Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Banho de gata

Imagem pessoal de princess kitty

Mais uma vez estou na cama com meu Dono, Ele está deitado e segura um objeto de tortura em uma de suas mãos, eu estou ajoelhada sobre a cama, pertinho Dele, estávamos brincando descontraidamente e eu resolvo provocá-lo um pouquinho... digo que tem lugar melhor para Ele colocar as mãos do que naquele objeto, coloco meus seios para fora da lingerie que estou vestindo e levo sua mão até eles, ofereço meu rosto, para Ele me bater se assim desejar, começo a me esfregar nele, esfrego meu sexo em suas pernas, toco seu corpo, seu membro, excito-o, roço meu corpo contra o seu, o beijo, o lambo, Ele retribui beijando-me com força, mordendo meus lábios, apertando meus seios, dando tapas no meu rosto.

Preliminares entre Dominador e submissa

As carícias torturantes continuam, meu Dono sabe como excitar e machucar ao mesmo tempo, quase enlouqueço com suas mãos segurando e esmagando os biquinhos dos meus seios, sua língua invadindo a minha boca, tão quente, tão sensual e as mordidinhas ao redor dos meus lábios... Suas mãos fortes e dominadoras deslizando pelo meu corpo, puxando-me para junto Dele, seus dedos entrelaçando meu cabelo e puxando-os com extrema força... sua barba por fazer espetando meu rosto, arranhando a minha pele...

Meu Senhor penetra meu corpo com o seu, fazendo-me suspirar, estou completamente excitada, adoro senti-lo dentro de mim, Ele beija-me, morde-me, devora-me, faz com que eu me sinta completamente Dele, completamente amada e ao mesmo tempo completamente usada. Adoro essa sensação, de lhe dar prazer, de sentir que Ele me ama e que ao mesmo tempo eu não passo de um brinquedo para Ele. Um objeto para Ele usar, apertar, machucar, fazer o que Ele quiser. Meu Senhor sabe controlar muito bem isso, fazer com que eu me sinta das duas maneiras enquanto fazemos sexo... O sexo é intenso e delicioso... perco a conta de quantas vezes sou levada ao orgasmo...

Sexo BDSM

Meu Dono retira seu corpo de dentro do meu, e eu começo a me tocar, trocamos muitos beijos apaixonados, Ele segura meus cabelos e leva minha boca até seu membro, dou lambidas no seu pênis, e me ajeito sobre sua perna pressionando meu sexo nela, o chupo e me esfrego simultaneamente... estou tão envolvida, sentindo-me tão submissa a Ele naquele momento que uma ideia me vem a cabeça, resolvo pedir a Ele algo que odeio, que me deixa muito humilhada, mas que sei que Ele adora... peço quase sussurrando... “Sr, bichinho quer leitinho no rosto...” Ele me olha e me diz quase ironicamente: “Não, eu tenho uma ideia que vai deixar o bichinho ainda mais humilhado.” Na hora fiquei confusa, o que será que Ele poderia fazer naquele momento que iria me humilhar ainda mais?  

Eu não demoraria a descobrir, meu Dono virou-se sobre mim e me penetrou outra vez, todos os pensamentos sumiram da minha mente naquele instante, só havia o prazer de sentir meu Senhor dentro de mim, penetrando-me profundamente, movimentando-se com violência, beijando-me, mordendo-me, fazendo-me sua. Sinto seu pênis na minha vagina, e sinto os jatos quentes do seu esperma invadindo-me, preenchendo a minha bi-xaninha. Fico em êxtase por receber seu leite dentro de mim, penso que aquilo não é uma humilhação de forma alguma, pelo contrário, sinto-me privilegiada por poder receber seu gozo.

Submissa acorrentada beijando Dominador

Ficamos alguns momentos abraçados, curtindo o momento, começo a pensar que Ele irá me mandar para a casa assim, com seu esperma dentro de mim, sem me limpar, isso sim seria um tipo de humilhação. Finalmente nos desgrudamos, olho para o meu Dono sorridente, estou felicíssima, Ele me olha com aquela cara de quem tem um plano maquiavélico em mente...

“Bichinho agora tem que se limpar” Ele me diz. Olho-o sem entender, ou melhor, fazendo que não havia entendido, no fundo eu sabia muito bem o que Ele queria dizer. Ele repete a ordem: “Limpe-se, vamos!” Fico sem ação por um momento, rio nervosamente, não sei para onde olhar nem o que fazer com as mãos. O olhar do meu Sr sobre mim é indecifrável, impenetrável, tento adivinhar o que Ele está pensando da minha reação, mas é impossível saber. Sem saber o que fazer murmuro para mim mesma: “Não acredito que vou fazer isso” e sorrio levemente. Meu Dono dá risada, diz para eu parar de drama e me limpar de uma vez.

Empregadinha de joelhos

Coloco-me sentada sobre meus próprios joelhos em cima da cama, abro as pernas e lentamente começo a passar um dedinho no meu sexo, que sai melado do esperma do meu Dono, levo o dedo a boca e o lambo. Vou enfiando meus dedos em mim, tirando o leitinho do meu Sr de dentro da minha bi-xaninha e lambendo-os, limpando-me como Ele ordenou. Vou saboreando seu esperma misturado com meus fluídos, sentindo-me duplamente humilhada, humilhada por ter de tirar seu esperma de dentro de mim e lambe-lo, humilhada por ter de me “limpar” dessa maneira. Sinto-me pequena, um serzinho inferior, submetido às vontades e caprichos de um ser superior: Meu Dono.

Ele olha-me atentamente, diz para eu me limpar “melhor, mais fundo”, enfiar mais os dedos dentro de mim e retirar tudo, eu, constrangida e subjugada o faço, não consigo mais olhar para Ele, continuo enfiando os dedos dentro do meu sexo, retirando seu leite e me lambendo. Lambendo-me como uma gata, lambendo meu próprio corpo, lambendo o leite do meu Senhor.

Empregadinha se exibindo

Depois de tomar meu banho de gata, lambendo todo o seu esperma que estava dentro de mim, olho cabisbaixa para o meu Dono que parece satisfeito com o meu comportamento. Fui obediente. Fui humilhada. Fui colocada mais uma vez no meu lugarzinho. No meu lugarzinho de bichinho, de bichinho lambe-lambe, que lambe a si própria, que limpa a sua vagina com a sua língua, só para ter um pouquinho do leitinho do seu Dono.

Miaubeijos =^.^=

27 comentários:

龍戦士 disse...

E a cada dia que passa, minha gatinha vira mais gatinha ainda... Até banho de gato aprendeu a tomar, já sabe se limpar todinha com a própria língua :D... Assim fica um ótimo bichinho! Tem mais algumas coisinhas a aprender e a fazer, mas falta muito pouco, logo, logo, meu bichinho vai ser uma gatinha completa!!! ;)

Beijos, meu bichinho amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Eu só quero agradece-lo por me transformar cada vez mais em SUA gatinha :D

Miauuu... purrr... miauuu... purrr... daqui a pouco vou ser tão gatinha que só vou miar e ronronar (ah e lamber também ;) rsrs)

Apesar de eu ter ficado muito constrangida, foi delicioso passar por mais isso com o Sr.

Miaubeijos da sua gatinha cada vez mais gatinha que o ama muito!!! =^.^=

luara disse...

Hummm...peguei o post ainda quentinho...
Humilhação é um prato cheio pra mim tbm .
Ai ai , eu nem devia ficar lendo essas coisas...ah , que vontade que dá !!
Mas eu não resisto , vi a atualização e vim correndo ...adoro esse seu cantinho ,kitty !
Beijos , querida .
luara .

ana sub disse...

Ah mas um banho de gata assim vale toda a humilhação (pisc)

Beijooooos

Desejo Sexy disse...

Humilhação gostosa demais essa. Amo seu blog e amo ser humilhada.

Beijins

Conde Vlad disse...

Ora... os gatos são muitos limpinhos e se limpam mesmo. Mandou bem Tatsui. HAUHAUHAUHAUHA

Beijão Kittyzinha.
Conde.

{tifanny}Mestre Dominador disse...

kitty

Adoro teus relatos de sessão, me vejo neles sentindo tudo que você sentiu.

Beijinhos

{tifanny}Mestre Dominador

Cadela submissa disse...

Querida gatinha

Até cadelinhas como eu que não gostam de banho iam adorar se lamber assim ^^

Beijokas

THE BLACK EYED PEAS... SHUT UP, JUST SHUT UP! disse...

Que ideia humilhante teu Dono teve gatinha. Será que eu conseguiria fazer isso? Num sei não kkkkkk.

Bjs

Sexy Black

Lua Lana disse...

kitty

Que orgulhgo pro teu Sr, você esta mesmo uma gatinha se limpando com a lingua.

Beijos carinhosos

As Minas do Rei Salomão disse...

A cada relato te vejo cada vez mais submissa, mais dócil e mais obediente. Delicia te sentir assim tão dominada.

Beijos

Isabela bdsm disse...

Esse desejo em servir faz pedir por coisas q não gostamos so para agradar... e teu Sr aproveitou a deixa e foi ainda mais cruel contigo gatinha.

Que voce tome muitos bainhinhos de gatinha e fique feliz assim.

Beijos

Mister K disse...

Como sempre MUITO excitante...

Beijos e saudações

Mister K.

La Tigressa disse...

Fascinante y hermosa!

Besos

linda cadela disse...

Adoro a maneira como você se entrega fazendo tudo que seu Dono mandar mesmo sendo assim tão humilhante. Quem sabe um dia eu consiga me entregar assim também...

bjs

linda cadela

Encantos disse...

Gatinha

O que eu mais gosto nos teus posts é que por menos que você goste, sinta dor ou seja humilhada, você sempre termina os posts assim: feliz por ter passado por isso.

O prazer que você sente em se submeter é genuíno!

Beijinhos

princessangel

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Eu ainda morro disso kkkkkkkk. Ai miga que banho gostoso esse, tomando o leitinho do Dono ^^

Beijokas

BDSM and LOVE disse...

Linda kitty

Cada vez que fazemos algo que achamos que jamaia fariamos, é que se mostra o quanto somos posse. Essas pequenas coisas como teu banho de gata é que fazem a entrega ser ainda maior do que já é.

Saudades kittyzinha.

Beijos

Segredo disse...

Que gatinha limpinha!

Beijo escondido

Giulia G disse...

kitty

Mais uma vez você me deixando com agua na boca menina ^^

Beijos

Giulia

submissive: marrye disse...

oi seu blog e o maximo amei
parabèns estou levando sei link bjos

DARK Escarlatte disse...

Por isso adoro os gatos, são tão eficientes consigo, esperta essa Kitty ^.~

Erotico & Profano disse...

Meu antigo blog foi excluido pelo google

criei novamente com o link www.oeroticoeprofano.blogspot.com

você pode me ajudar e adicionar novamente na sua lista?

Se possível, pode pegar meu banner la no blog e adicionar tbem?

Um grande abraço, fico no aguardo do retorno

Ayesk@ disse...

Gatinhaaaa...rsrs Suspirando aqui!!!
Amo te ler, essas sessões com seu Dono...uauauuu

Bjs doces, gatinha linda e amada e que banho de gatinha , hein?

Suh Nagary disse...

post lindo miau, fico miauispirada cadavez que leio seus textos, gostaria de falar mais contigo..miauperguntas kkkk beijos =^.^= meow

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Suh Nagary

Tentei encontrar seu email, mas não achei, por isso estou respondendo por aqui. Sinta-se a vontade para escrever no meu email para podermos conversar:

princesskittypink@gmail.com

Miaubeijos com carinho =^.^=

Kadja Erichsen disse...

Olá! Adorei seu blog...te convido a conhecer o meu:
www.contosparaoprazer.blogspot.com

Abraços,
Kadja!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...