Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

A Marca do Vampiro

Obcecada. Foi assim que eu fiquei após aquela primeira noite em que o Vampiro pediu meu sangue. Só conseguia pensar Nele. Só conseguia pensar nisso. Alimentá-lo com meu sangue, com a minha vida. Mas o único contato que tinha tido com Ele foi através daquele bilhete que magicamente apareceu e desapareceu. Não sabia ainda se havia sido real ou um sonho, se Ele existia e me desejava como sua presa ou se era só uma ilusão. Às vezes eu me sentia observada durante o dia ou a noite, mas eram momentos tão fugazes que pensava que era só impressão minha. Passava as noites ansiosa, me remexendo na cama, imaginando o Vampiro me tomando para ele, sugando meu corpo, meu sangue. Naquela noite estava inquieta demais, mas misteriosamente caí rapidamente no sono e sonhei... sonhei com o Vampiro... sonhei com Ele invadindo meu quarto, aproximando-se da minha cama, me olhando e... acordo, estou desperta outra vez, e vejo novamente a pequena caixa em cima da minha cama, a abro afoitamente e vejo um novo bilhete junto com a adaga, um bilhete com novas ordens... Ordens que me fazem corar, ordens que me fazer tremer... Mas sim, irei obedece-las...

Vampirismo, fetiche de sangue

Sento-me em uma cadeira, pernas abertas, sexo molhado, de lingerie, mas sem calcinha, conforme às ordens Dele. Olho para a minha pele tão branca, quase translúcida, sem marcas e penso se conseguirei cortar precisamente, se suportarei a dor e se sangrarei como sei que Ele deseja e ordenou. Subo os dedos pelas minhas coxas e toco levemente meu sexo com eles, sinto, a fina penugem loira que sei que o Vampiro gostaria que tivesse, sinto meus lábios úmidos, meu clitóris durinho, excitado, deslizo um, dois dedos para dentro de mim, faço movimentos de vai e vem com eles, com a outra mão bolino meu clitóris estimulando-o cada vez mais, sinto vontade de ser machucada, imagino o Vampiro perto de mim, mordendo meu pescoço, arranhando a minha pele com seus dentes, cortando pedacinhos de mim...

Imagem pessoal de princess kitty

Paro. Respiro. Sinto que o gozo está próximo, então pego a pequena adaga, encosto na pele devagar, respiro mais uma vez, controlando meu tesão, afundo a adaga na pele e risco de uma só vez formando um pequeno desenho... um gemido escapa pelos meus lábios, arde, dói, vejo sangue, sinto-me pequena, machucando a mim mesma sob às ordens Dele, para agradá-lo, para lhe oferecer o meu sangue, a minha pele marcada somente para Ele. O ardor continua forte, vejo os vergões levantarem na minha pele, aperto meu sexo molhado sobre a cadeira, estou tão excitada, excita-me dar meu sangue a Ele, excita-me alimentá-lo, excita-me ter sua marca em mim... Penso Nele e começo a cortar-me novamente, sentir a adaga penetrando a minha pele é quase como senti-lo penetrando meu corpo, sinto o sangue brotar em mim novamente, outra vez escapam gemidos de dor pelos meus lábios, dói... Queria Ele aqui, cortando-me, tocando-me, sinto o corte na minha pele latejar, pulsar, fecho os olhos, abro mais minhas pernas na cadeira, enfio os dedos com força dessa vez dentro de mim, toco-me violentamente, seguro meu clitóris entre os dedos e o esmago, o aperto, solto um pequeno grito de dor e desejo, mio, chamo, imploro, Sr, Sr, Sr... sinto o orgasmo chegar forte, violento, fazendo-me tremer e suspirar...

Imagem pessoal de princess kitty

Recomponho-me. Olho para a marca do Vampiro em mim. Passo meu dedo sobre ela, sinto meu dedo molhado de sangue, sinto a pele quente, sinto o vergão dizendo o quanto estou hipnotizada por Ele, o quanto perco a cabeça apenas para querer alimentá-lo... De repente sinto uma névoa invadir meu quarto, sinto-me entorpecida, fecho meus olhos e escuto uma voz, uma voz em meus pensamentos, a voz do Vampiro que me diz:

kitty
O vampiro quando vê sangue, perde sua humanidade, e só pensa em se alimentar. Agora só o que vem na minha cabeça, é que preciso beber sua vida...
Minha marca no seu corpo
Meu nome
Estou fascinado
Morrendo de tesão
Sabendo que por mais que lute
Você está perdendo para ser minha

As palavras do Vampiro confundem meus pensamentos, e Ele continua:

O ponto fraco do vampiro é o sangue
não é que eu quero seu sangue
EU PRECISO DO SEU SANGUE PARA SOBREVIVER

As emoções se misturam dentro de mim, abro lentamente os olhos, a névoa sumiu, a caixa e a adaga também, me sinto... não sei mais como me sinto, só sei que sinto algo, mas não sei o quê... só sei que carrego comigo a marca, a Marca do Vampiro.

Imagem pessoal de princess kitty

Imagem pessoal de princess kitty

Imagem pessoal de princess kitty

Imagem pessoal de princess kitty

Miaubeijos =^.^=

32 comentários:

Jekyll Hyde disse...

Um vampiro se torna obcecado quando encontra sua vítima. Talvez porque o sangue dela seja o tipo que ele precise, ou porque ela sempre foi dele em outras vidas, ou simplesmente porque ele é um monstro sem alma e quando caça ele vai até o final.
Acredito que agora que o vampiro provou o cheiro do seu sangue ele nao te deixe mais em paz e visite seu quarto a noite várias vezes, até que você o convide a entrar na sua vida.

lizzye submissa aprendiz disse...

Que marca linda kitty, parabéns!

Camila disse...

:3

Prazeres Solitários disse...

Kitty

Quantas saudades suas minha gatinha! Que delicia de história e que bela marca ficou. Sabe como libertina que sou o quanto adoro essas coisinhas, conta pra mim você fez isso sozinha ou teve ajuda? Beijos saborosos em você gatinha!

ana sub disse...

Gatinha corajosa essa minha amiga! A marca ficou linda e o conto parece real. Beijos.

Lord disse...

kitty

Sempre bela, sempre destemida, sempre inovando! Por essas e outras que eu e muitos da Velha Guarda te consideram a musa do BDSM.

Beijo grande

Giulia G disse...

Kitty

To acompanhando a saga do vampiro e espero que tenha mais, você escreve muito bem mesmo gatinha. Beijos.

Dom Ramon disse...

Essa marca com sangue da agua na boca princesa... salivando aqui.

Dom Ramon

Far away disse...

kittyzinha

Como ficou linda tua marca! Que orgulho exibi-la assim, o vampiro deve estar muito orgulhoso de ti, parabéns!

Jujuba

Mestre das Lâminas disse...

kitty

Apesar de não ter sido eu a te iniciar nos cortes não posso deixar de parabenizar quem o fez, bela marca para uma iniciante.Bjs.

linda cadela - Rio de Janeiro disse...

Cadelinha ta fascinada aqui tão forte esse post e as palavras desse vampiro então... e que marca gatinha destemida!

Beijos

linda cadela

Master Marcelo disse...

Ainda acho que um lobisomem combina mais com uma gatinha que um vampiro, e adoraria um conto com um.

A tua beleza é insuperável que pele branquinha, linda e com a marca se destacando ficou um tesão (com o perdão da palavra)Beijos!

Dom Raul disse...

Que pernão kitty! Salpicado de sangue então... HUMMMM!

Lua Lana disse...

Gatinha amada

Gostando cada vez mais desse vampiro (risos) tua marca ficou lindaaaaaa!

Beijos

Cecilia submissa romântica disse...

kiiiiiiity sua linda

Conto ou relato? Ai gata sapeca! Dono tambem ama cortes mas eu fujoooooo kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos da familia toda

tati baby fox disse...

kitty amorinha

raposinha adorou o vampiro
raposinha nao tem tua coragem não raposinha acha que isso nao é pros fracos nao
raposinha amou a marca

bejobejobejo

Mister K disse...

Linda marca!

Beijos!

Dom Vincent disse...

Linda felina

Só me resta ter inveja desse vampiro e admirar tuas belas imagens.

Beijos nas tuas patinhas

Andrea Campos disse...

kittyzinha o sonho com o vampiro é uma delicia a marca que ficou é linda, e eu xonei nessa lingerie branquinha tão delicada. Como você consegue fazer umas produções assim? Tuas lingeries são sempre lindas! Bjsss

Cris disse...

Torcendo pra ver um post desse vampiro bebendo teu sangue. Lindo o sangue na tua marca. Curto muito isso gatinha. Beijos.

BDSM and LOVE disse...

Adorando kittyzinha! Parabéns pela coragem e pela marca do teu vampiro. Beijões!

João Pedro disse...

Linda

Sou teu fã e amo tuas fotos seja de que jeito for, sem sangue, com sangue, pra mim você é sempre perfeita!

BJS

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Vamos falar a verdade? Tem que ter MUITA ENTREGA e MUITO PEITO pra fazer isso que você fez e se marcar assim! Não é pra qualquer uma não! Cada vez te admiro mais pela coragem e ousadia! Beijocas!

Isabela bdsm disse...

Excitante demais kitty! E que marca!!! Beijos!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Hum...

tem VampDono no pedaço gatinha???!!!

Pelo visto tem e já deixou sua marca para todos verem e saberem que a gata tem Dono...

Eu adoro cutting, e tenho o JZ do meu DONO na parte interna da coxa, rs, adoro vê-la todo dia!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

PROFANA disse...

Adorando teu sangue felino kitty! Que esse vampiro apareça muitas e muitas vezes nos teus sonhos!

Beijos profanos e devassos

PROFANA

Conde Leonard & Anjo Lili disse...

kitty

Lindo cutting! Tem de ter coragem pra marcar assim. Quero fazer um na Lili em breve!

Beijos meus e dela

Anjo Negro disse...

Kitty

Esse vampiro está devorando a tua alma, já deixou a marca, o próximo passo é te transformar em vampira hehehehe.

Beijos gatinha vampirinha

Dom Filipi disse...

Adoro cutting! Ficou linda! Imagina então criar desenhos na tua pele? Seria uma honra e um prazer com certeza.

Beijos

Delycinha Lourinha disse...

Quanta coragem kitty! Deve ter doído essa marca! Mas amo vampiros e adorei o conto! Smacks!

Anônimo disse...

provar o seu sangue, te marcar, vai deixar o vampiro ainda mais sedento de vontades de continuar com todo o processo , vai chegar um momento que você mesma vai sentir falta de sentir as presas dele pelo seu corpo, te sugando, te desejando e vai fazer com que se torna ainda mais delicioso todo o processo, porque a princípio , o vampiro possa te causar um certo impacto, aparecer, pegar seu sangue, te marcar tudo muito rápido, e logo, se acostuma com tudo isso e vai se tornar ainda mais saboroso está emoção toda vivida por você, o vampiro esta cada vez mais se tornando especial dentro de ti , seu sangue deve ser delicioso ..hmmmmmmmmmm rsrs

Diego

mabelzinha disse...

Vc me surpreende, estou impressionada com vc. kkkkkkkkkkk
miaubeijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...