Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Aquele Dom...


D/s BDSM

Dia 19 de janeiro de 2010. Entro no msn para adicionar um Dominador que conheci através do orkut. Ele está on e me chama imediatamente, trocamos algumas palavras, Ele é muito educado, mas preciso sair logo, tenho outros compromissos e encerro logo a conversa, dizendo que se Ele quiser pode me chamar sempre que me vir online pois o achei muito simpático. Estranho, fazia um ano já que conversava com dezenas de Dominadores, mas nenhum tinha me passado a sensação desse.
Madrugada do mesmo dia. Estou sem sono, reviro na cama e resolvo entrar no msn um pouco, Ele novamente está on e me chama outra vez:

Tatsu diz: Olá moça! Online a essa hora? rs
kitty diz: Perdi o sono. E você? Conectado direto?
Tatsu diz: Durmo pouco mesmo rsrs. Saí e voltei, estava adiantando umas coisas de trabalho e jogando um pouquinho de xadrez ^^
kitty diz: Legal! Eu também durmo pouco :)

E esse foi o início da primeira madrugada que passamos conversando até o dia amanhecer. Hábito que se mantém até hoje, mas agora trocamos as linhas escritas do msn pelas palavras faladas das conversas telefônicas.

romance BDSM

Desde esse primeiro dia, não deixamos de manter contato um dia sequer. Nos envolvemos muito rápido e tudo fluía muito naturalmente. Mas devido a uma série de contratempos e problemas pessoais meus, levamos dez meses para nos encontrar. Foram dez meses em que nos conhecemos, rimos, choramos, pensamos em desistir algumas vezes (eu), mas nunca desistimos. Dez meses de músicas, poesias e imagens que guardo até hoje, onde meu Dono uma vez me disse uma frase que nunca esqueci: “Podemos não nos conhecer pessoalmente ainda, mas a nossa relação é muito mais real do que muitas relações onde as pessoas se conhecem pessoalmente. Porque nós somos reais um com o outro, somos verdadeiros e sinceros com nossos sentimentos. Se estamos a tanto tempo conversando e sem conseguir nos afastar, é por que temos muito em comum, e somos mais reais que muitos casais que se conhecem, mas raramente se veem e se falam.”

romance BDSM

Finalmente tivemos nosso primeiro encontro e quinze dias após nossa primeira sessão. Quando o conheci pessoalmente eu não conseguia acreditar em como Ele era lindo e simpático, eu fiquei travada rsrs. E depois da nossa primeira sessão tive algumas crises de insegurança, mas meu Dono com sua paciência infinita me fez superar tudo isso e encoleirou definitivamente meu pescoço, meu coração e minha mente.

entrega bdsm

Passamos por muitas coisas juntos, momentos de alegrias, de tristezas e até uma breve separação onde não conseguimos ficar longe um do outro e que quando finalmente aceitamos isso, descobrimos que o que tínhamos era muito mais do que pensávamos, descobrimos que nos amávamos e que iríamos fazer isso dar certo sim, sem perder o que mais desejamos que é eu sempre me sentir sua escrava e Ele sempre meu Dono.

Muitas das nossas histórias estão escritas aqui, muitas coisas guardamos somente para nós, eu não costumo comemorar aniversários de coleira, porque não conto a nossa relação dessa maneira. Eu conto a nossa relação desde aquele primeiro dia 19 de janeiro, em que uma masoquista rebelde conheceu um Dominador paciente e experiente que a encantou e com toda a sua habilidade e amor a transformou em alguém que só quer ser o seu bichinho de estimação dócil e submisso.

petplay BDSM

Dono, obrigada por esses 3 anos. Três anos em que a minha vida foi transformada. Em que eu deixei de ser alguém que só sonhava para ser alguém que vive e realiza suas fantasias e desejos. Obrigada por estar sempre presente, por aguentar as minhas crises, por nunca me deixar só em momentos de insegurança, por me colocar sempre no meu lugarzinho. Obrigada por me permitir servi-lo, por aceitar esse meu amor submisso, por cuidar de mim como o seu bichinho de estimação amado.

petplay BDSM

Dono, simplesmente obrigada pelos 3 anos mais excitantes e mágicos da minha vida!

Miaubeijos =^.^=

20 comentários:

龍戦士 disse...

Aaahhh... como me lembro desse dia, e do começo de nossas conversas, quanto mais eu conversava, mais pensava: "Essa sub vai ser minha", e vendo-a ainda no comecinho, com muito o que aprender e precisando de alguém para ensiná-la, só me fez desejá-la ainda mais!

Lembro de cada passo, de cada coisa que foi evoluindo, uma masoquista que odiava coleira e dominação psicológica, só queria sentir dor, e a cada conversa, a cada contato vendo mudar, quem diria que hoje se tornaria em um bichinho submisso, que adora se entregar, dominação psicológica e é viciado em usar coleira? E o mais gostoso é saber que fiz parte desse processo.

Hoje posso dizer, que se precisasse por algum motivo me "aposentar" do BDSM, o faria me sentindo completo e feliz por ser o Dono dessa miau safadinha e linda!

Beijos, meu bichinho muito amado!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Miauuu... miauuu... miauuuu...
Ah Dono, bichinho fica até sem jeito... Também lembro de tudo e em como o Sr me transformou na sua gatinha :D

O seu carinho, seu cuidado, paciência e atenção comigo desde o início me fizeram ter a certeza que se fosse para ser de alguém seria do Sr!

Muito obrigada por tudo, por me mostrar esse mundo novo, pela cumplicidade e por tudo que temos juntos.

A cada dia me sinto e quero mais e mais apenas uma coisa: Ser o seu bichinho de estimação.

Miaubeijos, te ampo muito!!! =^.^=

O caminho de perséfone core disse...

Ahhhh kittyzinha!

Vc me fez chorar sua gatinha danadinha!
:,(
Dono tá viajando e sinto tanta falta Dele, mantemos contato, mas preciso vê-LO PESSOALMENTE pra sossegar...vai ver é isso tb, kkkkkkkkkkkkk. Mas eu sou meio manteiga derretida mesmo, isso é fato.

Eu me emociono pois passei por tudo isso também e sua história lembra a minha. Amigos e confidentes, DONO e eu trocamos muitas impressões sobre a vida e o que esperávamos da mesma. Demorou meses até Ele me encoleirar e mesmo assim, tive minhas crises, não me aceitava de jeito nenhum. Dei minhas mancadas.

E hoje, aqui estou! Esperando Ele voltar de viagem pra cuidar de mim! Não tenho interesse por homem algum...Ele é o ÚNICO e não tenho vergonha de dizer. Fui conquistada como vc foi e minha servidão é cada vez mais real.

Adoro te ler! Assim como tantos da blogosfera!!!

Obrigada por dividir sentimentos tão belos e nobres!

Super beijo...repleto de carinho!
Torço de coração por V/vcs, sempre!

{perséfone core}_DC

Ayesk@ disse...

Aaa Gatinha Linda...

Fiquei com os olhos rasos sabia?
Voce sabe, sim...rs
Me conhece tão bem!
Sabe que adoro ter ler e que essa relação com seu Dono Sr. Tatsui, é pura magia aos meus olhos...

Sabe que sou uma curiosa e fascinada por esse Mundo chamado BDSM, mas, poucos contatos que tive e o pouco que conheci, não conheci até agora um Dono e uma Sub tão cativantes, tão apixonantes e tão sinceros em relação aos seus sentimentos como voce, Kitty Kitty e seu Dono Sr. Tatsui.

Quanto ao dia 19...rs
Hoje , faz 11 meses!!!
Onze meses que conheci alguém especial, mas, estamos separados como voce bem sabe, por um imenso Oceano e olha que a ruivinh@ ama água , hein?rs

Gatinha Linda, virei novamente para te ler, ando correndo, mas, a ruivinh@ tarda, e sempre aparece!

Bjs doces carinhosos , obrigada também pelo seu carinho e amizade sempre! E muita Paz e Luz, para o seu Dono Sr. Tatsui.


E salve 19/01!!!

Sophysticada disse...

Keridos Amigos Kitty e Sr. Tatsu,

Parabéns!
Quem ouça dizer q o acaso por vezes não é perfeito?

Bjoooooo

katy willing disse...

Como não se emocionar com essa história!!!!
Espero em alguns anos poder contar a minha e fico feliz se for metade desse conto de fadas de vocês..
Meus parabéns que existam muitos mais dias 19/01 para vocês e que todos sejam comemorados desta forma maravilhosa cheia de sentimento e amor!!

Isabel disse...

Ahhhhhhhhhhhh que lindo... vc sabe como amo ler seus relatos e sentimentos, espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.

luah negra{DOM JH} disse...

Querida kitty ...
Como você bem disse , mais importante que o tempo decorrido é a qualidade dos momentos...
Que as alegrias , emoções e prazeres vivenciados ao longo desses dois anos de relacionamento , multipliquem-se com toda intensidade que uma D/s plenamente prazerosa pode oferecer .
Meus cumprimentos ao Sr. Tatsu pela condução de ti nesta linda D/s .
Felicidades ao casal , muita entrega e delícias sempre .
Beijos ,
luah negra{DOM JH}.

Lord disse...

Parabéns aos dois pela bela história construída dentro do BDSM.

Beijo grande

BDSM and LOVE disse...

Gatinha

Tua história e do teu Dono é emocionante. Faz a gente acreditar em "escrito nas estrelas" (risos)

Que vocês comemorem muitos e muitos anos juntos vivendo o BDSM de forma tão bonita e intensa!

Beijos carinhosos

Cecilia submissa romântica disse...

Querida kitty!

Ah quando a gente encontra Aquele Dom que foi feito para nós, com certeza nosso mundo se transforma :-D

Lindo D+

Beijos, amiga!

diana submissa disse...

Oi kittyzinha

Esse post foi feito pra deixar a gente suspirando e morrendo de vontade de ter uma relação igual!

Parabéns!

Beijinhos!

Segredo disse...

Beautiful!!!

Saudações!

Giulia G disse...

LINDOOOO!!! Que esses 3 anos se multipliquem infinitamente!
Vocês foram feitos um para o outro!

Beijoooos!

Giulia

Liliana. disse...

Linda kitty

Teu relato de como se conheceram é um incentivo para quem como eu busca se encontrar dentro do BDSM. Obrigada por compartilhar e muitas felicidades para você e seu Senhor!

Beijos

Edgar disse...

UAAAU, é mesmo lindo ver um casal tao lindo como voces!!! Digo, Dominador e Bichinho! *--* Sou feliz pela felicidade de voces!

♥ apenas marrye ♥ disse...

Bom diaaa ..... gatinha ... nossa faz um tempo que nâo venho aqui ...
E quando chego vejo essa felicidade toda .que chego me emociona muito lindo...seus sentimentos, entrega espero que essa data se repita por muitos e muitos anos.
bjos com carinho ..

DARK Escarlatte disse...

Ei lindona, bom que eis tão feliz assim. Que isto dure enquanto valer apena e que seja magnifiq.
Beijokas =^.^=

Aproveitando ^.~ tudo .

Conde Vlad disse...

E ainda dizem que relação via internet não dá em nada. Aff... Não dá em nada para quem não quer se encontrar né não?

Beijos do Conde.

eduarda de dom lk disse...

oi gatinha linda ... adoro seu blog e navegando nele encontrei essa declaração linda ... tbm me emocionei, pois tbm me recordei de como encontrei meu Dono... Parabens pelo amor de vcs, e por essa entrega tao linda e verdadeira de ambos... bjs
{eduarda}_lk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...