Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sobre Plágio :(

Oi meus miauamores

Preciso desabafar um pouco aqui... eu me entristeço muito ao encontrar textos meus sobre BDSM, trechos da minha página sobre essa kitty, relatos meus de sessão e principalmente meu antigo texto de perfil que tinha feito especialmente para o meu ex-Dono copiados e usados por aí como se outras pessoas os tivessem escritos. Já encontrei diversas vezes e sempre peço para retirarem ou darem os créditos, às vezes as pessoas me atendem, às vezes nem me respondem. Sei que é impossível controlar isso, mas fico triste porque são textos escritos com sentimentos, com emoção, às vezes com suor e lágrimas (literalmente).

Sei que às vezes nos identificamos com textos de outras pessoas, eu mesma me identifico, mas jamais os usaria sem colocar o autor original no final da frase ou texto e também jamais o modificaria como já fizeram com textos meus.

Todos os textos desse blog  são propriedade intelectual de sua autora e estão registrados em MyFreeCopyright e Creative Commons, e não podem ser alterados e copiados sem a minha autorização. A sua cópia não autorizada constitui violação dos Direitos de Autor, sendo esta uma infração passível de punição legal. Se desejar copiar algum texto deverá solicitar permissão, e este deverá ser acompanhado de link para esse blog e para o post original.

Sou contra o plágio, portanto todos os textos, frases, pensamentos, etc, de outros autores colocados nesse blog, terão sua autoria respeitada e divulgada.

É importante promover a leitura, valorizar os autores, e reconhecer o talento alheio.

Gatinha mordendo a caneta

Nesse blog eu também apresento fotos pessoais minhas, do meu acervo pessoal, são fotos que registram meus momentos no BDSM, e que revelam um pouco do meu lado exibicionista. Gosto de me fotografar, e também de fazer vídeos sensuais meus, é um fetiche novo que descobri e me traz muito prazer.

Não gostaria de ver minhas imagens sendo usadas, divulgadas por aí sem o meu conhecimento. Se as coloquei nesse blog é apenas para que possam me conhecer melhor, e também para exercer um pouquinho o meu exibicionismo.

Também disponibilizo nesse blog muitas imagens e vídeos extraídos da internet, de domínio público, arquivos que já se encontram previamente disponíveis em formato eletrônico, gratuitamente, e na maioria das vezes se desconhece a sua autoria.

Caso haja algum tipo de infração aos direitos autorais, esse erro terá sido totalmente involuntário e peço que se comuniquem comigo para que eu possa dar os devidos créditos ou corrigir alguma informação.

Obrigada e miaubeijos =^.^=
princess kitty
Cat girl lutando encoleirada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...