Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Lugar de sub é...

"Confortavelmente" amarradinha na cama???
Não, não...

Lugar de sub é no chão, rsrs, e de preferência duplamente plugada, sendo violentamente masturbada e apanhando muito como nesse vídeo aí de baixo... ;)

video

Miaubeijos =^.^=
(Post programado)

10 comentários:

O caminho de perséfone core disse...

Kitty!
Lendo seu blog, viajo a alguns momentos vividos. Estava acostumada com a maciez de lençóis brancos e limpos...mas ultimamente ando sendo privada disso.
E aí, vem você para relembrar...^.^
É preciso ficar prostrada...ao chão, aos pés do Dono. E sentir, que ali, é nosso lugar.

Beijos!
{perséfone core}_DC

HONORATO, Sandro disse...

Nossa *-*
Gostei do video rsrs

Beijos Kitty

EU SOU NEGUINHA disse...

Uiiiiiiiiiiiiii..
Beijos em ti

Lord disse...

kkkkkkkk Video muito excitante!

Beijo grande

Lord disse...

kkkkkkkk Video muito excitante!

Beijo grande

Roberto Bach disse...

Sim, eu estava pensando justamento nisso. Uma das coisas que deve incomodar as "pseudofeministas" de plantão é que o BDSM atinge a teoria de que a mulher tem de ser ajudada pelo parceiro para ter prazer. A mulher só teria prazer se o homem se preocupasse com o prazer dela, se a ajudasse, etc. Como então uma submissa tem prazer apanhando? Um dominador tem compromisso com o próprio prazer, não com o da submissa.

Voluptatis disse...

Uau!... Interessante. ;)


www.voluptatis1.wordpress.com

Ella&Elle disse...

Kitty, amamos teu blog... vamos a ficar de olho em vc!
"Ella & Elle"
http://casalellayelle.blogspot.com

Sophysticada disse...

Gatinha!

Tem um meme pra vc lá no meu blog
http://sophysticada-pensamentoseemocoes.blogspot.com/2012/01/este-e-um-desafio-que-me-foi-passado.html

bjk@s

Bandy disse...

Bon fin de sema gatinha linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...