Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Síndrome do coração partido

BDSM

Origem: Wikipédia

Coração partido é uma metáfora comum usada para descrever a intensa dor psicológica que a pessoa sente depois de perder um amado, por morte, divórcio ou outros meios como terminar com alguém ou se separar devido à distância.
É normalmente associado com o perder de um cônjuge ou amante, no entanto perder um pai, criança ou amigo íntimo também "pode quebrar o coração" de alguém. De acordo com "The Lancet", descobriu-se que o risco de morte aumenta em pessoas que tiveram seus corações quebrados.

BDSM

“Quando você chega à Emergência de um hospital, uma das primeiras coisas que eles pedem é que de uma nota para sua dor numa escala de um a dez  (...) Eu não estava conseguindo respirar e parecia que meu peito pegava fogo, as chamas lambendo meu tórax por dentro, tentando encontrar um jeito de sair e queimar o lado de fora (...) Uma enfermeira me perguntou sobre a dor e eu não conseguia nem falar, então mostrei nove dedos.
(...) Mas não foi exatamente o que aconteceu. Eu chamei aquilo de nove porque estava poupando o meu dez. E aqui estava ele, o grande e terrível dez me açoitando sem parar, e eu ali sozinha, deitada na minha cama, olhando fixamente para o teto, as ondas me jogando de encontro às pedras e depois me puxando de volta para o mar a fim de poderem me lançar mais uma vez na face chanfrada do penhasco, me abandonando na água, boiando, o rosto virado para cima sem me afogar.”
(A culpa é das estrelas — John Green)

Miaubeijos =^.^=

11 comentários:

Jessica Submissa disse...

Ohhhh gatinha, que post triste, lindo mas triste...

Beijinhos miguxa

menina sub disse...

O que houve gatinha? Que seu coraçãozinho encontre alento logo.

Beijos no core

menina sub

Conde Leonard & Anjo Lili disse...

A dor de um coração partido é gigantesca, a dor emocional é tanta que as vezes dói fisicamente literalmente. Só quem teve um coração partido sabe...

Cuide-se

Conde Leonard & Anjo Lili

Desejo Sexy disse...

Querida, estou sem palavras aqui, só saiba que me solidarizo com essa dor

Beijos, Ana

Mister K disse...

Espero que seja só um belo texto triste e que não represente em nada o que vives kitty.

Tens em mim um amigo

Beijos

Liliana. disse...

Kitty

Passando pra deixar um beijo e dizer que você mora no meu coração gatinha linda!

Beijos!

Close the door lightly when you go disse...

Muito profundo isso, despertou minhas lembranças adormecidas...

Carinhos e afagos

Médico e Monstro disse...

Pra curar um coração partido só um novo amor!

Um grande beijo

Médico e Monstro

Cecilia submissa romântica disse...

Eu como romântica incurável acredito sempre no amor, mesmo triste o texto é muito bonito.

Beijos

Isabela bdsm disse...

Gata linda

Belo texto pra refletir sobre as dores do amor.

Beijinhos

Sophysticada disse...

Meu peiro ficou apertado. Conheço essa dor...

bjo amada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...