Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Exibicionismo: Uma gatinha se descobrindo

Texto postado originalmente por mim no Diário de Bordo em 27/02/12 e adaptado para o meu blog.

Oi meus miauamores! Hoje eu vou falar de uma maneira de ter e dar prazer que muito me atrai: O exibicionismo.


A definição clássica do exibicionismo é o desejo de expor seus órgãos sexuais a outra pessoa e obter prazer com isso. Mas existem muitas variações e formas de exibicionismo. O exibicionismo que eu vou falar hoje, o qual eu pratico e muito me atrai é um exibicionismo light, que consiste em me exibir através de fotos ou vídeos de lingerie, em poses sensuais e situações provocantes. Eu descobri o prazer em me expor e ter prazer com isso dentro da relação com meu Dono, pois no começo havia a distância física, às vezes a impossibilidade em se encontrar e eu encontrei no meu exibicionismo uma maneira de manter a relação um pouquinho mais quente. Com a internet, as relações virtuais florescendo cada vez mais, isso é muito comum hoje em dia. Claro, devemos ter cuidado para quem iremos nos expor, é necessário que haja total confiança no parceiro, ou ao menos preserve seu rosto durante as exibições porque infelizmente existem pessoas mal intencionadas e que podem transformar o que é para ser uma brincadeira deliciosa em uma grande dor de cabeça.


Mas tomadas as devidas precauções é hora de colocar a imaginação para funcionar e se divertir com isso. É muito gostoso surpreender o parceiro com uma foto tirada especialmente para ele ou um vídeo sensual. Isso me proporciona muito prazer, saber que a pessoa está ali, vendo aquilo, se excitando comigo e me desejando. Nos meus vídeos como sou praticante de BDSM sempre gostei de dar um toquezinho disso, com algemas, velas, imobilizações ou uns tapinhas para provocar. E claro, os vídeos me tocando são os meus favoritos, fiz muitos assim, me masturbando com plug ou apenas com as mãos, ligar a câmera para gravar e me tocar sabendo que alguém irá assistir depois me deixa muito excitada. E também há as brincadeiras em tempo real através da cam, mas essas só com confiança absoluta mesmo no parceiro porque você eventualmente irá mostrar o seu rosto. Tive uma experiência inesquecível uma noite com a cam, me exibindo, provocando, me tocando, tive quatro orgasmos intensos e seguidos que me deixaram uma semana inteira sorrindo rsrs.


O meu exibicionismo é um exibicionismo direcionado, me excita me exibir para o meu parceiro, alguém com quem eu tenha alguma ligação, o meu Dono, porém eu sempre quis ter um blog e quando eu criei o meu, resolvi usar minhas fotos, e às vezes posto trechos de vídeos meus também, mas não posto nada explícito, apenas sensual, as partes mais picantes eu deixo reservadas para o meu Dono. É muito prazeroso saber que pessoas vêem minhas fotos e vídeos no blog e se excitam ao menos um pouquinho comigo, isso desperta a minha libido.

Quem quiser ver o post original com um vídeo meu, acesse esse link:
Exibicionismo: Uma gatinha na Nau!


Miaubeijos com carinho=^.^=

17 comentários:

Angel Of Death disse...

Ai ai ai gatinha marota^^ Vídeo 5*^^
Devo confessar que há algo no exibicionismo que também me atrai bastante :P

Beijo Kitty^^

BDSM and LOVE disse...

Ai gatinha você arrasa nas fotos e vídeos. Adorei o texto, super importante ter essa confiança que você falou pra se exibir pra alguém, não é qualquer um que acha que só porque somos subs saimos abrindo a cam pra todo mundo.

Beijos querida

Muito disse...

Sorte nossa que você descobriu seu exibicionismo e divide conosco suas fotos e videos deliciosos kitty

Beijo

Clark disse...

Encantadora e exibicionista na medida certa, sabes como provocar com tuas poses insinuantes.

Beijão

Clark

João Pedro disse...

kitty

Você é SHOW!!!!!

BJS

JP

Giulia G disse...

Gatinha ousada

Sempre provocante ^^ Até deu vontade de fazer algumas coisas assim... pra esquentar a relação a distância (risos)

Beijos

Segredo disse...

Gatuxa

Imaginar-te na cam é um privilégio.

Beijo escondido

Segredo

diana submissa disse...

Kittyzinha

Acho delicioso me exibir para o meu Mestre, ainda mais a mando Dele :-)

Muitos beijos

Patricia disse...

Lendo esse seu texto e outros aqui do teu blog percebi muitos componentes submissos e também exibicionistas em mim.

Obrigada por compartilhar tuas experiências e sentimentos, sem que saibas me ajudaste muito.

Beijos carinhosos

Patricia

Renatinha disse...

Delicioso e útil. Exibicionismo consciente.
Beijos

Eidy disse...

Oiiiiii Kitty saudades minha amiga , sabe as vezes eu gostaria de ter a metade da sua coragem , vc é muito louquinha , mas é um,a doce louca , dá prazer ler o que vc escreve , é mistura de bom humor e sensualidade , que vc emprega muito bem aos seus textos , vc não é só bonita , és muito inteligente tambem !!! E se tem quem diga por aí que as loiras são burras é pq não conheceu, a Kitty !! Beijo anjo fica com Deus !

Ha kitty escrevi um post , e gostaria muito da sua opinião viu??
Gosto muito de vc e da Luah_DOM JH. e a opinião de vcs sobre o que posto é muito importante pra mim ,pq vc's escrevem demais !! beijosssss linda !!

龍戦士 disse...

Como falei no commet anterior, meu bichinho consegue ser ainda mais safado que masoquista, e adoro vê-la sempre, em todas as ocasiões!!! Os videos, fotos, mas nada mais gostoso que vê-la se exibindo na cam, afinal de contas, alí ainda posso decidir o que e o quanto ver ;).

Mas sem dúvida, a melhor parte é saber que sou o único espectador! ^^

Beijos, meu bichinho amado e "exibido" ;) rsrs

SexyButterfly disse...

Kitty querida!

Já tinha lido seu post na Nau...
Eu não gostava de me exibir não...Aos poucos, o DD vai fazendo eu gostar da coisa. Ainda não sei qual meu limite pra isso.

Ando meio atrasada nos blogs, Face...mas recebi suas borboletinhas via Ayesk@. Adorei, viu?

Beijos borboléticos!

Conde Vlad disse...

Aff... Falou do exibicionísmo e não tem nenhuma fotinho sua? Aff... Assim não vale.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos Gatinha.
Conde.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Hummm... bichinho adora se exibir para o Dono ;) E fazer o que o Dono manda é ainda mais excitante ;)

O Sr é minha inspiração, fazer uma foto ou video e saber que o Sr irá assistir me traz muito prazer, é uma sensação única!

Seja pela cam ou pessoalmente adoro tê-lo como meu único espectador!

Miaubeijos do seu bichinho de estimação "exibido" que o ama MUITO!!! =^.^=

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, li na Nau e adorei o vídeo!

Saudades de voce, gatinha!

Quanto a ser exibicionista, ainda não sei kkk
Quando descobrir te conto, gatinha linda!

Beijos doces carinhosos, meu Alpino te envia miaubeijinhos doces e Paz e Luz para seu Dono 龍戦士


Ayesk@

O caminho de perséfone core disse...

Exibir-se é um prazer estranho, um misto de vergonha e excitação crescente. Rsrsrs.

Você gatinha, é uma mulher centrada e sensata, pois apesar de exibicionista, sempre toma as precauções necessárias para não ter possíveis dores de cabeça. Já que uma vez que o vídeo e fotos são divulgados na net...pronto! Viram domínio público! Esconder o rosto é sempre o correto.

E como bem disse, pessoas mal intencionadas pipocam por aí!
Já tinha visto seu vídeo...é de uma sensualidade e erotismo sem igual!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...