Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

O jeito que eu amo meu Dono...

Postado originalmente na Casa de Anita em 09/06/12.




Oi! Eu sou a kitty, e vim aqui falar hoje de um amor diferente... um amor nem melhor, nem pior, apenas diferente, o amor que eu sinto pelo meu Dono...

Sim, Ele é meu Dono, e não Ele não é meu namorado. Mas o que isso quer dizer na prática? Isso quer dizer que Ele é a pessoa que mais confio no mundo, a quem entrego meus medos, receios e dúvidas sem hesitar. Isso quer dizer que nós temos uma relação BDSM, mas não, a nossa relação não é só sexual. Nós nos procuramos para satisfazer um fetiche, mas o BDSM vai muito além disso. Eu tenho uma necessidade psicológica em me sentir  dominada, cuidada, entregue, assim como Ele tem em dominar, cuidar, acolher. Nossa relação é muito intensa, conversamos todos os dias por horas e horas e não, não falamos só de BDSM. Falamos sobre tudo e Ele me conhece profundamente, às vezes acho que Ele me conhece até mais do que eu mesma, Ele sabe o que eu tenho guardado de mais intímo, coisas que ninguém mais sabe, coisas que somente alguém que possui algo pode saber. Sou sua propriedade e sei que Ele cuida e zela por mim.

Eu o amo de um jeito só meu. Eu o amo como um bichinho de estimação esperando pelo Dono. Eu o amo pensando em agradá-lo, pensando em vê-lo sorrir, pensando em proporcionar a Ele momentos de alegria e prazer na minha companhia. Eu o amo como seu bichinho que sou.

Então eu queria dizer a Ele que:

Dono...

Andar pelo quarto de quatro, deitar na minha caminha, sentir seus afagos, poder beija-lo, sentir sua barba roçando no meu pescoço, suas mordidinhas em meus lábios, suas mãos me dando prazer, abraça-lo, encostar minha cabeça em seu peito, me sentir protegida, cuidada, amada. Saber que nada mais sou, além de sua. Sua gatinha, sua escrava, sua empregadinha, o seu bichinho de estimação, isso Dono, me faz a mulher mais feliz do mundo!!!

Eu poderia deixar várias músicas aqui para o Sr, nós temos várias e cada uma com um significado especial, mas eu quero deixar essa pois ela traduz exatamente tudo o que eu sinto pelo Sr...


Dono o seu bichinho de estimação o ama MUITO !!!

Miaubeijos =^.^=

13 comentários:

龍戦士 disse...

Bom, minha gatinha tem um excelente histórico, e uma habilidade sem tamanho de conseguir me deixar sem palavras, mas nessa, o bichinho superou todas!

Mas o pior é que dizer qualquer coisa, seria só uma cópia do texto do bichinho em forma de comment... mas consigo pensar em algo sim.

Te amo! Te amo muito, meu bichinho! Amo além do bichinho, tudo em você. O jeitinho meiguinho de pedir as coisas, o jeito sem graça que fica quando dou uma ordem "diferente", a carinha desesperada quando vê algo que lhe soa assustador para acontecer, o carinho e o gosto que tem por sua coleirinha, o fato de usá-la todo dia para dormir, o cuidado em fazer as coisas com perfeição, a preocupação de saber se gostei de algo... nossa, é melhor parar por aqui, caso contrário vou fazer um segundo post aqui nos comments hahahaha

Enfim, te amo meu bichinho, posso dizer que sou a pessoa e o Dono mais feliz (e bem servido) do mundo!

Deixa eu parar com a propaganda, pois posso criar muitos interessados, e o bichinho é meu exclusivamente do Dono, e isso é mais uma das coisas que amo nele.

Beijos, meu bichinho amado!

龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Ahhh Dono!!!

O Sr que me deixa sem palavras, que me surpreende a cada instante com seu carinho, cuidado e amor por mim. Eu fico me sentindo meio boba, as vezes não sei se sou merecedora de tanto, o Sr é TUDO que eu sempre quis e desejei em uma relação, o Sr é meu sonho realizado!!!

Com o Sr eu posso ser eu mesma, sem medos ou reservas, posso viver meus desejos, posso ser o seu bichinho, posso ser única e exclusivamente SUA e isso me faz muito feliz.

Amo usar minha coleirinha, dia e noite, noite e dia, amo senti-lo junto comigo, mesmo que distante fisicamente, amo lhe pertencer, amo lhe ver sorrir, amo agradá-lo, amo que faça parte da minha vida, amo simplesmente ser SUA!!!

Dono... apenas TE AMO, do meu jeitinho, do nosso jeitinho e isso me faz MUITO feliz!!!

Miaubeijos do SEMPRE seu bichinho de estimação =^.^=

Cadela submissa disse...

Gatinha

To segurando as lágrimas aqui não sei o que é mais lindo o teu amor e post ou o comentário do teu Dono.

Que lindo o amor de vocês

Beijoquinhas

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Não canso de admirar o seu amor e do seu Senhor, faz a gente acreditar qe o amor é possivel sim em qualquer lugar até no BDSM.

Um Feliz dia dos namorados pra voces.

Beijinhos

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Uma declaração ao Dono num dia tão especial?
Adorei *--*

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Lua Lana disse...

Que declaração de amor maravilhosa kitty!

E essa música é pra derreter corações

Feliz dia dos namorados pr'oces!

Beijos

ana sub disse...

Querida kitty

Teu amor é amor de submissa que ama sem exigir nada em troca não pode haver amor mais bonito que esse.

Beijos com afeto

Giulia G disse...

Doce gatinha

Deve ser muito intenso se entregar e amar alguem dessa maneira, não sei se eu conseguiria não (risos)

Parabéns pelo amor!

Beijos

Giulia

Mister K disse...

Parabéns pela relação de amor consciente dentro do BDSM.

Saudações

Mister K.

sub raíca disse...

Que sentimentos lindos! Tô passada aqui com o seu carinho e o do teu Dono por ti. Muito emocionante sentir o amor que veem de vocês.

Beijos

sub raíca

Pandora disse...

Olá... Essa postagem me pareceu muito intima, muito só para o Dom e a sub... Mas eu vim aqui comentar, assim mesmo... Vim aqui dizer que esse blog mudou o meu conceito sobre BDSM. Gostaria de agradecer por ambos estarem aqui mostrando que uma relação de verdade, com amor, com devoção, carinho e confiança pode existir em BDSM. Gostaria de agradecer por me mostrarem que não é so sexo, que não é só pelo prazer. Sempre que venho aqui, aumento um pouco minhas esperanças de um dia eu possa ser assim como você, submissa, escrava, devotada, pertencendo a alguém que vá me cuidar como um verdadeiro Dono.

Parabéns pelo carinho e pelo amor que vocês tem um pelo outro. Acredite, inspira muita gente por aí...

Beijos...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Pandora!

Muito obrigada pelo seu comentário, eu e meu Dono ficamos muito felizes com a sua opinião. O objetivo do blog além de guardar as recordações minhas e do meu Dono é justamente esse mostrar que o BDSM pode ser vivido de uma forma saudável com envolvimento de ambas as partes, cumplicidade, prazer e alegria.
As relações D/s vão MUITO além do sexo, é uma relação de intensa confiança e envolvimento psicológico.

Torço para que você consiga realizar o seu desejo. :D

Miaubeijos com carinho =^.^=

{Mansinho}_da Loirinha disse...

MIAUUUUUUU que declaração super mega master blaster da Gatinha amiga para GRANDE Dragão amigo... AMEEEEIIII... gostei DEMAIS da maneira como começaste Kitty "um amor nem melhor nem pior"... NOSSA MANEIRA DE AMAR É MUITO POUCO COMPREENDIDA... mas... O fato é que AMOR NÃO SE COMPREENDE, SE SENTE!!!! E COMO EU GOOOOOOOSTO... UM DOS POTS MAIS LINDOS QUE LI POR AQUI MINHA IRMÃZINHA.... poderia mais esta vez fazer de suas palavras, também para Nostra {Loirinha}_do Wolvie... MAIS bjs e abçs óctuplos... MAIS inté....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...