Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Faltando uma peça...

Tem horas em que nos sentimos perdidos sem saber o que fazer ou pra onde correr... A vida apresenta opções... podemos voltar para o nosso porto seguro, ou podemos seguir adiante e tentar "esquecer"... Mas sabe quando nada disso parece fazer sentido? Quando se está tão cansado para fazer escolhas que a única coisa que você quer é se enrolar em um cantinho e hibernar por um longo tempo?


É assim que eu estou... Quero, desejo, mas eu não me reconheço mais, não tenho forças nem pra ir, nem pra vir, nada... inerte, parada.


E eu só consigo me perguntar: Cadê a gatinha que estava aqui???


Beijos sem miau =^.^=

26 comentários:

Mar... disse...

Bom minha amada...o que está pegando hein????
Me envie um email para a gente conversar...saudades de ti...
Retorno de férias e me deparo com esse desabafo seu...hum...essa gatinha está com problemas...
Me ligue se precisar tá...
Vou te enviar um email com meus telefones...
Ti adoro...bjs...

Mister K disse...

Doce menina

Se quiser conversar e precisar de um amigo, adicione-me no msn, estarei enviando para o seu email.

Saudações

Mister K.

escravinho belo disse...

Não gosto de ver essa gatinha tão querida assim tristinha...

Força minha amiga, força! Vai passar!

Seu servo,
escravinho belo

diana submissa disse...

Querida kitty

Como assim beijo sem miau? Voce é forte, tem muita gente que gosta de voce e te admira, força, voce é a nossa gatinha querida sei que vai encontrar forças para sair dessa.

beijos e conte comigo.

aldrey disse...

Gatinha chama pelo dono que vc fica melhor!!bjsss

HONORATO, Sandro disse...

Kitty :)
Relaxe,que a parte faltando você encontrará logo logo >.<

Beijos e cuide-se

Cadela submissa disse...

Cuida desse coraçãozinho pra sarar logo gatinha

Beijos carinhosos

SexyButterfly disse...

Cadê aquela gatinha que chega distribuindo alegria no meu casulo, sempre?

Tem horas em que a gente precisa de sossego, distância... Mas ficar longe do que te faz bem, por mais que seja o mais sensato a fazer, nem sempre pode ser o melhor...

Beijos borboléticos!

Escarlatte disse...

Até admitir que já sabe os motivos: faz parecer um século em uma masmorra com torturas diarias. Logo tudo ficará bem. A peça mais importante está em você ^_~*.

Obrigada por suas adoravéis visitinhas aos meus BGS; eres sempre esperada para o chá sem hora marcada *hi-hi-hi*

Muito disse...

Não se deixe abater querida, lembre-se que a peça mais importante é você, sempre!

Beijo

BDSM and LOVE disse...

Oi minha flor

A gatinha esta ai dentro de voce mesma pode estar escondidinha mas sei que esta ai voce so precisa fortalece-la e deixa-la sair.

Fique bem.

Beijinhos

Edgar disse...

Adorei o teu comprometimento com o blog, com certeza é o blog mais movimentado e comentado de toda rede que ja encontrei!

E de certa forma, tambem ja estou seguindo, comentando e com toda certeza do mundo voltarei para ver esta graça de princesa!

Amei mesmo!

Beijos e Abraços do Edgar!

http://cenasmuitoquentes.blogspot.com/

ternura disse...

linda e meiga gatinha,

sei bem o quão difícil são esses momentos, no entanto eles no ajudam a refletir, porém não se deixe tomar pela onda do desanimo, use esse tempinho de introspecção para buscar o melhor de vc...*pisc

bjs ternos

FilipeSan disse...

Oi... Li esta postagem e me senti no dever de comentar, não sei o que se passa, mas gostarei de lhe desejar forças, com confiança que as coisas melhorarão elas melhorarão! Saiba que você tem um amigo desse lado aqui que lhe deseja tudo de bom e torce seu sucesso e sua felicidade!!!

Grande beijo!


http://dafimastersex.blogspot.com

submissa flor de cristal{LB} disse...

Meu benzinho, senti um ar de muita tristeza nas suas palavras. Vou te escrever um Email agora mesmo, perai viu?

Minha viagem foi um desastre pode crer, te conto depois.

Fique bem viu gatinha loirinha, minha querida e grande amiga!

Beijokas e carinho!

flor de cristal{LB} .

{Esther}--DC disse...

Estou lendo os comentários, e vendo muito carinho de teus amigos... isso só comprova o que eu sempre pensei. Você é ótima. Agradeço seu comentário no meu blog, foi de uma gentileza e simpatia enorme... te estendo também minha amizade, e minhas mãos caso precise de alguém para segurar as tuas, em momentos de alegrias e tristezas. Bem vinda minha nova amiga... beijossssssss

Nil Lima da Silva disse...

Minha amiga,
que post triste!!!
Sabe, vou ter que repetir o que você já deve ter ouvido muito, a parte mais importante, o que esta faltando, esta dentro de você...nas essa tristeza, essa angustia, essa melancolia são partes necessarias do luto, quando a gente se aparta de algo, de alguem, quando se toma decisões complicadas gera um luto no nosso coração, um sentimento de perda e vazio profundo que se não for vivenciado até o fim não se cura.
Na verdade isso é o medo...ele vai passar Kitty, demora um pouco mais vai passar e você vai voltar mais forte, alegre e mais lindo do que antes!!!!
Querida eu queria te dar um abraço bem grande e carinhoso, mas como a distancia não dá, quero te mandar toda a energia boa do mundo pra curar todas as suas feridas.
Um beijo grande e fique com Deus minha gatinha.

Angelike Diabolike disse...

ahhhhhhhh

Fiquei triste, morrendo de saudade dessa gatinha dengosa durante meu período de ausencia e te encontro tristinha.
Não sei o que está acontecendo, mas sei que todos passamos por fases e FASES, estou ressurgindo de um momento em que achei que tinham arrancado um pedaço de mim, roubado meu coração e não devolvido e me reencontrei e estou aqui novamente.
Nada e nem ninguém nos tira o sopro da alma, que nos faz ter forças para ressurgir.
Gata Anjo, balança a cabeça, expulsa a energia negativa que te faz inerte e volta para o meio dos que te amam.

beijos

{Mansinho}_da Loirinha disse...

KITTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY??????? QUE ACONTECEU MINHA IRMÃZINHA.... EU... MERDA ESSA FALTA DE TEMPO VIU.... EU TAVA VINDO "SALTITANTE" MATAR UM POUQUINHO DA SAUDADE AQUI E TO CHORANDO.... (MESMO!!!!) PORQUE VC É MUUUITO IMPORTANTE PRA GENTE, PARA NOSSA FELICIDADE, SUA FELICIDADE E... EU JÁ SENTI ISSO MINHA IRMÃZINHA, MINHA DONA JÁ SENTIU ISSO... E ISSO DÓI... ESSA PEÇA DO XADREZ FALTANDO POR TODOS OS DEUSES COMO... É RUIM... DROGA VIU... VC É PARTE DA FAMÍLIA MINHA AMIGA, MESMO, VC SABE QUE A QUALQUER MOMENTO VC SABE COMO NOS ENCONTRAR... SINTA UM ABRAÇO TRIPLO, MEU, DA LOIRINHA E DE WOLVIE BEEEEEM APERTADO MINHA AMIGA... QUERIAMOS ESTAR AI AGORA!!!! E TENHA A CERTEZA QUE, ESSA GATINHA É UMA DAS ALMAS MAIS FORTES QUE EU JÁ CONHECI, TALVEZ A MAIS FORTE (COM TODO RESPEITO A MINHA LOIRINHA)... DENTRO DE VC CONTÊM TODA A MAGIA E AS RESPOSTAS, E A ESPERA NECESSÁRIA... CASO NÃO ENCONTRE, VENHA ATÉ NÓS QUE LHE AJUDAREMOS....

MUITO OBRIGADO PELO DESAFIO, EU... NÃO PASSAR POR LÁ AGORA MAS DEPOIS EU PASSO PORQUE, EU VOU CORRENDO TE MANDAR UM EMAIL, TE LIGAR ENFIM...

BJS TRIPLOS DESTES QUE SÃO PARTE DE TI....

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Gatinha, o que houve? Espero que não seja nada grave, que seja só um estado de espírito momentaneo, sei que muitos amigos já te ofereceram colinho, mas o meu está a tua disposição também, voce sabe disto. Precisando mande um e-mail.

Beijos da amiga que te adora!

http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com disse...

Ai gatinha...li no FB através do Amado e lindinho do Mansinho Milll...
Aaaa Gatinha...cadê aquela alegria contagiante? Aquela gatinha com seus ronronadinhos meigos e seus miadinhos carinhosos?
Não faz isso consigo e nem com as pessoas que te amam, te adoram!

Em nossas vidas, temos altos e baixos, muitas vezes , nos sentimos sem chão, perdidas, mas, vc é forte, vc tem uma força dentro de si que nem imagina...

Sei que fez algumas escolhas dificéis em sua vida,mas, certas escolhas , mudanças; tem que fazer bem ao nosso coração e ao nosso espírito...e se não estiverem fazendo bem...volte...

O que posso te oferecer nesse momento: carinho, amizade, colo, cafuné...sabe se precisar , a ruivinha está de braços abertos para você, hoje e sempre! Te adoro, gatinha e não gosto de te ver assim!

Força, amadinha linda! bjs doces carinhosos!!!Que DEUS te ilumine muito!


Ayesk@Ursinh@

Sedutora AnNe disse...

Minha gatinha cor-de-rosa que amo tanto ......Logo tudo isso passa tá !!!
Essa é a minha fase atual também, sem saber pra onde ir, qual caminho tomar.....
Mas sobrevivemos sim essa é a única certeza que se tem !!!
Beijos grandes em você minha gatosa!!!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Cadê a Gatinha? Ora minha amiga, a Gatinha está aí dentro de você!
Levanta esta cabeça mulher, os tombos existem para que possamos levantar e seguir a caminhada!
Aprenda com eles, fique de pé novamente e prossiga, com a mema força, com a mesma determinação que você sempre teve e do jeito que eu estou acostumada a ver em ti!
Não és uma Gata, e gatas não possuem sete vidas, então, apenas a primeira se foi, restam mais seis!
Vai mulher, amplia os teus horizontes, faça planos para o futuro e a rasteira que a vida te deu, que ela sirva de experiencia, absorva as lições e prossiga!
Nem mesmo a morte é capaz de terminar conosco, nós somos imortais minha amiga, somos espíritos em evolução, você sabe disso tão bem quanto eu, somos seres em eterno aprendizado, as dificuldade existem para que aprendamos mais rapidamente.
Encare esta nova fase como um novo desfaio e lute!
Gatas não são feitas para se entregarem, mas para lutarem e colocar as garras para fora!
Ponha estas unhas pra fora e viva!
BJOS
Lena

Deh... disse...

Minha gatinha amiga, que coraçãozinho triste, puxa, dói ve-la assim e estar longe sem poder ajuda-la. Olha não sei o que acontece contigo, trocamos alguns recadinhos e alguma coisinha deu pra pegar mas, se precisar conversar, sei lá, se precisar de uma amiga...meu email seduza_meplease@hotmailcom.
As vezes a vida nos da uma rasteira, e parece termos certeza de que não vamos aguentar o tronco, ai quando menos se espera vem sei la de inde uma força extraordinaria e a gente consegue se levantar. Acho que nesses momentos as vezes nao fazer nada é o melhor que se tem a fazer, as vezes nos recolher é mesmo a melhor solução, assim nao complicamos ainda mais o que ja parece estar sem solução. Acredite em vc, na sua força, tente acalmar seu coração, as coisas irão se ajeitar. ACREDITE minha amiga. Se recolher nao quer dizer desistir.
Fique em paz....
Adoro vc....cuide-se
Bjssss carinhosos

{Júlia}Domador disse...

Minha menina e gatinha...

A alegria está sempre dentro de vc! passamos por períodos difíceis em nossas vidas, porém uma hora as soluções surgem como por encanto.

Não se deixe abater jamais, não desanime! Procure os amigos pra conversar, vc é alguém com muita luz e um carinho espontâneo que nos conquista com facilidade, então não deixe a tristeza tomar conta de vc.

Estamos todos aqui, prontos pra te dar o colo e te proteger e assim que estiver mais forte estaremos aqui para participar das tuas alegrias...

Te adoro gatinha... fique bem por favor!

bjuusss desta que te adora...

julia

Eroticamente (In) Correto disse...

Tantos já disseram tanto minha amiga Senhora dos Miados, que eu nem saberia o que acrescentar, mas creio que ter amigos, e ver isto demonstrado aki é importante e por isso vim. Espero que ao ler esta msg vc já esteja levantando os olhos e vendo que há futuro onde não parecia existir, e que seja uma fase. Tomara que logo, logo vc retome seu lugar ao sol, que é de onde jamais deveria ter se ausentado.

Adoramos vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...