Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sobre cutting e escarificação =^.^=

Oi meus miauamores

Estou fazendo um novo post para ajudar a tirar mais dúvidas e esclarecer alguns pontos para diferenciar cutting de escarificação, com a ajuda e textos do MAC  ^_^

As imagens desse post NÃO são minhas, e sim da minha amiga, a querida e linda pet nina_do_MAC, que Ele gentilmente cedeu para ilustrar o texto.

Imagem pessoal de nina_do_MAC
Imagem pessoal de nina_do_MAC

O texto que segue são algumas considerações e observações feitas por Ele:

É comum a confusão entre o cutting no BDSM com a escarificação do chamado Body Modification (modificação do corpo) radical. Somente os praticantes mais atentos percebem a sutil, mas grande diferença. Os objetivos do cutting no BDSM são diferentes do cutting no Body Modification. E dentro do BDSM é preciso fazer a diferenciação de prática de cutting de prática de escarificação.

A escarificação é a aplicação voluntária de cicatrizes no corpo, e para se alcançar esse objetivo pode-se usar o cutting (cortes), o branding (utilização de queimaduras) e o uso de produtos químicos. Então note que aqui não tratamos da prática de cutting, mas do cutting dentro da prática de escarificação, o cutting como uma técnica e não como uma prática.

Imagem pessoal de nina_do_MAC
Imagem pessoal de nina_do_MAC

O cutting como prática não objetiva a criação de cicatrizes. Utilizamos os cortes como uma forma paralela e correlacionada de blood play buscando marcas temporárias que lembrem o momento ou a pessoa que fez os cortes, ou ainda com o objetivo específico de afloramento controlado do sangue. Note então que no cutting tratamos de cortes leves, não profundos, e que na cicatrização possam deixar a pele se recuperar totalmente.

Se te convido para um encontro que envolva o cutting estou de convidando para algo que NÃO irá te deixar cicatrizes permanentes. Se o objetivo é criar as cicatrizes, devo ser específico em te convidar para a escarificação te explicando as consequências disso.

Não se pode sair cortando outra pessoa sem se preocupar com marcas futuras, e o que define as marcas são a extensão e a profundidade dos cortes, e nisso o instrumento utilizado faz total diferença, além de quem o manipula.

Imagem pessoal de nina_do_MAC
Imagem pessoal de nina_do_MAC

Espero que tenha ajudado a entender e diferenciar um pouco melhor sobre essa prática tão fascinante e excitante. Agradeço mais uma vez ao MAC pelas considerações e esclarecimentos e pelas lindas fotos da sua pet nina_do_MAC.

Imagem pessoal de nina_do_MAC
Imagem pessoal de nina_do_MAC

Miaubeijos =^.^=

20 comentários:

slave_rita disse...

Gatinha

Parabenizo tua amiga pet e ao Sr dela, as fotos de cutting estão belíssimas! Excelente texto e trabalho. Beijos.

rebek@ disse...

Querida kitty

Eu nunca pratiquei cutting mas a parte que eu mais gostei e sem dúvida me fez sentir vontade é quando Ele diz que se busca lembrar o momento ou a pessoa que fez os cortes, ter essa lembrança faz sim valer a pena.

Bitocas

Sr Serafim disse...

Ficou muito bom, dá pra diferenciar bem cutting de escarificação e os objetivos de cada um.

Saudações

Sr Serafim

Andrea Campos disse...

Adorei que se aprofundou mais no assunto gatinha linda. Obrigada ao MAC por compartilhar o conhecimento dele contigo e conosco.Bjssssssssss!

Madyson disse...

Fotos lindas e texto idem!

Beijos de luz!

Dom Ramiro disse...

Como apreciador de cutting e bloodplay fico contente e entusiasmado com teus posts sobre o assunto, se encontra muito pouco material sobre isso em português na verdade. Saudações ao MAC e sua pet.

Beijo em você kitty.

Dom Ramiro

Isabela bdsm disse...

Eu não fazia ideia das diferenças (rs) mas agora da pra saber, afinal quando se trata de marcas que podem ser permanentes tem sempre que tomar cuidado.Beijos.

Cris disse...

Excelente kitty, curto muito, continue trazendo posts sobre isso,beijos.

Simbad disse...

Pontual e preciso!

Bjs

Liliana. disse...

Que lindas imagens das marcas da tua amiga. A entrega dela é linda e o Dono dela entende bastante do assunto. Parabéns!

DOM TIGRE disse...

Ótimo post para quem busca informações sobre cutting.

tauane submissive disse...

Oi kitty

Acompanho teu blog há um tempinho e sou nova ainda não conheço muitas práticas, fetiches, etc, gostei muito desse post.

Beijos

Far away disse...

kittyzinha

Adorei o post, as imagens da tua amiga são muito lindas! Fiquei o encantada com o "Para sempre tua" muito bonito mesmo!

Jujuba

Mister K disse...

Ótimo adendo ao post anterior. Parabéns a ti e ao autor por traze-lo.

Beijos!

Conde Leonard & Anjo Lili disse...

Aprendendo cada vez mais aqui sobre cutting, a lili ainda ansiosa para experimentar hehehe. Parabenizo ao MAC, deu pra entender bem.

Beijos meus e dela

Sir Anthony disse...

Parabéns pela iniciativa desses posts sobre cutting. Belas fotos.

Mestre das Lâminas disse...

kitty

Mais uma vez excelente

beijo

Lua Lana disse...

Que lindas imagens da tua amiga, que entrega incrível. O Dono dela é um verdadeiro artista, muito bonito o trabalho.

Beijos carinhosos

D. Ramon disse...

Magnifica postagem!

Zéfiro disse...

Simples, direto e objetivo. Ótimo texto.

Beijos e Saudações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...