Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Sete miados sobre mim...


Oi meus miauamores! Recebi o selinho Versatile Blogger com um pequeno desafio de 3 amigas. Recebi das queridas sophysticada, hadara e ariska, três submissas encantadoras, cada uma do seu jeito, com sua peculiaridade, intensidade e personalidades únicas que aprendi a admirar, respeitar e gostar muito. Miauobrigada meninas!


Regrinhas do selo: Postá-lo e dizer quem o ofereceu, postar sete coisas sobre mim, uma frase ou palavra que me defina e oferecer o selinho a dez blogs.


Primeiro miado: Sou MUITO impulsiva. Ajo primeiro e penso (e arco com as consequências, meu Dono que o diga, depois rsrs).


Segundo miado: Sou MUITO atrapalhada e não tenho o menor senso de direção, vivo me perdendo na minha própria cidade (que é pequenininha e eu moro há mais de dez anos). Por isso se o meu mundo permitisse acho que deveria andar sempre de quatro, de coleira e sendo levada pelo meu Dono, dai tenho certeza que não me perderia tanto rsrs.


Terceiro miado: Adoro games, mangás e assistir animes.


Quarto miado: Acredito no SSC dentro do BDSM, mas não tenho nem nunca tive safeword, por escolha minha. Gosto de me sentir totalmente entregue e ter uma palavra que eu possa usar não me faz sentir assim. Tenho confiança absoluta no meu Dono e Ele me conhece bem demais, sabe a diferença entre um "não" por charminho e orgulho, e a diferença de um não porque realmente aquilo irá me fazer mal, mesmo porque minha postura, meu olhar, meu tom de voz, tudo muda. Além do que conversamos TANTO, temos gostos TÃO parecidos que sei que Ele jamais faria algo que pusesse em risco minha integridade física e principalmente emocional.


Quinto miado: Tenho o paladar infantil, gosto de tudo EXAGERADAMENTE doce, por isso vivo de dieta.


Sexto miado: Uso lentes de grau e óculos para ver de perto, meu Dono nem precisa me vendar nas sessões, eu não enxergo nada mesmo rsrs.


Sétimo miado: Meu Dono, além de ser meu Dono, é meu melhor amigo. Sei que pode parecer estranho falar isso, mas é verdade. Temos longas conversas diárias, nos dedicamos e confiamos muito um no outro. Sei que posso contar com Ele em qualquer momento da minha vida, Ele nunca me deixa só, está sempre disposto a me ouvir e ajudar, mesmo quando estou triste e quero ficar sozinha Ele não deixa, insiste em me confortar e tentar me fazer melhorar, assim como sempre procuro apoia-lo em tudo que posso. Nunca tive uma pessoa assim na minha vida, que me conhecesse tanto, que se preocupasse e importasse tanto comigo, com meus sentimentos, comigo como pessoa. Isso para mim é ser realmente Dono, cuidar, tomar conta em TODOS os momentos, não só nos de sessão.



Uma palavra ou frase que me defina: Bom, existem várias, mas tem uma que diz exatamente como sou:

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Como demorei para postar a maioria das pessoas já receberam esse selinho, então convido a TODOS que passam por aqui e queiram entrar na brincadeira para postar o selinho e nos contar um pouquinho de vocês. Essa interação entre os blogs é muito legal pois nos permite conhecer mais uns aos outros além de ser divertido. Sintam-se indicados :D!

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

21 comentários:

龍戦士 disse...

Gatinha e seus miados sobre ela mesma... Agora que vão chamá-la ainda mais de corajosa ¬¬
"Como assim não tem safeword!?!?" Hahahahaha!!!

Mas sempre te falei que em meu conceito, Dono é muito mais que simplesmente usar e abusar da sub, como sempre digo, tudo que é meu tomo conta e cuido, caso contrário, como posso esperar que esteja bem e pronta para me servir?
Mas sem dúvida rí muito com a "gatinha perdidinha" e com o paladar infantil, TUDO que pode, lá vai minha gatinha encher de açúcar ¬¬

Beijos, meu bichinho lindo e amado
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Tive uma idéia Dono! Vou enche-lo de açúcar, que tal??? Brincadeirinha (acho que daí nem com safe eu me salvaria rsrs)

Agradeço todos os dias pelo Sr ser do jeito que é, e por eu ter o privilégio de ser SUA. Com certeza essa é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Obrigada Dono!

Miaubeijos doces do seu bichinho "perdidinho" que o ama MUITO!!! =^.^=

submissa sininho disse...

Gatinha

Adoro o jeito que você posta os selinhos, sempre de uma forma criativa! As imagens por si só contam uma história! Cool!

Beijinhos da sininho

Cadela submissa disse...

Gatinha miadeira kkkkk

Adorei, muito divertido, mas sem dúvida os miados 4 e 7 mostram a beleza e intensidade de uma relação, além de serem verdadeiras lições de BDSM.

Beijinhoos

Sophysticada disse...

MIAUUUUUUUUUUU

Quem agradece sou eu!
Adoro esse seu jeito de falar as coisas, kkkk

Toh rindo muito

Adoro seu bom humor

Bjk@s

aldrey disse...

Oi amada!Passando pra te desejar um lindo fim de semana!!bjssss

Sol e Lua BDSM disse...

Oi kitty

Realmente quanto mais lemos e pesquisamos chegamos a um denominador comum o sucesso de uma relação BDSM está na confiança entre os parceiros, muita conversa e cumplicidade. E aqui vocês parecem ter tudo isso e de sobra :-}

Beijos

Sol e Lua

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Sempre com respostas divertidas kkkkkk Não precisar vendar foi ótima!

Beijinhos

Clark disse...

Princesa

Cada miado teu me deixa encantado com a tua simpatia e sinceridade. Gostoso alguém que fala de si mesmo como você o faz.

Beijão

Clark

Rosa Negra disse...

Querida kitty

Sempre pensei muito sobre o uso da safe e o que você diz tem razão, se houver a absoluta confiança e conhecimento que o outro irá parar se preciso for não é preciso te-la.
Obrigada por nos contar mais de você.

Beijos

Rosa Negra

ana sub disse...

Gatinha

Corajosaaaaa kkkkkkk (só pq seu Dono falou kkkkkkkkk)
Realmente tem de ter MUITAAAAAAA confiança pra se abrir mão da safe, eu não cheguei nesse nivel ainda kkkkkkkkkkk

Beijos

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, gatinha linda!!!

Uauuu adorei os seus 7 miados rsrs

Sabe que temos algumas coisas em comum rsrs

Passando para desejar a voce, gatinha linda que adoro e ao Seu Dono Sr. Tatsui, um mega findi repleto de coisas belas como voce!!!

Bjs doces carinhosos...e cafunés

Lua Lana disse...

Querida kitty

Amizade e cumplicidade são essenciais em todas relações inclusive nas BDSM. Linda tua relação com teu Dono!

Beijos doces (tb sou louca por doces kkkk)

Kajira Aprendiz disse...

kitty

Em Gor as kajiras também não tem safes, quando a sub/kajira não a tem a entrega e o sentimento de posse e confiança é muito maior.

Beijos

Kajira Aprendiz

Mister K disse...

Respostas encantadoras e muito sábias. A verdadeira submissa reconhece um Dono de verdade.

Saudações

Mister K.

Ritynha Lyra disse...

Gatinha

Que saudades menina! Gostoso demais chegar aqui e te ver miando e nos contando sobre você! Adorei teus miados engraçadinhos (risos) e principalmente os sérios, vocês são admiráveis.

Beijos

Ritynha

{Mansinho}_da Loirinha disse...

MIAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU gatinha irmãzinha filhotinha rosinha do grande Dragão Branco Tatsu San amigo....

MIAUUUUDOREIIII rsrsrsrs SEUS MIADOS!!!! Tú é cega kkkkk??? No melhor dos sentidos claro rsrsrs... caral** a gente se conhece pacas e to sabendo DISSO AGORA kkkkk.... Tem algum post aqui que fale disso e tenha passado desapercebido miau por nós miau????

ADOOOOOORAMOOOOS o "miau-mail", to doidoooo para responder mas tá fo** essa semana com minha Dona Loirinha viajando gatinha.... "eu chego lá de mansinho"....

Beijos & abraços óctuplos meus amigos....
ÓTIMA SEMANA...
Inté....

Ellohir disse...

Gostei muito do Blog e queria me corresponder com Dono e Bichinho, motivações educacionais a respeito do BDSM.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Ellohir

Obrigada por gostar do nosso miaublog :) rsrs

Sinta-se a vontade para se comunicar conosco através desse email:

princesskittypink@gmail.com

Miaubeijos com carinho =^.^=

O caminho de perséfone core disse...

Vim aqui espiar suas respostas!
Quer dizer que mora em cidade pequena e se perde nela?

E eu? Que morava no interior e se solta sem GPS em Sampa acaba por se perder. E olha que ainda erro, mesmo com o GPS! Kkkkkkkk.
Não é a toa que DONO me chama de cadela avoada!

Beijos kitty!

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Gostei do 3º miado *---*
Mas também sou meio atrapalhado >.<
kkkkkk

Beijos
Rimas Do Preto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...