Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Envenenando-me...

"Queria ter uma vida normal, queria poder sentir mais igual. Poder dormir quando a noite vem, sonhar com flores caindo das mãos..." (trecho de Innocence, Deborah Blando)


Mais uma noite chega, meu corpo parece queimar em brasa... o desejo toma conta de mim, minhas mãos vagarosamente se movimentam pelo meu corpo, toco minha pele levemente, me aperto, me arranho, me esfrego... minhas mãos descem sinuosamente, chegam ao meu sexo já molhado, jogo minha calcinha longe, toco meu clitóris, o aperto levemente, deixo um, dois dedos escorregarem pra dentro de mim... estou queimando, começo a me tocar com violência, mas não é suficiente, preciso de mais, começo a dar tapas no meu sexo, bato devagar, depois rápido e com força, meu corpo todo vibra, preciso... mas repentinamente vem um vazio... e eu paro, paro com tudo. Não consigo mais me tocar. Minha respiração antes ofegante, agora fica soluçante. Lágrimas grossas rolam pelo meu rosto. Sinto um desespero que não consigo explicar. Uma tristeza profunda toma conta de mim. Meu corpo antes excitado se encontra agora desolado. Sinto vontade de me livrar dele. Ele não me proporciona mais prazer. Somente ansiedade e frustrações. Não consigo lidar bem com isso. Não sei o que fazer. Eu sei o que eu quero e preciso, mas não consigo ter. 
Penso em pegar uma agulha, ou uma vela. Sentir a dor que tanto preciso. Mas não o faço. Sei que é em vão. Somente iria me desesperar mais. Porque a dor que preciso sentir não pode ser causada por mim. Preciso ser dominada. Machucada. Controlada. Preciso ser usada. Subjugada. Sentir que pertenço. Sem isso meu prazer não é completo. Essa cena se repete noite após noite. E tem horas que penso que não vou aguentar. Que vou enlouquecer. Querer demais, desejar demais e não viver enlouquece? Não sei. Só sei que me sinto fraca. Parece que não vou conseguir. Desiludo-me a cada instante. Não quero mais isso. Preciso mudar. Assumir o controle do meu destino, do meu corpo. Sou a única responsável pelo meu prazer, pela minha vida. Deixar de viver emoções e sensações constantemente, aceitar sempre os mesmos motivos, dar sempre as mesmas desculpas para não vive-las não é viver, é ir se matando aos poucos. Algo como tomar uma pequena dose de veneno por dia. Até que essa pequena dose se transforme em uma dose fatal e quando se percebe não há mais ninguém para salvar. Você já morreu, só não sabia disto ainda.
Não quero mais me envenenar. Não vou deixar isso acontecer comigo. Preciso ser salva. Preciso salvar a mim mesma.


Miaubeijos =^.^=

16 comentários:

Bandy disse...

bon fin de sema linda gatinha

Máfia Sonora disse...

Nossa profundo e tocante realmente, como sempre uma delícia ler seus textos beijão Kitty :-)

SexyButterfly disse...

Se você sabe o antídoto pra esse veneno, conhece a salvação, corre atrás, gatinha linda!!!

Beijos borboléticos!

Eros e suas experiências. disse...

Minha Princesa Gata miau,

Compartilho contigo esse vazio, mas tenha certeza que só não está e aqui deixo meu carinho, com uma dose maliciosa de lhe querer bem, e poder ainda judiar de ti como merece. Tudo se transforma então como disse nossa borbolética amiga renove-se.

Beijos carinhosos

EU SOU NEGUINHA disse...

Doce menina...
Um passa de cada vez,tome pequenas doses de você mesma,de seu amor,sua ternura..e logo,logo estará pronta pra um novo dia..
Beijos de carinho e se precisar,sabe onde me achar...
{Nega}_(V)

Sophysticada disse...

Chegou com tudo! Amei!

Bjk@s

Escarlatte disse...

Mi-mi-au, nada de dengo h[eim.

Mas tá um texto muito intrigante, há horas que é necessario um grito de socorro, mesmo que silêncioso. Força =^.^= isso é só um teste sim ^.~*

Derek Dick disse...

Intenso...emocionante....vivo....

Kitty....tomara ache o antídoto e reverta o ciclo...gatíssima!

Beijos molhadinhos
DD

aldrey disse...

Bom find querida..Nossa que intenso..bjs

Secret_Passion disse...

Hey, Boa noite gatinha kitty gatissima rs
Certamente muito bem vinda sempre será tua presença, teu conhecimento e ajuda no objetivo da minha proposta.
Gatissima, fala da tua situação, da sua dor, desnuda teu sentimento angustiante, mas no final você sempre fala do "up"( não vai deixar se envenenar, não vai deixar acontecer contigo)...Sinal lindissima, que sabes o que vai mal, mas se concentra no objetivo e seguira em frente..Apenas siga, ainda que não tão forte, talvez meio instavel, mas siga...um passo de cada vez reaprenda a caminhar e corre gatinha atras da tua felicidade, eu vi..ta ali adiante...corre kitty rs.
No mais, manteremos contato lindissima!
Beijo terno em seu lindo coração.....Secret

Deh... disse...

Minha Linda adoro vc, e ve-la assim me deixa muito triste.
Torço pra que tudo se resolva nesse seu coração lindo e rosinha...rsrs.

Cuide-se

Bjssss carinhosos

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Aaaaaaaaaaa Gatinha...
Voce pode, voce consegue!!
Perdi o fôlego te lendo!

Te adoro Kitty, Kitty...e digo de novo: VOCE PODE, VOCE CONSEGUE!!!


Bjs doces carinhosos da ruivinha e cafunés gatinha linda!


Ayesk@Ursinh@

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Show...

saudades...


beijos



Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Criss kelly disse...

Bom dia amiga!!!Vim desejar uma semana show para voê!!!Te amo amiga!

Beijossssssssssss

ana sub disse...

Querida gatinha

Muito intenso e tocante,mesmo com a dor voce tem consciencia que precisa sair dessa.Torço para você se recuperar rapidinho.

Beijos carinhosos

Giulia G disse...

Kitty kitty

Passando pra te deixar beijos linda!

Giulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...