Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Ainda sobre exibicionismo e bissexualidade

Postado originalmente por mim no blog Diário de Bordo em 10/03/12.



Duas meninas se beijando... toques suaves, explorar o corpo de outra mulher, deixar mãos femininas me tocarem intimamente... e eu tocá-la também... enroscar meu corpo no dela, deslizar a ponta dos meus dedos no contorno dos seus seios... senti-la suavemente, segurar seu rosto junto ao meu... pertinho... fazê-la me desejar... puxar seus cabelos, arranhar a sua pele... fazer a minha lingua percorrer o seu corpo todo... sentir seu gosto em minha boca, sorver lentamente cada gota do seu prazer... deixar ela sentir meu gosto também... nossos corpos grudados... se roçando... se esfregando... desejando loucamente uma a outra... e um único observador: Meu Dono.

Depois do meu primeiro post sobre exibicionismo, conversei com a Dorei sobre uma fantasia dela e havia dito a ela que meu próximo post no Diário seria sobre algumas dúvidas que tenho em relação a bissexualidade e também exibicionismo. E daí a Borboletinha também fez um post atiçando ainda mais meus desejos rsrs.


Eu nunca tive uma experiência com outra mulher, nunca beijei, nada. Mas algumas mulheres me atraem, sinto desejo ao observá-las, me excito ao imaginar cenas com elas, penso em como seria tocá-las, e em ser tocada também. Fantasio, crio histórias em minha mente comigo seduzindo outra mulher, atraindo-a para mim, com nós duas tomando banho juntas, nos esfregando... lambendo uma a outra... cada vez que penso sinto meus desejos aumentarem... e minha vontade ficar mais forte.

Não sei se sentir esses desejos seriam o suficiente para dizer que sou bissexual, acho que primeiro teria que ter uma experiência de verdade, talvez seja apenas uma curiosidade, uma fantasia, algo que instiga a minha imaginação... acho que a nossa sexualidade vai muito além de rótulos, podemos sentir desejos por diversas práticas e pessoas, o que importa mesmo no final é o prazer que se obteve com aquilo.


Mas pra essa minha fantasia ser completa, eu precisaria ter um observador, sim eu sou exibicionista e nada me excita mais do que me imaginar com uma mulher dando um espetáculo para os olhos de alguém... mais especificamente do meu Dono. Adoro me exibir para Ele, e só de imaginá-lo me vendo com outra mulher já fico molhadinha...

Ele também poderia participar da brincadeira e castigar a nós duas... mas isso... ah, isso é outra história...

Miaubeijos com carinho =^.^=

15 comentários:

龍戦士 disse...

E quando falo que essa minha gatinha é safadinha, ela responde que não...

Ai ai ai, cada fantasia excitante que sai dessa cabecinha "santinha". Dono adora!

Beijos, meu bichinho lindo!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Miau... miau... miau... ;)

Quero realizar todas as fantasias com o Sr :D

Obrigada por transformar a minha maior fantasia em realidade: Ser SUA!!!

Miaubeijos do seu bichinho de estimação "santinho" que o ama muito!!! =^.^=

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, gatinha linda que delicia te reler rsrs

Saudades de voce, gatinha!


Beijos doces carinhosos e Paz e Luz para seu Dono,

Ayesk@

Angel Of Death disse...

Muito bem :3 Essa cabecinha muito criativa inventa sempre fantasias tão escaldantes :3

Você e uma inspiração para todos nos^^
Beijos Kitty^^

Clark disse...

Acho que todo homem tem o desejo de ver uma mulher com outra.

Fantasia deliciosa, sorte do espectador ^^

Beijão

Clark

aldrey disse...

Tem pessoas que acabam vendo o sexo como um todo,sem distinção!!bjss querida

O caminho de perséfone core disse...

Gatinhaaaa, saudades imensas de vc! Anda tão sumidinha, mas é compreensível.
...
Quanto a postagem. Também sou uma baita de uma curiosa, sempre tive essa fantasia, bem antes de conhecer Dono, mas foi com Ele que a mesma se realizou, rsrsrs.

Bom, já escrevi e coloquei fotos no blog das N/nossas travessuras!
Também não sei se sou bissexual, pois ainda estou descobrindo desejos e prazeres e quer saber? Te dou toda razão!

Pra que ficar se preocupando com rótulos? Sexualidade é uma coisa tão misteriosa, ilimitada e cheia de surpresas...o que importa são as sensações e o prazer que damos e recebemos, o resto é resto.

Costumo dizer ao Dono que sou um ser sexual e só isso. Kkkkkk.

Beijos!
{perséfone core}_DC

MARÍLIA disse...

oiiiii gatinha sumida!!!
tenho tido essa fantasia,confesso que já tive experiências bi na adolescência....não acho que eu seja bi,sou uma curiosa em querer provar novas sensações...e também não gosto de rótulos,hj em dia vivo e realizo os minhas fantasias sem medo ou culpa,como a pe disse sou um ser sexual, e meu corpo responde a esses desejos...quando realizar essa fantasia estarei ansiosa em ler a tua aventura hein??!!!
bjoss gatinha sumida e muito querida!!!
mah

Cadela submissa disse...

Oi gatinha levada

Sempre cheia de fantasias excitantes... eu ainda tbm não tive essa experiencia mas espero ter logo

Beijoquinhas

Mister K disse...

Poder admirar duas mulheres juntas é um prazer inigualável, domina-las melhor ainda ;]

Saudações e beijos doce menina

Mister K.

Mark disse...

Very, very excitante gatinha!

Beijos em ti todinha.

Mark

Miss Donna disse...

Ah kitty experimentar o gosto de outra mulher é o paraíso tenho certeza que você vai adorar! E depois conte-nos tudinho querida.

Beijos estalados nessa sua boca deliciosa, com a licença do teu Dono

Miss Donna

Segredo disse...

Oi lindona!

DELICIA de post e imagens!

Beijo escondido

Segredo

Rosa Negra disse...

Querida kitty

Chegando hoje aqui e já me apaixonando pelo seu mundinho pink BDSM. Adorei os posts e a forma sensual e delicada que trata o tema.

E claro me canditando pra esse post kkkkkkk Sou bi e agora estou descobrindo o BDSM.

Muitos beijos

O Erotico e Profano disse...

delicia seria vcs duas se beijhando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...