Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Uma relação de verdade

Gatinha BDSM

O que é uma relação de verdade? Oras, parece simples, uma relação de verdade é aquela que ultrapassa as barreiras do virtual e acontece na vida real. Sim, pode-se dizer que isso é uma relação real, mas o significado que eu estou querendo dar aqui vai MUITO além disso. Muito além de virtual X real. Porque uma relação pode existir no real e ainda assim, não ser uma relação de verdade, assim como ela também pode ocorrer apenas no virtual e haver sentimentos verdadeiros na relação.

Mas o que eu quero falar não é sobre isso, quero falar sobre aquelas relações especiais que te fazem ultrapassar qualquer coisa, que te fazem fazer o que às vezes parece impossível apenas para estar com a pessoa amada. Aquelas relações que te fazem passar a madrugada procurando um sinal de celular num lugar no fim do mundo para poder falar com a pessoa. Aquelas relações que te fazem ficar horas e horas preso num trânsito terrível apenas para dar um beijo ou um abraço no objeto do seu amor. Aquelas relações em que você se compromete, em que você dedica seu tempo para escrever longos textos num teclado de celular, em que você fala e ouve a pessoa por horas e horas e que você faz absolutamente TUDO, qualquer coisa, para matar um pouquinho as saudades e deixar a pessoa amada, tranquila, feliz e confiante.

Gatinha e Dono BDSM

Isso é amor. Isso é uma relação onde existe o comprometimento e a vontade de dar certo. Isso é uma relação onde se superam as dificuldades. Isso é uma relação em que se afirma e que se tem a certeza que se acabar não se viverá outra igual. Isso é uma relação de verdade para mim.

Dono, obrigada por me dar uma relação assim, por lembrar sempre o quanto eu sou importante para o Sr, por ser tão presente na minha vida, por me mostrar a cada dia, a cada noite o quanto isso tudo é verdadeiro, o quanto o nosso amor é real.

Aliança BDSM

Queremos deixar a todos que passam aqui um Feliz Ano-Novo! Desejamos um 2013 repleto de amor, com relações intensas, relações que façam sonhar a noite, que encham os dias de sorrisos, que aqueçam os corações, que nos façam ter esperança quando tudo o mais parecer perdido e nos dêem a certeza que estamos aqui nesse mundo para sermos felizes. Não importa o tipo de relação que se tem, por mais estranha e sem sentido que ela possa parecer aos olhos dos outros, o que importa é que seja uma relação de verdade!

Dormindo amarrada BDSM


Miaubeijos e um Feliz Ano-Novo a todos =^.^=

24 comentários:

龍戦士 disse...


É isso mesmo, meu bichinho! O que importa é saber que nossa relação é verdadeira, que existe amor realmente e não é algo apenas cômodo ou costumeiro, mas que realmente nos faz bem, nos faz sorrir, nos deixa com aquele sorrisão que não conseguimos tirar da cara rsrs... Sempre que falo, recebo sms, email, encontro meu bichinho, sinto isso e vejo pelos olhinhos de gatinha, que meu bichinho sente o mesmo :D... Quando vejo minha miau se revirando para conseguir nem que seja 5min para falar com o Dono, fico muito feliz, pois vejo o quão real e importante é nossa relação e o quanto meu bichinho se sente assim...

Não tem sentimento igual, dava té para ser um comercial da mastercard, hahahaha... Gasolina, X reais, conta de celular, X reais... Hahahaha

Amo demais o meu bichinho e é exatamente por perceber essas coisas.

Beijos, meu bichinho MUITO amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Ah Dono, assim o bichinho fica ainda mais miauboboca e apaixonado ainda rsrs
Viver tudo isso com o Sr é como um sonho, mas um sonho MUITO real :D
As coisas que sinto quando estamos juntos não tem como explicar, eu até tento mas não consigo, é uma felicidade imensa, sinto-me completa perto do Sr, o Sr me faz MUITO feliz!!!
E saber da importância que temos na vida um do outro, das coisas que fazemos para estarmos sempre em contato e ficarmos juntos me faz ter a certeza absoluta que o nosso amor se torna cada vez mais forte e que NADA jamais irá nos separar :D

E assim como o Sr, pra mim nosso amor também é igual a comercial da Mastercard... não tem preço LOL rsrs :P

Miaubeijos seu bichinho de estimação o ama MUITO!!!! =^.^=

Imperio disse...

olá estou seguindo/participando seu blog,achei ele ótimo
siga o meu tbm

fotosexpressivas.com

Ayesk@ disse...

Vou tomar a liberdade e dizer:
Sou Fã de voces dois, por expressarem de forma tão sincera, tão real e tão forte essa relação apaixonada!

Acho que a Gatinha Linda, se lembra de uma vez que trocamos emails, o quanto ela estava triste sem seu Dono.
Eu recebia os emails, lia e cruzava os dedinhos torcendo por ambos!

E quando Li aquele Texto do Dragão, nossa me arrepio...é uma declaração de Amor linda!

Me derreto toda como uma manteiguinha, quando os leio...!

Gatinha linda, a ruivinh@ tarda nessa correria , mas, não falha...rs

Sr. 龍戦士 , peço-lhe a permissão de agradecer ao Senhor por fazer essa Gatinha Linda, que admiro, adoro e tenho imenso carinho por fazê-la sorrir, por fazê-la feliz!

E desejo a ambos um 2013, repleto de Realizações, repleto de Paz, Saúde, Luz, Harmonia e Prosperidade!

Beijos doces carinhosos para a Gatinha Kitty Kitty , aproveito também para agradecer sua amizade e carinho, Gatinha Linda!

E ao Sr. 龍戦士 muita Paz e Luz!

Um Feliz Ano Novo, Feliz 2013!!!

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

FEEEEELIZ ANOOOOO NOVOOOO MIAUUUUUU & GRANDE TATSU SANNNN...

Nostros "parentes" que post LINDOOOO... simplesmente AMEI nostros amigos... "IMPORTA QUE SEJA UMA RELAÇÃO DE VERDADE"!!!!! E ISSO É AMOR SIMMMMM...

Relaxe com relação aos post's passados minha irmãzinha, eu também não consegui chegar nos de V/vocês rsrsrs... TEMOS MAIS UM ANO NOVO PELA FRENTE RSRS....

O PRIMEIRO BLOG QUE ESTOU VINDO EM 2013 HEHEHEHE!!!!!!

E que neste novo ano possamos nos ver pessoalmente gatinha, que tenhamos mais tempo para esta putosfera que tanto amamos e... VAMOS QUE VAMOOOOOOOOS MIAU AND TATSUUUUU....

Beijos & Abraços Óctuplos cheios de saudades...
#adoramosvcs!!!!..
Inté...

Ah! ADOREI o mangá, o último, PERFEITOOOO!!!!!!..

....eu tenho rsrs que ir mesmo rsrsrs??? ...só mais um pouquinho...

Ah! Lembrei de outra: Que em 2013 eu responda mais rápido os miau-email's rsrsrs....

Sexy Butterfly Borbs disse...

Gatinha!!!

Adorei sua visita no meu novo Casulinho querido!

E amei esse post! Sobre relações DE VERDADE... Onde existe Amor e comprometimento para fazer dar certo! Li suspirando...rss

Parabéns a vc e ao Sr. Tatsu pela relação de verdade!

beijos borboléticos pra vcs!

Derek Dick disse...

Muito bom e cheio de verdade esse seu post gatinha!

Verdade absoluta que o amor é algo com significado entre 2 pessoas que nem sempre outras podem entender!
E o que vcs têm é admirável!

Parabéns!


Bjos molhadinhos
DD

DARK Escarlatte disse...

Ai quanto amor gostoso por aqui.
Que em 2013 muitas loucuras,desafios e suavidade nos delitos viu =^.^= travessa ^.^ !

Isabel disse...

Qualquer maneira de amor vale a pena. Qualquer maneira de amor vale amar....

Acho o amor de vcs lindo.... <3

Sophysticada disse...

Gatinh@!

Sabe q me fez sonhar com esse post...
Ahhhhhh

Depois te conto as novidades, rs

Bjk@s

Anônimo disse...

Nossa isso é lindo, juro que quase chorei... Os sentimentos são tão verdadeiros, apenas lendo é capaz de perceber.
Sempre passo por aqui Gatinha e fico admirada com a relação de vocês! Você parece ser uma pessoa muito especial, você e seu dono merecem tudo de bom!!!

Modern Girl disse...

Gatinha e seu Dono

Vocês conseguem tocar o coração das pessoas.
Que esse amor continue eternamente!

Beijos

Somente Liz... disse...

Ai, ai, suspirando muito...
Você vive o que muita submissa sonha kitty... ^^

Beijos encantados

Bela do Mar... disse...

Ohhhhh estou arrepiada aqui! Lindo D+!!!
A gente sente a sinceridade e a emoção em cada linha escrita! Parabéns!

Beijos

Bela

pedra preciosa submissa disse...

Que post mais emocionante!

Viver um amor assim, intenso e de verdade é minha meta. E vir aqui e sentir tudo isso é o que me dá inspiração para continuar na busca.

Beijos carinhosos

pedra preciosa

Coração Submisso disse...

kitty

Cada vez que eu venho aqui e leio posts como esse eu me emociono. Você mexe com a gente, mexe com as emoções ao dividir tão lindamente as suas.
Aprendo muito aqui, BDSM não é só ser usada, é ser valorizada e também amada como você!

Beijos

Sol e Lua BDSM disse...

É isso que queremos, que desejamos e buscamos.

Que em 2013 possamos continuar a aprender e compartilhar com vocês!

Beijos do Sol e da Lua!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Amada, voce sempre com o teu maravilhoso dom de dizer a coisa certa, voce sente da forma certa e isto faz toda a diferença. Adoro te ler!
Pena que as pessoas não valorizam o amor em todos os tipos de relação...

Demorei, mas enfim vim aqui para te ler e te desejar um Feliz Ano Bom e que ele seja mesmo maravilhoso para voce, teu Sr e todos aqueles que voce ama.

Beijos carinhosos no teu doce coração!

Conde Vlad disse...

É... As vezes eu penso que preciso de uma paixão destas, mais meu coração vagabundo não quer se prender a nada.

Beijos do Conde.

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Oi, kitty!
Outro dia guardei uma fotos com o seguinte texto:
"Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de relacionar-se que sustenta o amor".

Beijos, nyssa

aldrey disse...

É verdade,nada melhor que uma relacionamento verdadeiro ,aquele que nos faz feliz 24 h,seja ele como for o importante é nos fazer feliz!!bjss lindona e um FELIZ 2013!!

efe{LL} disse...

Es grandioso cuando se quiere de verdad y la entrega es inmensa.

Un abrazo

Ana Mariah disse...

Oi, Kitty!
Passando pra retribuir a visita no novo Luxúria e dizer que amei esse post exatamente por estar vivendo um momento assim...levando seu banner tá?!!
e se vc tem o banner antigo no seu blog, troca pelo novo, eo so mudei o endereço dele...bjinhos

maria disse...

Yo ese amor lo tengo, se llena el estomago de mariposas, es lo mas hermoso del mundo y no hay kilómetros que te alejen de el.
un beso.
maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...