Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sendo um mau bichinho



A insegurança nos leva a fazer coisas que não queremos... a agir de uma forma diferente do que somos, do que gostaríamos. No fundo, todos somos inseguros em maior ou menor grau. Mas todos nós temos momentos em que sentimos aquela velha conhecida, a insegurança, se abater sobre nós.

Tive um momento desses uns dias atrás, por diversos motivos pessoais meus e do meu Dono, marcamos alguns encontros e tivemos de desmarcar, isso me deixou insegura, me levando a questionar tudo.

Não havíamos conseguido nos encontrar na segunda a noite, nem na quarta ou na quinta pela manhã. Havíamos combinado de última hora que iríamos nos ver de todo jeito na sexta-feira, nem que fosse rapidamente, para nos beijarmos, abraçarmos e matar um pouquinho as saudades.

Sexta-feira cedinho meu Dono me liga, diz que está vindo me ver, Ele mora em SP e eu numa cidadezinha do interior, dependendo do trânsito leva de 1h a 2h até aqui. Mas Ele não poderia ficar muito, pois tinha uma reunião no começo da tarde. O que eu faço? Emburro. Digo que não quero vê-lo, digo para Ele voltar, (isso mesmo, sub também tem seus ataques, ta?) estava morrendo de saudades, louca para vê-lo, sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos, ficar pertinho Dele, e mesmo assim dizia que não queria vê-lo. Meu Dono, claro, ficou muito magoado comigo, como eu podia dizer que o amava e estava morrendo de saudades e ao mesmo tempo dizer que não queria vê-lo? Ele agiu como Dono, disse que estava vindo me ver e pronto. Então eu comecei a discutir com Ele ao telefone, Ele muito chateado comigo, discutimos, brigamos, tive uma crise de choro, tinha saído do banho e estava toda molhada, enrolada na toalha, sentada no chão com o telefone nas mãos e chorando.


Meu Dono acabou conseguindo adiar sua reunião para um pouco mais tarde, mandou eu lavar o rosto, colocar um sorriso na cara e me arrumar, pois Ele já estava na rodovia. Eu obedeci, feliz por estar indo vê-lo, mas ao mesmo tempo com um gosto amargo na boca, por conta do meu mau comportamento de antes.

Podemos ser Dons, Dommes, subs, tanto faz, temos nosso lado humano e irracional que às vezes nos leva a comportamentos inesperados e inaceitáveis dentro de uma relação BDSM. Como pode uma submissa que ama seu Dono não querer vê-lo? Será que ela não é tão submissa assim? Será que Ele não é tão bom Dono assim? Não, claro que não, somos apenas pessoas. Pessoas que tem relações BDSM, que fazem disso uma fantasia ou um estilo de vida. Mas independente do modo que se viva isso, no fundo ainda somos pessoas normais, com inseguranças comuns e defeitos que por mais que tentemos ocultar sempre acabam aparecendo. Eu já disse muitas vezes aqui, sou muito impulsiva, ajo sem pensar e depois me arrependo, esse talvez seja meu maior defeito. Meu Dono sempre trabalhou muito esse meu lado, Ele tem uma paciência enorme e eu já mudei muito e para melhor, mas sei que tenho de mudar ainda mais. Controlar minha impulsividade me ajuda não somente na minha vida BDSM, mas na minha vida baunilha e pessoal.


Pensei muito se deveria fazer esse post, se valeria a pena contar de mais um dos meus ataques de impulsividade, e percebi que sim, valeria a pena, pois a minha relação com meu Dono não é um conto de fadas, mas os momentos em que estou com ele sim, esses são verdadeiros contos de fada, são momentos em que deixo meu verdadeiro eu vir a tona, em que posso ser tudo o que eu quiser, tudo que Ele quiser, em que todas as inseguranças e fraquezas ficam para trás. Inseguranças e fraquezas que também ajudam a construir nossa relação, pois como dito antes, somos pessoas normais, com qualidades e defeitos, e se estamos juntos numa relação, seja baunilha ou BDSM, temos um objetivo em comum, que ao contrário do que muitos pensam não se trata apenas de satisfazer um desejo ou fetiche sexual, pode até ter começado assim, mas vai além, muito além disso, tem todo um lado emocional e psicológico envolvido, toda a carência afetiva que qualquer ser humano tem, (não é porque somos subs ou Dons que esses sentimentos deixam de existir), e principalmente o lado do crescimento pessoal, de querermos ser pessoas melhores para a pessoa que está ao nosso lado, para darmos o nosso melhor, para fazermos felizes e assim sermos felizes também.

Sei que fui um mau bichinho, mas sei que tenho ao meu lado um Dono que extrai o melhor de mim, e assim poderei ser o bom bichinho que Ele tanto quer que eu seja.


Miaubeijos =^.^=

17 comentários:

龍戦士 disse...

O importante aqui, não é como o bichinho agiu, se foi um bom ou um mau bichinho, mas o arrependimento, lógico que quero e espero que minha miau seja sempre obediente e não faça esse tipo de coisa, mas o fato de logo se arrepender e depois ser um bichinho EXEMPLAR, para compensar, por saber que errou... esse sim é o importante, essa é a parte que deve ser levada em consideração, pois mais que qualquer outra coisa, isso mostra o quanto o bichinho vem aprendendo, mudando e SEMPRE melhorando!

Como falei no comment do outro post... sim, meu bichinho aprendeu :D

Beijos, minha miau amada!!!
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Dono amado, o Sr sabe como eu ODEIO quando ajo dessa maneira horrível :(
Mas, é SEMPRE um aprendizado e por mais ruins que sejam esses momentos, a CERTEZA de tê-lo ao meu lado, de saber que não desiste de mim mesmo com a minha impulsividade, me faz eu me sentir cada vez MAIS SUA!!!

E sim, com o Sr me ensinando e apoiando eu SEMPRE aprendo!

Miaubeijos do seu bichinho de estimação, que o ama MUITO!!!

mansinho... disse...

Miaaaauuuuuu que SAUDADEEEE minha irmãzinha rosa gatinha kitty do GRANDE Tatsu San Dragão Branco.... CASAL BDSM ++ que nós amamoooos... Kitty... Pensa comigo rsrs: Se eu e vc somos 100% masocas será que rsrs nós nos enrolamos em um monte de novelos, ficamos sem tempo, porque saudade DÓI rs, só para sentirmos um pouquinho mais de dor kkkk... Faz sentido rsrsrs... Vixiii que saudade gatinha & Tatsu San... Olha eu resolvi voltar com uma idéia MALUCA de passar em todos os blogs que sigo até 2013 e kkkk, quando vi a gatinha miando no painel NÃO RESISTI kkkk... É que eu vou em um por um por ordem alfabética do blogger e sua casa não está nos primeiros... Bom... Já passei em 01# até agora kkkkk.... Mas hei de conseguir rsrsrs... Se fazia tempo que eu naão vinha aqui, tem outros queridos que faz MUITO mais tempo meus queridos, por isso essa idéia maluca rsrs... Como vocês sabem que eu NÃO CONSIGO FICAR EM UM POST SÓ AQUI, SE EU PERDI 10 EU PREEEEECISOOO IR NOS 10, LER OS 10, CURTIR OS 10, porque aqui é minha segunda casa mesmo rs, me contorcendo para sair daqui só com estes miados, PROMETO para mim mesmo que, em minha maratona blogosférica, todo dia virei em um hehehehe....

Affff que eu AINDA to te devendo mansinho-mail gatinhaaaaa....

E o post hehehhee.... PQP QUE POST!!!! ISSO TUDO É TÃO NATURAL LÁ EM CASA GATINHA KKK... OS TRÊS SÃO BIRRENTOS NESSE PONTO, de vez enquando kkkk.... Eu sou o MAIS quietinho kkkkkk MAS MESMO ASSIM TENHO MEUS 5 MINUTOS rsrsrs... Disseste A MAIOR DAS VERDADES, ACIMA DE TUDO SOMOS SERES HUMANOS FALHOS, MESMO DENTRO DE NOSSAS VERDADES E NOSSOS DONOS SABEREM NOS COLOCAR NO PRUMO, nós mesmos também sabermos BEM nosso prumo, é o X da questão mais deliciosa chamada viver, porque, para mim, tudo isso, não se aplica somente no nosso BOM E SAGRADO BDSM DE CADA DIA, MAS, TAMBÉM, NO UNIVERSO BAUNILHA E... ufa! Amo demais estar aqui rsrs...

Miau miau miau miau miau miau miau fone miau miau miau... MIAU!!! Miau miau miauuuu mansinho fone miau miau miau miau miau miau email {m}_{L}_W pictures hehehehe miauuuu...

Beijos & Abraços quádruplos ..

Até amanhã AQUI... PROMETO!!!!!
INTÉ....

mansinho... disse...

Aaaaaaa.... Nós só não podemos sair MUITO do prumo kkkkk.... #fui!

RotinaDeUmCasal disse...

Antes de qualquer coisa, que delícia entrar aqui e ver uma conversa tão íntima e verdadeira entres vocês!!!

e NOSSA!!!! Como somos parecidas!!!!

Sou muito impulsiva e esse certamente é o meu maior defeito. Tive muitos momentos como esse que teve, não de não querer ver Dom, afinal somos casados e estamos juntos o tempo todo, mas de sobrepujar nossas escolhas...

E sim, você fez muito bem em postar esse desabafo!!!! Afinal nem tudo são flores e é legal compartilharmos TUDO.

Um bjo doce, Flor!!!!!

Sol e Lua BDSM disse...

Relações reais, problemas reais, pessoas reais... é assim que se constrói uma relação seja BDSM ou não. Obrigado por postar.

Beijos do Sol e da lua

Cadela submissa disse...

kitty

SEMPRE aprendo aqui contigo. Submissa também é gente, também tem momentos de dúvidas e não é perfeita o tempo todo. Ainda bem que você tem um Dono que compreende isso e te ama e aceita do jeitinho que você é.

Beijocas

submissa sininho disse...

Pela dinâmica da maioria das relalçoes BDSM, não consigo imaginar uma submissa em seu papel agindo como você age. Mas isso é o que te faz única e autêntica gatinha.

Beijinhos da sininho.

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Por isso admiro vocês cada vez mais, pelo carinho, paciência e respeito que tem um com o outro mesmo em momentos delicados como esse.

Beijinhos

Mister K disse...

Bela reflexão sobre os sentimentos e reações dentro desse vasto universo BDSM. Que te façam crescer cada vez mais como submissa e mulher.

Saudações

Mister K

Angel Sexy disse...

Gostei muito do que li aqui, seu blog é delicioso e muito verdadeiro!

Kisses

Médico e Monstro disse...

Bela

Quando submissa que reconhece seus erros e está disposta a mudar o resto perde a importância.

Beijos

Lua Lana disse...

Gatinha linda

Ahhh eu tbm sou impulsiva e sofro D+ com isso. Que bom que teu Dono está te ajudando com isso ^^

Beijos carinhosos

Sophysticada disse...

Kitty,

Nem tudo são sorrisos,
vc é uma gatinha com todos sentimentos aflorados...

Bjo

João Pedro disse...

Kitty linda!

Saudades suas!

Beijo grande

JP

diana submissa disse...

Gatinha

Ah esses "ataques submissos" (risos), todas nós temos mas poucas agem como você falando o que pensa pro Dom e agindo naturalmente sem máscaras. Por isso a relação de vocês dá tão certo e é tão linda.

Beijos

Cecilia submissa romântica disse...

Numa relação 24/7 como a minha são comuns esses momentos em que não ajo exatamente como uma submissa deveria agir, mas a compreensão do Dono e saber que eu quero sempre melhorar torna as coisas mais fáceis de se lidar.

Cuide-se gatinha linda.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...