Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

O prazer da humilhação...


Quando se fala em humilhação a primeira coisa em que pensamos é em uma coisa pejorativa, degradante, que prejudica o outro. Sim, essa é uma definição de humilhação no contexto social. Mas quando se fala em humilhação sexual e erótica, as coisas mudam um pouco de figura...

A humilhação sexual e erótica quando feita dentro do BDSM por um Dom que conhece bem o psicológico da sua submissa pode ter efeitos muito excitantes e que proporciona muito prazer a ambos. Eu já disse aqui que apesar de masoquissima sempre me considerei fraquinha para humilhações... Mas as coisas estão mudando... lenta e gradativamente... mesmo porque o tipo de humilhação que me excita é uma humilhação indireta e sutil. Não, eu não gosto de ser xingada, nem desprezada ou ignorada. Gosto de me sentir desejada, cuidada, o tempo todo, mesmo durante uma sessão de spanking, uma tortura violenta, levando tapas no rosto e sendo humilhada.

Ser humilhada, subjugada por outro, ter que fazer algo que te deixe envergonhada apenas porque a outra pessoa quer, por um desejo, um capricho ou simplesmente pra te humilhar mesmo pode trazer muito prazer e uma satisfação diferente.

A primeira vez que meu Dono me tocou não foi um beijo, ou nenhum outro carinho, seu primeiro toque em mim, foi diretamente no meu sexo, eu fiquei imóvel e muito envergonhada no banco do carro, enquanto Ele com seus dedos habilidosos explorava meu sexo, me mostrando desde o começo que Ele faria o que queria comigo e a mim só restaria obedecer. Claro, a parte de obedecer não foi e não é fácil até hoje rsrs, mas eu tenho me esforçado.

Semana passada por exemplo, meu Dono resolveu mostrar que se Ele manda, eu devo obedecer por mais constrangedor que isso seja para mim. Não é novidade para ninguém que eu sou exibicionista, porém tem horas em que eu realmente fico com muita vergonha com o que poderia até ser uma situação simples e corriqueira quando aplicadas a um “casal normal”, mas que dentro de um contexto BDSM adquire um tom totalmente humilhante.

Eu e meu Dono conversávamos através da cam e nesse dia eu não estava usando nenhuma lingerie sexy, (por causa de uma bobagem que eu havia dito no dia anterior, fui obrigada a ligar a cam usando um conjunto simples de bolinhas da Hello Kitty), até aí tudo bem, mas durante a conversa do nada meu Dono começou a mandar que eu abaixasse a blusa deixando os seios à mostra, que eu erguesse a parte de baixo e mostrasse a minha calcinha, mas não em um tom de brincadeira e descontraído e sim em um tom imperativo que não admitia discussões e me olhando com aquele olhar impenetrável e duro. Deveria ter sido fácil, comecei a fazer o que Ele ordenou, mas ao mesmo tempo sentia meu rosto esquentando de vergonha. Ele manda tirar a minha calcinha também e depois colocar meu plug cor de rosa e posicionar a cam para que Ele veja bem enquanto eu me toco... Ok, já havia feito isso antes e admito que estava MUITO excitada em me tocar para Ele, mas havia algo diferente, um constrangimento por vê-lo me olhar fixamente através da tela e ouvir sua voz no meu ouvido... Eu introduzi o plug na minha vagina, apertava meu clitóris, dava tapas freneticamente no meu sexo, estava molhadissima e... Ele lá, me observando com aquele ar sério e compenetrado. A imagem do meu Dono me observando “friamente”, a minha imagem me tocando na cam, a excitação misturada com a vergonha, tudo isso produziu uma sensação muito diferente em mim... uma sensação de humilhação, de estar me expondo para o capricho Dele, mas de uma forma que dava a real dimensão daquilo que eu sou, um objeto, um ser “inferior” que estava ali para fazer o que Ele mandasse, mesmo a distância eu deveria me exibir apenas porque Ele queria assim. Nesse dia eu meio que entrei em “choque”, com algumas constatações que fiz.





No dia seguinte, lá estávamos nós novamente conversando pela cam, nesse dia havia algo diferente em mim, e Ele como meu Dono sabia e havia sido avisado. Eu estava naqueles “dias”. Conversávamos e nos divertíamos tranquilamente quando meu Dono me olha fixamente e me manda ficar em pé e abaixar o shortinho do baby doll que eu estava usando pois Ele queria ver a minha calcinha. Engoli em seco. Poxa, Ele sabia... Tentei enrolar, desviar o assunto, me esquivar de ter de fazer aquilo, mas meu Dono manteve a mesma postura e a muito custo eu abaixei o meu shortinho deixando exposta a minha pequena calcinha cor de rosa, mas meu Dono queria mais, queria que eu abaixasse a calcinha também, por sorte eu costumo usar OB então a situação não seria tão vexatória assim eu pensava... Depois de muito relutar, abaixei a calcinha também, e meu Dono me mandou abrir as pernas pois Ele queria ver a cordinha do OB balançando... fiquei coberta de vergonha... a calcinha abaixada até os joelhos, meu sexo nu, as pernas afastadas, a cordinha aparecendo e meu Dono me observando por longos minutos... queria cobrir com as mãos, mas a cada tentativa, sua voz soava me repreendendo veementemente. Eu estava excitada, mas era uma excitação diferente, a excitação vinha da vergonha que eu estava sentindo por vê-lo me observar assim, humilhada, sem graça, me expondo de um jeito completamente constrangedor e que mostrava o quanto eu estava rebaixada naquele momento. Não aguentei a pressão, aquilo não terminava nunca, a vergonha foi maior e sai rapidamente da frente da cam, o que muito desagradou meu Dono, e que fez render outra longa conversa sobre minhas atitudes e a certeza de que terei ainda mais castigos e humilhações na nossa próxima sessão.


Sentir prazer ao fazer coisas que me deixam envergonhada e que fazem eu me sentir pequena, frágil, vulnerável é algo que tem tirado o meu sono. Gosto de me sentir o bichinho do meu Dono, só em ser o bichinho de alguém já faz eu me sentir humilhada (e eu adoro essa sensação) mas fazer coisas que me causam vergonha tem sido um pouco difícil para mim, apesar do prazer que elas me trazem... mas como diz meu Dono, eu preciso aprender onde é o meu lugarzinho, e só de ouvir isso por mais humilhada que eu possa me sentir, a minha calcinha já fica molhadinha... ;)

(meu lugarzinho)

Miaubeijos molhados =^.^=

23 comentários:

龍戦士 disse...

Hmmm... Dono até hoje pensa nesses dias, principalmente no segundo, cena linda meu bichinho humilhado porém entregue e submissa ao mesmo tempo.
E como falou, depois daquela tentativa de fugir da frente da cam, é bom o bichinho se preparar bastante, pois tem muitas coisas a "pagar" e lógicamente, da mesma forma que esse post se dedica ;).

E não se preocupe não, o bichinho vai aprender seu lugarzinho rapidinho, e com isso, vai se acostumar a estar nessa situação.

Beijos, meu bichinho amado e muito humilhado.
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sr 龍戦士

Seu bichinho mesmo envergonhado irá se esforçar para obedece-lo cada vez mais.

Estou muito ansiosa para ficar no meu lugarzinho, junto ao Sr, entregue, obediente e humilhada.

Miaubeijos do seu bichinho humilhado que o ama MUITO =^.^=

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Como vai?
Gostei do seu relato..deve ser excitante *--*

Adorei as fotos também *--*

Beijos e cuide-se
______________
RIMAS DO PRETO

João Pedro disse...

kitty

Voce fica sexy de qualquer jeito, até de pijama de bolinhas ^_^
Delicia tuas fotos

BJS

Cadela submissa disse...

Gatinha

Coisa boa ser humilhada desse jeito ainda mais sentindo o carinho do Dono pela gente.

Beijos

Segredo disse...

A temperatura subiu aqui te imaginando humilhadinha assim na frente da cam. Diliça!

Beijo escondido gata linda!

Segredo

Rafalín disse...

Ufff...Ha sido un relato tremendamente excitante, manteniendo la tensión sexual todo el tiempo.
Parabéns!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Kitty, eu tenho sentido coisas bem parecidas com o que voce disse, embora tenha outros 'desejos' em relação aos teus referentes a este assunto, mas estou experimentando coisas que eu não imaginava e me sentido muito parecida com o que vc relatou...

Beijinhos e desejos de felicidades no teu lugarzinho, Bela Kitty!

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahhh doce gatinha...são sempre descobertas,né???

Beijocas de carinho em ti e abraçoos ao seu DOno

{Nega}_(V)

Giulia G disse...

Kitty

Toda vez que te leio fico cada vez com mais vontade de experimentar o bdsm.Muito erótico o teu relato, dá vontade de experimentar receber ordens assim.

Beijos

Muito disse...

Tava com saudades das tuas fotos maravilhoso te ver assim descobrindo novos prazeres.

Beijão

diana submissa disse...

Querida kitty

Ai linda até eu fiquei com vergonha você sabe mesmo contar uma história (risos)

Beijos

{escravinho belo} em avaliação disse...

Minha amiga

Eu sou louco por humilhação mas gosto de ser xingado mesmo esquecido curto umas coisas bem hard. Geralmente aguento bem, mas já tive uma Senhora que arrasava comigo demais dai eu não curtia muito. Agora com essa minha nova Dona ela ta sabendo dosar bem as coisas e eu fico me sentindo um nadinha feliz kkkkkk

Beijos do seu servo,
{escravinho belo}em avaliação

ana sub disse...

Querida kitty

Voce disse muito bem apesar da vergonha essas coisas dão um tesão...
Isso é uma das graças da submissão.
Que você aprenda cada vez mais onde é seu lugarzinho e goste cada vez mais tbm gatinha.

Beijos

Mister K disse...

Menina kitty

Mesmo distante estou sempre acompanhando os passos do teu adestramento.

Belas imagens

Saudações

Mister K.

Ritynha Lyra disse...

Como sempre desvendando para nós um pouco da magia desse mundo bdsm. Ô coisa boa kitty!

Beijinhos carinhosos

Jessica Submissa disse...

Miguxa

Esse tema de humilhação rende muita discussão, eu mesma não entendia muito bem ate provar na pele o quanto é prazeroso.

Amei tuas fotinhas contando a historinha

Beijinhos

Zéfiro disse...

Quantos prazeres tens vivido kitty, uma delicinha te ver assim.

Beijão

BDSM and LOVE disse...

Gatinha

Muito bom post a maioria das vezes quem é de fora não entende quanto prazer essas pequenas humilhações podem trazer. É tudo consensual por isso é muito gostoso mesmo sendo humilhante na hora.

Beijos

O caminho de perséfone core disse...

Ser humilhada é exatamente como descreveu...a vontade de sair correndo, mas não sai, a vontade de parar com tudo, mas não para...e uma excitação crescente.

Mas de uma coisa temos certeza...é dessa teia de humilhações que reconhecemos nosso caminho e o porquê de seguí-lo, rsrsrs.

Nossos DONOS ao mesmo tempo que humilham, cuidam, estão presentes, incentivando nosso progresso.

Eu adoro te ler gatinha lourinha!

Beijos kitty!
{perséfone core}_DC

Anônimo disse...

Olá linda gatinha, vc aceita parceria com meu blog cornoseputas.blogspot.com ?

bjs

{ravanna}_ Senhor VINCE disse...

Olá kitty venho acompanhando seu blog faz um tempo na verdade achei seu blog mais ou menos a dois meses atrás quando meu dono me encontrou e me perguntou se eu gostaria de ter uma vida de submissão e eu aceitei... Ainda não conheço meu dono pessoalmente mas já me sinto completamente dele *-* Comecei no BDSM não faz nem 3 meses ainda e seu blog me ajuda muito*-* deseje-me sorte bjinhos
{ravanna}_ Senhor VINCE

{princess kitty}龍戦士 disse...

{ravanna}_ Senhor VINCE

Oi querida!

Puxa, muito obrigada, fico feliz em saber que meu blog ajuda :D :D :D

Te desejo muita sorte sim, eu ando um pouco afastada do blog, mas se quiser pode me enviar um email, para trocarmos informações, etc, posso demorar um pouco mas sempre respondo :)

princesskittypink@gmail.com

Miaubeijos e que tudo se realize da melhor forma pra você e seu Dono =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...