Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Resistência


Oi meus miauamores!!!

Esse é um dos vídeos BDSM que eu mais gosto! Ele é longo, mas gosto justamente por isso, pois mostra toda a resistência da sub ao suportar diversos castigos e torturas que o Dom impõe.
Quando o assisti pela primeira vez, ainda não tinha tido experiências reais e fiquei muito tempo me imaginando como a sub do vídeo, o que será que ela estava sentindo, as sensações fisicas e psicológicas.
E claro ficava sempre MUITO excitada... ;)


video

Miaubeijos =^.^=

(Post programado)

9 comentários:

Bandy disse...

eres a nosa gatinga encantadora

Escarlatte disse...

Só gostando mesmo da coisa para resistir tanto. Haja força de vontade

{Júlia}Domador disse...

Kitty linda gatinha,

ando te devendo umas visitinhas a mais... até porque suas postagens são sempre deliciosas, isso sem contar em especial esse vídeo que como vc me deixa estática sem conseguir tirar os olhos... adorei, colocando apenas um adendo, depois de tanta resistencia, o o "consolo" na verdade tinha que ser o do DONO...rsrsrs

Olha, desejo a vc um 2012 de muita saúde, paz, amor e companhia constante do teu Dono pertinho de vc te cuidando...

bjus amada

Rafalín7 disse...

Impresionante...
¡FELICITACIONES!

Rafalín7 disse...

Una delicia de tortura sim...
Adoro!!!

Lucy disse...

Olá! Venho aqui dizer que adoro o seu blog, ele foi um dos percursores que me ajudaram na minha iniciação a uns tempos atrás. Eu o acompanho a uns anos, mas deixei de vir porque você deixou de postar por um tempo. Hoje voltei pra procurar esse vídeo e tive a surpresa de saber que voltou a atualizar o blog e escrever seus contos uma verdadeira ótima notícia rs..
Bem, sobre o vídeo gostaria de baixa-lo mas não encontro um nome ou título ou link, não sei se você lembra depois de tanto tempo ou ainda o tem para me disponibilizar.
Desde já, agradeço.

Boas festas e feliz ano novo!

princess kitty disse...

Oi Lucy!

Miauobrigada ^_^

Eu ando na correria de final de ano, mas assim que tiver um tempinho vou dar uma procurada, talvez eu ainda tenha o arquivo desse vídeo, não tenho certeza, pois eu o recebi há muito tempo atrás por isso não tem link. Se você quiser me mandar um email para:
princesskittypink2@gmail.com

Assim que eu souber te respondo e se tiver te mando o arquivo do vídeo por email.

Que você tenha tido um excelente Natal e um Feliz Ano Novo pra você!

Miaubeijos com carinho =^.^=

Lucy disse...

Obrigada! *-*
Te enviei um email.

princess kitty disse...

Oi Lucy!

Achei o vídeo, te enviei por email ^_^

Miaubeijokas =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...