Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sentada confortavelmente... em pregos!!!


Madrugada. Um corset preto e vermelho. Uma calcinha minúscula. Sentada em frente à cam. Conversando com o meu Dono. Brincando. Exibindo-me. Tocando-me. Obedecendo-o. Enlouquecendo.

Imagem pessoal de princess kitty

Levanto-me. Fico em pé de costas para a cam. Tiro a pequena calcinha, mostrando bem o bumbum para o meu Dono. Sento-me novamente. Sob suas ordens encaixo o vibrador de escorpião na minha bi-xaninha. Mostro o controle para Ele, coloco no máximo como Ele deseja. Deslizo o zíper do corset na frente, deixando meus seios a mostra. Pego uma agulha, espeto no dedo... aiiiii, faço um pouco de charminho, mas a transpasso em um dos meus seios, o aproximo da cam para meu Dono ver bem de pertinho... Coloco um clamp no bico de um dos meus seios, deixo poucos segundos, o retiro e o coloco no outro, deixo mais alguns segundos e o retiro, mesmo odiando os clamps, colocá-los assim por livre e espontânea vontade faz com que eu me sinta bem, gosto de saber que o agrado.

Clamps nos seios BDSM

Meu Dono faz questão de olhar fixamente para o meu rosto, o que me deixa muito envergonhada. Sob o comando do meu Dono, aperto os bicos dos meus seios, esmago-os tentando fazer como Ele faz quando está comigo... pego a mordaça, a ordem do meu Dono é imediata: “Coloque-a!” Sinto-me feia de mordaça... não gosto de me ver com ela, não gosto de usar mordaça, ela fere a minha vaidade. Mas aqui não importa o que eu quero e sim o que Ele quer. E se Ele me quer usando a mordaça, é assim que Ele me terá.  Agora sim, amordaçada, com os seios de fora, o vibrador de escorpião me enlouquecendo e os seus olhos pesando sobre mim. Pesando como a sua mão pesa quando me bate. Pesando com a força que só quem sabe Dominar tem. Pesando como meu proprietário.

princess kitty com palmatória BDSM

Remexo-me freneticamente, esfrego-me, toco-me. Dou tapas no meu rosto. Meus gemidos abafados pela mordaça, seu olhar fixo sobre mim. Percebo todas as nuances daquele olhar feito somente para me humilhar. E me sinto assim... humilhada... rebaixada... um bichinho exposto na cam... mas não consigo deixar de me tocar, tento abaixar meu olhar, mas não consigo desviar do Dele... a vergonha cresce assim como a excitação... cada vez mais excitada, cada vez mais molhada, cada vez mais humilhada, cada vez mais subjugada, cada vez mais Dele... E é com todos esses sentimentos dentro de mim que chego ao orgasmo, silenciosamente, querendo gritar, querendo atravessar a cam e tocá-lo, querendo mais, muito mais...

garota se tocando

Meu Dono autoriza-me a tirar a mordaça, eu agradeço. Também deixa que eu retire a agulha transpassada no seio. Mas não o escorpião e nem desligá-lo. Teria que continuar a conversa com ele ligado, a humilhação continuava. Continuamos a conversar “normalmente’. Ele se divertia com o meu desconforto, com a minha falta de jeito, e com as minhas mexidas cada vez mais safadas na cadeira. Peguei a palmatória com pregos embaixo da mesa... comecei a apertar os pregos nas minhas coxas, fazendo pequenos furinhos, sem que meu Dono visse. Ele perguntou o que eu estava fazendo, eu respondi e mostrei a palmatória. Seu olhar se reveza entre severo e divertido, mas as palavras são firmes e não deixam espaço para argumentos: “Quero que se sente sobre os pregos da palmatória!” “O Que? Não...” As palavras morreram na minha boca diante aquele olhar.

submissa de cabeça baixa

Coloco a palmatória com os pregos virados para cima na cadeira. Aquilo me excita muito... saber que terei de sentar neles... Começo a me sentar, sinto os pregos espetarem levemente o meu bumbum... aquele ardidinho delicioso, depois sento mais e os sinto começarem a furar, a dor se torna contínua, perfurando a minha pele, como se estivessem sendo aplicadas uma centena de pequenas injeções... não resisto, o vibrador ligado no máximo, com meu bumbum sendo machucado pela palmatória, a voz do meu Dono dizendo-me o quanto sou safada, seus olhar sobre mim... peço para retirar a palmatória algumas vezes, meu Dono não deixa, eu obedeço e tenho um orgasmo recheado de dor e prazer sentadinha na palmatória de pregos...

princess kitty segurando palmatória com pregos

Finalmente meu Dono permite que eu retire a palmatória, meu bumbum está deliciosamente dolorido, eu humilhada e ainda excitada... Não tenho permissão para retirar o vibrador que continua ligado no máximo... a conversa continua por mais um longo tempo e eu já estou sentindo-me prontinha para brincar novamente quando... “Dono, eu preciso dizer uma coisa... o vibrador... as pilhas... acabaram...” Rsrsrs. Como disse meu Dono: “A safadeza do bichinho foi tanta que conseguiu acabar com pilhas duracell em uma noite!” Nãoooooo, bichinho não é safado não, só um pouquinho... bichinho precisa comprar pilhas novas URGENTEMENTE!!!

Miaubeijos =^.^=

21 comentários:

龍戦士 disse...

Sem dúvida, precisa de novas pilhas, meu bichinho, e o Dono com certeza não vai esquecer esse "showzinho" particular da miau, pois como falei no próprio dia, meu bichinho foi exemplar! Não tentou escapar de nada, obedeceu tudo de primeira e sem um pio de reclamação, aceitou cada ordem e castigo como uma sub exemplar, e um bichinho perfeitamente obediente ao Dono!!!

Fiquei muito mais orgulhoso naquela noite de ser o Dono dessa gatinha safada, e a cada dia fico ainda mais!

Beijos, meu bichinho muito amado e safado!
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Cadê? Cadê? Cadê minhas pilhas??? Rsrs. Bichinho miauadorou essa noite Dono, como todas as outras que passamos na companhia um do outro ;)

Bichinho miaufeliz por ter agradado o Dono :D

Miaubeijos seu bichinho o ama MUITO!!! =^.^=

As Minas do Rei Salomão disse...

Kitty

Você é linda, deliciosa e muito obediente. Uma gatinha perfeitinha!

Beijos

Ruiva disse...

Gatinha

Essa é a minha aréa!Adoro dar um showzinho na cam (risos)

Bjssss

{milena}_Mestre das Sombras disse...

kitty

Eu fico enlouquecida com tuas histórias com teu Dono. Adorei a idéia de sentar em pregos, fiquei com vontade também, deve sr booooooom kkkkkkkkk.

beijos

{milena}_Mestre das Sombras

Lua Lana disse...

Que relato delicioso gatinha! E você linda como sempre!

Beijos carinhosos

Sir Thomas disse...

És muy hermosa!

Besos

Sir Thomas

Cadela submissa disse...

Ohhhhh gatinha danada! Como foi "terrivel " essa sentada em pregos hein? Até acabou com as pilhas kkkkkkkk!

Beijoquinhas

Amante S2 (AmanteNegra) disse...

Tudo que você escreve é tão emocionante. Tua entrega é tão verdadeira, dá vontade de viver igual ^^

Beijos e afagos

AmanteNegra

Anjo Negro disse...

Essa idéia do teu Dono de sentar na palmatória de pregos foi SENSACIONAL!

E você está uma coisa de louco kitty, ai se eu pudesse...

Saudações

Alex

Jessica Submissa disse...

Miguxa!

Você esta cada vez mais obediente! Deixando o Dono todo orgulhoso parabéns! E parabéns pela coragem, eu não encarava essa palmatória não.

Beijinhos sua linda!

Mister K disse...

Que delicia de exibição virtual.
Você está muito bem adestrada kitty!

Saudações ao seu Dono e a você!

Mister K

Modern Girl disse...

Amo vir aqui! Amo o jeito que você escreve! O Bdsm pra mim por enquanto é só fantasia, mas logo será real! Me inspiro em ti e no seu Dono kitty! O jeitinho que você descreve as coisas que ele te manda fazer é encantador!

Beijos de uma futura pet!

ana sub disse...

kitty linda!

Como eu admiro a relação de vocês! Vejo-os no face, vejo-os aqui e só posso dizer o quanto sou fã! Quem disse que um Dominador não pode ser carinhoso como seu Dono é com você, tratá-la bem, e ainda assim dominar com maestria? Fazer gato e sapato da sub? Estão errados, pode sim, seu Dono é a prova concreta disso!

Amei o relato, amei você sentando nos pregos, você está muito linda com essa roupinha!

Beijos e meus respeitos a você e seu Senhor!

Sedutor disse...

Você é um sonho kitty! Faz a dor, a submissão e a obediência serem muito excitantes {;

Com todo respeito ao seu dono você é uma delicinha!

Beijos

Noel/Sedutor

Isabel disse...

Kitty minha queridona, fiquei sem palavras lendo seu post... sentar na palmatoria de pregos? kkkkkkkkkkkkkk ai que dor... Vc escreve tão bem que da até vontade na gente kkkkkkkkk

aldrey disse...

Oi querida!!Passado pra te deixar um beijo...Nossa menina vc acabou com as pilhas kkkkkk

mell disse...

Oi Kitty, dona quer que me sente em tachinhas coladas na cadeira com o plug e o consolo. DP. Eu tenho entado fugir e aproveito o esquecimento Dela, mas em breve será feita a vontade Dela. Aí terei de encontrar prazer nesse tipo de dor que tenho medinho ainda.
[mell]_DONNA DE TI

Conde Vlad disse...

HUAHUAHUAHUHA Acabou as pilhas. HAUHAUHAUHAUHA Fiquei curioso de ver esse Vibro de Escorpião. Depois cê mostra ele pra eu ver como é.

Beijão do Conde.

Filipe San e Danizinha disse...

Ótima postagem!!

Sempre muito bom vir aqui!!

Vote na nossa enquete:
http://dafimastersex.blogspot.com

Beijos molhados!!

O caminho de perséfone core disse...

Eita que perdi muita coisa por aqui mesmo...andei meio afastada do meu bloguinho.

Madrugada pra lá de quente e deliciosa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...