Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Uma noite de humilhações com o Dono... - parte 2

Volto para o quarto engatinhando lentamente... ajoelho-me na minha caminha de gatinha ao lado da cama do meu Dono, esperando por suas ordens.

Ele me acaricia, me abraça e me beija, pega minhas mãos e mais uma vez prende e imobiliza meus dedos, deixando-me com patinhas de gatinha...me sinto vulnerável, incapaz, mas é tão gostoso... Dono serve meu leitinho no pires, eu começo a lamber e dessa vez esvazio o pratinho.


Ele me toca, me observa, sou seu bichinho e Ele se diverte comigo. As carícias recomeçam. Sou um bichinho lambe-lambe, adoro lamber o Dono... Meu Dono deixou a barba por fazer nessa sessão, Ele sabe que eu adoro, o sinto roçá-la no meu rosto, no meu pescoço, no meu ouvido... humm tão gostoso, ficar agarradinha trocando caricias com o Dono... Seus beijos tão carinhosos, seus tapas tão ardidos, sua boca na minha boca, meu corpo se esfregando no Dele, sua pele tocando a minha... sinto seu membro em minhas mãos, no meu corpo, na minha boca... O que se segue é uma doce agonia... Ele prende meus braços na cabeceira da cama, deixa minhas pernas abertas e usa as algemas da cama para prendê-las... Meu Dono me toca, me provoca, me excita, mas estou imobilizada, não consigo sair dali, me contorço, quero me tocar, mas não consigo... o vibrador entra em ação outra vez, meu Dono controla a intensidade e os movimentos, isso dura muito tempo, é uma delicia torturante... estou muito, muito excitada, me mexo com força, desesperada, quero me libertar, mas meu Dono não deixa, recebo seu prazer na minha boca e um pouco escorre pelo meu rosto... Ele controla meu prazer, controla a intensidade e o ritmo do vibrador, vou ficando desesperada, aquilo não acaba nunca, o vibrador faz seu trabalho em mim me levando ao êxtase seguidas e torturantes vezes...


O dia já amanheceu. Não dormimos nada. Quando estou ao lado do meu Dono as horas se perdem entre beijos, toques e humilhações. Meu Dono prende a guia da minha coleira com um cadeado na cabeceira da cama e prende outro cadeado a minha coleira para eu não poder tirá-la. Estou presa. Acorrentada. Não posso sair dali. Presa com cadeados na cama com meu Dono. Sou sua posse, sua propriedade, sua prisioneira. Posso tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo, mas não posso escapar. Meus movimentos são controlados, não consigo me afastar muito... que sentimento delicioso esse... estar subjugada, impossibilitada de sair dali, ficar abraçadinha a Ele e receber os seus carinhos ou maus-tratos submissamente como o seu bichinho. Saber que mesmo dormindo Ele me quer assim, pertinho Dele, em cativeiro, presa, a sua disposição. Saber que preciso da sua permissão para levantar ou fazer qualquer coisa. Sou literalmente Dele, totalmente dependente, indefesa, acordada ou dormindo eu lhe pertenço e Ele pode fazer o que quiser comigo.


Meu Dono me abraça, me aconchego a Ele, estou presa, encadeada, privada da minha liberdade. Sinto-me humilhada, entregue, rendida e ainda assim nunca dormi tão bem em toda minha vida, pois sei que estou segura, sob os seus cuidados, sob o seu domínio, sob o seu subjugo. E pra mim não existe lugar melhor no mundo.


Sinto-me arrastada pela força que emana do meu Dono, pelo seu poder sobre mim, pela sua presença dominante, pelo controle absoluto que Ele exerce sobre os meus sentimentos, sobre a minha sexualidade, sobre todo meu ser.

Ao acordar depois de um sono curto, mas profundo, peço para meu Dono abrir os cadeados para poder levantar. Ter que pedir permissão para isso também é mais uma pequena humilhação.


Hora de servir o café da manhã para meu Dono. Ele gentilmente pergunta se eu quero que Ele tire as fitas adesivas dos meus dedos e desfaça as minhas patas de gatinha. Eu tolamente digo que não, que não precisava, afinal, tinha a mobilidade dos polegares e conseguia pegar e fazer tudo com as mãos assim...


O café da manhã chega, eu prontamente levo a bandeja para a cama, sirvo seu café e seu leite, até aí tudo bem, consigo adoçar meu suco e bebê-lo, resolvo comer apenas umas torradas... ainda bem que meu Dono não pediu pra eu preparar as Dele... Alguém já tentou passar geléia tendo apenas a mobilidade dos polegares??? Ele deu muita risada vendo eu me atrapalhar com as torradas e afins, eu ainda tentei fazer um charminho e dizer “Dono malvado, me “obrigou” a ficar assim”, pra ver se Ele ficava com pena de mim, mas foi em vão, afinal Ele tinha oferecido antes para tirar e a boba aqui não quis. Bem, ao menos a diversão para o meu Dono (e humilhação pra mim) foi garantida.


Miaubeijos =^.^=



24 comentários:

龍戦士 disse...

Ai ai... como adoro ter meu bichinho preso e acorrentado na cama, posso dormir tranquilo, pois sei que a hora que acordar, vai estar lá, na mesma posição, no mesmo lugar, esperando pacientemente o momento de ser usada. Adoro cada noite que passo com meu bichinho, e não só a noite, mas as madrugadas e manhãs também... principalmente vê-la sofrendo para conseguir manipular a faca e passar geléia na torrada, hahahahaha, mas é uma delícia deixar meu bichinho sem mobilidade com suas patinhas de gatinha!

Beijos, meu bichinho amado e de patinhas!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Ah Dono, eu ADOREI dormir assim acorrentada ao Sr, nunca dormi tão bem em toda minha vida :D rsrs.
Saber que não posso escapar, que o Sr me quer assim, pertinho, presa, sendo o seu bichinho em todos nossos momentos me deixa MUITO feliz!!!

Dono malvado "obrigou" o bichinho a comer com patinhas de gatinha rsrs. Apesar da humilhação (causada pela "esperta" aqui) foi muito gostoso poder diverti-lo de mais essa maneira rsrs.

Miaubeijos do seu bichinho de estimação humilhado e feliz!!! =^.^=

MARÍLIA disse...

oiiii miaulinda!!!
é sempre um prazer vir ao teu cantinho,amo ler as tuas peripécias...tu as conta de uma forma tão detalhada que me sinto vivendo-as,obrigada gatinha pela tua visitinha!!!!
bjossss
mah

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Essas patinhas tão um LUXO!

Adorei as torradas kkkkkkkkk

Beijinhos

Carlos Maya disse...

kitty

Você é mesmo uma gatinha muito linda e manhosa! Lindas fotos!

Beijos

ana sub disse...

Gatinha

Que sensação maravilhosa poder dormir assim presa ao Dono.

Você escreve de um jeito que faz a gente entrar dentro da história.

Beijos

Eidy disse...

Haaaaaaaaaaa que bonitinha Kitty , só vc's dois mesmos "patinhas"...Adorei seu coment e sua visitinha linda e adorei tambem a parte 2 , rsss vc demorou pra postar viu?Estava curiosa !
Desejo a vcs um bom fim de semana querida , com toda a itensidade desse amor de vcs.
Haaa olha , aprendi a ser assim , a declarar meu amor com vcs , se olhar meus textos anteriores a luah vai ver que meus textos são amargos, com vcs meninas do BDSM, aprendi a declarar meu amor pelo meu homem e pela minha vida!Sem pudor nenhum, sem medo de correr o risco de ser exagerada,piegas submissa , como dizem algumas das minhas amigas " vc baba ele demais eidy" kkkkkkk nem ligo quero mais é continuar feliz!! Não quero nunca perder o que tenho , ver meu relacionamento cair na mesmice , perder o "tuim" que dá no meu estomago casa vez que escuto sua voz ou as borbelotas se revirando dentro de mim cada vez que ele me beija...quero ser sim a garotinha dele pra sempre !! tenho muito a aprender com vc é fato!!

beijosss linda !!!

Eidy Didone.

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Rsrs,

ficam lindas as patinhas amarradinhas, e imagino a gatinha presa na cama à mercê de deu DONO...

Delicia pura!

Adoro humilhações do gênero, rs

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Peristilo peris disse...

Wow! Não conhecia este blog! Que bela descoberta! Muito bonito e excitante! Já estou seguindo! Beijos!

Solange Revendedora disse...

Oi tem Selinho Especial para você!
http://www.overcoming2.blogspot.com.br/2012/06/selinho-da-borboleta.html
Vai lá pegar!

Escarlatte disse...

Adorei as luvinhas. Um mimo só.

Sua sapeka,Obrigada por tuas passagem aos meus cantinhos.
Sempre una dilícia te vê por lá.

Casa de Anita disse...

Li e adorei as duas partes...as patinhas foi um luxo só...assim faz essa Nitinha aqui voar ainda mais alto em desejos rsrs

Beijos suculentos,
Anita

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Que relato..excitante *---*

Adorei :)

Beijos e tenha um ótimo final de semana

RIMAS DO PRETO

Giulia G disse...

Gatinha

Deu até vontade de dormir assim presa de tão gostoso o jeito que você descreveu!

Lindas fotos e patinhas.

Beijos

Cadela submissa disse...

kittyzinha

Fora a humilhação de dormir presa(ô coisa boa)adoreeeeei as patinhas e a historia das torradas kkkkkkkkkkkkk
Da próxima vez veja se aproveita na hora que teu Dono quiser tirar e não banque a consigo tudo kkkkkkkkkkk

Beijoquinhas

Mister K disse...

Doce kitty

Você está se saindo uma gatinha perfeita! Humilhada e linda! Lindas tuas fotos presa na cama!

Beijos e saudações SM

Mister K

Lua Lana disse...

Ai kitty adorei e me arrepiei com as 2 partes tanta humilhação, rebeldia e depois essa coisa gostosa de dormir como escrava, tudo muito excitante.

Muitos beijos querida!

Segredo disse...

Com uma gatinha como você dá vontade de se algemar e não soltar mais ^^

Beijo escondido

Segredo

Liliana. disse...

Querida kitty

Que gracinha essas patinhas de luvinhas! Muito fofas!
Uma delicia embarcar nas tuas emoções e descrições. A cena das torradas é hilária kkkkkkkkkk

Beijos carinhosos

BDSM and LOVE disse...

Kitty linda

Valeu a pena esperar a continuação como disse na primeira parte você realmente esta experimentando o BDSM a fundo. As humilhações sejam grandes como as da primeira parte ou divertidas como as torradas servem sempre pra nos fazer crescer como submissas.

Parabéns ao teu Dono por te conduzir e guiar tão bem. E pelas patinhas lindas que Ele te fez :-)

Beijos em você e saudações ao teu Dono.

luah negra disse...

Olá , kitty ...
As correntes da alma sendo reforçadas com as correntes no corpo , fazendo-a ainda mais prisioneira do DONO .
Maravilhosa prisão ... muito lindo seus momentos !
Beijos , querida
luah_JH .

O caminho de perséfone core disse...

Realmente suas patinhas ficam tão lindas que acabo entendendo porque não as deixou intactas!
Não faz mal que as torradas não tenham ficado tão lindinhas com a geléia...pois conseguiu através disso, tirar boas gargalhadas do SEU DONO.
Né? Rsrsrs.

Beijos!
{perséfone core}_DC

{Mansinho}_da Loirinha disse...

mmmmiauuuu miau miau miau miau MiauuuUUU MIAU MIAU MIAU MIAU MIAUUUU MMIAU {Loirinha}_do Wolvie mmiauuu rsrs miau miau miau Wolvie miau miau miauuuuu miau miau miau hummmm miauuuu.... MMIAU MIAU MIAUUUU MMIAU {Loirinha}_do Wolvie mmiauuu rsrs miau miau miau Wolvie miau miau miau miau ....miauuuuuyuuuuuu.... Miau x 8.... MIAU miau...

Kevin Escorts disse...

Una mujer preciosa mmmmmmmmmmmmm me gusta mucho muy sexy y sensual y un cuerpo muy bonito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...