Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Para que serve um pedacinho de corda?


Imagem pessoal de princess kitty

Foi isso o que pensei ao arrumar os acessórios para nossa última sessão. Por comodidade, desde o ano passado todos os acessórios do meu Dono ficam comigo na minha casa. Temos uma mala imensa, mas como nossa sessão seria durante o dia meu Dono passou-me uma lista do que levar para caber em uma bolsa menor. Na lista Ele havia pedido uma corda inteira e também uns pedacinhos pequenos, fiquei pensando: “Isso não deve servir para nada...”

Durante a sessão, depois de termos realizado algumas práticas, estava deitada aconchegada em seu peito. Ele me abraçava com uma mão e com a outra brincava com um pequenino pedaço de corda. Estou acariciando seu peito e de repente falo alguma bobagem, provocando-o... A reação é imediata. Slapt! Aiiii! Meu Senhor acerta meu bumbum com um golpe da pequena cordinha... que coisa doída. Ele começa a repetir os golpes, dói muito, escondo minha cabeça no seu peito enquanto Ele continua a fazer aquela inocente cordinha se transformar em um pequeno monstro.

Imagem pessoal de princess kitty

Meu Senhor para e manda que eu abra as pernas, tremo, não quero, Ele me lança “aquele” olhar, e eu sem ter alternativa abro-as... Só de imaginar o ardor daquela cordinha no meu sexo começo a me contorcer e querer fechar as pernas, meu Dono ordena que eu pare e eu tento ficar o mais quietinha possível... Ele começa a dar golpes suaves com a cordinha no meu sexo, respiro aliviada, até que... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ele acerta com toda força fazendo a cordinha queimar minhas entranhas. Olho para Ele ressentida, com cara de bichinho triste, Ele me “consola” com uma longa sequência de golpes fortes e certeiros da cordinha no meu bumbum, tento resistir e fazer de conta que não está doendo, mas a dor da cordinha acertando sempre o mesmo lugar é ardida demais, não resisto e começo a soltar pequenos gritinhos de dor misturados com gemidos.

Imagem pessoal de princess kitty

Então meu Dono passa a cordinha entre minhas pernas, enterrando-a no meu ânus e sexo, comigo ainda deitada ao seu lado... Ele faz isso deixando uma pequena pontinha para que Ele possa puxar... Na primeira puxada já grito, aquilo parece fogo passando nas minhas partes íntimas... outra puxada e sinto a cordinha se enterrar cada vez mais em mim e arder... outra e começo a senti-la cortando meu ânus e bi-xaninha. Fico surpreendida com a dor, o olho com os olhos arregalados, meu Senhor sorri alegremente, seus olhos brilham maldosamente divertidos. Ele segue dando puxões, a cada novo puxão a dor aumenta, arde mais, queima mais, corta mais. Começo a ficar impaciente... aquilo não termina nunca, como pode um pedacinho de corda tão pequenininho não terminar de ser puxado? Meu Senhor diz para eu me acalmar que já está terminando... mas não termina, parece que aumenta cada vez mais, meus gritos são cada vez mais fortes, sinto meu ânus ser rasgado, minha vagina está contraída, parece que vai ser divida ao meio...  Mas por mais que eu grite, que eu fale que estou incomodada, um simples toque do meu Dono no meu sexo mostra o quanto estou molhada, o quanto estou excitada... sim, ser torturada assim por Ele me excita muito... mas dói, aquela cordinha dói imensamente... Meu Dono continua puxando, fazendo-me suplicar, gemer de dor e prazer, até que finalmente dá o último puxão... Aiiiiiiiiiiiiiiii!

Imagem pessoal de princess kitty

Meu Dono põe a mão no meu sexo, estou ardida, machucada, molhada e muito envergonhada.

Depois disso nunca mais vou me perguntar para que serve um pedacinho de corda rsrs.

Miaubeijos =^.^=

27 comentários:

龍戦士 disse...

Pois é, meu bichinho... como SEMPRE te falei, o BDSM é muito mais imaginação e criatividade que qualquer outra coisa, podemos ter roupinhas de gatinha, empregadinha, nossos acessórios, mas se faltar a criatividade nessa hora, de nada adiantam essas coisas :D

Já está ficando até chato, mas PRECISO ressaltar a safadeza da minha gatinha novamente nesse post, hahahahahaha... não sabia o que a excitava mais, a cordinha roçando no meio das pernas, a dor da cordinha esfregando, ou o saber de seu lugarzinho e ter que ficar paradinha enquanto via o Dono fazer ;)

Beijos, minha miau muito amada!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Realmente fiquei surpresa com a dor e o prazer que um pequenino pedaço de corda podem proporcionar... não imaginei que sentiria tanta dor, humilhação e prazer com algo tão simples. Mas como o Sr mesmo sempre diz, no BDSM criatividade é tudo! E eu tenho a sorte (ou o azar, não sei hahaha) de ter um Dono muito criativo rsrs.

Quanto a ser safada.... hummmm.... sabe quem faz o bichinho ser assim??? Isso mesmo, o Dono!!! Rsrs.
Estar a mercê da sua mente maquiavélica e das suas mãos sádicas me deixam totalmente miausafadinha ;)

Muito obrigada por me ensinar para que serve um pedacinho de corda!

Miaubeijos do seu bichinho a cada dia mais miausafadinho que o ama MUITO!!! =^.^=

Sorvetinho Sexy disse...

Gatinha

Fiquei molhadinha aqui também imaginando essa cordinha... (pisc)

Beijos

Dom Peter - O Libertino disse...

Foi uma ótima ideia...

Parabéns a Ambos... pela relação BDSM linda que vocês tem...

Saudações... de Dom Peter e Kayane...

Lord disse...

Excelente uso para um pedaço de corda ^^
As fotos ficaram lindas!

Beijo grande

Doll Sexy disse...

Estou encantada aqui, tuas histórias são tudo o que eu sempre sonhei viver no bdsm. Espero um dia ter um Dono também.

E adorei esse post, com criatividade e imaginação dá pra fazer muitas coisas mesmo.

Beijos

Jenny Doll

diana submissa disse...

Que pedaço de corda danado esse! Oh não existe limite para a maldade e criatividade de um Dominador.

Beijos gatinha

ana sub disse...

Como se diz a curiosidade matou o gato kkkkkkkkkkk. Delícia essa cordinha!

Beijos

Simbad disse...

Que corda de sorte essa... Babei nas fotos, você é uma gatinha muito linda!

Beijão do Simbad

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Haja criatividade do teu Dono pra te maltratar kkkkkkkkk , ô menina que vive provocando o Dono! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Beijinhhos

Close the door lightly when you go disse...

kitty

Que brincadeira gostosa com a cordinha, mas deve ter doido aiiiii.
Sou fã do teu blog e do teu jeitinho de contar como se sente.

Beijos

Anna Sub disse...

Olá princess kitty obrigado pela visita e comentário no meu blog, e aproveito para dizer que adoro o seu blog, ele me serve de inspiração e me deixa mais curiosa em relaçao a este mundo BDSM.
Bjs, Anna Sub.

Mari Gueti disse...

Ai nossa uffa eu jatava agoniada ainda bem que terminou!rsrsr! Saudades daqui! Muito lindo adoro essa cor rosa e tudo aqui! Beijinhos no core minha gatinha fofinha ain quero morder! rsrs

Isabel disse...

E mais uma vez consigo sentir tudo que vc escreve da forma mais natural do mundo...que boa idéia esse pedacinho de corda... mais um na lista de coisas que um dia quero fazer.

O caminho de perséfone core disse...

Eita kitty, agora descobri pra que servia a inocente cordinha!

Seu DONO tem uma criatividade incrível!!! Não sei de onde ELES arrancam tantas idéias!!! Kkkkkk.

Mas isso não é delicioso? Olhar um certo objeto ou qualquer outra coisa e se perguntar:
"Mas que raios DONO vai fazer com esse treco???"

Bom...uma vez a bestona aqui olhou pro saco de pipocas se perguntando o que ELE ia fazer. Quando vi os grãos das pipoquinhas no chão pra ajoelhar, pensei: nem vai doer nada isso aí...tomei no cabeção! Como na maioria das vezes!

E vc pensou que a cordinha nem ia doer né!!!

Ah, antes que eu me esqueça, vc tá linda nas imagens! Sua pele branquinha ficou perfeita na lingerie rosinha! Vc é linda e acima de tudo, um ser que só espalha alegria e bem estar!

Super beijo!
{perséfone core}_DC

luara disse...

Olá ,kitty...
Demorei , mas aqui estou .
Quem diria que um pedacinho de corda inocente , poderia causar um efeito tão grande...
A criatividade faz toda diferença . Querida , beijos em ti e felicidades para o casal.
luara .

Sexy Butterfly Borbs disse...

Seu post me trouxe a recordação de um pedacinho de corda que tenho guardada aqui, de lembrança...rs

beijos borboléticos!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Rsss...

Olá kitty,

vim saber o que uma simples cordinha consegue fazer...

Pois é, como seu Dono escreveu, é preciso muita criatividade para manter uma relação SM e/ou D/s.

Não posso deixar de comentar, aproveitando o gancho, que meu DONO tem criatitvidade e imaginação de sobra, então sei bem o que é estar nas mãos de um Dominador sádico e mirabolante, rssss.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Wicked Gamer disse...

Olá Kitty, td bom? Acabo de descobrir seu blog e adorei. Ñ sou exatamente um adepto do universo BDSM, mas tenho tido curiosidade sobre o assunto faz alguns meses. Achei acidentalmente um blog parecido com o seu, uma ecravinha estilo baby-girl, se é q classifikei corretamente, mas notei q diferentemente do seu ela ñ tem alianças com outros blogs e recebe poucas visitas, talvez seja iniciante ou sei lá... Tentei recomendar o seu pra ela, mas o blog dela só aceita conta Google q eu ñ tenho. Entaõ to passando o link dela pra vc, dá uma olhada...

http://lafemmedocile.blogspot.com.br/

Como disse, ñ sou um grande conhecedor do assunto, mas notei algo de similar no q se refere a um perfil psicológico, uma submissa com personalidade meiga e pueril. Seja como for, continue escrevendo, adorei seu blog, super excitante, Bjs.

Cezar Rodrigues disse...

LINDA!!! Apaixonei nas fotos e nessa cordinha... ^^

Beijos

Isabela bdsm disse...

Gatinha

Ai fiquei com dor aqui te lendo (risos)Bela como sempre!

Bjs

Amor A Base de Tudo disse...

{princess kitty}龍戦士, acabo de ler esse texto e confesso se me permite dizer que vc é muito corajosa. Jamais permitiria que isso acontecesse comigo. Fiquei nervosa só em ler. Mas admiro muito vcs que curtem BDSM. Vc é muito corajosa me parece uma gatinha dengosa e pequenininha porém valente. Um Bjão

aldrey disse...

Bah!!O que um pedacinho de corda pode fazer rsrs.BJS QUERIDA

apenas eu disse...

Miau....seu blog é um dos mais interessantes que ja li..beijossssssss

lucy diamond disse...

Kitty,
É sempre delicioso lerseu blog, suas experiências com o Dono são sempre uma inspiração. Ah! Obrigada pela visita, espero você muitas outras vezes no meu cantinho.
Beijos

Suh Nagary disse...

own amo esse post...saudades de você no face gatinha, o que houve? beijos

Ayesk@ disse...

Nossa, gatinha...
E eu que gosto dessas cordinhas...
Não sabia se me sentia excitada ou se imaginava a dorzinha ou dorzona rsrs
Sou muito sensível a dor...
Mas, amo te ler rsrs
E seu DONO, Sr. Tatsui...
Imaginação é TUDO!!!

bjs doces, gatinha linda e amada e muita Paz & Luz para o seu Dono.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...