Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Era uma vez um bichinho e seu Dono...



Dia dos Namorados. Todos trocando mensagens e declarações românticas. Estou super empolgada, irei encontrar meu Dono logo mais a noite. Durante uma de suas ligações para mim durante o dia não consegui atender, então meu Dono me deixou uma mensagem de voz, vou ouvir cheia de expectativas:

Dono: “Bichinho tenho uma notícia pra você.”
Bichinho pensando: O que será? O que será?
Dono: “Acabei de passar na loja e comprei uma coisa.”
Bichinho pensando: Hummmm, oba, deve ser um presente especial.
Dono: “Não sei se o bichinho vai gostar...”
Bichinho suspirando: Ah deve ser algo MUITO fofo, Ele é mesmo um amor!!!
Dono: “Comprei uma caixa com MIL agulhas!”

Vídeo ilustrativo mostrando como eu fiquei:


Bichinho de boca aberta:  O quê??? Está louco??? Bebeu??? Será que as agulhas estavam a preço de banana??? Em quem será que Ele está pensando em espetar MIL agulhas???
Bichinho absolutamente chocado: Oôw acho que é em mim!!!

Ligação do bichinho para o Dono poucos minutos depois:
Bichinho interesseiro: Oi Dono lindo!!! Já disse que te amo hoje???
Dono esperto: “Bichinho já ouviu a mensagem de voz?”
Bichinho fingindo não ligar muito: Ah, Sim Sr.
Dono sádico: “Hahaha!”
Bichinho se fingindo de boazinha: “Sabe Dono andei pensando, acho que seria uma ótima idéia arrumarmos umas irmãs de coleira.”
Dono se fingindo de bobo: “Pra quê?”
Bichinho tentando parecer desinteressado: “Ah pro Sr espetar as agulhas nelas né??? Está louco??? Quer espetar MIL agulhas em mim???”
Dono mais sádico ainda: “Oras, nem vou demorar tanto assim pra usar as agulhas em você, no próximo enfeite que irei fazer já vou usar no mínimo CEM!!!”
Bichinho desesperado: “Alguém sabe quando parte o próximo ônibus pra GATOLÂNDIA???” Rsrsrs.

Dono, bichinho não podia deixar de contar esse “momento romântico” aqui, né??? Hahaha.
Bichinho o ama MUITO, claro, MUITO mais agora, já disse que o Sr é lindo hoje??? Rsrsrs.

Miaubeijos do bichinho futuramente furado com mil agulhas e que ama sim e de verdade o Dono =^.^= (e essa declaração é “sem nenhum interesse próprio”, viu???) rsrs. =^.^=

20 comentários:

龍戦士 disse...

Hahahahahahahahaha... Dono morreu de rir quando recebeu a ligação do bichinho, estava tão mansinha, obediente, elogiando o Dono, uma seda!

Como me divirto nesses nossos momentos, sem dúvida são situações para sempre lembrarmos e nos divertir, só pena que não consegui falar ao vivo pro bichinho, queria pelo menos ter "escutado" a reação pelo telefone, hahaha

Beijos, meu bichinho amado!
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士 (Dono lindo, amado, maravilhoso TDB do bichinho)

Puxa, bichinho achou que as agulhas estavam em liquidação rsrs. E o pior foi que eu fiquei exatamente com a mesma cara do gatinho, com a boca aberta e os olhos arregalados hahaha.

Bichinho adora TODOS nossos momentos Sr, desde os mais sérios até (te plagiando na cara-dura rsrs)os mais "românticomicos".

Miaubeijos do seu bichinho que o ama MUITO (nunca esqueça disso rsrs) e futuramente furado com mil agulhas =^.^=

BDSM and LOVE disse...

KkkkKKkkKKkKKKkkkKKk

kitty fiquei morrendo de "dó" de você querida KkkkKKkkKKKKkkKKk

Não consigo parar de rir com a cena e com esse gatinhu
KKkkKKkkkKKKk

Beijos

Lord disse...

Isso que é um bom presente de dia dos namorados pra sub KKKKKKKKKKKKKK

Beijo grande

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Ate irmã de coleira voce quiz arrumar kkkkkkkkk Pelo jeito num vai ter jeito não é melhor se prepara pras mil agulhas (uii qe medo)kkkkkkkkkkk

Beijinhos

Cadela submissa disse...

kitty

Só voce mesma pra contar essas aqui KKKKKKKKKKK
Esse sim é um blog SM real!
Você e seu Dono parecem se divertir muito juntos deve ser muito bom pertencer a alguem tão bem humorado assim ^_^

Beijoquinhas

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)

Mil agulhas? :O
Que momento romântico aqui no blog ein? rsrs

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Solange Revendedora disse...

Oi linda gatinha!
Acho seu blog muito legal e interessante.
Me diz, essa custura nas costas e outras coisas, isso não doí não? é de verdade mesmo?
Beijo no coração de todos!

Solange Nunes
http://overcoming2.blogspot.com.br

SexyButterfly disse...

Hahaha!!!

rindo muito do vídeo ilustrativo de como ficou o Bichinho...rss

Beijos borboléticos pra vcs!

Deh... disse...

Tadinha da Gatinha, deve ter ficado parecendo uma peneirinha...

Preciso saber como terminou esse carinho espetadinho todo...rsrs

Bjsss carinhosos em ti amada

EU SOU NEGUINHA disse...

Vcs são lindos....
Beijos em vcs

MARÍLIA disse...

olá miaulinda kitty!!!!
miga nem preciso te responder como ameiiii tua visitinha no meu esconderijo....rsrsr!!!
serás sempre bem-vinda, teu jeito amavél e carinhoso me conquistou.....
com toda a certeza querida kitty seremos grandes amigas,teu blog é lindo e aconchegante....e sem contar que relação deliciosa essa que tens com teu dono....ameeeiii miaulinda!!!
bjossssss da mah!!!!

Luhana disse...

Mil agulhas? por isso sou sua fã rsrs, a gatinha que vc postou no video é linda, mas vc é mais.
Beijos
Adoro vc.

luah negra disse...

Olá , kitty ...
Venho deixar meus desejos de muitas delícias e prazeres em sua sessão e aproveito pra desejar sorte com as suas mil agulhas ...
Eu já estaria a quilômetros de distância rs ... morro de medo de agulhas !
Mas volto , curiosa pra ver o resultado .
Beijos ,
luah_JH .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Solange Revendedora

Obrigada pelo seu carinho. Te respondendo: Sim é de verdade rsrs. E as agulhas nas costas eu ainda não experimentei, mas em outras partes do corpo sim, e dói sim, dependendo do local dói só um pouquinho em outros a dor é mais intensa. Mas pra quem se excita com a dor como eu, é muito prazeroso.

Miaubeijos com carinho =^.^=

Mar... disse...

Passando para deixar um cheiro gostoso na minha gatinha mais linda de viver...ti adoro viu...
Bjs...

Eidy disse...

Ai nossa muita engraçado a forma que vc descreve suas experiencias , muito leve esse amor seu (apesar que isso no seu bumbum deve doer até umas horas) mas a relação em si , o carinho a entrega as brincadeiras se parece muito com o amor que tenho com meu marido, não sou sub, até queria ser , mas não tenho vocação e sou mole pra dor que só vendo , depois tambem sou apaixonadissimaaaaaaaaaa por um homem baunilha ( mas até que uns tapinhas na cara rolavam antes de eu ter adoecido rsss e sabe vou te confessar uma coisa eu gozava rapidinho Kkkkk) mas voltando ao que interessa :
Voce é linda viu? leve , verdadeira , adoro voces meninas do BDSM , tenho uma amiga , a Luah , conversei muito com ela , a yaffa tbm , essa realmente me mostrou que eu não nasci pra ser sub , pq eu andava meia perdida pelo meio , sendo guiada por um "dom" mal carater,que eu conheci no mundo baunilha, não mais soube da yaffa , perdemos contato , mas aprendi a respeitar e admirar vcs , trouxe para minha relação muita coisa que aprendi com vcs meninas do BDSM VCS SÃO LINDAS!!, e acredite é incrivel meu relacionamento !! Amo muito meu preto e sei que sou muito amada!!! Eita ja estou me prolongando demais , vou te seguir ,mas estarei sempre por aqui absorvendo mais de ti, nem sempre vou poder comentar , pq ainda não posso digitar, mas pelo menos ja consigo usar o teclado virtual, o que pra mim já é um grande progresso, peço permissão para te seguir e uma visita sua me faria muito feliz !!

Beijos minha querida.

Foi um prazer estar aqui!!

Eidy Didone.

O caminho de perséfone core disse...

Kkkkkk.
Morri de rir com o vídeo do gatinho assustado...só você mesma!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Solange Revendedora disse...

Obrigada Gatinha por sua resposta, admiro muito as pessoas desses universos, sou meia careta e não manjo nada desde o universo do seu blog, como aos que praticam trocas de casais, e outros, a única coisa que sei que sou muito curiosa e respeito todas as pessoas e gosto e sou respeitada por elas, adoro seu blog assim como outros e admito fico meio assustada com algumas coisas, mas o importante é todos buscarem a felicidade! Beijo no coração de todos vocês.

Solange Nunes
http://overcoming2.blogspot.com.br

{Mansinho}_da Loirinha disse...

MILLLLLLLLLL AGULHAS TATSU MILLL???? GATINHAAAA MANSINHA KKKKKKKK... gente eu perco até a respiração kkkkk.... AGUENTO TUUUUUUUUDO.... millll isso, millll aquilo outro kkkk... E EU GUEEENTOOOO kkkk... Agulhas nãoooo rsrs.... Agradeço todos os dias os deuses do nosso bom BDSM de cada dia por {Loirinha}_do Wolvie Mil NÃO SE INTERESSAREM POR AGULHAS KKKKK.... amo vcs... MAIS bjs e abçs óctuplos, MAIS inté....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...