Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

“Qual o seu sabor favorito?”

Sonhos BDSM

Oi meus miauamores  ^_^

Quem é meu amigo (a) mais íntimo (a) sabe que eu sonho muito. Sonhar de verdade, de fechar os olhos, dormir e sonhar. Sonho muito, todas as noites, com várias pessoas e situações. Isso é uma característica minha, sonho com pessoas da minha vida pessoal, baunilhas, pessoas que podem ser importantes para mim ou não, às vezes sonho com pessoas que vi apenas uma vez na vida, ou com outras que faz anos que não as vejo, e tem algumas pessoas que até sonho recorrentemente com elas. E são sempre sonhos muito reais, intensos, com muitos detalhes, às vezes acordo literalmente mais cansada do que fui dormir. Tenho pesadelos às vezes também, e daí evito dormir, pois sei que os pesadelos irão me perseguir por um certo período, mas isso é raro, geralmente tenho bons sonhos, leves, divertidos e até engraçados. Como isso é uma característica minha, não poderia ser diferente no BDSM, sonho com várias pessoas que conheci através do BDSM, amigos e amigas também, para algumas eu conto que sonhei com elas, para outras não, porque algumas vezes às pessoas confundem isso com um certo interesse da minha parte por elas, e não é, é apenas um sonho, claro que se tenho interesse em alguém geralmente sonho bastante com ela, já tive sonhos que foram verdadeiras cenas e sessões BDSM, muitas vezes acordei  totalmente excitada e em outras me tocando... porém, muitas vezes não passa de um sonho sem interesse algum.

Sonhos BDSM

E essa noite eu tive um desses sonhos, com alguém do BDSM, e porque dessa vez resolvi compartilhar esse sonho aqui? Porque esse sonho mexeu comigo de uma forma diferente dos outros, de alguma forma que eu ainda não sei explicar...

Eu corria Dele, fugia, estava em algum lugar escuro e fechado, talvez um galpão, algum lugar industrial, com maquinários, não sei, mas era uma fuga não querendo fugir, parava às vezes para deixa-lo me alcançar, me segurar, e eu poder provocá-lo, me esfregar nele, sentir seu cheiro, minha pele em contato com a Dele... e então eu me desvencilhava Dele e corria novamente, e Ele outra vez me alcançava, segurava meus cabelos, olhava firmemente nos meus olhos, sorria totalmente poderoso... e eu corria outra vez... até que Ele me pegou e me jogou em algo que parecia ser um velho divã... seu corpo em cima do meu... sua boca próxima a minha encostando de leve um lábio no outro, e eu provocava, afastava meus lábios e os aproximava novamente... sentia seu hálito quente... minha excitação... e Ele disse: “Qual o seu sabor favorito?” Eu sei qual é meu sabor favorito, mas não queria dizer, Ele segurava minhas mãos acima da minha cabeça e pressionava seu corpo no meu, eu sentia seu membro rígido bolinando o meu sexo, me sentia contrair involuntariamente de tesão... sentia seu ar Dominador, sua imposição de macho alfa, sua vontade de me dobrar imperando sobre a minha, e eu o provocava, sorria, passava minha língua sobre meus lábios, sorria mais, encostava minha boca na Dele, mas não o respondia...

Sonhos BDSM

E então eu senti... uma bofetada ardida, quente, queimando a minha pele, e a pergunta insistente: “Qual o seu sabor favorito?” Meus olhos brilham, e eu sorrio mais e recebo outro tapa forte no rosto, sinto-o me olhar com fúria e desejo, o encaro desafiadoramente e recebo novos tapas, vários, nem sei quantos, que deixam meu rosto quente e avermelhado, minha respiração fica ofegante e Ele mais uma vez me olha inquiridor...  e eu respondo... com as palavras entrecortadas de desejo: “Dor. Dor é o meu sabor favorito.”

Tapa na cara BDSM

Dor. Dor é o meu sabor favorito. Sinto a dor não apenas com o corpo, com o tato, para mim a dor tem gosto, é um sabor a ser degustado, apreciado, sorvido lenta ou rapidamente, depende da intensidade, existem dores mais apimentadas e outras mais suaves. Mas geralmente para mim a dor é doce, doce como um brigadeiro, ou um doce de leite, mas definitivamente doce.

O resto do sonho? Bom, isso eu prefiro deixar apenas lá, apenas no sonho mesmo, ou talvez algum dia vire realidade... e se virar eu venho aqui contar para vocês ;)


Miaubeijos sonhadores =^.^=

22 comentários:

Sattine Rouge disse...

Essa dor pode ter cobertura de chocolate? *rs
Miaugatinha, lembra de mim? Andamos sumidinhas, mas você voltou antes de euzinha, que ainda ando meio ausente!
Bom tê-la de volta, com todas essas novidades no teu espaço pinkmiau, parabéns e felicidades nesse novo caminho!
Beijocas e uma linda semana...

ana sub disse...

Hum... que sabor gostoso pra uma masoquinha como você gatinha

Beijos sabor dor *pisc

Lord disse...

Tenho uma séria dúvida a respeito desse post: Já sonhou comigo???? KKKKKKKKKK

Beijo grande

Sexo Hardcore disse...

Musa felina

Deve ser uma delicia sonhar tanto assim, quanto a sabores eu prefiro mais um melzinho hehehe.

{maria}_SS disse...

Gata sonhadora que transforma sonhos em realidade. Uma delicia te ler e saber que compartilhamos da mesma preferencia de sabor.

Beijos

Cristianne's life disse...

Sonhos algumas vezes retratam desejos escondidos... acho que tem uma gatinha querendo ser pega aí kkkkkkkk beijos gata linda.

Dom Filipi disse...

Fazer parte dos teus sonhos deve ser um privilégio, adoraria fazer parte de um.

Mel 22 disse...

Que sonho quente! Mas devia ter continuado delicinha.

Beijinhos de todos os sabores

Roberto Dom disse...

Adoro proporcionar esse sabor, realmente é uma iguaria inigualável para um paladar masoquista.

millie disse...

Sonho misterioso e excitante.

Mister K disse...

Quero saber o final desse sonho kkkkkkkkkk

Beijos bela kitty

Andrea Campos disse...

Como sonha essa gata! E cada sonho imoral, amoral, ui delicia! Bjssssssss

Dom Renato disse...

Queria provar o teu sabor e te dar todos os sabores que desejares...

dandara disse...

Realmente um sabor inédito!!!

Cavaleiro AZZO disse...

Quero estar nesse sonho. Bela descrição de sabor. Bjs

Simbad disse...

Sabor GATA

Beijos de marujo

Dom Porto disse...

Pessoas que sonham muito costumam ter a criatividade e a sensibilidade bem afloradas... tá explicado!

Saudações

Cadela submissa disse...

Sonhadora... ai ai ai *_*

Beijos kittyzinha

sub_menininha vicky disse...

Esse sabor é tãaaaao bom... ainda mais se for acompanhado de chocolates!!!

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Eu já prefiro um sabor mais consistente... algo como... leite kkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas

Dom Vincent disse...

kitty

Um apreciador de patinhas como eu prefire um bom sabor de pezinhos delicados hehehe, mas não dispenso outros ;)

Beijos nas patinhas

Anônimo disse...

Engraçado isso de sonho. Eu ja quase não sonho. São raros. Por isso talvez quando sonho com algo acabo o fixando bastante. Sonhos recorrentes então só tive com uma pessoa q perdi na morte... e ultimamente com você. No meu sonho você está ajoelhada, nua, com asas saindo de suas costas. Eu estou a sua frente, segurando a faca que te deu as asas, enquanto você observa o sangue na lâmina. Nao trocamos palavras. Apenas olhares. Só um sonho....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...