Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Um castigo à luz de velas...


Em todas nossas sessões meu Dono acende velas pelo quarto que iluminam e aromatizam o ambiente... Já estou acostumada a elas e nas últimas vezes elas serviram apenas para isso, decorar e criar um clima sensual...

E era assim que se encontrava o ambiente naquela noite... um clima sensual, quente, excitante... havíamos feito amor um pouco antes e ainda me encontrava muito excitada e cheia de expectativas quando veio a ordem: “Quero que você deite nessa cama.” A “cama” em questão, era um catre (uma cama feita de cordas).

Deitei-me... estava com os seios e o sexo expostos... Meu Dono pegou suas cordas e começou a me amarrar fortemente, entrelaçando as suas cordas com as cordas da cama deixando-me totalmente aberta, exposta e sem possibilidades de me soltar. Eu o olhava fascinada, Ele me olhava, sorria, me mandava ficar quieta, verificava se estava bem presa e continuava... Dentro de poucos minutos eu estava como meu Dono queria: indefesa, imobilizada, a sua disposição. Eu me debatia um pouco, reclamava, então meu Dono tocou meu sexo com suas mãos habilidosas e colocou o vibrador de escorpião em mim... o ligou... virei a cabeça para o lado envergonhada pois a excitação e o tesão que eu sentia eram inegáveis... Estar naquela situação, sem saber o que aconteceria, a mercê daqueles e olhos e mãos que me dominam e instigam causava-me um desejo absurdo...


O vejo se aproximar com uma vela simples em uma das mãos... Sinto o calor da proximidade da vela nos meus seios... Ele a vira lentamente... sinto os pingos da vela caírem na minha pele... quentes... ardidos... solto gemidos de dor e prazer... meu sexo lateja com o vibrador, sinto a cera da vela queimar levemente a minha pele, sinto a incerteza dentro de mim sem saber o que irá acontecer... e de repente eu vejo o que eu temia... meu Dono se aproximando com as terríveis velas de 7 dias... Ao contrário das velas comuns, a cera quente se acumula dentro delas fazendo que uma grande quantidade de cera seja despejada de uma só vez... se uma gota de cera liquida arde, uma grande quantidade queima, abrasa, inflama...


Eu começo a pedir, implorar: “Não Sr, por favor, não...” Minhas súplicas são inúteis, meu Dono cobre meus lábios com suas mãos e derrama a cera ardente da vela de uma só vez incendiando meus seios, meu colo, fazendo meus gritinhos de dor e prazer se transformarem em gritos apenas de dor... me remexo, tento em vão me soltar, sinto as mãos do meu Dono firmemente na minha boca, fico agoniada, Ele continua... a cera quente agora é derramada de uma só vez no meu sexo... escorre pelo meio das minhas pernas, se mistura a minha umidade natural causando um choque de sensações tão intensas... o vibrador me dando prazer, a cera quente me causando dor, os olhares do meu Dono fazendo eu me sentir tão pequena, como um bichinho assustado... Ele tira as mãos dos meus lábios, eu continuo a implorar, Ele passa a mão no meu rosto, eu me encolho assustada e sinto o tapa forte, certeiro, estalando no meu rosto, recebo uma sequência de tapas fortes que me fazem ficar vermelha, ouço sua voz dizendo que estou sendo castigada porque mereço, porque preciso... Não quero escutar, mas Ele continua... continua dizendo que eu preciso aprender de uma vez por todas, que sou Dele, que pertenço a Ele, que não devo mais fugir... Sua voz forte, suave e autoritária ao mesmo tempo ressoa dentro de mim trazendo lembranças à tona, lembranças dos meus seguidos e repetidos erros, lembranças de todas as vezes que deixei a insegurança tomar conta de mim, lembranças que não quero lembrar, que apontam minhas falhas, minhas fraquezas, minha fragilidade em não acreditar, em querer fugir. Por isso estou sendo castigada. Duramente castigada.


Suas mãos seguram meus cabelos. Seus tapas ardem na minha face. Seus olhos penetram profundamente os meus. Suas palavras duras invadem minha mente, ecoam no meu coração. Desespero-me, envergonho-me, Ele continua a me inquirir com seu olhar, a perguntar-me se aprendi, se não irei cometer os mesmos erros outra vez... balanço a cabeça afirmativamente, respondo que sim rapidamente, que aprendi, quero logo me livrar daquele olhar que me culpa, quero me redimir, quero que Ele me pegue em seus braços e diga que me perdoa, que vai ficar tudo bem...

Meu corpo que estava tão quente há minutos atrás agora parece tão frio, tão gelado... Mas meu Dono logo trata de deixá-lo em brasa novamente, tampa outra vez meus lábios com suas mãos e derrama a cera acumulada nas velas no meu corpo, nos meus seios, coxas, virilha, a cera derretida escorrendo pra dentro da minha vagina junto com o vibrador, estou febril, febril de desejo, de excitação, de vontades, de tanto querer... Sinto meu sexo queimar, minha pele toda em chamas, a dor e o prazer me consomem quase instantaneamente.


Sinto prazer, sinto dor, sinto desespero, sinto vergonha, sinto o quanto eu sou frágil, o quanto eu preciso que Ele tome conta de mim, que me castigue, que não me deixe escapar, que me mantenha presa a Ele, bem presa para que eu não erre mais... Mas o que eu sinto mais intensamente é uma vontade imensa de me aninhar em seu peito e jurar que lhe pertenço, jurar que sou sua, jurar que jamais irei tentar fugir novamente, jurar no meio daquelas chamas que o amo e que pertenço totalmente a Ele.




Miaubeijos =^.^=

22 comentários:

龍戦士 disse...

Hmmm... Pois é, uma das coisas que o Dono mais gosta também, é ter o bichinho aninhado, junto, bem pertinho se esfregando, manhoso e todo submisso pedindo carinho... MAS de vez em quando, precisa de uns castigos, afinal de contas, precisa sempre lembrar que tem Dono, e nunca pensar, sequer cogitar ficar insegura e tentar fugir.

Espero que meu bichinho tenha aprendido dessa vez que é minha, só minha e não tem o direito de tentar fugir ;). Mas caso contrário, as velas, os clamps entre outros, sempre estarão por lá, esperando rsrsrsrs

Beijos, meu bichinho amado!
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Estar ali sendo castigada daquela maneira provocou sensações e sentimentos muito intensos(e também contraditórios) em mim. O prazer da prática em si misturado ao sentimento da constatação dos meus erros deixaram-me em uma espécie de torpor.

Aprendi sim Senhor, aliás eu sempre soube que sou SUA e não tenho o direito de fugir, perdoe-me por minhas inseguranças, eu o amo MUITO e quero estar sempre sob o seu domínio.

Miaubeijos do seu bichinho de estimação que o ama demais =^.^=

Lua Lana disse...

kitty

Lendo-te eu me sinto parte da história, teu desespero, tua dor, teu prazer.

Quente e intenso.

Beijos e beijos

ana sub disse...

Gatinha querida

O castigo que mais nos aflige certamente é o provocado por nossos erros. Saber que estamos sendo castigadas não pelo prazer mas pelo erro é o que mais dói.

Que você transforme isso em aprendizado querida.

Beijos carinhosos

Cezar Rodrigues disse...

Muy excitante!

Besos

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Cada vez que eu vou em algum lugar e vejo essas velas de sete dias lembro de bdsm e quero sair correndo kkkkkkkkk nem com reza brava queima demais sô.

Beijinhos

Mister K disse...

O caminho para o prazer e para a dor mesmo conseguidos através de erros caminham juntos.

Belo relato kitty.

Saudações

Mister K.

Cadela submissa disse...

Gatinha

Finalmente uma coisa que eu gosto: velas (risos) Delicia!
Mas tb não sou fan das grossas não prefiro os pingos das finas. Agora voce gatinha corajosa como sempre aguentou o castigo.

Beijoquinhhas

Muito disse...

Gostoso D+ te ler kitty

Muitos beijos

luah negra disse...

Olá ,querida ...
Passando pra acompanhar mais um de seus deliciosos posts .
Sou louca pra experimentar a sensação causada pelas velas ... até já deixei cair uns piguinhos em mim , muito sem querer rsrsr ... mas nossa ... como queima , rs ! Não vejo a hora de experimentar com MEU DONO .
Parabéns pelas delícias vivenciadas ... belíssima é a entrega quando se está em boas mãos .
Beijos e felicidades sempre !
luah_JH .

Helena disse...

Querida kitty

Sou tua leitora e admiradora há tempos, te lendo descobri que o bdsm não é um bicho de 7 cabeças kkkkk

beijos

Helena

Isabelle disse...

Olá querida!!!

Quanta saudade !!!

Que bom que vc passou por aqui...vc sabe que a distancia é apenas geografica. Passo sempre pelo seu blog.
Todos os dias, ele continua lindo e é sempre uma fonte de inspiração e prazer.

Obg. sempre pelo seu carinho e força.

Lembranças a seu Dono.

bjos carinhosos

{isabelle}_lady Roane

Gordinha Sexy disse...

Ah...tadinha da Gatinha que foi castigada.

Sei que o que doeu mais não foi a dor que estava sentindo em relação aos pingos de velas sobre você e sim a maneira que ele te olhava e a condenava.

Espero que você não seja mais castigada com o olhar de teu DONO.

Texto,ótimo ao mesmo tempo que é triste é excitante...um texto completo de sensações.

Parabéns.

Beijos

rafalin.coquin disse...

Me encanta el arte con velas...
Beijos

Fantasma Camarada disse...

Descrição PERFEITA e excitante...

Tenho loucuraaaaaa POR CORDAS E VELAS...

Preciso me conter kkkk... É quase impossívem aqui kkkkk.... Amanhã no DB FALO PARA A GERAL EU SOU.... ops kkkk e PRONTO.... volto aqui, neste mesmo post e falo TUDO como bem gosto de falar rsrs...

Bjs Fantasmagóricos Miau, Abç horripilante Sr. Tatsu....

{princess kitty}龍戦士 disse...

RECEBIDO POR EMAIL:

Oi kitty linda!

Tudo bem? Estou te escrevendo pois não estou conseguindo comentar no teu blog e eu gostei muuuuuuuuuuito desse post das velas, queria te dizer o quanto e pedir pra voce postar o comentario pra mim colando isso que estou falando aqui ^^

Tenho muuuuuuuita vontade de experimentar algo assim com velas, curti cada momento do que escreveu. Só faltou um,as fotinhos pra saciar os desejos de te ver amarradinha e colorida pelas velas dos teus súditos.

BJS

João Pedro
(RECEBIDO POR EMAIL)

Natural.Origin disse...

Escreves muito bem.
:)

aldrey disse...

A gente vive cada momento teu,de cada história...Muito bom!!bjss gatinha

O caminho de perséfone core disse...

Kittyzinha!
Amoooo velas! Elas escorrem quentinhas...ardendo, arrancando gemidos!

Mas o que mais gosto é disso que relatou, o DONO por perto, pingando cada gotinha e nos acariciando, provocando, fazendo desenhos caprichosos como se fossêmos bolos sendo cobertos por glacê (comparação infame essa a minha, mas é assim que vejo a vela depois do ocorrido....glacê! Rsrsrs).

As velas são itens essenciais para a criação de uma aura caliente, misteriosa no ambiente e vê-las em nossos corpos é um excitante desfecho!

Beijos gatinha mais que linda!
Que vivencie novas delícias na companhia de Seu DONO e venha aqui nos contar!

{perséfone core}_DC

Candy Man disse...

beijos doces para vc querida...

Glande disse...

me parecio muy interesante

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty...
Fico fascinada ao te ler...mas, cera quente????

Uiii, não sei se a minha pele e a ruivinh@ aguenta rsrs

Mesmo assim, impossível não se encantar com sues textos , minha gatinha linda!


Beijos doces carinhosos para a gatinha linda , Paz e Luz para o seu Dono 龍戦士 Tatsu Senshi.


Ayesk@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...