Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sendo um bom bichinho – parte 1



Contei aqui o que houve em uma manhã em que iria encontrar o meu Dono. Agora vou contar o que houve depois disso.


Estava me arrumando para encontrá-lo quando recebo o seguinte sms: “Pegue o plug e vá com ele, e SEM se tocar... é seu castigo pelo que fez hoje, vai ficar de plug o tempo todo e está PROIBIDA de brincar até a sessão semana que vem, e nem retruque, pois sabe o que fez e que está merecendo...”


Claro que liguei para Ele na mesma hora, comecei com: “Oi Dono lindo...” rsrs, não adiantou muito, disse a Ele que mesmo sabendo que não teríamos sessão, iríamos apenas nos encontrar, peguei minha coleira de sessão e a guia e a coloquei na bolsa, junto com uma lingerie sexy, tentei dar algumas desculpas para não ir com o plug, disse que já estava guardado, mas não adiantou, ordem é ordem, e eu me preparei para cumpri-la. Logo após desligar meu Dono me ligou novamente e me mandou pegar a silver tape também, pois disse que eu teria muito a pagar, banquei a irônica e perguntei se Ele não queria que eu pegasse mais nada como o clamps rsrs, mas Ele ficou quieto, estava sério e não estava para brincadeiras, resolvi me calar e obedecer.


Terminei de me arrumar e quando fui colocar o plug, notei que a minha menstruação estava começando a descer, tínhamos passado por isso uns dias atrás e meu Dono disse que me daria alguns privilégios na sessão se eu estivesse menstruada, pois Ele sabe o quanto sou envergonhada quanto a isso. Enfim, coloquei o plug mesmo assim e coloquei alguns absorventes íntimos internos na bolsa também. Meu Dono ligou dizendo que havia chegado e eu saí para encontrá-lo.

O que eu senti ao vê-lo após o péssimo comportamento que tive de manhã? Um misto de sensações, uma alegria extrema por estar perto Dele novamente e uma pontada de tristeza pela forma como eu havia agido. Meu Dono também estava feliz em me ver, mas eu também sentia o seu olhar reprovador sobre mim. Enquanto Ele dirigia mandou que eu tirasse a bolsa do colo, pois queria ver se eu estava com o plug, me recusei, levei um tapa no rosto, me senti humilhada mas não resisti a provocá-lo: “Não doeu” disse sorrindo, Ele disse que não era para doer e sim para me colocar no meu lugarzinho. E me mandou abrir as pernas novamente. As abri, e senti sua mão escorregando por entre as minhas pernas até chegar ao meu sexo... a excitação misturada com a vergonha e humilhação tomaram conta de mim, e ainda tinha um novo elemento: Culpa.


Recebi beijos durante o trajeto do carro e comecei a brincar com meu Dono, provocando-o, tocando nele, erguendo sua camisa, levantando meu vestido e lhe mostrando minha perneira. Queria diverti-lo e ao mesmo tempo me redimir dos meus erros. Ele me afirmava que não estava mais chateado comigo, sorria, brincávamos, eu estava feliz por estar pertinho Dele, e agia como sempre, um bichinho sem noção e apaixonado rsrs.

Achei que estávamos nos dirigindo para o café, pois não teríamos tempo de ter uma sessão, pois meu Dono tinha uma reunião marcada para o inicio da tarde, mas como o caminho era o mesmo, me surpreendi ao vê-lo entrar no motel.



Meu coração foi a mil, fiquei extremamente feliz, mas ao mesmo tempo sabia que teria muito a pagar... e mesmo sem estar com os acessórios meu Dono me faria pagar, afinal para se ter uma sessão BDSM não se precisa de acessórios e sim de desejo de Dominar e de se submeter e isso eu sabia que havia de sobra...


Assim que entramos pedi para meu Dono para ir ao banheiro retirar o plug e colocar um absorvente interno, eu fui e coloquei uma lingerie sexy, voltei já com a coleira de sessão colocada e entreguei a guia nas mãos do meu Dono... Ele a pegou, me puxou, beijou-me e começou a dar tapas fortes no meu rosto, senti meu rosto esquentar, sabia que era um castigo...


Ele me beijava e me batia, tapas no rosto, tapas na bunda, segurava a pontinha dos bicos dos meus seios e esmagava com força, doía e eu me sentia excitada com a dor provocada por suas carícias e castigos.


Comecei a fazer oral no meu Dono, lambendo-o e sugando-o deliciosamente como eu adoro, e Ele segurou a minha cabeça e começou a me forçar a engoli-lo todo me sufocando. Ele adora fazer isso, me tirar o ar com seu membro na minha boca, eu abria a boca ao máximo para engoli-lo e Ele me forçava e segurava até eu quase não conseguir respirar me debatendo, então Ele soltava, mas me mandava não tirar da boca, eu tentava respirar com seu membro dentro da minha boca, recuperava um pouco o ar e Ele recomeçava a me sufocar com seu sexo novamente...


Continua...

Miaubeijos =^.^=

14 comentários:

龍戦士 disse...

Lembro até hoje da cara de surpresa/felicidade do meu bichinho ao perceber que tinhamos ido ao motel :D

Mas sem dúvida alguma, as coisas que mais gosto de lembrar é o finalzinho do post... hmmm... como é gostoso "sufocar" minha gatinha, e ver o desespero quando tenta recuperar o ar também é uma delícia! Mas melhor ainda é a dedicação e obediência do bichinho em se esforçar para obedecer o Dono, e ter se esforçado também e MUITO para se redimir das coisas que havia feito... isso SEMPRE deixa o Dono feliz!

Beijos, meu bichinho muito amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

O Dono realmente surpreendeu o bichinho e me deixou miaufeliz :D
Depois do que houve só queria me redimir e ficar pertinho do Sr agradando-o da maneira que o Sr desejasse.

Obrigada por me dar a oportunidade de reparar meus erros e poder servi-lo.

Ah, quanto ao final do post... ;) nem preciso falar o quanto eu gosto disso, né? Rsrs.

Muitos miaubeijos e miaulambidas so seu bichinho de estimação que o ama MUITO!!! =^.^=

luah negra{DOM JH} disse...

Olá , kitty ...
Passando para acompanhar tuas vivências aos pés do DONO...
Volto para saber o desfecho dessa sessão que , mas uma vez , promete fortes emoções .
Aproveito para desejar um feliz Natal a ti , ao teu DONO e a todos os seus .
Que o próximo ano traga em dobro todas as alegrias , conquistas e prazeres deste ano .
Beijos iluminados e felicidades sempre !
luah negra{DOM JH}.

Sophysticada disse...

Kitty,

Cada dia mais manhosa, louca pra ler a continuação...

BOAS FESTAS!

Bjk@s

luah negra{DOM JH} disse...

Querida ,
Voltei para agradecer por tuas palavras , é sempre muito bom ouvir opiniões sinceras e sei que as tuas são sempre sinceras . Obrigada de coração .
Entendo sua dificuldade em comentar , pelo tempo que diminui consideravelmente nesta época e tbm por estar um tanto confuso la . E isso está sendo observado e considerado .
Querida ,saiba que vc não disse bobagem alguma e nem me chateou , considero muito a tua opinião e fico feliz que a tenha postado .
Obrigada pelo carinho das palavras , pelas observações , pela atenção como um todo .
Feliz Natal , querida !
luah negra{DOM JH}.

Angel Of Death disse...

Oi Kitty já tinha saudades de ler sobre as suas miauaventuras! :D
Anseio pela continuação!^^

Madame K disse...

Olá {princess kitty}...
Estava com saudades de ler os seus miaupost´s... ;)))...
Agradeço a visita e palavras no meu cantinho...
Um Natal repleto de todas as coisas boas: prazer, desejo, sedução e amor, para você e seu dono...
Beijokas em vocês... Madame K...
obs.: já tenho um banner do meu cantinho... ;)..

Eros disse...

Oi levando link para o Sexuality
duvidas ou sugestões entre em contato
http://sexualitybr.blogspot.com.br/

Eros
@Erossexualitybr
Os melhores links do entretenimento Adulto


sempre um tesão dar um passada por aqui

Mari Gueti disse...

Aiinn MINHA GATINHA! Brigada por sua visita e adoro ver voce no meu mundinho.. Beijos e um Feliz Natal
Quero um bichinho de presente de Natal, mas quero igual a voce!rsrs Ha Beijos no DONO

Mari Gueti disse...

Oi minha gata linda!Feliz que voce gostou! E essa musica vou confessar, eu me lembrei de voce da Ayana e da Lena e todos que de alguma forma amam, não importa oquanto pode parecer estranho não é mesmo? O importante é sentir e ter amor... Muitos beijos e lambidas gatinha lindinha!

luah negra{DOM JH} disse...

Querida , vc como sempre miando na medida certa .
Entendi bem tudo que quis me dizer , suas palavras estão corretas e sou muito grata por elas... é muito fácil se afogar nesse mar , sem nem mesmo se dar conta do fato .
Mais uma vez , obrigada , estou atenta .
Deixei a resposta completa la .
Beijos mil !
luah negra{DOM JH}.

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi!
Não será por que nos desentendemos, que eu deixaria de te desejar um Feliz Natal e um Ótimo 2013.
Perdoe-me por não entende-la, por ter sido intransigente, por te ofender e te falar muitas coisas que te magoaram.
Tua amizade me faz muita falta!
Não te peço por nossa amizade novamente, mas gostaria que me perdoasse!
Feliz Natal e Um 2013, repleto de sonhos, fantasias e realizações!
BJOS
Lena

aldrey disse...

Minha querida,não esqueci de você,só ando meio sem tempo...Vim te desejar um feliz NATAL PRA VC E SEU DONO!!Cheio de tesão!!bjsss

Isabel disse...

Adorei... sabe que quando li seu post do mau bichinho fiquei pensando: o que sera que aconteceu depois? kkkkkkkkkkkkkkk

Adoro acompanhar a relação de vcs...

Feliz Natal e um 2013 cheio de sessões pra vc. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...