Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Minhas coleiras


O que é uma coleira? Para muitos é um adorno para o seu bichinho de estimação. Para a maioria dos praticantes de BDSM é o símbolo máximo que representa uma relação. Mas para mim, minhas coleiras são como sentimentos.

Preciso confessar que quando entrei no BDSM não gostava de coleiras, nem reais, nem virtuais. Só vim usar uma coleira virtual depois de já estar encoleirada no real, e mesmo assim, ainda demorou um tempinho depois da minha primeira sessão real para eu adicioná-la ao meu nick.

Lembro-me de uma conversa logo que comecei a conhecer meu Dono, em que disse a Ele, que não usaria coleira. Ele riu e disse que quem decidiria isso não seria eu. E Ele estava certo, só que além de eu não decidir sobre isso, Ele fez mais, Ele fez eu me APAIXONAR por coleiras.


Tudo começou com a minha primeira coleira de sessão, que é a minha COLEIRINHA DE DORMIR, um dia meu Dono me mostrou a imagem de uma coleira cor de rosa, e eu brinquei: “Se for pra usar uma coleira, quero que seja assim”, e meu Dono me surpreendeu presenteando-me com uma coleira cor de rosa, com pelúcia por dentro, na nossa primeira sessão. Depois disso a trouxe para casa e comecei a querer usá-la enquanto conversava com Ele no msn e depois comecei a usá-la para dormir também. Isso foi amplificando mais e mais minhas sensações de pertencer e meus sentimentos de posse. Sei que meu Dono gosta de saber que tem um bichinho de estimação que dorme todas as noites encoleirada, pensando nele. Ela possui um guizo de gatos e quando falamos ao telefone a noite Ele fica escutando o barulhinho do guizo enquanto me movimento.

Minha coleira de dormir

Depois meu Dono mandou fazer uma coleira personalizada, com nossos nicks. Essa coleira é muito especial, e é a minha COLEIRA DE SESSÃO. Cada detalhe dela foi pensada com muito carinho pelo meu Dono, a escolha do desenho do dragão, a posição do seu nick nela, a grafia dos nossos nicks, o couro interno rosa. Apesar de não ser muito comum, Ele quis colocar meu nick nela também, pois pelas palavras dele foi uma coleira feita especialmente para me escravizar. Ela é linda e também possui um guizo, que fica balançando enquanto ando de quatro durante nossas sessões. Todas as vezes que a uso sinto-me totalmente presa a Ele, sem escolhas, entregue. Ver nossos nicks ali juntinhos e recebê-la do meu Dono, foi um momento muito especial, ela simboliza a reafirmação do nosso compromisso de Dono e escrava.

Minha coleira de sessão

E por último, mas não menos importante, veio a minha COLEIRA SOCIAL, essa coleira também tem um significado muito profundo para mim. Ela nasceu do meu desejo e do meu Dono de manter-me sempre encoleirada. A nossa relação cresceu, evoluiu, e isso que era um desejo meu, passou a ser um desejo Dele também, o que me fez muito feliz. Meu Dono nunca deu uma coleira social para outra submissa sua, eu sou a única que Ele quis assim. Essa coleira representa para mim a nossa relação sempre presente em minha vida. Meu Dono é uma pessoa que faz parte da minha vida, o quero sempre por perto e tenho o privilégio Dele me dar atenção, carinho e cuidado constante, por isso me orgulho de portar sua coleira social, isso me traz a responsabilidade de honrar e respeitar sempre a minha posição de sua escrava.

Minha coleira social

Todas as minhas coleiras são muito especiais para mim, não são apenas um objeto que uso no pescoço. Elas tem significado, representam os nossos momentos e sentimentos, coisas pelas quais passamos juntos, a evolução da nossa relação que a cada dia, mesmo com as dificuldades, se torna mais forte e sólida. São como sentimentos, sentimentos de propriedade, sentimentos de submissão e dominação e principalmente sentimentos de amor.

Miaubeijos =^.^=

27 comentários:

龍戦士 disse...

Pois é meu bichinho! As coleiras que usa, são exatamente o que falou, uma representação além da posse, dos sentimentos, principalmente dos sentimentos do Dono por sua sub.

Já era feliz com as coleiras anteriormente, e agora que a social passou a fazer parte, fiquei mais feliz ainda, pois sei que não importa a situação, onde esteja, está encoleirada, se dormindo, sozinha ou comigo, tem sua coleirinha no pescoço, e cada uma para um momento :D... é quase como os adornos de uma mulher dedicados para cada ocasião, mas vai além, pois como todos sabemos, esse é o simbolo de posse, de que tem Dono, que é um bichinho de estimação e que está em uma relação.

Se significam muito para a gatinha, não sabe o quanto elas significam para mim, que sou o Dono ;)

Beijos, meu bichinho lindo e muito amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Tive sentimentos diferentes ao receber e usar cada coleira pela primeira vez... Da estranheza e sensação de humilhação da primeira, até o fascínio e paixão que elas exercem em mim hoje. Eu não entendia, mas agora entendo o que essas coleiras representam em uma relação BDSM como a nossa.

Amo usar todas minhas coleiras, amo senti-las no pescoço, apertando, em todos momentos da minha vida. Sempre que escuto uma ordem sua quando não estamos juntos fisicamente levo a mão ao pescoço e sei que preciso honrar a coleira que uso.

Pertencer ao Sr me traz uma felicidade imensa e as minhas coleiras representam toda essa felicidade.

Agora o que eu mais gosto é saber o quanto o Sr se importa e gosta de me ver sempre encoleirada :D :D :D

Miaubeijos do seu {bichinho de estimação} que o ama MUITO!!! =^.^=

Lynce disse...

Passo aqui para te dizer que adorei o teu blogue. Muito intenso e interessante, de facto, para além de que escreves extraordinariamente bem. Depois, quero agradecer as tuas simpáticas palavras, nunca imginei ser mercedor de tão simpático comentário. Obrigado Kitty. Obrigado mesmo.
Beijinhos e bom fim-d-semana!

Sophysticada disse...

Kitty,

Suas coleiras são a história de conquista dia após dia.
Um relacionamento forte e com significados próprios.
Tão difícil ver isso...
Parabéns kerida.
Lindo texto.

Bjk@s

Angel Of Death disse...

Que lindo post!
E tão bonito ver o seu amor pela submissão e pelo seu Dono^^
Muitos parabéns por todas essas lindas coleiras!

RotinaDeUmCasal disse...

Intenso!!!! A forma como se entrega aos desejos de seu Dono e a devoção Dele com você são magníficas!!!!

Me enamorei desse seu cantinho...

Não "arredo" mais o pé daqui!!!!


Bjão quente e molhado


Carol

Satine Rouge disse...

Sim... Sou eu mesma. *rs
Eu estava numa outra "casa", mudei-me para essa nova... ;-)

Obrigada por ter apreciado meu espaço, minhas atitudes. Eu creio que todos juntos, podemos sim... fazermos do mundo um lugar melhor, para esse nosso grande (na verdade pequeno) passeio por aqui.

Adorei o (per)seguidora... Que seja! Sejamos... Pois também estou (per)seguindo-a! *rs

Miaubeijocas!

Satine Rouge disse...

Da tua postagem:
Perfeita tuas palavras, sentimentos... Suas coleiras são lindas, a de dormir uma graça, a de sessão extremamente imponente... com a marca tão expressa do Casal, e a social também um belo elo de continuidade.
Miau, ao meio de relações tão pequenas e passageiras, de tantas coisas lidas por aí, eu fico muito feliz em saber que ainda existem casais fortemente consolidados, tanto em suas questões pessoais, desejos, fetiches... como com a verdadeira filosofia do BDSM. O que eu poderia desejar além de... Muita sabedoria, clareza, força, porque os obstáculos são diários... mas quem sabe o que é e valoriza o que tem, vai mais além.
Enfim, tantas coisas a serem ditas, mas creio que teremos mais tempo e outras oportunidades...
Para mim, coleira é aliança... De lealdade, respeito... Amor.
Lindo teu espaço.

Miaubeijocas! ;-)

HONORATO, Sandro disse...

Boa noite :)
Legal suas coleiras,gostei da Coleira social *--*

Procure assistir Monster...é mistério com psicológico,é um anime pouco conhecido >.<

Beijos e cuide-se Kitty :)

Anônimo disse...

Admiring the persistence you put into your site and in depth information you provide. It's good to come across a blog every once in a while that isn't the same outdated rehashed information. Wonderful read! I've bookmarked your site and I'm including your RSS feeds to my Google account.

rosa azul disse...

Gatinha!

Que coleiras lindas! Simbolos de uma relação tão sólida e bem construída!
Parabéns!

Beijos

rosa azul

ana sub disse...

Ai kitty que emocionante!
Tuas coleiras são maravilhosas e um comprometimento de amor seu e do seu Dono! Parabens por merece-las e zelar tão bem por elas gatinha.

Beijos saudosos

► JOTA ENE ◄ disse...

... e que bonitas elas são (as coleiras).

Post novo no meu 'Rabo', rs
http://o-rabo.blogspot.com/

Maryella disse...

Gatinhaaaaa

Fiquei emocionada!

Beijos ^^

Maryella

Cecilia submissa romântica disse...

kitty

Lindas coleiras! Todos esses sentimentos propiciados por elas devem ser cultivados no dia a dia. É muito importante que tenhas sido a primeira que teu Dono deu uma coleira social, parece sem importância, mas já passei por isso também e sei o quanto significa.

Felicidades a ti e teu Senhor!

Beijos carinhosos

Liliana. disse...

Querida gatinha

Você merece todo esse cuidado e carinho do seu Dono contigo na escolha das coleiras e em te querer sempre encoleirada. Isso é pela sua dedicação, submissão e amor que demonstras aqui.
Lindo teu Dono reconhecer isso.

Beijos

Lord disse...

Belas peças adornando a peça mais bela de todas: VOCÊ!

Beijo grande

BDSM and LOVE disse...

Gatissima

Cada coleira conquistada é um avanço na tua submissão e entrega a seu Dono. Feliz demais por tuas conquistas e felicidades!

Beijos

luah negra{DOM JH} disse...

Olá ,{princess kitty}龍戦士...
Eu também adoro minhas coleiras ,apenas a de passeio fica comigo , mas a amo de paixão , é uma parte de MEU DONO que permanece comigo .
Parabéns pelas tuas , são lindas e especiais pelos sentimentos que possuem .

Agradeço de coração por suas palavras , essa troca acrescenta muito à nossa submissão .
Tenho muito a prender desse universo e pude conhecer um pouco mais das nuances da submissão e , assim , administrá-la melhor .

Acompanho sua entrega , vejo que há sim amor entre você e seu DONO e que é possível viver o BDSM com afeto , dessa forma a relação é ainda mais intensa , envolvente e prazerosa .
Que a cumplicidade alcançada pelo casal esteja sempre presente e seja cada vez maior .
Beijos de carinho e felicidades sempre , querida !

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

kitty querida,

eu sei muito bem o que uma coleira representa quando a recebemos do DONO e a usamos...

É um sentimento de amor, orgulho, determinação e cumplicidade ímpar de pertencer ao único que pode nos possuir...

AQUELE que nos escolheu e a QUEM escolhemos e que esta marcado em nossa lama e mente para sempre.

Lindas coleiras e suas belas representações.

Aproveito para agradecer tua carinhosa visita ao N/nosso blog.

Nos encantamos quando a vemos por lá e le mos teu comentário gostoso.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{Mansinho}_da Loirinha disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIAAAAAAAUUUUUU.... as primeiras eu já conhecia hehehehe... A SOCIAL QUE COISA LINDAAAAAAA... pedi peço e repeço uma social, acho que peço todo dia kkkkk... A Loirinha diz que Ela quem decide kkkk... Eu continuo pedindo kkkkk.... Parece que eu ouvi Ela falando agorinha "cala a boca! Fecha o bico..." rsrsrs..

Divino E EMOCIONANTE kitty rosinha filhotinha do Grande Tatsu San e Tatsu San amigo!!!!

Já falei que gosto demaaaaaaais de vocês hoje hehhehe?? Já falei sim rsrsrs...

MAIS uma ótima semana cheeeiaaaa de miados....
MAIS beijos e abraços óctuplos...
MAIS inté...

(LINDO DEMAIS O DRAGÃO NA SOCIAL!!!!! #FATO!)

Luke, o submisso disse...

:O
uma coleira do WZ, kkkkkk sonho de qualquer sub...
muito bonita ela, kkkk, teve uma epoca que eu e minha ex dona estavamos namorando essas coleiras, mas nem chegamos a escolher nem nada porque na epoca acho que não tinhamos condições de pegar uma

DARK Escarlatte disse...

Você continua adorável.
Além de algumas coleiras serem um charme a parte, as vejo como uma peça utilitária. Eu usaria!

Grata por suas visitas amáveis.

ternura disse...

olá gatenha sensual,

vim agradecer a acolhida e retribuir a visita....

como sempre sua morada está transbordando emoções á flor da pele....lindas suas coleira!!!

bjs ternos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Kitty, tudo bom querida?
Que saudades de você gatinha!!!
Como é que você esta? Espero que tudo bem.
Fiquei super contente com seus recadinhos, quer dizer que o pequenininho lá no sul já nasceu??
Toda a familia deve estar babando..srsrsr.
Bebê novinho é uma graça e uma alegria numa casa!
Ultimamente tenho feito pouca visitas nos blogs, estou tomando conta de um parente doente e o tempo ficou bem curtinho, por isso tenho demorado tanto para retornar os comentarios, não pensa que eu esqueci desta gatinha não..srsrsr
Gsotei da sua coleira social,bonita mesmo! E agora vou começar areparar em toda moça com um dragão no pescoço, quem sabe a gente não se tromba por estes caminhos né....
Beijos minha querida, foi muito bem falar com você e saber que tudo esta bem e voltou ao normal.
Fique com DEUS.

Ayesk@ disse...

Gatinha...que emoção ler e saber cada significado dessas Coleiras apra voce!!!

E como sempre lhe falo, o respeito e admiração pelo seu Dono Sr. Tatsui sempre crescem, pois ele a trata com muito Amor, Carinho, Cuidado e Proteção...e você merece gatinha linda!!!

Saudades de te ler, mas, sempre que leio seus textos ou do seu Dono, me emociono...rsrs

Bjs doces carinhosos para vc e muita Paz & Luz para o Sr. Tatsui

O caminho de perséfone core disse...

Gatinha!
Suas coleiras são perfeitas!
Mas a modelo também ajuda né?
Sem vc, elas ficariam muito da sem graça!!!

Beijocas!
{perséfone core}_DC

PS: esqueci de avisar...tem presentinho lá no blog! A danadinha da Satine que me enviou...mas acredito que já tenha recebido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...