Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Jogaram dardos no meu miaublog rsrs =^.^=

Olá meus miauamores!!! Recebi o prêmio Dardos de 3 amigas muito especiais, as queridíssimas sophys{perséfone core}_DC e Anita. Minhas amigas guerreiras, batalhadoras, sensíveis e adoráveis. Seus blogs são fontes de prazer, inspiração, aprendizado e principalmente muita emoção. Obrigada por lembrarem de mim, meninas!

Para quem conhece Mirai Nikki,  sei que os dardos são do Yuki, mas não resisti a imagem da Yuno com eles rsrs.

O Selo Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blog Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prêmio Dardo, ofertado por ele a quinze blogs, depois os blogs que receberam o Prêmio deveriam indicar outros blogs e assim o Prêmio se espalhou pela internet.

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". (Alberto Zambade) 


O Prêmio tem as seguintes regras:

1- Exibir o selo.
2- Linkar quem o premiou.
3- Escolher outros blogs para indicar o prêmio.
4- Avisar os escolhidos.

Tem muitos blogs que eu gostaria de indicar, alguns já receberam, outros não sei, mas vou fazer como de costume e indicar a TODOS que passam por aqui, porque acho que todos blogs feitos com carinho e dedicação dos seus proprietários merecem ser premiados. Então se VOCÊ está lendo esse post e sentir vontade de ter um Dardo no seu blog rsrs, leve consigo, poste, e principalmente sinta-se premiado!

Miaubeijos com carinho =^.^=

11 comentários:

flor de cristal disse...

Gatinha este Prêmio é mais que merecido pq seu blog é mega maravilhoso!! Parabéns!


Quanto ao meu post seguinte: fiquei assanhada depois que passei aqui e li seu post anterior a este...viu no que deu? Adoro uma humilhaçãozinha :))

Te gosto muito e sempre desejo o melhor para vc!

Beijos da cristal!

Sol e Lua BDSM disse...

Gatinha

Teu blog é fonte de inspiração precisa ser bombardeado de prêmios!

Beijos do Sol e da Lua

Histórias de um Anjo Mau... disse...

Kitty

Gosta de Mirai Nikki? Que legal eu tb curto animes e esse é 10! A Yuno é bem bonitinha apesar de doida kkkkkkkk

Parabéns pelo prêmio!

Beijos

Perverso Anjo

Cadela submissa disse...

Kittyzinha

Que joguem muitos dardos aqui (risos) Teu blog merece todo esse reconhecimento!

Beijokas

Cecilia submissa romântica disse...

Belo e merecido premio!

Beijos com saudades gatinha linda!

João Pedro disse...

Gatinha mais linda do mundo!

Saudadona daqui!
Vim voando e não pude deixar de notar as novas fotos ali do lado! DELICIOSAS! E que olhar é esse? Apaixonei mais ainda! KKKKKKKK

Blog premiado e merecido!

Beijão

JP

luah negra{DOM JH} disse...

Querida kitty ,parabéns pelo selo ... fico tentada a levá-lo .

Práticas , como te quero , rs !
É bem isso mesmo , temos que começar devagar , mas desejamos vivenciar tudo de uma só vez ... no meu caso é ainda mais complicado , não tenho resistência à dor física , nem às pressões psicológicas e , ainda assim , desejo tudo... oh , falta de juízo , rs!!
Cá pra nós , é bom poder perder o juízo , não é mesmo ? Sabemos que o DONO estará la cuidando para que nada de mal nos aconteça , confiamos NELES , sabemos que estamos em boas mãos , e assim fica fácil perder o juízo .
É interessante tbm que sempre tem algo que nos aflige , imobilização associada à torturada me causa uma grande aflição , tenho a necessidade de debater e ver-me impossibilitada disso , chega a me causar um certo desespero .
Com exceção de exibicionismo e dogplay , não tenho preferência por outras de práticas , conheço poucas delas , talvez seja essa a razão de querer experimentar a todas o mais rápido possível .
Querida , obrigada pelo carinho , to respondendo os comments aos poucos , mas não esqueci de ti , não .
Beijos e tudo de bom na vida e na linda D/s que tens com seu DONO .

Giulia G disse...

Parabéns pelo selinho! Eu amooooooo Mirai Nikki gatinha!

Beijos

Giulia

Master M. disse...

Um blog de qualidade e excelente conteúdo BDSM como o seu merece muitos prêmios!

Parabéns!

Saudações cordiais

Master M.

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Já tava querendo saber quem tinha jogado dardos no seu blog kkkkkkkkk
Ainda bem que é um dardo bom, um prêmio!

Parabéns!

Beijinhos

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Miauuuuuuuuu miau miau miau miau miiimi miimimimimimiau miaaaaaaaau miauuuu miu miau mimiau gatinha and Grande Tatsu miau miau miau miauiau muua miau miau {m}_{L}_W!!!! Miau miau Miau Sr. E!!!!! Miauuuuuuu... MIAU! Miau rsrsrs....

E falando rsrs do Selinho rsrsrsrs, que Selo LINDO eim gatinha? To louco p/ postar o nosso deste... A maneira como o autor descreveu! PERFEITA!

MAIS bjs & abraços mansos...
MAIS inté....

#fuiparamaismiados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...