Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

O jeito que eu amo meu bichinho...


By 龍戦士

Postado originalmente pelo meu Dono na Casa de Anita em 23/06/12.

Será que alguém em algum lugar do mundo já conseguiu definir exatamente o que significa amor, amar, ser amado? O dicionário explica, mas parece que falta algo...

Quem frequenta e conhece o blog de minha gatinha, {princess kitty}龍戦士, sabe que não sou muito de divagar ou fazer textos subjetivos e sentimentais, mas a convite da Anita vim aqui aproveitando o mês dos namorados, deixar uma pequena homenagem ao meu bichinho.

Para quem nos conhece ou quem leu o post dela anteriormente, sabe que temos uma relação BDSM, é minha submissa, porém ao contrário daquilo que muitos pensam, nossa relação não se baseia em tapas, velas, puxões de cabelo e algemas, lógico, isso também está presente, mas é uma pequena parte daquilo que nossa relação realmente representa e significa.


Dentro dessa relação, tenho um carinho imenso por meu bichinho, tomo conta, me preocupo (e como me preocupo), quero sempre vê-la feliz de fato, fico feliz de vê-la animada e contente, fico querendo saber se está tudo bem, preocupado se vejo que não está, como Dono algumas vezes até dou ordens que ela fica emburrada, por pura preocupação minha, como mandá-la dormir mais cedo, desligar o computador, pois sei que anda nos últimos dias dormindo mal, entre outras coisas rsrsrs... Gosto de cuidar do meu bichinho. Gosto de tudo que percebo nela, seu jeitinho meigo, manhoso, carinhoso, a forma com que me obedece prontamente quando vê que falo sério, o seu incansável jeito de fazer as coisas para me agradar e se certificar de que realmente gostei, até sua timidez e vergonha quando acha que está "melosa" demais. O jeitinho envergonhado mas ao mesmo tempo submisso que tem quando a mando fazer algo que não está acostumada, sua carinha de gatinha carente e chorona quando tenta me pedir para mudar uma ordem, seu jeitinho todo manhoso de vir se esfregar em mim e pedir carinho. Gosto de sua honestidade e da confiança que tenho por ela, pois sei que se fizer algo errado, mesmo sabendo que vai ser castigada, me conta, e se diz que não fez algo, é por que realmente não fez. Sinto atração por cada parte de seu corpo, seus cabelos absurdamente loiros, seus olhos extremamente azuis, seu corpo, tudo! A forma como senta no chão de cabecinha baixa, como anda pelo quarto de quatro... até mesmo quando me desobedece, pois sei que da próxima vez que a vir, terei algumas "contas a cobrar" rsrsrs.


Poderia ficar linhas e mais linhas descrevendo como a vejo, o que sinto e o que gosto, são coisas que vão desde um pequeno detalhe, uma forma de sorrir ou olhar, até grandes atitudes, como fazer coisas que jamais pensou em fazer, só para me agradar. Pois é exatamente dessa forma que a vejo e sinto, acho que ninguém nunca definiu com exatidão o que significa amar, mas eu acredito que seja isso. E é exatamente por este motivo que sempre falo que a amo, mais ou menos assim:

Te amo muito meu bichinho lindo, querido e amado!

Mesmo a enchendo de ordens, castigando, torturando uma vez"inha" ou outra, amo demais o meu bichinho, e ao contrário do que muitos pensam, o fato de me sentir assim não muda em nada nossa relação, posso afirmar que temos algo unicamente de dominação e submissão, com uma entrega dela e cuidado meu, não por obrigação ou forçadamente, mas por real desejo e intenção nosso em agir dessa maneira, pois quando amamos alguém, queremos seu bem e por mais que muitos não entendam, o bem para ela é ter alguém para dominá-la, controlá-la, dar ordens e fazê-la se sentir posse, como um bichinho de estimação que se entrega sem receios ao Dono, assim como para mim é ter alguém submisso, entregue e que confie em mim de tal forma que abaixe todas as defesas para eu cuidar, ensinar, proteger e é claro, também aproveitar bastante... rsrs.



Escrito por 龍戦士 Tatsu Senshi

26 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Dono...

Eu fiquei tão emocionada quando li esse texto pela primeira vez... meus olhos se encheram de lágrimas, eu não sabia o que falar, senti que me faltava o ar...
E ao mesmo tempo um sorriso bobo (daqueles que só os apaixonados tem) não saía dos meus lábios...
Poder ouvir sua voz do outro lado da linha, te agradecer e ao mesmo tempo ouvi-lo dizer que era exatamente assim que se sentia e me via me fez ficar ainda mais nas nuvens...

E é assim que me sinto cada vez que leio esse texto, cada vez que ouço a sua voz, cada vez que olho nos seus olhos a cada vez que penso no Senhor... Sinto-me nas nuvens, flutuando de felicidade, porque mais que me dominar, castigar ou cuidar de mim, o Sr me faz FELIZ!!!

Sou imensamente feliz por ter lhe conhecido, por ser sua, por lhe amar e por ter o privilégio de ser amada pelo Sr também.

Obrigada por fazer parte da minha vida, por fazer meus dias e noites assim... FELIZES!!!

Miaubeijos do seu bichinho de estimação que o ama MUITO!!! =^.^=

龍戦士 disse...

Aaahhhh meu bichinho, o Dono fica sempre sem palavras nessas horas, quando o bichinho fala assim... mas é verdade, tudo isso é apenas a verdade do que sinto e como vejo meu bichinho. Quando o escrevi, o fiz rapidinho, nem demorei muito, pois não precisei elaborar nada, ou criar coisas, simplesmente coloquei no "papel" o que sinto e sempre senti pelo meu bichinho, se existe algo hoje que posso dizer tranquilamente, sem receios, é que meu bichinho me faz feliz. Por ser meu, por se dedicar, por me amar, tudo no bichinho deixa o Dono feliz, e é por isso que a amo tanto. É por isso que sempre a deixo encoleiradinha, para nunca esquecer que tem um Dono que a ama e a considera umas das coisas mais importanntes na vida dele.

Beijos, meu bichinho lindo que amo muito!

龍戦士

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Como vai?
Confesso que admiro o amor de vocês...queria ter alguém assim :(

Desejo melhoras ao seu familiar.

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Eidy disse...

Haaaaaaa que lindoooooo!!!
Meu marido me diz :"esposa branca e linda que amo tanto" kkkkkkkk e eu me derreto toda , vejo o amor de vcs muito parecido com o nosso, queria muito um dia te conhecer de verdade Kitty, gosto demais de vcs !! Sim de vcs tenho carinho por ele tbm , pq é muito raro um homem que sabe tratar uma mulher , somos mulheres de sorte viu danada?

Desculpe ter sumido amiga, ando indisposta sabe , até para as fisios , fico assustada quando me sinto assim,medo de novos tumores .dias dificeis pq meu preto precisou ir para Rondonia, passar os negocios dele por lá, era necessario ele ir , me sinto sem chão sem ele sabe? Foi assim que me senti esses dias, sem animo , sem fome , indisposta, acho que vc sabe o que é isso, mas graças a Deus, ele ja voltou e agora é pra sempre.

Beijos minha querida amiga... Que Deus abençoe vc, seu dono e esse amor lindo de vcs!

Eidy Didone.

Skin n Under disse...

Grande texto, mesmo!

O caminho de perséfone core disse...

Na minha opinião, o amor só intensifica a lambada do chicote e a entrega! Em nada atrapalha a relação BDSM.

Se tiver que doer, que doa (literalmente falando também, claro, rsrs), ao menos assim, ficamos mais humanos.

Né?

Que essa fase ruim passe rapidamente e que vc volte a miar alegremente por aqui!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Gordinha Sexy disse...

Ah...que lindo,adorei o texto.

Pois o amor é algo que vem de dentro,e quem ama não precisa dizer basta um olhar.

Gatinha,quando amamos alguém só de estarmos do lado daquela pessoa já estamos feliz,em saber que está tudo bem...pois quando ela está bem nós também estamos felizes.

Gatinha BDSM também é amor,carinho,entrega,desejo,paixão...respeitar teu dono é uma forma de deixar claro que o ama mais que tudo e de uma certa forma satisfazer você.

Pois se estão juntos é porque se aceitam da forma que são.

Sabe gatinha também sou louca pelo meu marido,eu fico feliz em saber que ele está bem e faço tudo que ele me pede porque sei que vou poder ve-lo feliz.

Bom gatinha já estou falando demais.

Adorei o texto que ele fez para ti...e suas palavras falaram tudo.

Aguardo tua volta e curta ao máximo o teu hospede.

Beijos com muito carinho

Bandy disse...

Bon fin de sema preciosa

Cadela submissa disse...

Senhor

Suas palavras me emocionaram. Que bom saber que existem Dominadores que sentem e demonstram amor pelas suas submissas. Isso só nos torna mais devotadas aqueles a quem servimos.

Parabéns por esse gesto maravilhoso.

Beijos respeitosos

Escrava Isaura disse...

Sigo e sou uma grande admiradora em silêncio desse blog há muito tempo pela timidez em comentar e também falta de tempo, mas não posso me calar diante dessa postagem.

Sublime encontrar um texto de amor desse nivel vindo de um Dominador. Uma das coisas mais lindas que já li no BDSM com todos meus anos de estrada.

Que todos aqueles que pretendam possuir alguem leiam isso.

Meus respeitos aos casal.

Escrava Isaura

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Que lindo, 龍戦士, acho perfeita a forma como a ama e é bem desta forma como me sinto amada também pelo meu Dono.

Kitty, amada gatinha, parabéns mais uma vez!!! Conhecendo-a não é para mim nenhuma surpresa que despertes este amor, afinal, voce é uma pessoa maravilhosa, admiro-a demais e sabes, mas gosto sempre de repetir o quanto tua amizade é importante para mim e a confiança que tenho em ti.

Te aguardamos o tempo que precisares, querida.

Desejo uma rápida recuperação para teu familiar hospitalizado.

Beijos carinhosos em ti, amada!

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida, bom dia!
É lindo ver esta troca de carinho em palavras feitas entre você e seu querido Dono. É uma relação bonita de ver. É mais facil ganhar na mega sena acumulada sozinha do que achar um cara legal assim, do nosso tamanho certinho...srrssr.
Beijos querida e muita força neste periodo, sei o quanto é ruim, angustiante e cansativo ter alguem hospitalizado.
Deus abençoe seu familiar com restabelecimento rápido.
Abração amor, bom domingo.

Escarlatte disse...

Dá para ficar mudo mesmo com tamanho desempenho.

Aquele abraço ^.~ sortuda

Giulia G disse...

Que declaração perfeita! Acho que é o sonho de toda mulher/sub ouvir algo assim!

Beijos encantados

Giulia

Lua Lana disse...

É tão lindo ver esse amor dentro do BDSM! Quem disse que não pode haver amor? Claro que pode! E isso não prejudica em nada a relação de Dominação como o Senhor expôs tão claramente.

Parabéns por ser um Dono consciente do valor da sua submissa.

Beijos

ana sub disse...

Belissimo... sem palavras aqui.

Beijos e saudações

Natasha Paixão disse...

Oi...

Amei o post... muito inteligente e tocante...

Seu blog é bem legal!

Dá uma olhadinha no meu, ainda está em fase de construção hehehe
http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

Bjs Doces,

Natye*

Cecilia submissa romântica disse...

kitty querida

Desejo que o familiar de vocês se recupere rapidamente amiga.

Beijos

Senhor 龍戦士

Que palavras lindas o Senhor usou para descrever esse sentimento, como dissestes ninguem conseguiu definir mas o que escreveu com certeza é amor. Devias escrever mais :)

Saudações

Jessica Submissa disse...

Miguxaaaaa

Que belezura o amor do teu Dono por ti! Que Lindooooooooo!

Com todo respeito deu ate uma invejinha (invejinha branca boa kkk)!

Que esse amor todo ajude voces a superar esse momento de doença na familia!

Força amiga!

Beijinhos

diana submissa disse...

SR

Minha admiração e respeito a sua conduta e modo de tratar e amar sua propriedade.

kitty cuide-se gatinha e volte logo.

Beijos

BDSM and LOVE disse...

Sr 龍戦士 e kitty:

É comum vermos as submissas declararem seu amor por seus Senhores, agora ver um Dominador declarar seu amor assim já não é tão comum ainda mais dessa forma poética e cheia de sentimento e carinho nas palavras.

Que esse exemplo seja seguido mais vezes, que se existem Dominadores que amam assim suas escravas que deixem os veus cairem e exponham isso, nós submissas agradecemos.

Como é bom saber que Dom tambem tem sentimento, carinho, apreço e que diz isso com todas as letras.

kitty que a tua entrega seja cada vez maior e que esse amor de voces continue crescendo.

Beijos carinhosos

Satine Rouge disse...

Lindo Teu espaço...
Belíssimo cuidado nos detalhes, parabéns!
Ótimo final de semana lhe desejo!

{marrye}_Mestre Gregòrio disse...

Nossa que lindo texto e emocionante demais parabèns gatinha linda bjos e saudaçôes ao DONO de ti

Candy Man disse...

querida ...adoro seu blog...
pura sensualidade...
beijos doces para vc...

Ayesk@ disse...

Kitty Kitty, a ruivinh@ anda correndo, demora, mas não falha ...

O que dizer, que já não tenha dito!!!

Adoro voce, gatinha , adoro te ler e ter o prazer de ler seu Dono é único também...

Esse sentimento forte, esse elo que voces tem, me emociona, me encanta e voce sabe que torço muito por voce sempre!!!

Sr龍戦士 Tatsu Senshi, meus sinceros votos de melhoras para seu familiar e mais uma vez deixo aqui minha emoção e encanto ao lê-lo e por cuidar, amar, proteger essa Gatinha que adoro!


Beijos doces carinhosos Kitty Kitty e Paz , muita Luz para o Seu Senhor龍戦士 Tatsu Senshi.


Ayesk@

Sophysticada disse...

Kitty,

Parabéns a para seu Dono vc é um bichinhu muito valioso.

Linda tem um Meme, pra vc no meu blog.

Bjk@s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...