Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Dia Internacional do bichinho


 Sexta-feira passada, dia 8 de março foi comemorado o dia Internacional da Mulher. Começo o dia recebendo uma ligação do meu Dono como em todas as sextas feiras, ficamos conversando amenidades durante o seu trajeto para o trabalho. Depois meu Dono precisa desligar e no meio da manhã me liga novamente. Então no meio da conversa, Ele pergunta: "bichinho que dia é hoje?" Eu já imaginando que meu Dono não deixaria esse dia passar em branco, respondo: "Não sei, me diga o Senhor" Meu Dono não gosta da minha insolência e insiste que eu responda, mas eu continuo a querer não dizer, já tinha uma resposta na ponta da língua, caso ele me desejasse Feliz Dia da Mulher, mas Ele não o fez e me disse: "Como hoje é dia da Mulher e o bichinho vai receber muitos parabéns, flores e cartões, para não ficar toda convencida achando que é mulher porque você não é, é bichinho, Dono tem uma surpresa para você!" Meu coração gelou nesse momento, e Ele disse: "Hoje você vai dormir a noite inteira na sua caminha de bichinho para não esquecer seu lugarzinho!"

Algumas pessoas podem pensar que eu me senti mal nesse momento, rebaixada. E sim, eu me senti rebaixada, humilhada, mas ao mesmo tempo me senti TÃO eu, tão bichinho, tão feliz Dele estar mandando eu fazer isso. Porque isso mostra o quanto Ele se importa, o quanto Ele sabe e sente que a nossa relação é especial, que não sou uma mulher e sim, o seu bichinho de estimação.

Nunca passei uma noite INTEIRA na minha caminha de gatinha, passei o dia ansiosa e em dúvidas se iria mesmo conseguir...

Imagem pessoal de princess kitty

Durante o dia continuei falando normalmente com meu Dono e Ele me deu mais algumas instruções para a noite. Quando a noite chegou, preparei-me, coloquei minhas orelhinhas, minha coleira de dormir, peguei minha caminha de gatinha e a coloquei no chão, tinha combinado de conversar com uma amiga no chat do facebook, então me ajoelhei na caminha, coloquei meu notebook no chão e comecei a falar com ela. Durante a conversa tive de mudar de posição várias vezes na caminha, pois fui ficando desconfortável e dolorida de ficar na mesma posição muito tempo, comecei a perceber que a minha noite seria longa...

Durante a conversa com minha amiga senti fome, preparei um miaulanchinho e o servi na minha tigela de gatinha, sim, essa noite eu seria totalmente bichinho.

Depois que desconectamos, levantei-me um pouco, estiquei as pernas e olhei para o chão e para a minha caminha, vi o que me esperava e tentei me acomodar nela da melhor maneira possível. Deitei-me enroladinha e pensei no meu Dono, que já havia mandado o meu boa noite e a essa hora deveria estar confortavelmente deitado em sua cama. A televisão estava ligada, mas não consegui me concentrar nela, fiquei deitada virada para um lado, depois virei para o outro e continuava a pensar no meu Dono... de repente comecei a sentir uma vontade de apanhar, de ter meu bumbum castigado, fui ficando excitada... mas eu não queria ficar excitada, queria relaxar para dormir...

Bani os pensamentos excitantes da minha mente, a minha caminha é muito confortável, fofa, macia, mas quando se fica muito tempo deitada na mesma posição começa a se sentir o chão duro e frio embaixo, e foi o que começou a acontecer comigo. Sentia o piso duro, como estava deitada enroladinha de lado, a lateral do meu corpo começou a doer, minhas costas estavam desconfortáveis, mas mesmo assim suportei. Meu Senhor que é uma pessoa muito consciente e preocupado em cuidar de mim (afinal, sou sua posse e Ele não quer danificar seu brinquedo) havia me dito que se começasse a doer muito, mas muito mesmo eu poderia colocar minha caminha em cima de um colchão no chão, mas eu não queria fazer isso, queria dormir como um animalzinho mesmo, com a caminha no chão, e foi isso que eu fiz.

Imagem pessoal de princess kitty

Mesmo sentindo o chão sólido e gelado abaixo de mim, fiquei enroladinha na minha caminha, minhas costas latejavam, minhas pernas começavam a ficar dormentes e... dormi!!! Sim, eu adormeci, um sono recheado de sonhos com meu Senhor, tratando-me como um bichinho, conversando comigo. Mas foi um sono curto, logo acordei dolorida na mesma posição e percebi que havia dormido um pouco, fiquei muito feliz, virei-me para o outro lado na caminha e... dormi novamente, outro sono curto, novamente com sonhos desconexos com meu Dono, acordei outra vez, vi que não tinha saído da posição, não tinha esticado as pernas, continuava enrolada na caminha, sorri, feliz comigo mesmo, resolvi ficar do mesmo jeito, mesmo dolorida, resolvi não me virar, fiquei do mesmo jeitinho, a dor já não me incomodava mais tanto... dormi novamente e acordei mais algumas vezes, mas quis ficar na mesma posição, acostumei-me com o piso áspero abaixo de mim, meu corpo meio amortecido pelo desconforto, meus sentimentos ao extremo, sentindo-me humilhada, um verdadeiro bichinho de estimação e mergulhei num sono profundo...

Acordei ao amanhecer do dia, toda dura, pois ainda estava da mesma forma, enroladinha, não havia saído da minha posição de bichinho mesmo durante o sono. Acordei e vi dois dos meus gatinhos sentadinhos olhando-me, como se pensassem: “Nossa dona é mesmo uma gatinha, igual nós.” Um deles esticou a patinha fazendo carinho no meu rosto, sorri para ele e miei rsrs, eles sempre miam de volta para mim quando brinco com eles assim. Sim, eu sou uma gatinha, a gatinha do meu Dono.

Comecei a levantar-me e fiquei de quatro na caminha... Nossa! Agora sim, senti a dor, minhas costas estavam muito doloridas, fui me levantando meio travada até ficar em pé, sim eu iria passar o dia toda dolorida por ter dormido como meu Dono havia ordenado, na caminha, no chão.

Meu Dono não precisa se preocupar, posso ser tratada como mulher pela sociedade, mas no fundo, sei o que sou, sou propriedade, sou o seu bichinho de estimação, seu animalzinho para uso exclusivo, nunca me esqueço disso, e se por acaso esquecer um pouquinho, sei que meu Senhor sempre me lembra!!! E isso me deixa assim... MIAUFELIZ!!!

Gif gatinha animadinha

Miaubeijos =^.^=

35 comentários:

龍戦士 disse...

Fiquei tão orgulhoso de saber que meu bichinho superou tudo, foi obediente e se esforçou ao máximo para deixar o Dono feliz! :D

Não posso negar que quando fui dormir, fiquei pensando no meu bichinho enroladinho na caminha, e cheguei até a duvidar que conseguiria ficar a noite inteira, mas quando recebi seu email avisando que conseguiu e além de ter gostado ainda ficou excitada... Aaahhh aí fiquei muito feliz! Estou passando o dia sorridente e todo orgulhoso de minha gatinha.

Beijos, meu bichinho na caminha muito amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Ah Dono eu estou sentindo tantas coisas ainda... (além da dor nas costas, claro rsrs), estou TÃO miaufeliz, nunca pensei que fosse gostar TANTO de dormir a noite toda na minha caminha :D :D :D

Estou me sentindo o bichinho mais feliz do mundo!!! Muito obrigada por não me deixar esquecer do meu lugarzinho e do que sou de verdade: SEU bichinho de estimação!!!

Miaubeijos do seu bichinho cada vez mais bichinho que o ama MUITO!!!

Isabel disse...

Eu acho que a pessoa tem que estar vivendo muito intensamente a relação para fazer o que vc fez... quando li pensei: pq ela nao dormiu na cama e disse que dormiu na caminha do gatinho? Mas dai percebi que voce tem prazer nisso, e é isso que eu mais gosto na relação de vcs, nada é forçado, é tudo uma troca...
Miauadorei seu post... como sempre.

Isabel

SEX IS MY LIFE disse...

Isso sim.... é um bichinho obediente e um dono feliz por ter um bichinho obediente..
Um completa o outro!!!
Assim é o amor de quem se ama!!!

ஜdani_SIG_ENZOஜ disse...

O seu blog é lindo, adorei, beijos :D
dani_SIG_ENZO

Amor A Base de Tudo disse...

Parabéns! Texto perfeito! Com certeza que seu dono esta feliz...vc o obedeceu direitinho!
Miaubejsss.
Estou levando seu banner.

Conde Vlad disse...

HUAHUAHUHAUHAUHAUH Não rolou aquela de levantar para ir no banheiro fazer um xixizinho e depois deitar na caminha, assim como que por esquecimento sabe... aquela sonolência???

HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHA

A relação de vocês além de ser BDSM, é levando naquela brincadeira saudável. Acho que assim é válido. rsrs... É um fetiche sádio quando ambos estão na mesma Vibe da Brincadeira.

Beijos do Conde.

Disciplinador disse...

Muito criativo, excelente para colocar a sub no seu devido lugar.
Linda escrava!

Saudações

Disciplinador

ana sub disse...

Gatinha vi no face e tive de correr aqui pra ver, num guento de curiosidade kkkkkk. Cada idéia do teu Dono! Parabéns por aguentar essa prova e ter cumprido o castigo.

Beijosss

Histórias de um Anjo Mau... disse...

Muito inovador, excelente "presente"! E a kitty obediente fez direitinho!

Beijos

Perverso Anjo

BDSM and LOVE disse...

kitty

Que humilhação gostosa! Tem que ter muita força de vontade para aguentar dormir numa cama de bichinho. Parabéns por ter feito!

Beijos carinhosos

A Pecadora disse...

Kitty

Fico admirada com você tem que ter muita entrega pra fazer o que você fez, saber que ele está lá dormindo confi[ortavelmente na cama e você no chão... Eu não faria não, tem que ser muito submissa pra isso. Te admiro gatinha!

Beijos

Topázio do Amor disse...

Tua submissão a teu dono é surpreendente!

Bjs

Topázio

Master M. disse...

Uma escrava que que se deixa objetificar abrindo mão da sua condição de mulher para assumir verdadeiramente o papel de animal de estimação do seu Dono é um dos bens mais raros que um Dominador pode possuir.

Gosto muito de acompanhar tua evolução no BDSM.

Saudações cordiais

Master M.

submissa sininho disse...

Aiiiiii dormir no chão? No dia da mulher? acho que eu iria dizer que dormi mas não ia dormir não kkkkkkkkkk. è humilhação demais até pra submissa.

Beijinhos da sininho

Rose Max III disse...

Sou doido por ti! Tuas fotos são divinas! O que vives é plenamente intenso! I love you!

Rose Max

diana submissa disse...

Gatinha

Tua felicidade por ter dormido como bichinho é contagiante!
Se fosse eu tinha travado a coluna kkkkkkk

Beijos com carinho

My Lorna disse...

Tão intenso...
Adorei.

Beijos

MINOTAURO BDSM disse...

VOCE É UM BICHINHO MUITO LINDO E OBEDIENTE TEU DONO DEVE TER MUITO ORGULHO DE TE POSSUIR.

SAUDAÇÕES

MINOTAURO

Cadela submissa disse...

Querida kitty

Só uma relação plena, com muita confiança e cumplicidade nos permite fazer coisas assim. Meu sonho é um dia passar por isso, que um Dom me mande dormir assim e eu faça, porque alguns já mandaram mas não tinha o envolvimento e a maturidade necessárias para fazer, hoje seria diferente.

Muitos parabéns pelo dia internacional do bichinho!

Beijokas

Unknown disse...

Uma gatinha muito bem adestrada! Parabéns!

Saudações

Dionísio

As Minas do Rei de Salomão disse...

Fico impressionado com a tua alegria e felicidade em se submeter a torturas e humilhações, deve ser recompensador ter uma posse assim!

Belas imagens!

Beijos

Fantasy Sexy disse...

Deve ser sublime se entregar dessa maneira. Fiquei com os olhinhos brilhando de desejo pela tua entrega.

Beijos

Liliana. disse...

Que dia do bichinho maravilhoso! Adorei as fotos, lindas!

Beijos

THE BLACK EYED PEAS... SHUT UP, JUST SHUT UP! disse...

Fico encantada com a submissão mas tem certas coisas que eu não conseguiria passar não. Essa é uma dessas dormir como um animalzinho? Não, não. Mas você faz tudo parecer tão mágico que dá até vontade kkkkkkkkkkkkkkk.

Beijitos

Tamesha

Cezar Rodrigues disse...

Uma gatinha numa cama de gato! Adorei principalmente a parte que disse que ficou com vontade de apanhar... ah gatinha você me desperta instintos sádicos!

Isabela bdsm disse...

Como eu adoro te ler! A cada relato teu eu viajo mais e mais em mim mesma e nas minha vontades. Essa é uma coisa que eu nunca tinha pensado, dormir no chão. Achei fantástico o modo que teu Dono ordenou para fazer isso e a tua obediência.

Beijos

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Que bonitinha na caminha de gato!Até miou pros teus gatinhos, você é muito fofa mesmo! Linda vivência aos pés do Dono (literalmente kkkkkkkkk)

Beijinhos

Mister K disse...

A vida de submissa é cheia de provações e conseguir suporta-las é uma demonstração de força e servidão.

Beijos e saudações

Mister K.

Lua Lana disse...

Gatinha linda

Você realmente se sente o bichinho do teu Dono, e isso é tão lindo!

Parabéns por ter passado esse dia como um verdadeiro bichinho de estimação!

Beijos carinhosos!

Feiticeirinha Feiticeira disse...

Gatinha... que loucura!!
Nossa eu jamais conseguiria, como eu sempre digo, a relação entre vc e seu Dono é demais, unica, baseada em amor e respeito, e isso é o mais importante de tudo. Adoro ver/sentir o amor que existe entre vcs.

Gatinha... estou voltando devagarinho, então passei pra deixar miaubeijinhos em ti

Ate mais....

Sophysticada disse...

Kitty,

Q bichinho mais fofo!
~.*

O caminho de perséfone core disse...

Ahhhh kittyzinha! Te ler me causa um prazer tão grande, mas tão grande que fico a ponto de chorar (sei, sou uma escrava bestona mesmo!)!!!

Eu fico muito feliz por perceber que ainda existem pessoas como vc e seu DONO, que enobrecem o BDSM!

Sua dedicação e respeito por Ele é algo verdadeiro e real, pois quando amamos nossos DONOS, as tarefas que são impostas, são cumpridas com prazer e rigor, mesmo Eles não estando presentes.

Sim, porque que graça teria em não cumprir? A vontade de cumprir é devido aos nossos sentimentos, que estão lá, guardadinhos na gente e nunca passam. É um compromisso selado! A sensação de ser posse nos acompanha e temos orgulho disso!!!

E como sou APAIXONADA POR GATOS até os limites que nem eu compreendo, kkkk - pensar em vc toda encolhidinha e os gatinhos a sua volta, foi de uma ternura incomparável.

Vc é uma gatinha mais que perfeita!!!

Beijão!
{perséfone core}_DC

Sentimentos Submissos disse...

Olá , querida kitty ...
Venho para deixar um grande beijo em nome da luah .
Por tudo que compartilhamos , pela amizade , interação e tudo mais , eu não poderia sair sem me despedir de ti .
Obrigada pela acolhida , o meio nem sempre recepciona aos iniciantes tão bem quanto fui acolhida por ti ... foi um contato muito proveitoso , e tenho certeza que continuará sendo nessa minha nova fase .
Não deixei o link do blog por estar sem conteúdo , ainda não me encontrei nele , mas com o tempo melhora e você é sempre bem-vinda .
Esta é a despedida mais estranha que já vi ; é um adeus e ao mesmo tempo um olá , mas enfim ...coisa da luah , rs .
O importante é que , apesar da queda , a vida continua... não no mesmo ritmo , não com o mesmo brilho , mas continua .

Beijos em ti , felicidades na entrega e na vida ...
Minhas saudações ao DONO de ti por fazê-la miar lindamente .

Bem , minha substituta assumirá a partir daqui , logo ela virá aqui para dar te dar às boas-vindas .
Abraços com muito carinho e até breve , querida .

Belfort Simon disse...

Oi kitty Boa Tarde,passando por aqui pra conhecer seu Cantinho Cor de Rosa...achei um charme,muito lindo...sem contar nas imagens que são bem instigantes...ai,ai,ai adorei esse lugar muito fofo,parece mesmo com vc lindinha...aaaaah ja ia esquecendo...não poderia vir fazer uma visitinha e não seguir esse blog M-A-R-A Amei isso tudo aqui...depois voltarei com mais calma pra fazer melhor uma visita e ver mais imagens Ousadas...mexeu até com o meu fetiche *__*


Bjus Linda...

Ass.:Belfort Simon Boy Safadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...