Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Fazendo amor com o Dono...


Imagem postada por meu Dono no dia 12/06 no facebook para mim =^.^=

Noite de sessão. Noite de Dia dos Namorados. Noite de BDSM. Noite de fazer amor com o Dono. Entro no carro. Sempre sou recebida com muitos beijos por meu Dono. Logo em seguida coloco minha coleira de sessão. O trajeto até o nosso destino é recheado de risos, carícias, conversas, olhares e um tapa forte e merecido na minha coxa. Dessa vez o cenário do nosso encontro é outro. Um outro quarto SM e como sempre tenho de bisbilhotar tudo. Na parede há vários instrumentos SM, chicotes, chibatas, floggers e uma espécie de cane, mas muito grossa, parecia um “pedaço de pau”, a pego e observo. Sou surpreendida pelo meu Dono com aquele sorriso lindo e sádico com cara de: “Dê para mim”. Não quero entregar o objeto nas mãos Dele, o conheço bem demais e sei que seu golpe será muito forte. Ele tira o objeto das minhas mãos e me faz virar... eu desviro... Ele me vira novamente... eu desviro outra vez, beijo-o e Ele me pega pelos cabelos com força e me vira outra vez. Ficamos nesse jogo de vira e desvira por alguns instantes, eu realmente estava com medo do objeto e disse a Ele, então meu Dono piedosamente me deu um único golpe moderado com a tal “cane”.


A cama desse quarto é em estilo japonês, no chão, então minha caminha ficou bem ao lado da do meu Dono, Ele colocou minhas algemas e tornozeleiras de couro e me chamou para cama com Ele... Deito a seu lado de bruços... Ele ergue minha sainha revelando a meia arrastão 7/8 que estou usando e expondo meu bumbum... Os beijos começam... muitos beijos... beijos molhados, gostosos, com gostinho de quero mais...  beijos carinhosos, beijos intensos e apaixonados, beijos fortes que dizem que eu lhe pertenço, beijos suaves que dizem que Ele cuida de mim, beijos que me fazem sentir segura e ir do céu ao inferno em questão de segundos... Nossos corpos se tocam... sinto suas mãos a me explorar, seus tapas no meu bumbum, nas minhas coxas, tocando meus seios e as mordidinhas nos lábios... hummm... como eu adoro essas mordidinhas... as mordidinhas se misturam aos beijos que se misturam aos tapas, que se misturam aos toques em nossos corpos, que se misturam a nós... sua boca, sua pele, seu cheiro, tantas sensações, tantas emoções, me sinto tão Dele, o sinto tão atento a mim, nos sinto tão juntos, tão Dono e propriedade que me entrego ao momento sem reservas. Há muito tempo as reservas do meu coração já foram derrubadas por Ele... agora só me resta amá-lo, amá- lo e lhe pertencer... e como seu pertence Ele toma posse do meu corpo,  me possui avidamente... seu corpo penetra o meu, se encaixa, se funde, me completa... nos beijamos, nos olhamos, nos sentimos, nos amamos... de um jeito só nosso, não estamos fazendo apenas sexo, estamos fazendo amor... amor de Dono e escrava, de Dono e bichinho, amor de posse e Proprietário, mas amor... sem dúvida alguma amor.


Um amor que me faz aconchegar no seu corpo depois do ato em si, que o faz continuar a tocar meus cabelos, me acariciar, me beijar, que me faz receber seus tapas no meu rosto assim como seus beijos com a mesma euforia, com o mesmo desejo. Que me faz vibrar com suas palmadas no meu bumbum, que me faz sorrir ao compartilharmos nossos momentos de depois, levar o lanche para Ele na cama, deitar na sua perna enquanto Ele se alimenta, ganhar comidinha carinhosamente do meu Dono na boca, ouvir a sua risada que me contagia, perceber o desejo em seus olhos, sentir-me hipnotizada com o som da sua voz, ser o seu bichinho que o acaricia, que o alegra, que o ama e que também é amado.


Uma noite de amor com BDSM. De BDSM com amor. Sua preocupação constante comigo, em saber se eu estava bem, em deixar eu me cobrir com o casaco enquanto Ele prepara e estuda meu corpo para as práticas que se seguiriam, em demonstrar seu afeto por mim... me senti fazendo amor com meu Dono em todos os momentos dessa sessão, não apenas durante o ato sexual em si, mas fizemos amor com as palavras, fizemos amor com nossas fantasias, fizemos amor a cada beijo, a cada puxada de cabelo, a cada tapa, a cada abraço, a cada arrepio, a cada sentimento suspirado.


Dono fazer amor para mim é estar com o Senhor.


Miaubeijos =^.^=

23 comentários:

龍戦士 disse...

Ai ai... Dono adora cada momento com o bichinho, os de castigos e torturas, mas principalmente aqueles que a tenho comigo, mansinha, obediente, indefesa, carinhosa, toda com seu jeitinho meigo e sub de ser.

Além da gatinha gemendo de dor e prazer, fico muito feliz em ouví-la e vê-la ronronando e chegando toda manhosa e pedindo carinho, afinal de contas, fora os castigos merecidos, meu bichinho merece sim carinho e muito amor.

Beijos, meu bichinho amado!
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Hummm... o bichinho adorou essa noite, assim como todas as outras, ser torturada, usada e amada faz de mim o bichinho mais feliz do mundo Dono!!!

Obrigada por me permitir estar com o Sr, ser Sua, ficar juntinho e viver esses momentos tão gostosos e intensos da nossa D/s :D

Dono te amo, te amo, te amo e... TE AMO!!! rsrs

Miaubeijos do seu bichinho de estimação que... o AMA MUITO rsrs =^.^=

luah negra disse...

Querida , sinta-se à vontade pra levar o link .
A ideia é exatamente essa ; passar parte do que sabemos pra quem ainda está meio perdido nesse nosso mundinho ... tenho visto muitos iniciantes nessa situação .
Se o texto servir pra mostrar que é importante conversar muito pra diferenciar pessoas sérias das que buscam apenas aventuras ou coisas piores , será ótimo .
Interessante esse nosso faro , seja lei da sobrevivência , seleção natural ou o que for ,mas , que bom que aguçamos esse sentido que nos guarda pra quem realmente nos merece .
E de bônus ainda ganhamos DONOS sob medida pra nós rsr ... perfeito !
Querida , to adorando o contato e a troca de experiências .
Beijos carinhos em ti e felicidades sempre !
luah_JH .

Eidy disse...

Nooooossa que texto mais delicioso de ler minha querida Kitty...Sinto muita falta do meu preto assim , me tocando , dentro de mim , a gente passa todas as noites juntos ,e fins de semana , e outro dia sabe , ele me ajudava a tomar banho e não resisti , nem ele resistiu e quase fomos pegos no ato como dizem por aí kkkkkk, mas assim o pessoal entende sabe , as enfermeiras dizem " vai eidy , é só nos falar quando que passamos um pano pra vc " kkkkk mais aqui dentro do hospital é bem complicado !
Isso de desejo sabe é algo muito complicado , pq as vezes Kitty , estou com dor , e ele chega e me beija de leve apenas um comprimento , mas aí eu sinto o cheiro dele é pronto , ja me imagino o sentindo , ele dentro de mim se movimentando,e sei que ele percebe , mas parece que tem medo de me machucar sei lá, mas até esqueço a dor nesses momentos ... Mal vejo hora de voltar pra casa sabe , e poder ser de verdade a mulher dele , e não a esposa apenas , toda essa situação me deixa muito insegura e eu tenho medo que ele por ser homem se envolva la fora com uma mulher saudavel ... Nossaaaaaaa olha eu aqui enchendo seus "ouvidos já" kkkkkkkk me desculpe amiga foi mal , acho que é só vontade de conversar mesmo com alguem que entenda , que tem a libido no sangue, como eu !!

Adorei seu texto linda !!

Beijos e fica com Deus !

Eidy Didone.

FilipeSan disse...

Muito bom!!

Beijos tesudos!!

SexyButterfly disse...

Muito mais do que um relato de sessão, esse texto é uma verdadeira declaração de AMOR!

E é por isso que eu amei!

Beijos borboléticos!

Bandy disse...

preciosa a tua foto esta no meu blog

MARÍLIA disse...

oiii miaulinda!!!
que declaração de amor mais linda...!!!!
amiga linda tu conseguiu passar toda a paixão,todo o amor....lindo demais!!!
adoreiii!!!
bjosss mah

Giulia G disse...

Gatinha linda

Que relato bonito e emocionante de sessão. O amor de vocês é lindo!

Beijos

Master M. disse...

"Beleza e inteligência são coisas boas e desejáveis, mas a melhor escrava é a que ama mais intensamente." (Magicians of Gor)

Saudações cordiais

Master M.

aldrey disse...

Uma entrega total,um grande amor!!bjs querida e um lindo find

submissa_flor disse...

Gatinha

Cada vez eu admiro mais o seu amor e do seu Dono.

Parabéns pela relação tão bonita.

Beijos

submissa_flor

Cezar Rodrigues disse...

És una preciosidade gatita.

Saludos

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Que privilégio passar o dia dos namorados com teu Dono. Que noite linda de amor!

Beijinhos

Segredo disse...

Que gatinha apaixonada essa ^^

Beijo escondido

Segredo

Cadela submissa disse...

kittyzinha

Fico tão feliz ao ver tua felicidade saber que alem do Dono você teve a sorte de encontrar um amor também bdsm, amor e entrega.

Só fique pensando se você corajosa como é ficou com medo do pedaço de pau o troço deve ser messmo assustador kkkkk imagina eu medrosa que só (risos)

Beijokinhas

Cecilia submissa romântica disse...

Querida kitty

Esse post esta todo lindo! A frase final é perfeita 'fazer amor é estar com o Senhor' se me permite vou pega-la emprestada pra dizer pro meu Dono. :-)

Beijos carinhosos

Gordinha Sexy disse...

Nossa que texto,adorei!

Entrega,amor...desejo!

Parabéns

Beijos

rafalin.coquin disse...

Bom fim de semana y muito amor...!

Ayesk@ disse...

Oieee Gatinha Linda!!!
Que saudades de você!!!

Na minha "vidinha baunilha", sabe o que me fascina no BDSM???

"Uma noite de amor com BDSM. De BDSM com amor."

Sem dúvida, é nessas horas que a ruivinh@ viaja deliciosamente, nos seus textos!!!

Um mega findi, lindinha!!!

Bjs doces carinhosos e saudosos para voce, Kitty Kitty e abraço repleto de Paz e Luz para o seu Dono!

Ayesk@

Gordinha Sexy disse...

Oieee...Kitty querida!

Primeiramente quero agradecer tua visita em meu Bloguinho também pela dica que me deu,já coloquei o link do meu Blog,obrigadaaaa!!!

Também espero que esse seja apenas o inicio de uma bela amizade.

Quanto as imagens fique a vontade para pegar quantas você quiser,pois são imagens que eu pego fazendo pesquisas no Google.

Obrigada querida por tudo!

Mil miados para ti!

Beijos carinhosos

Escarlatte disse...

Gatinhos safadinhos*hi-hi-hi*!

Preciso de umas noite de paixões assim. Fiquei até invejosa.

Semana caliente para tí ^.~

O caminho de perséfone core disse...

Que lindo kitty!!! Não tenho outra palavra: Lindo! Lindo
Fico muito, mas muito feliz por perceber que Seu DONO, cuida de você, que está por perto.

Uma relação BDSM para evoluir, precisa disso, dessa cumplicidade e confiança...de sentir o carinho dos Nossos DONOS, saber que também fazemos falta a Eles, que também esperam, assim como nós os esperamos, nas nossas ânsias e apreensões (não tem jeito isso, eu só amenizo um pouquinho, rsrsrs).

E olha...meu "chilique" passou viu, kkkkkk. É só DONO aparecer e me mimar um tantinho, que...PUFT! "Chilique" passa em um instante! Kkkkkkkkk.

Beijos doce lourinha!

{perséfone core}_DC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...