Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Minha coleira social



Dentre tantas coleiras, a mais desejada por mim, sempre foi a social, ou de uso diário como muitos chamam. Mas não importa a denominação, o que importa para mim é o sentimento. Saber que meu Dono me quer encoleirada 24 horas, 7 dias por semana, mesmo não estando em sua presença o tempo todo, é uma sensação única.

Eu e meu Dono conversamos longas horas por telefone todos os dias e madrugadas. E sempre que converso com Ele a noite, estou usando a minha coleirinha de dormir e durmo com ela TODAS as noites. Quando o encontro, assim que entro no seu carro, coloco a minha coleira de sessão. Ou seja, faltava uma coleira para os outros momentos... faltava, pois não falta mais...


Sinto-me posse em todos os momentos do meu dia, gosto da sensação de sentir-me propriedade, escrava, e ter um objeto físico que acentue essas sensações fazendo-me sentir ainda mais um bichinho com Dono, é tudo o que eu queria.

Sei que o que importa de verdade é o sentimento, a entrega, o sentir-me verdadeiramente posse na minha mente e coração, e eu me sinto assim, mas... O porquê de eu querer e desejar tanto uma coleira social??? Se eu já me sinto TÃO Dele, porque desejar e querer tanto mais esse símbolo da nossa relação??? Porque o que alimenta minha alma, não é o que eu sinto, mas sim o que Ele, o que o meu Dono sente. E o que Ele sente tem o poder de transformar e intensificar ainda mais meus sentimentos. Difícil de entender? Eu gosto de saber que Ele deseja que eu use SUA coleira o tempo todo. Faz-me bem saber que Ele me quer usando algo que represente a nossa relação ininterruptamente. Dá-me um prazer enorme saber que Ele me quer assim: cativa, usando SUA coleira em TODOS os momentos da minha vida, sejam eles baunilhas, ou SM. Essa sensação de se sentir totalmente posse é muito difícil de descrever, só quem sente sabe, mas o me sentir assim, vem do fato Dele me querer assim. Gosto de saber que Ele me quer SÓ para Ele, que ninguém mais tem o direito de me tocar, que Ele é o ÚNICO que pode. Gosto de me sentir Dele. E gosto mais ainda de sentir que Ele quer isso.


Eu SEMPRE fui só Dele, desde o primeiro toque na minha pele, desde o primeiro encontro, eu nunca mais pensei em me entregar a outro. Eu não conseguiria pertencer a outro, pois pertenço SOMENTE a Ele. E quero que todo mundo saiba disso. Claro, por razões pessoais e sociais não posso usar minha coleira de sessão ou a de dormir em todos os lugares, mas uma coleira social sim. Com ela mostro a todos que tenho Dono, embora ninguém saiba o real significado disso, mas o fato de usá-la e “mostrar” isso me traz uma segurança enorme.

Quando me ajoelhei e meu Dono colocou-a no meu pescoço me senti ainda mais posse, ainda mais Dele. Era como se a partir daquele momento eu nunca mais estivesse sozinha. E é assim que eu me sinto, em vários momentos do meu dia levo minha mão em direção a minha coleira, seguro seu pingente de Dragão e é como se meu Dono estivesse ali, me dando forças, direcionando-me, guiando-me, como Ele sempre faz, porém dessa vez de forma silenciosa, mas que fala alto ao meu coração.


São tantos motivos que fazem a coleira social exercer esse fascínio sobre mim... sempre a quis, a desejei, a cobicei e quando meu Dono finalmente resolveu presentear-me com uma meu coração foi a mil, quase saiu pela boca de tanta felicidade e sentimentos que eu não saberia definir.

E agora que eu a tenho aqui, no seu devido lugar, no meu pescoço, só consigo agradecer, agradecer ao meu Dono por me querer e me manter SEMPRE usando a SUA coleira, por fazer de mim o seu bichinho de estimação.


 Miaubeijos =^.^=

24 comentários:

龍戦士 disse...

Disse bem meu bichinho... faltaVA! Pois agora minha miau está devidamente encoleirada e pronta para "levar o Dono" seja lá onde o bichinho precisar ir ;)

Dono também não consegue segurar o sorriso de tanta alegria. É uma delícia saber que não importa onde estiver, o que estiver fazendo, meu bichinho está encoleirado! E mesmo que nem todos saibam o que significa, meu bichinho sempre vai saber e sempre vai sentir como se todos soubessem e vissem que é posse, que é minha.

Se o bichinho tinha vontade de usar coleirinha social, para poder ficar o tempo todo, imagina o Dono o quanto não desejava? :D

Beijos, meu bichinho lindo e MUITO amado e devidamente encoleirado 24/7!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

O Sr sabe o quanto eu sonhei com essa coleira... muito obrigada por realizar mais esse meu sonho :D

Nem tenho palavras mais para descrever a emoção de poder estar com essa coleira o tempo todo, em todos os lugares... Só sei que ela assim como o Sr, me faz feliz, MUITO feliz!!! Feliz por levar a mão ao meu pescoço e sentir que sou sua posse em todos momentos, não importa onde eu esteja. Feliz por sempre me lembrar da minha posição de sua escrava, não importa qual a situação. Feliz por saber que o Sr me quer assim, feliz por saber que sou TOTALMENTE E UNICAMENTE SUA!!!

Dono, felicidade para mim é poder lhe pertencer, é estar encoleirada 24/7 como o Sr disse, é estar em seus domínios e sentir o seu cuidado e carinho por mim o tempo todo, de várias formas, e essa coleira é um cuidado a mais, um carinho seu que levo comigo todos minutos do meu dia.

Miaubeijos do seu bichinho de estimação sempre de coleirinha que o ama MUITO!!! =^.^=

Angel Of Death disse...

Kitty que coleira mais linda!^^
Muitos parabéns por sua coleira!^^

Sophysticada disse...

Kerida Kitty,

Sempre q venho no seu cantinho fico encantada com sua sinceridade, a emoção q transborda da tela. Sua forma de expressar a felicidade de ser uma escrava servil. Bichinho” como vc está em extinção. E o seu Sr. sabe bem disso.
Claro q uma entrega tão verdadeira necessita de conquista de um dia após o outro passar pelas tempestades e desafios, enfrentar tudo e todos q não são capazes de ler as entrelinhas de um relacionamento seja BDSM ou não.
Tolo os q acham q a mulher q usa uma coleira é uma pose fácil. Não é.
Quando nos ajoelhamos diante de um homem ele já trilhou o difícil caminho da conquista. Percebo hj uma certa emergência em resolver tudo muito rapidamente. Não existe a paciência de se descobrir. E entendo sua alegria em ganhar essa coleira tão importante para uma menina tão dedicada como vc. Quero te dizer q fiquei emocionada por q entendo a importância desse carinho do seu Dono para vc.
Parabéns kerida Kitty , agradeço todos os dias por encontrar mulheres como vc na minha vida.

Bjk@s

P.S.: 1. Q lindaaaaaaaaa
2. Q inveja!!! Boa é claro...

Eidy disse...

Oi Kitty como vai querida td bem? Nunca mais postei nada , mas estou sempre por aqui viu? Adorei sua coleira e entendi bem o que ele representa para vc... sei que sou baunilha e as sensações talvez nem se comparem , mas me senti posse quando meu marido colocou a aliança no meu dedo , e é assim que me dinto cada vez que olho pra ela, sou dele e ele é meu ,tenho muito orgulho de ver aliança no dedo dele, mas tenho mais orgulho ainda de ve-la no meu ! Como sempre muito delicioso ler vc Kitty , vc é unica !!
Beijos no seu coranção anjo , um excelente fim de semana pra ti!!

My Lorna disse...

Simplesmente emocionante de se ler!

Parabéns kitty.

Beijos

Lorna

O caminho de perséfone core disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu sei e bem sei como é essa sensação de ser do meu DONO!
Uma sensação sublime, onde ficamos esperando...esperando pela presença Deles e Suas conduções!

Kitty, ler-te me traz um grande bem estar, pois vejo que as sensações que transmite são tão parecidas com as minhas, que só me dá mais certeza, que estou trilhando o caminho certo. E digo isso, pois sou muita atrapalhada e confesso que me reconheço nessas postagens sinceras dos blogs e o seu é um deles.

Vejo que aqui é um lugar onde posso aprender.

Mas vamos falar da sua coleira social! Já comentei lá no face vim toda rapidinha comentar aqui!
Vc merece E MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Amei o desenho de dragão e a graciosidade dela no seu pescoço branquinho!!!

Meu Dono me colocou uma mais grossa, deixa meu pescoço mais inerte, é bem desconfortável! Hihihi. Mas como vc mesma disse, elas simbolizam todo sentimento que carregamos no coração, mesmo se não estivessem no nosso pescoço: o sentimento de que pertencemos!

Beijos linda gatinha!
E parabéns a vc e ao Senhor que lhe conduz!
{perséfone core}_DC

Mister K disse...

Parabéns pela conquista doce menina. E a teu Dono por manter sempre encoleirada tão bela e preciosa peça.

Saudações

Mister K

Lua Lana disse...

Oi gatinha

Que relato lindo e tocante. Fico impressionada com seus sentimentos de devoção ao seu Dono. O melhor é que ele valoriza tudo isso e te trata com muito amor.

Felicidades aos dois e parabéns pela linda coleirinha.

Beijos

pedra preciosa submissa disse...

kitty

Que sentimentos lindos de submissão voce tem! Sim, a sua frase é maravilhosa, os sentimentos do Dono são o que alimentam nossa alma. O desejo deles nos faz desejar submetermo-nos e querer mais e mais.

Sua coleira é linda como voce.

Adoro vir aqui e entrar nesse seu mundo de sonhos e sentimentos tão intensos. Fico horas viajando kkkkkk.

Beijos!

pedra preciosa

ana sub disse...

kittyzinha

Linda, vi no face mas não podia deixar de passar aqui pra ler esse texto tão belo e sentir a tua emoção.

Esses nossos sentimentos de pertencer são realmente indescritiveis como você disse, tem que sentir na pele pra saber. E quando um Dominador e uma submissa como você e seu Senhor chegam a esse envolvimento, esse carinho um pelo outro que a gente sente que é muito real e verdadeiro tem é que viver tudo isso mesmo, sem medo de se jogar e sentir.

Curta muito a sua coleira social, esses momentos são mágicos.

Muitos beijos

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Estou FELIIIIIIIIIZ por ti! Que alegria ter realizado o teu desejo. Uma submissa dedicada como você merece ser muito feliiiiiiiiiiiz com seu Dono. É tão raro nos dias de hoje vermos relações sólidas que durem como a sua e do seu Dono. Coleiras fáceis vão e vem mas o que é verdadeiro permanece.

Adorei o dragão e ela é muito delicada ficou um arraso em você gatinha.

Beijinhos

Luke, o submisso disse...

Linda coleira(achei interessante ela ser tipo anel, todas as coleiras de passeio(kkkk, eu conheço como coleira de passeio) que vi, normalmente são feitas de material maleável) bem simples e discreta
praticamente não se percebe oque é, mas de fato oque importa é o sentimento, é algo bem diferente eu por muito tempo pentelhei(kkkk que feio =X) a minha dona na época para ter uma, quando ganhei fiquei de fato feliz, muito bonita... mas tive de parar de usar, tava deixando meu pescoço verde kkkkkkk, mas a minha dona entendeu, mas eu guardei ela(E ainda guardo) com muito carinho

Daniel disse...

Uma princesa como você tem que manter na coleira o tempo todo mesmo pra não correr o risco de escapar ^^

Beijos do seu novo fan

Daniel

Cadela submissa disse...

Ai gatinha

Estou sem palavras aqui, tua emoção é contagiante. Que vontade de arrumar um novo Dono pra ele me dar uma coleira social também kkkkkkkkkkkkk (invejinha boa, como já disseram)

Feliz pela tua conquista.

Beijoquinhas

Anjo Negro disse...

Linda kitty

Compartilho o desejo do teu Dono, adoraria saber que uma linda mulher como você anda por ai usando uma coleira MINHA 24h por dia ;]

Beijos

Anjo Negro

{kadela} do Pedro disse...

kitty

Saudades daki gatinha. E que surpresa boa ao chegar, essa coleira social Lindaaaaaaaaaa!

Lambidas de kadela

{kadela} do Pedro

Cecilia submissa romântica disse...

Gatinha querida

Esse teu texto remeteu-me quando eu ganhei a primeira coleira social do Dono. Foi uma emoção só, igual você, quase morri de felicidade :~)

A nossa história você já conhece, desejo que a sua história com seu Dono seja tão feliz quanto mesmo que os caminhos sejam diferentes.

Tenho entrado pouco a babydommezinha tem me tomado todo tempo kkkkkkkkk

Beijos carinhosos

João Pedro disse...

Lindas fotos, linda coleira, linda, linda, linda!

BJS

João Pedro

Giulia G disse...

kitty linda

Fiquei toda sonhadora aqui te lendo, que sentimento bonito esse de ser posse. Invejo (no bom sentido) a tua entrega e despreendimento de ser só de uma pessoa. Eu até queria tentar essa entrega toda, só que sou muito promiscua KKKKKKKKK

Mas um dia eu chego lá.

Muitos beijos

Giulia

Segredo disse...

Segredinho... Adorei!

Beijo escondido

Segredo

BDSM and LOVE disse...

Querida kitty

Quantas coisas lindas vc vem vivendo, aprendendo e se transformando.

Ser submissa não é fácil, passamos por situações dificeis, nos colocamos nelas, muitas vezes temos vontade de desistir. Mas no fundo sabemos que só sendo submissas iremos acalmar nosso coração, nosso corpo, essa vontade em pertencer, nossas angústias que não cessam.

E por sermos assim, entregarmos nossos corpos e almas sem pedir nada em troca somos recompensadas com momentos lindos como esse que você vem vivendo.

Uma coleira pra usar todo dia é muito importante sim, é um marco, é mais uma prova do dominio do teu Senhor sobre ti.

E quando Eles querem isso é sinal que estamos cumprindo bem nosso dever de submissas, que merecemos estar a Seus pés e honramos seu nome.

Você com certeza merece sim, pelo que te conheço, te leio, você é completamente fiel e dedicada em aprender sempre mais e servir ao seu Senhor como Ele deseja.

Que você continue nesse caminho árduo e repleto de prazer e entrega.

Beijos

Anônimo disse...

Gatinha querida!

Parabéns pela conquista mais que merecida...mais um símbolo de um AMOR pleno...Lindo, lindo!

Beijos borboléticos!

Sexy Butterfly

{Mansinho}_da Loirinha disse...

MIAAAAAAUUUUUUUUUUU......

Gatinhaaaaaaa ... Estranhamente tenho a nítida impressão de já ter lido... Pelos nossos bons Deuses do BDSM SALVE momento tão único e especial eim meus amigos!!!!!

Minha felicidade é transbordante por ti e seu Dono amigo Tatsu!!!!! Minha Dona Loirinha já me disse que um dia, do nada, vai achar algo "discreto" rs, para ser minha coleira 24 hrs, EU JÁ ATÉ SOOOONHEI COM ESSE DIA GATINHAAAA....

ADOREI!!!! SEM DÚVIDA UM DOS POSTS QUE MAIS ME EMOCIONARAM AQUI NA CASA DE VCS KITTY MINHA IRMÃZINHA DO GRANDE TATSU SANNNN.....

Eu te mandeeeei um emaaaaAAAAaaaAAAIL hehehehe.....

Já tem uns dias kkkkk... Só consegui chegar aqui agora kkkkk....

Beijos e abraços óctuplos.... Inté.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...