Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Fui... mas voltei, e por aqui fiquei

By 龍戦士

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... coisas aconteceram, problemas surgiram, não pude dar ao meu bichinho a dominação que havia prometido, a atenção que sempre dei, guiá-la como precisa e merece. Não vou mentir, nunca quis me afastar, não veio de mim, mas estava sendo egoísta, e precisei aceitar e respeitar os sentimentos de meu bichinho, queria continuar, mas não podia fazê-la sofrer ainda mais e tive que aceitar.


Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... cada hora era terrível, não sabia o que era pior, oferecer uma relação que não a faria feliz, me manter próximo e vê-la sofrer por não podermos ter o que queríamos ou me afastar e de longe ver seu sofrimento, não importava a decisão que tomássemos, de lá só sairia sofrimento, mas o pior não era como me sentia, era ver meu bichinho daquele jeito.

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... às vezes pensava que era insanidade o que estávamos fazendo, como poderia algo tão especial como nossa relação acabar assim? Mas em seguida me lembrava dos problemas, das dificuldades e do quanto isso deixava meu bichinho frustrado e triste.

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... certa vez nos cruzamos pela net, falamos, nos animamos um pouco, por um curto período cheguei a acreditar que tudo se resolveria, mas lá estávamos mais uma vez com os mesmos problemas e dificuldades, de que adiantaria? Mais uma vez me vi agindo com egoísmo, e mais uma vez não sabia qual a melhor opção, voltar, apenas me manter próximo, me afastar? Resolvi me afastar.


Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... quando tive uma notícia, uma coisa simples, um detalhe “bobo” mas que poderia mudar tudo, não precisaria mais me preocupar sobre o que fazer, poderia finalmente voltar ao que tanto queria. Mas a dúvida veio, será melhor ficar onde estou, afastado, ou voltar a guiar meu bichinho?

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... até que pensei em tudo que tivemos e tudo que ainda poderemos ter, loucura seria deixar meu bichinho solto por aí, perdido, triste, sozinho.


Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... mas teve, e foi um dos momentos mais felizes que tive em meus anos de BDSM.

Como é bom vê-la com minha coleira, como é bom ter meu bichinho de volta, como é bom nos animarmos e voltarmos a planejar, como é bom voltar a este blog rosado, como é bom ser o Dono dessa gatinha!


Agradeço a todos os amigos do meu bichinho que o apoiaram, lhe deram forças e cuidaram dela nesse período obscuro pelo qual passamos, ela ficou sozinha, mas não solitária, e sei que isso significou muito para ela. Mas agradeço aos verdadeiros amigos apenas, e estes sabem quem são, os “amigos” de plantão que por uma incrível coincidência se aproximaram somente quando meu bichinho ficou só e querendo “consolá-la”, esses não faço a mínima questão de agradecer... 

Sou e sempre fui um Dono possessivo e ciumento com aquela que é minha. Dei esse blog de presente a ela há 10 meses atrás e essa me pediu para que fosse também administrador dele, cuido dele com o mesmo cuidado que tenho por meu bichinho. Portanto, aos Don Juans de plantão, quem tentou, tentou, quem não tentou... sorry, too little too late. E espero que saibam respeitar isso, sei quem são os verdadeiros amigos do meu bichinho, que brincam e elogiam em seus comments em tom inofensivo e de amizade, assim como sei quem está passando dos limites e desrespeitando a coleira que ela porta em seu pescoço.


Mais uma vez, obrigado a todos que ofereceram seu ombro, seu carinho e sua atenção a minha querida gatinha, que há tempos desejava voltar a chamar de MINHA.



E aproveitando a data, parabéns a feliz dia internacional da mulher para a minha gatinha linda e MUITO querida e para todas as outras que frequentam, comentam, até as que nunca vieram aqui.... Parabéns a todas!

龍戦士

27 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Sr...

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... em que eu sofri muito por ter tomado essa decisão.

Foram longos dias, longas noites, que pareciam não ter fim... mas que me fizeram entender que eu não consigo deixar de lhe pertencer... que não importa o que aconteça, os problemas, os empecilhos, eu sou sua, sempre fui e nunca vou deixar de ser...

Foram dias e noites em que mesmo distantes eu sabia que se importava, que se preocupava comigo e que estava cuidando de mim.

Dias e noites em que sofremos mas que também nos fizeram ter a certeza do que sentimos, desejamos e queremos. E eu sei que a única coisa que eu sinto, quero e desejo é ser sua propriedade, sua escrava, sua submissa, o seu bichinho que o adora loucamente.

Dono... como é bom chama-lo assim novamente... obrigada, obrigada por tudo, obrigada por simplesmente ser meu Dono.

Miaubeijos da sempre sua {kitty} =^.^=

Eros e suas experiências. disse...

Então a gatinha voltará a miar alto e em bom som muito bom saber disso, mas com certeza ela continua fazendo a cabeça daqueles que ela também ajudou de forma direta ou indireta a conhecer e querer saber mais sobre dominação e submissão.

Beijos sempre carinhosos

HONORATO, Sandro disse...

Olá :)
Adorei o texto *-*
As imagens também deram um toque bem especial *--*

Kitty,Feliz Dia Inter. da mulher :)
Tem um post pra vocês lá no blog :p

Beijos

www.rimasdopreto.com

Máfia Sonora disse...

E que vocês nunca mais se separem então por favor, abração procêis :-)

flor de cristal disse...

Olá Senhor Tatsu, olá kitty!

Foi um balsamo passar aqui e ler tão bonito acontecimento. Estava precisando ler algo assim verdadeiro e sincero.

Parabéns Senhor Tatsu e bem vindo novamente! :)

kitty que todos os seus dias sejam de plena felicidade!

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

Beijos!

flor de cristal .

Yasmin Sub disse...

Oi kitty... Venho sempre aqui e sigo seu blog como vc faz com o meu! Hoje no nosso dia, que notícia maravilhosa...

Fico feliz em ler algo assim! Como diz a flor de cristal, andamos mesmo precisando ler coisas boas e bonitas...

E nada melhor do que uma gatinha poder se aninhar aos pés do Dono dela!!!!

Felicidades aos dois!!

Beijos carinhosos

Domme Amanda® disse...

Oi minha delicinha
Coisas boas e sinceras são sempre boas de se ler. Que bom que está tudo bem novamente entre vocês! Parabéns!
Tem carinho pra ti lá no meu blog gatinha.
Beijokas aos dois
D.Amanda®

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa Sr. 龍戦士 (Dono da Kitty Kitty) não imagina a alegria da Ruivinha aqui, ao saber que a Gatinha que adoro, voltou a sorrir de novo!!!

O blog da Princess Kitty está sendo, o primeiro que estou visitando hoje, e o que me chamou a atenção foi a sua postagem!

Felicidades e saiba que estou muito feliz com o seu retorno Dono da Kitty Kitty; pois me dói ver a Gatinha triste, perdida...

Beijos doces carinhosos com todo respeito ao Senhor e meu beijos doces e cafunés para a Gatinha que adoro!!!

E gatinha linda, Parabéns mais uma vez pelo nosso Dia!!!

Ayesk@

O caminho de perséfone core disse...

Aiiiiiiiiiii!!!
Tô imensamente feliz!!!!

É duro ficar longe de Nossos Donos, eu bem sei a dor que sentiu, pois já conhece minha história kitty.

É um período de confusão e não aceitação. Eu torcia pra que voltasse para o Senhor que te guarda.

Já passou. É época de sentir! Apenas sentir!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Cadela submissa disse...

Linda declaração! Parabéns Senhor. E Parabéns kitty por voltar com seu Dono. Torço pela felicidade de vocês.

Beijinhos

Giulia G disse...

Senhor e kitty

Tenho muita admiração por vocês. Já disse a kitty em off mas digo aqui o blog de vocês é um dos mais verdadeiros que ja li em termos de bdsm pq voces não fazem questão de serem perfeitos, não passam arrogancia mostram que são seres humanos de verdade vivendo os desejos de voces. Que voces superem tudo que for.

Beijos

ternura disse...

ahhh que delicia quando a alma reconhece o seu verdadeiro bálsamo...*pisc

Parabéns e vida longa a relação de V/vcs!!!

bjs ternos

obrigadinha pelos cumprimentos de nosso dia!!!

ternura disse...

linda princesa e Sr seu Dono,

que delicia qdo a alma reconhece seu verdadeiro bálsamo...*pisc

Parabéns e vida longa a relação de V/vcs!!

brigadinha pelos cumprimentos

bjs ternos

Lord disse...

Meus sinceros votos de felicidades aos dois.

Abraços

Cecilia submissa romântica disse...

Senhor Dono da kitty

Saiba que suas palavras tocaram meu coração dá pra sentir a sinceridade na sua preocupação e zelo com a kitty.

Beijos respeitosos

Criss kelly disse...

Boa tarde minha linda e amada amiga!Vim deixar Miaubeijos minha amiga linda! =^.^=
Saudades de você!Que você tenha um lindo FDS!

Miaubeijos =^.^=

bell - hallucinating disse...

gatinhaa linda, q bom q voltou, rs texto lindo, adorei. bj grande

ana sub disse...

Senhor

Magnifico texto de um Dono preocupado com aquela que lhe pertence mas que por razões que só dizem respeito a vocês dois teve que se afastar. São demonstrações de reconhecimentos para subs que alguns Doms como o Senhor fazem para suas meninas é que me fazem não desistir do BDSM.

Kitty

Seja feliz amiga cocê merece.

Beijos carinhosos

Jessica Submissa disse...

Sr

Meus cumprimentos por tão belo escrito pra minha miguxa. O carinho, a cumplicidade e o respeito que sempre tiveram um pelo outro é muito bonito. Não podia acabar assim.

Saudações e bem vindo de volta.

Senhor Morpheus disse...

Felicitações ao casal

Saudações


Senhor Morpheus

{Esther}--DC disse...

Estou feliz em ver isto...
meus respeitos ao Senhor e minha mais recente e já tão querida amiga, tudo de bom para vcs. dois...

GarotaSemFio disse...

Saudações Dono da Gatinha..

Muito bom saber que essa felina tem de volta sua coleira.. muito lindo ver que fez escolhas sem ser egoísta e por fim superarão esse tempo de afastamento.

Bjsss Princesa .. mtas felicidades a vcs..

EU SOU NEGUINHA disse...

Minha amiga Kitty e seu Senhor...
QUanta alegria ver vcs novamente juntinhos,pertinho e neste amor que agreaga.
As vezes uma parada serve pra (re)organizar as coisas e voltarmos mais fortes e felizes para o que virá.
Que este (re)encontro,seja de crescimento a ambos,de paz,amor e muita felicidade.Vocês merecem

Beijos meus e abraços do DOno

{Nega}_(V) e (V)ARQUÊSdeSADE

FLAGRA 33 disse...

Oi moça... Cê voltou e eu também estou voltando. Agora com um projeto novo de Voyeurismo Real. rsrs...

Beijão do Conde.

luhana disse...

Que Casal lindoooo, eu sempre achei vocês mais bonitos juntos rsrs. Beijos e muitas felicidades.
Luhana

luhana disse...

Que Casal lindoooo, eu sempre achei vocês mais bonitos juntos rsrs. Beijos e muitas felicidades.
Luhana

Deh... disse...

Minha querida, estou muito atrasada né...rsrs
Fico feliz, de coração que tudo tenha se acertado entre vcs, as vezes passamos por cada aprovação que ...afff.... parece que não vamos dar conta.

Mas que bom que vcs deram, superaram e estão ai mais unidos do que nunca.

Muitas mas muitas felicidades pra vcs

Bjsss cheios de carinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...