Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Vendo estrelas com o Dono =^.^=


A vida nos dias de hoje anda tão corrida, quase nunca temos tempo para nada. E parar junto com a pessoa que você ama para ver as estrelas no céu, para descobrir onde estão as Três Marias ou o Cruzeiro do Sul, são momentos raros. Mesmo que esse momento seja no meio de uma sessão, deitada na cama aconchegada ao Dono, vendo as estrelas através do teto solar do quarto do motel...


Esse foi um dos momentos da minha última sessão, uma sessão que teve momentos delicados e poéticos como esse, assim como teve momentos humilhantes, momentos de dor, momentos de sexo, de paixão e muita emoção.

São alguns desses momentos que vou tentar eternizar aqui... momentos que estarão para sempre gravados dentro de mim...

Tudo começou com os beijos... os beijos do meu Dono misturados com as mordidas que fizeram meus lábios sangrarem durante o sexo feito de forma tão intensa e brutal... a mão do meu Dono na minha nuca, segurando meus cabelos com tanta força que a dor só era suportável pelo prazer que sabia que estava proporcionando a Ele...


Meu corpo se esfregando, movimentando-me sobre Ele, nossos corpos grudados fazendo sexo intensamente, os tapas recebidos no meu rosto, suas perguntas que me deixam envergonhada, feitas para me humilhar e para me fazerem admitir... Sim Sr, eu sou safada, sua safada... para o seu prazer Sr...

Cada vez que seu corpo se aproximava do meu, que suas mãos me tocavam, que a minha boca escorregava pelo seu corpo me sentia incendiar, queimar, arder de tanto desejo e excitação... sentir o seu prazer na minha boca tantas e tantas vezes, saciava-me apenas momentaneamente, pois eu sempre queria sentir o seu sabor novamente mais e mais.

Estava totalmente a mercê dos seus caprichos e vontades, vontades que o fizeram colocar o vibrador de escorpião em mim, a querer enfiar o rabo do escorpião no meu rabinho, vontades que fizeram eu me debater e me retorcer de tantos prazeres proporcionados pelo seu controle absoluto sobre o meu corpo.

Caprichos e vontades que o fizeram me torturar (só um pouquinho) com os clamps com guizos de gato nos meus seios, apesar da aflição que eles me causam, suportei bem os poucos minutos em que permaneci com eles.


Fiquei excitada em conseguir ficar um pouco com os clamps, não pela dor que eles proporcionam que para mim é massacrante (eu sei, os clamps não doem tanto assim, mas eu não os suporto), mas por estar sendo submetida a isso e por conseguir obedecer meu Dono naquele momento, me excito cada vez mais em obedecê-lo, sinto seu domínio cada vez mais forte em mim.

Depois meu Dono brincou fazendo sombras na parede com os clamps e me “assustando”, imagina se os clamps fossem desse tamanho, rsrs.


Tantos momentos juntos, tantas pequenas coisas vividas, às vezes não sei aonde esse caminho irá me levar, só sei que eu preciso cada vez mais disso, preciso cada vez mais da mão do meu Dono segurando a minha, me levando para lugares dentro de mim, dentro da minha essência submissa, lugares escondidos, sombrios, mas cheios de desejo e de um amor tão profundo por Ele e por servi-lo que eu jamais acreditei que alcançaria.

Enquanto me arrumava ao final da sessão para ir embora, fiquei perguntando ao meu Dono umas DEZ vezes sobre a maquiagem nos meus olhos e Ele dizendo que estava ótimo e eu insistindo, daí eu comentei algo como: “Oras, sou mulher, é normal ser assim.” Então meu Dono me segurou fortemente, me pressionou contra a parede, segurando meus cabelos e me olhando nos olhos disse: “Você não é mulher, é bichinho, o MEU bichinho!”


Um arrepio percorreu-me o corpo, senti a humilhação voltando e ao mesmo tempo a certeza de que sim, é isso que eu sou: o bichinho de estimação do meu Dono.

Sim, eu vi muitas estrelas nessa sessão, e não foram apenas as estrelas no céu, e sim estrelas proporcionadas pelos orgasmos seguidos, pelo prazer intenso em servir e pertencer ao meu Dono.


Miaubeijos de uma noite com estrelas =^.^=

33 comentários:

龍戦士 disse...

Essa sem dúvida, como todas as outras sessões, foi muito especial!!! Gosto de usar meu bichinho, mas também gosto de ficar às vezes deitado, com meu bichinho junto de mim, para eu acariciar, falar besteiras, darmos risadas, contar estrelas no céu hahahahahaha...

As torturas e castigos são ótimos, mas esses momentos também não tem preço! Adoro ter meu bichinho bonzinho junto do Dono!

Beijos, meu bichinho lindo e MUITO amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Bichinho também fica muito feliz em compartilhar todos os momentos com o Sr. Como seu bichinho de estimação gosto de estar sempre juntinho do Dono, fazendo companhia, carinho, o agradando (e também te "pertumiando" de vez em sempre rsrs)

Ah Dono, o Sr sabe tudo o que eu sinto, como me sinto cada vez mais feliz e realizada em ser o seu bichinho e poder desfrutar de todos nossos pequenos momentos, todas nossas fantasias, tudo o que essa relação nos proporciona!

Miaubeijos do seu bichinho de estimação que o ama MUITO!!! =^.^=

Eros disse...

Oi o Sexualitybr esta com visual novo
e agora esta trabalhando com divulgação de link
estamos levando um link seu para o blog
caso nao queria o link no blog entre em contato
Pelo twitter @erossexualitybr ou pelo proprio blog
pode também nos enviar um email erossexuality@hotmail.com.br
como não sempre que estamos fazendo visita quando tiver
interesse em divulgar um link envie-nos um email com uma foto do pos


Eros
http://sexualitybr.blogspot.com.br/

Jessica Submissa disse...

Miguxa!

Que momento lindo com seu Dono!
Momentos assim tem de ser aproveitados o máximo!

Que olho azul você tem! Lindo!

Beijinhos!

ternura disse...

passadinha para sorver de sua prosa poética romantizada....e qual escrava, sub ou bichinho não gosta de contar tais estrelinhas?!!?!?...*pisc

qto aos clamps, eles me apavoram tbm, parabéns por ter conseguido superar mais um limite!

bjs ternos

flor de cristal disse...




Que me desculpem os conservadores, mas eu sempre vou bater na mesma tecla de que nas relações dentro do BDSM pode e deve ter estes momentos guti guti. Afinal somos seremos humanos e carinho só acrescenta nas relações.

Lindo te ler!

Beijocas da flor!

Sophysticada disse...

Kitty!

Gosto demais do seu blog por esses pequenos detalhes é a visão de uma menina q sabe o q quer faz o q gosta e tem a clareza q poucas conseguiram.
parabéns pra vc e seu DONO q levam o BDSM a outro nível.

Bjk@s

Hot Spot disse...

Passando para deixar um beijo


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Kitty, bom dia minha querida?
Tudo bom com você?
Como sempre você é tudo de bom para escrever, eita mulher que tem talento com as palavras.
Kitty você coloca a gente no mesmo quarto que você e seu Dono...é incrivel..chega me dar uma agonia as vezes de ler...(rsrsrs)...mas os momentos doces são deliciosos também..ver as estrelas, as sombras na parede...isso é mágico!
Eu vejo muito carinho na relação de vocês, e isso não é para todo mundo não, vocês tem sorte de ter se encontrado nestes caminhos da vida e de estarem juntos fazendo o que gostam.
Seja feliz minha gatinha,te desejo isso do fundo do coração...e aproveite muito este relacionamento, mágica não acontece todo dia e nem toda hora, e também é para poucos.
Beijokas amiga, fique com Deus e curta sua vida que vocÊ merece.

Sexy Butterfly Borbs disse...

Palmas, palmas, palmas!
Suas palavras transmitem o tesão da dor ao mesmo tempo da ternura do seu amor e devoção pelo seu Dono.
Lindo demais! Excitante demais...ui!

(Fiquei aqui imaginando os clamps...os meus não costumavam nem fazer cócegas, mas agora, tudo novinho, acho que DD não os usará por aqui tão cedo...rs)

Chega...nem vou falar muito, porque como comentei lá no DB, ainda escreverei sobre isso...em breve, espero...

Beijos borboléticos para vcs!

Satine Rouge disse...

Olá...
Que linda declaração, olhar as estrelas é algo fenomenal... Não existem palavras para expressar tal momento, parabéns.

Miaubeijocas e lindo final de semana.

Sophysticada disse...

KITTY!

Tem MEME pra vc... lá no blog

Bjk@s

Mestre LeBlanc disse...

Texto muito bem escrito e escrava belíssima! Parabéns!

Saudações

Mestre LeBlanc

Bela do Mar disse...

Querida kitty

Impossível te ler e não se encantar e não sonhar, ah... MARAVILHOSO!

Beijos

Bela

Histórias de um Anjo Mau... disse...

O que eu posso dizer além de LINDA? Você é linda e muito doce, congratulações a seu Dono por ter uma menina tão dedicada como você.

Beijos

Perverso Anjo

Lua Lana disse...

Gatinha linda

Sinto cheiro de romance no ar (risos) Ah, o amor dos apaixonados!

Mais uma vez você se superou em descrever a intensidade do BDSM misturado com a delicadeza das pequenas coisas de casal.

Beijos e felicidades ao casal lindo!

Sexy Contos disse...

Você é uma musa inspiradora! Escreve muito bem, é linda e vive coisas que apenas lemos nos contos de verdade.
Parabéns bela gatinha!

Beijos

Sexy Contos

João Pedro disse...

Kitty

Te acho cada vez mais linda! Estava com saudades das suas fotos!

Beijão

JP

BDSM and LOVE disse...

Querida kitty

Que lindeza todos esses sentimentos!

O momento em que sentistes prazer em estar usando o clamps mesmo não gostando deles, simplesmente por obedecer, mostra o quanto esta cada vez mais entregue. Isso é submissão, sentir prazer naquilo que o Dono quer, superar limites!

Beijos carinhosos e felizes por ti!

Segredo disse...

Gatuxa!

Você é uma princesa de verdade! Linda e muito delicada, merece ser muito feliz! (com todo respeito a teu Dono pena que não é comigo kkkkk)

Beijo escondido

Segredo

Lord disse...

Belos momentos de uma bela submissa ^^

Beijo grande

A Pecadora disse...

Kitty

Fascinante!

Beijos pecadores!

Sol e Lua BDSM disse...

São esses momentos únicos a dois que fazem a chama se manter viva e fazem tudo, as pressões do trabalho, da casa, da vida, valerem a pena.

Beijos do Sol e da Lua

Muito prazer, Madyson disse...

Gatinha

Admiro-te e me espelho em ti. O que eu busco é isso: Um relacionamento SM com cumplicidade, amizade e todos esses detalhezinhos gostosos que fazem a vida da gente mais feliz!

Beijocas

Madyson

Zéfiro disse...

kitty

Delicioso texto e deliciosas fotos!

Beijos

Zéfiro

Ana Mundo Erótico disse...

Princess

Ver o BDSM através dos teus olhos é supreendente. A cada post teu que leio me sinto na cena e fica aquela vontade de quero mais.

A parte que teu dono te pega pelos cabelos e falou que você não era mulher então... uiiiii, me arrepiei toda também ;0

Beijos

O caminho de perséfone core disse...

Lindo lindo lindo lindo!!!

Sou romântica e sonhadora e sabe como essas coisas mexem comigo! Fico emotiva (sou uma besta mesmo, kkkkkk).
Seu relato me fez lembrar de uma música da Enya - Flora's secret. Depois vc vê a tradução!
Tem tudo a ver com sua postagem! Só faltou a grama, relva, mas não importa. Vou colocar lá no seu face!

Beijos!!!
{perséfone core}_DC

Natasha Paixão disse...

Gostei... simples assim.

Palavras me encantam!

Tua doçura ao escrever é cativante...
Valeu a pena te visitar de novo!

Bjs doces!!!

Natye*

http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Como vai?
Parece que essa foi bem especial ein? *----*
Gostei do relato :)

E ai,recebeu meu email?
Beijos e cuide-se

Rimas Do Preto

luah negra{DOM JH} disse...

Olá , kitty ,
Certos momentos realmente não tem preço.. são momento de carinho como este , somados aos outros que tornam a relação tão especial .
Que tua entrega seja sempre bela e estrelada como o céu desse dia .
Beijos , querida .
luah negra{DOM JH}.

Sarinha disse...

Querida, adorei seu blog... Vou passar por aqui sempre gatinha.
Muitos beijos...
Sarinha

Sophysticada disse...

Gationh@!

Com o Dono vale tudo ne?
Uma saudadona de vc...
puxa num some...

Amiga carente...

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, a ruivinh@ tarda, mas não falta...rs

Adoro ler quando nos conta de forma tão romântica e apaixonante.
Para essa ruivinh@, te ler é uma experiência única, que faz com que o fascínio que sinto pelo "BDSM" cresça a cada vez que te leio.

Realmente, uma noite dessas não tem preço!!!


bjs doces carinhosos para voce, e muita Paz & Luz para o seu Dono Sr. Tatsui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...