Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Vamos jogar???

BDSM

Lembra quando você jogava inocentemente jogos de tabuleiro??? Pois é... agora os jogos não estão mais tão inocentes assim... rsrs

BDSM

Bem vindos a SPANKOPOLY ;)

Miaubeijos =^.^=

15 comentários:

Solyni disse...

Amei o post, com certeza vou aproveitar hehe.
Beijos de anjo

Sophysticada disse...

Adorei a ideia Kitty!!!

Leandro Hetka disse...

adoro jogos...ja fiz dados...vi ideias legais com cartas....imaginei varias pessoas jogando juntas esse jogo....ai ai

Edgar disse...

hasuhasuhas, adorei o jogo! Farei o maximo para ampliar e jogar com a minha gatinha no final de semana! Preciso me aventurar desse jeito!

Eu fico sumido e quando volto, o blog só tem melhorado! Parabéns!!!

**Cal*i*xta** disse...

Joga comigo gatinha? Beijoooos

**Cal*i*xta**

Encantos/Encantada disse...

Hummmm adoro joguinhos assim (risos)

Beijos kitty

Jessica Submissa disse...

Gatinha!

Você voltou querida!!! Que saudades!!! E adorei o joguinho kkkkkkkkkkk!

Beijokas

Conde Leonard & Anjo Lili disse...

Um joguinho assim vai bem a toda hora hehehe

Bjs

Conde Leonard & Anjo Lili

Studio BDSM disse...

Belo jogo!

Saudações

Kajira Theodore disse...

Que prazer te ler de novo menina sumida

beijinhos

SEDUTOR disse...

Bem vinda de volta linda gatinha ^^

Beijão

Noel

Anjo Negro disse...

kitty

Um jogo assim em boa companhia é tudo que ando precisando kkkkkkkkkk

Beijo

siempreefe disse...

Bonito juego para practicar a diario.

Saludos

Anônimo disse...

Kitty, querida!
Aqui, de menina para menina, estou finalmente aceitando meu amor por BDSM (o que você deve saber que não é nada fácil) e dei de cara com o seu blog adorável! Que lindo! E que relacionamento meigo é esse que você tem com seu dono! Adoraria construir algo assim com algum servo <3 Sou mestra e considero difícil achar bons servos por que muitos não entendem a base de respeito e confiança que existe por trás do BDSM.
Tenho duas perguntas para você. Aonde você compra tantas roupas e acessórios lindos? A maioria das sex shops que conheço não vende muita coisa interessante nesse sentido. Nada que me permita montar uma masmorra com um mínimo de classe, sabe? Não consigo me divertir sem elegância. Teria alguma sugestão de site com fontes de diversão?
Segundo, seu dono parece ser bem criativo. Se importaria de fazer um post com mais dicas de jogos divertidos? Novas ideias sempre são bem vindas!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!

Obrigada pelas suas palavras carinhosas. Sim, é difícil aceitar o nosso amor pelo BDSM, mas quando aceitamos e conseguimos vive-lo, a satisfação que ele nos proporciona é indescritível :)

Sobre as lingeries, as fantasias (empregadinha/gatinha) eu copio de sites internacionais e mando fazer com uma costureira de confiança. As outras eu garimpo em lojas de lingeries na minha cidade e cidades vizinhas.

Um site com produtos muito bons é esse: http://coleiraswz.com/

Vou pedir para o meu Dono fazer novos posts sim (apesar dele ser muito ocupado rsrs) aguarde novidades em breve :)

Miaubeijos com carinho e boa sorte =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...