Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Ilícitas sensações


Hoje eu quero falar de pequenas sensações, sentimentos conflitantes e muito excitantes...

Quero falar sobre uma noite na cam...


Meu Dono é aquele tipo de pessoa que sorri com os olhos, seus olhos brilham felizes, marotos, astutos e penetrantes. Observar meu Dono me observando é sempre delicioso, ver e sentir o brilho em seus olhos ao ver o seu bichinho de estimação me faz sentir única, especial e muito amada.

Repentinamente seu olhar muda, fica sério, sedutor, instigante. As ordens começam: Vire-se. Quero ver seu bumbum. Vire-se outra vez. Abra as pernas. Coloque a calcinha pro lado. Abra mais as pernas. Deixe-me ver. Coloque o plug. Toque-se.

Apesar de exibicionista, fico envergonhada, sem jeito, fazia algum tempo que não me exibia para meu Dono dessa maneira através da cam.

Começo a tocar meu sexo, timidamente... seus olhos me observam fixamente... aos poucos vou me soltando... seu olhar me excita, sua voz me provoca, suas ordens me fazem desejar obedecê-lo... meu corpo entra no ritmo, apenas um rápido movimento do seu olhar muda completamente minhas sensações, me faz delirar, tremer, me deixa tonta e perco meus pudores, a vergonha não existe mais, apenas um bichinho submisso muito excitado, exibindo-se para seu Dono e sentindo muito prazer com isso.


Prazer... um prazer que me transporta para outra realidade ao estar em sua companhia, seja real ou virtual, aliás, como pode ser virtual se sinto seus olhos ardendo sobre mim, se ouço sua voz sedutora me levando para um mundo de fantasias e perdição...

A noite é longa, os jogos eróticos estão apenas no começo, quero satisfazer seus desejos, me expor, obedecer seus comandos... minha calcinha molhada dentro da minha boca, sinto o meu gosto desejando sentir o Dele... minhas mãos explorando meus seios, meus dedos dedilhando meu sexo, o plug entrando e saindo de dentro de mim. Ele manda. Eu obedeço. Diz-me o que fazer. Dou tapas no meu sexo ao ouvi-lo mandar. Meu corpo se retrai, se contrai, pulsando, contorcendo-me e novamente o prazer percorre meu corpo e me invade de forma única como só acontece quando estou sob seu olhar.

Preciso dos seus olhos sobre mim, necessito do sopro de vida que eles me dão, da porta que eles abrem para a minha sexualidade como sua submissa, sua escrava, sua serva.

Sou contraditória, gosto dessa dependência, sentir que preciso Dele para ter prazer, ser um bichinho de estimação usado, abusado, servil e obediente...


Mas ao mesmo tempo adoro provocá-lo, ver seus olhos passarem de divertidos para sérios em uma fração de segundos, quebrar as regras do jogo...

E então eu desobedeço a uma ordem simples: Era para eu manter o plug dentro de mim enquanto conversávamos... mas eu o retirei, desobedeci impulsivamente.

A expressão do meu Dono se modifica. Ele quer me castigar pela minha desobediência. E Ele sabe como fazer isso. Ele me conhece profundamente. Sabe como minhas reações sobre determinadas ações são conflitantes. Sabe como fazer eu me sentir desejada e usada ao mesmo tempo. Sabe como me deixar sem graça. Sabe como sou orgulhosa. E sabe como fazer uma coisa pequena e simples se tornar fonte de grande humilhação e castigo para mim. E foi isso que Ele fez.


Sou duas em uma. Talvez três, não sei bem. Ao ouvir sua ordem e sentir seu olhar duro e desaprovador me analisando, meus sentimentos e sensações mudam. Um misto de vergonha e humilhação se apoderam de mim. Fico sem jeito, meu rosto fica vermelho, e meu Dono ri disso, do meu constrangimento, da minha falta de saber o que fazer. A mulher que estava ali há poucos minutos exibindo-se, segura de si desaparece completamente. Em seu lugar aparece uma garota assustada, desajeitada e muito envergonhada.

Lentamente obedeço, pego o plug e o coloco dentro da calcinha. Mantenho-me sentada, desamarro minha camisola e a abaixo deixando meus seios expostos, abaixo a cabeça não consigo olhar para Ele nesse momento. Não sei definir bem o que sinto, o sentimento de que tenho de obedecê-lo é mais forte, saber que Ele se diverte com a minha falta de jeito e humilhação me deixa ainda mais desconfortável com a situação. Não consigo mais conversar, o vejo e me vejo através da cam, Ele examina minhas reações, quer que eu fique exposta com os seios de fora e o plug dentro da calcinha enquanto conversamos. Sinto-me frágil, pequena, humilhadinha, envergonhadinha, um bichinho sendo castigado por sua rebeldia.


Permaneço assim, exposta, sentindo-me um serzinho inferior até o final da nossa conversa, que mais uma vez termina depois do dia amanhecer...

E por mais estranho que possa parecer me sinto bem por ter sido castigada, durante aquele tempo em que fui rebaixada a sensação de ter vergonha, de reconhecer que sou seu bichinho de estimação e que preciso obedecê-lo e fazer o que Ele ordena apenas para satisfazer seus caprichos, me deixa estranhamente excitada, me deixa presa num redemoinho de sentimentos ilícitos, mas que causam um conforto absurdo: O conforto de pertencer, de ser apenas um bichinho de estimação.

Miaubeijos =^.^= 

18 comentários:

龍戦士 disse...

É meu bichinho... cada dia que passa, está mais e mais submissa, entregue e se sentindo minha. Minha posse, minha submissa, minha gatinha, meu bichinho de estimação. Passei a semana toda sem pensar em outra coisa se não meu bichinho obediente sendo castigado na cam... sem dúvida naquela madrugada, apesar do rápido momento de desobediência o bichinho que surgiu a seguir foi exemplar, não hesitou, não tentou negociar, sequer tentou dizer não, apenas aceitou seu castigo e fez todo o esforço possível para passar por ele obediente e sem reclamar, deixando o Dono MUITO feliz!
Nunca esqueço nossas conversas pela cam, sempre as recordo, mas sem dúvida alguma, essa foi especial, ao perceber meu bichinho daquela forma, isso mesmo depois de tudo que passamos, ainda assim entregue, foi muito especial e deixou o Dono sorridente e desejando mais ainda ter meu bichinho junto a mim.

Beijos, meu bichinho lindo e amado!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Todos nossos momentos são únicos para mim, sejam pessoalmente,através da cam ou as nossas horas faladas diárias. Ter esse contato constante com o Sr, faz de mim cada vez mais sua, sei que ainda tenho meus momentos de rebeldia e desobediência, mas não quero te-los, o Sr me conhece como ninguém, sabe meus desejos mais profundos, e o meu maior desejo é conseguir ser cada vez mais o seu bichinho obediente. Mesmo que as vezes eu provoque, eu abuse, o Sr sabe qual é a verdade e isso me dá a confiança necessária para me entregar cada vez mais e superar todos os obstáculos para estar cada vez mais juntinho do Sr, sendo sua, realizando as suas vontades e sendo MUITO feliz com isso.

Obrigada por cuidar de mim, por me castigar, por me colocar no meu lugarzinho, obrigada por fazer de mim SUA e com isso me tornar o bichinho mais feliz do mundo!!!

Miaubeijos Dono, seu bichinho de estimação o ama cada vez mais =^.^=

Clark disse...

Totalmente ilicito é ter uma exibição particular tua na cam gatinha. Só de pensar eu passo mal aqui ;-]
Delicioso ler e te imaginar assim exibidinha, envergonhadinha e humilhadinha.

Beijos

Clark

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Ai esses Donos tem o poder de nos deixarem morrendo de vergonha e tesão ao mesmo tempo kkkkkkkkk. Bom te ver assim, entregue e feliz gatinha.

Beijinhos

Cadela submissa disse...

kittyzinha

Sempre que eu te leio me sinto dentro da história, você devia escrever um romance BDSM (risos). O mais importante é que você consegue passar o quanto esses sentimentos são tão comuns a todas nós submissas.

Beijoquinhas

Mauro disse...

Kitty

Adorei o post, mas ô maldade kitty, não colocar nem uma fotinha tua se exibindo? Teus fãs como eu sofrem com isso!

Saudades dos teu videos tem que dividir essa beleza toda tua com a gente gata.

Posso sugerir que numa proxima exibição para teu Dono na cam, voCê grave o video seu se exibindo e depois poste aqui no blog para todos nós. Sei que muita gente ia adorar!

Beijos em ti gatinha.

Mauro

Lua Lana disse...

Ola querida kitty

Intenso e delicado como tudo que escreves.

Beijos carinhosos

Lord disse...

Só faltou as fotos de você se exibindo na cam. O texto: PERFEITO!

Beijo grande

mayara iniciante disse...

kitty

Meu sonho é ter um Dono que eu confie e faça eu sentir todas essas coisas. Pq tem que ter muita confiança pra isso.

Beijos

mayara iniciante

João Pedro disse...

Delicioso e envolvente, ah kitty voce com esse jeitinho safada e envergonhada desperta minha libido menina ^^

Beijão

João Pedro

Cecilia submissa romântica disse...

Kitty

Esse conforto de pertencer só quem é submissa entende, ele faz absolutamente todas provações, tudo que passamos valer a pena.

Desejo que a sua entrega seja cada vez mais gratificante e reconfortante.

Beijos

aldrey disse...

Oiii Lindinha!!Passando pra ler o texto,sempre interessante...E para te deixar um beijo!

Sophysticada disse...

Kitty,

Adoro seu jeitinho, sabe se colocar de uma forma tão leve e delicada. Impossível não ficar aki no seu blog encantada.

Bjk@s

flor de cristal disse...

Oi kitty,

estava com saudades de passar aqui para te ler. Como sempre seus textos nos envolve de maneira especial. É verdade que vc nos faz trasportar para sua história. É maravilhoso esta interação D/s coisa rara hoje em dia... Parabéns para vocês!

Me deu um fricote das redes sociais por isso me afastei um pouco. Mas a saudade falou mais alto e estou retornando. :))

Beijão kitty e felicidades sempre!!

flor de cristal .

Angel Of Death disse...

Ai Kitty linda adoro a maneira como você escreve^^ Sinto como se estivesse a vivenciar todo o momento ^^
Muitos parabéns e imensos beijos^^

SexyButterfly disse...

Acho que eu já te disse que Dom Derek gosta q eu me exiba...mas eu sou envergonhada ainda pra certas coisas.

Fiquei imaginando a cena...e me vi no seu lugar e Derek como meu Dono...ui!

Sempre fico com problemas deliciosos quando venho aqui te ler!

Beijos borboléticos para vcs!

O caminho de perséfone core disse...

kittyzinha, gatinha bela...

Tudo que escreve, me transporta para dentro de mim mesma. Ler suas sensações me fazem perceber, que é possível acreditar em uma relação BDSM, que apesar das dores, esperas, ainda nos proporciona muiiiito prazer e alegrias.

Muitas vezes, só é possível amenizar o desejo, através de virtualidades, mas mesmo assim, ardemos, agonizamos e queremos. Em algumas ocasiões, fazemos birra, choramingamos e depois, aja castigo por conta desses "pequenos chiliquinhos". Hihihihi.

É preciso ter paciência e esperar o próximo encontro real.

Adorei o vídeo das gatinhas que Seu Senhor postou. Hummm, essas brincadeiras são por demais deliciosas! E proporciona uma gostosa sensação...bom, deixa pra lá, tô falando demais!

Beijocas com muito carinho!

{perséfone core}_DC

{Mansinho}_da Loirinha disse...

A riqueza de detalhes em cada momento de submissão e entrega, de ordens e Dominação. A descrição de seus olhares, os mínimos detalhes que, para nós QUE VIVEMOS O BDSM, NÃO SÃO, NADA MÍNIMOS.... Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu miauuuu miauuuu miau miau kitty miau miau miau Tatsu San miauuuu....

Tudo tão bem descrito de uma química tão forte entre vcs que, sem dúvida alguma gatinha, todos que leram e que vão ainda ler, se transportam para os personagens... Até os baunilhas com letras tão envolventes minha irmãzinha!!!!

Não é a 1ª vez que digo isto nem será a última e também tenho certeza que nostro amigo Tatsu San Ficou muuuuuuito excitado....

ADOREI kitty!!!!

MAIS beijos óctuplos... MAIS inté...
#eparaopróximodopróximodopróximo hehehe....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...