Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sendo um bom bichinho – parte 2

BDSM

Depois de me sufocar com seu sexo na minha boca, meu Dono pegou a silver tape e me mandou deitar de lado na cama, senti a fita adesiva grudando na minha pele, fiquei arrepiada ao sentir a aderência colando meus pulsos para trás. Meu Dono juntou meus tornozelos deixando minhas pernas bem fechadas e os prendeu também com a fita. Não conseguia me mover. Meu Dono se aproximou de mim e começou a me beijar, me dava beijos deliciosos e profundos, segurava meus cabelos, sentia seu rosto roçar no meu... então Ele afastou seus lábios da minha boca, me fez deitar mais para baixo na cama, e invadiu minha boca com seu pênis, eu não conseguia me mover, fiquei com a boca aberta, enquanto Ele literalmente fazia sexo com a minha boca. Foi delicioso senti-lo controlando todos os movimentos do sexo oral, eu estava ali apenas para recebê-lo em minha boca, da forma que Ele desejasse.

Ser usada pelo meu Dono da forma que Ele determina, sem poder me mover ou fugir me faz sentir totalmente entregue e controlada, sem escolhas, sendo somente abusada.

BDSM

Meu Dono veio por trás de mim, esfregou seu pênis no meu ânus, na portinha da minha bi-xaninha que estava totalmente lubrificada, retirou seu pênis e colocou o plug anal. Aiiiii... fiquei ainda mais excitada, com os pulsos e tornozelos atados, o plug no meu rabinho e meu Dono me tocando, acariciando e maltratando... e fazendo sexo novamente com a minha boca enquanto meu ânus latejava com o plug dentro de mim...

Ele me virou de bruços, retirou o plug e começou a enterrar seu membro no meu rabinho, senti-o rasgar minha carne, afundar dentro de mim, gemi, gritei, clamei e Ele colocou com mais força penetrando todo o meu ânus... começou com movimentos devagar que foram se intensificando mais e mais assim como o meu prazer em estar naquela situação... sendo sodomizada... meus gemidos e gritos abafados pelo travesseiro... meu corpo todo tremia de êxtase e satisfação... Meu Dono me virou novamente, se aproxima com seu pênis do meu rosto, tento chegar o mais perto possível, penso que irei receber seu prazer na minha boca, ledo engano, Ele deixa seu prazer escorrer pelo meu rosto, me lambuzando toda, deixando-me mais uma vez totalmente humilhada.

 BDSM

Meu Dono me deixa assim por alguns momentos, saboreando a minha humilhação. Depois Ele me solta e vai comigo até o banheiro, onde finalmente recebo a permissão para me limpar.

 BDSM

Depois de voltar, me exibo um pouquinho para o meu Dono com a lingerie que estou usando, ofereço meu bumbum para Ele encher de tapas, sinto o aconchego de deitar no seu peito, de sentir as suas mãos nos meus cabelos, seus beijos ternos e protetores. Seu carinho e cuidado que tão bem me fazem, sua força e segurança que me atrai irresistivelmente para Ele.

 BDSM

Recomeçamos as carícias, beijo, tapa, língua. Sexo na boca, boca no sexo, mãos que se tocam. Meu Dono guia minhas mãos para que eu me toque enquanto o acaricio e lambo, me toco com força, intensidade e desejo, com mais prazer ainda por saber que estou sendo observada por Ele. Peço permissão e chego ao orgasmo, e dessa vez sou recompensada com o prazer do meu Dono na minha boca, posso sorver todo o seu esperma, me deliciando com o seu sabor.

 BDSM

Depois de tantos momentos de prazer intenso e cumplicidade, resolvo abrir mão de um dos privilégios que teria nessa sessão, por estar menstruada. Quero agradar meu Dono, quero me redimir por toda minha impulsividade e mau comportamento. Quase não acredito que estou prestes a dizer isso, estou ajoelhada sobre a cama, meu Dono a minha frente, sorrindo, tranquilo, relaxado. Eu abaixo a minha cabeça e peço humildemente: “Dono, o Senhor pode me levar ao banheiro?” Ele abre um sorriso encantador, e alegremente coloca a guia na minha coleira e me leva andando de quatro até o banheiro. Sinto uma angústia crescente por saber que Ele irá me ver em um momento tão íntimo e constrangedor, trocando o absorvente interno, mas ao mesmo tempo me sinto serena, pois sei que Ele irá apreciar me ver assim, tão humilhada.

BDSM

Chego ao banheiro e desajeitadamente sento-me no vaso sanitário, meu Dono permanece em pé na minha frente não apenas me vendo, mas também segurando minha guia, como o seu bichinho que sou. Faço uma manobra com o papel higiênico e consigo retirar o ob e enrolá-lo no papel sem que meu Dono veja o sangue. Ufa, respiro aliviada, mas ao me limpar com os lenços umedecidos meu Dono diz que quer ver. Quase morro de vergonha, mas engulo o orgulho e mostro a Ele, sorte que havia apenas um pinguinho mínimo de sangue... mas mesmo assim foi uma situação extremamente embaraçosa. Tento agir normalmente e coloco o outro absorvente interno, meu Dono me olha atentamente, e por mais que eu tente fingir naturalidade com a situação, não consigo. Sou muito branca e logo meu rosto está tingido de rosa. Meu Dono diz que quer que eu mostre a Ele a cordinha do absorvente, eu obedeço, me sentindo exposta e obrigada a fazer aquilo, sei que estou agradando-o e que Ele sente prazer em me ver assim, humilhada, mas a sensação de ser rebaixada a condição de um animalzinho de estimação que faz tudo que seu Dono manda me traz sentimentos confusos e conflitantes. Por mais que eu goste de me sentir assim, na hora sinto vontade de me esconder, de enterrar a cabeça num buraco de tanta vergonha...

 BDSM

Mas depois, ah, o sentimento de ter obedecido ao Dono, de ter agradado, de receber os seus afagos compensa tudo, me sinto extremamente feliz e eufórica por ter feito algo que sei que Ele gostaria, melhor ainda, por ter me oferecido a fazer e passar por essa humilhação de livre e espontânea vontade.

Saio dessa sessão ainda com um misto de sentimentos, sei que agi mal, agi impulsivamente antes, mas sinto que fui totalmente um bom bichinho nessa sessão, obedeci, procurei agradar meu Dono, me resignei ao meu lugar de bichinho e me entreguei para ser humilhada.

Sei que ainda tenho muito que aprender e a crescer dentro dessa relação, e agradeço muito ao meu Dono por ser tão paciente e persistente comigo.

E então Dono? Eu fui um bom bichinho?

 BDSM

Miaubeijos =^.^=

22 comentários:

龍戦士 disse...

Claro que foi, meu bichinho!!! Foi um ÓTIMO bichinho e o Dono está e ficou muito feliz com a miau!
Realmente, nessa sessão, a gatinha foi exemplar, não reclamou uma vez sequer, não tentou escapar hora nenhuma, foi totalmente servil e obediente, um exemplo de submissa, até pediu para ir no banheiro :D:D:D:D:D:D... essa foi uma das coisas que o bichinho fez que deixou o Dono mais feliz em todo nosso tempo junto. Se submeter, aceitar essa humilhação e pedir por ela, demonstra o quanto o bichinho se sente meu, entregue e o quanto é um bom bichinho! :D

Beijos, meu bichinho amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Ahhhh, agora o bichinho ficou todo bobo :D :D :D rsrs
Adoro saber que o agradei e que o Sr está feliz comigo :D :D :D!!!
Apesar da vergonha e da humilhação, saber que irei agradá-lo faz TUDO valer MUITO a pena ;)

E o Sr sabe, me conhece bem até demais, que apesar dos meus ataques de impulsividade, sou SUA, tão e somente SUA, jamais conseguiria ser de outro e me entregar como me entrego ao Senhor!

O Sr é meu Dono, meu amor, a pessoa que mais confio e mais me entende no mundo, nossa relação não pode ser medida por parâmetros e regras normais, mas sim pelo que nós sentimos quando estamos um com o outro.

Miaubeijos do seu bichinho de estimação que o ama MUITO!!! =^.^=

Satine Rouge disse...

Miauzinha...

Desejo que tu tenhas juntamente com teus familiares e Dono ;) uma Alegre e Perfeita Celebração de Natal.

Fique com Deus e um miaubeijo.

Ps.: Depois volto com mais calma, essa correria de final de ano é uma loucura!

Lua Lana disse...

Uau! kitty kitty que boazinha você foi, fiquei com vergonha também kkkkk

Beijos e Feliz Natal querida!

BDSM and LOVE disse...

Gatinha

Fiz uma viagem aqui lendo os 3 posts. Primeiro do seu mau comportamento e depois se arrependendo e se redimindo.

Todos erramos mas o importante é admitir o erro e consertar e parece que você conseguiu fazer isso muito bem (risos) Quando você se arrepende se vai fundo mesmo, até pediu para ir ao banheiro :0 e seu Dono pelo jeito adorou!

Beijos e felicidades pra você e seu Senhor!

SEX IS MY LIFE disse...

Foi um ótimo bichinho....
Obediente, dócil e que gosta de ser bem comida!

Lord disse...

Melhor coisa que tem é submissa se sentindo culpada: Faz tudo e um pouco mais kkkkkkkk!

Beijo grande

Conde Vlad disse...

Mas tu é levada mesmo hein. HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHA

Voltando para a blogosfera Kittyzinha. rsrs..

Beijão do Conde.

Liliana. disse...

Querida gatinha

Como sempre você leva a gente pra dentro da história junto com você, fui sentindo a tua culpa, vergonha, vontade de agradar até chegar ao ápice da humilhação no banheiro. Adorei o relato todo!

Beijos

Bela do Mar... disse...

As dores e as delícias da submissão... ai, ai, ai...

Feliz Natal! Beijos!

João Pedro disse...

kitty linda

Você pode ser mau bichinho, bom bichinho, tudo que você quiser, ainda assim é uma gatinha perfeita!

BJS

JP

Zéfiro disse...

Totalmente excitante ter uma mulher assim rendida se oferecendo para ser humilhada ;^^

Muitos beijos

LiteroticaVOD disse...

Princess

O mais legal de te ler é saber que é tudo REAL e não um conto. Fico imaginando as cenas, tuas carinhas e o jeitão do teu dono.

Beijos e um Feliz Natal pra vocêjavascript:void(0)s!

Japan Sex disse...

Adoro as sessões de vocês, é sempre surpreendente, mesmo sem acessórios como vc disse no post anterior, o importante é a vontade.

Beijos

Olívia da Lua disse...

Quanta paixão em se submeter menina. Eu tenho vontade mas acho que me falta esse espirito de querer se rebaixar e agradar ao outro. Quem sabe um dia, né?

Beijinhos

Giulia G disse...

Gatinha

Você e seu Dono são tão sintonizados um com o outro :} é TÃO lindo de se ver! Você até pediu pra ir no banheirinho, e "daquele jeito" (lembro do teu primeiro post falando do banheiro KKKkkKKKkkKK)

Amiga, Boas Festas e um Feliz ano Novo pra ti e pro teu Dono

Giulia

Mellanie Miller disse...

Olá Kitty, a tempo acompanho seu blog e sou fascinada por ele.
A primeira vez que entrei no seu blog fiquei surpresa pela sua coragem e fiquei excitadíssima por me imaginar passando as mesmas coisas que você.
Tenho muito a te agradecer, por florescer esse meu sentimento que estava guardado, por essa minha vontade, por me mostrar o outro lado do prazer, a dor. Eu não sabia que era masoquista até me ver diante dessa ideia, e de repente me vi encaixada nesse novo mundo. Agora posso dizer que sou apaixonada e fascinada pelo BDSM, que um dia chegou a me assustar muito.
Obrigada Kittyzinha por nos contar suas experiencias, me identifico muito com você, inclusive quando criança eu adorava tomar injeções e me via sendo estuprada na minha primeira vez, na época eu me achava louca por me excitar com isso, hoje eu me sinto submissa. Tenho que agradecer também ao seu Dono pelas informações que ele fornece em seu blog que me ajudaram muito a entender mais sobre o assunto.
Parabéns pelo blog Kitty, vou continuar acompanhando seus posts. E um Feliz ano novo para você e seu Dono.
Beijos de Mel...
http://mellaniemilller.blogspot.com.br

Mellanie Miller disse...

Obrigada por responder ao meu comentário, fiquei muito feliz.
Coloquei o gadget no blog, havia me esquecido, rsrs
Fico muito feliz que você tenha gostado do blog, e agradeço muito mesmo por mesmo que indiretamente - roubando a expressão na cara dura - você me ajudou muito.

Beijos com sabor de Mel *--*

Zel disse...

Olá,

Passei para avisar que o blog Calvin e Susie voltou à ativa, com novas fotos e videos nossos.

Sejam bem vindos!

Bjs

Anjo Safado disse...

Gostei de seu blog e adicionei seu banner.
Gostaria que fizesse o mesmo. Abraços
"Equipe Tríade dos Prazeres."
http://triadedosprazeres.blogspot.com.br/

Casa de Anita disse...

Durante o ano de 2012 tivemos momentos próximos outros nem tanto, a correria do dia a dia, o relógio que teimou em não parar e atender nossos desejos de mais horas...
Mas o importante é que vamos ter algo para levar para o próximo ano, essa amizade virtual que a senhora blogosfera nos proporcionou, esse carinho por este cantinho, isso mesmo sendo velho cabe perfeitamente no novo, por ser importante e nos fazer vibrar de emoção e alegria a cada visita, a cada comentário, a cada demonstração de carinho, respeito e solidariedade.
Em 2013 desejo que nossa parceria não continue como no velho ano, mas que de fato se renove, se multiplique em alegrias e compartilhamentos, que estejamos mais próximos mesmo dentro do nosso cotidiano corrido...e é claro com muitas delicias desfrutadas, afinal merecemos rsrs

Obrigada por fazer parte da nossa Casa em 2012, ser nosso vizinho...que 2013 nossa vizinhança brilhe com ainda mais intensidade.

Obrigada por fazer parte de nossa história nesse ano que termina e estar conosco a escrever as próximas páginas que virão.

Feliz 2013...Feliz Ano Novo!!!!

Anita e meninas da Casa de Anita

Satine Rouge disse...

Miaulinda...

Obrigada pelas palavras de carinho, vir ao teu espaço e ler tua caminhada é sempre gratificante. Tua entrega contínua, tua aprendizagem e evolução são visíveis para todos os teus leitores, parabéns. O espaço da miaugatinha esta a cada dia mais lindo.

Deixo meus votos de Feliz Ano Novo. E que 2013 seja um ano de grandes realizações na tua vida e que tu possas fazer todos os teus sonhos tornarem-se realidade.

Super miaubeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...