Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Branding...

Ser marcada a ferro...
Uma fantasia?
Um desejo?
Uma loucura?


Admito que sempre fui contra práticas radicais ou que deixem marcas permanentes no corpo da submissa. Assim como também nunca fui a favor de tatuagens com os nomes dos parceiros tanto na vida baunilha quanto no BDSM. Sim, nos apaixonamos, nos envolvemos, queremos que dure para sempre, mas temos de ser práticos e realistas e mesmo no auge da certeza de uma relação, precisamos ter consciência que ela pode acabar de uma hora para a outra e as marcas ficarão. Sim, há meios de se remover com laser, cirurgias plásticas, etc, mas são procedimentos caros, dolorosos e lentos e sabemos que a pele nunca fica totalmente recuperada e em alguns casos de cicatrizes nem isso adianta. Claro, essa é minha opinião pessoal, cada um sabe de si e sabe como lidaria com essas marcas, tatuagens, etc, ao fim de uma relação. Acredito que cada um deva viver o seu momento e fazer aquilo que o coração (corpo e mente tbm rs) mandar, mas sempre é bom pensar nas conseqüências antes de se fazer algo assim.

Então, se eu particularmente sou contra tudo isso, porque vim aqui falar justo de branding? Uma prática que gera controvérsias mesmo dentre os praticantes do BDSM? Porque desde que o meu Dono (que é totalmente politicamente correto dentro do BDSM rsrs), me disse um dia brincando que até Ele gostaria de ter uma submissa trancada no porão, marcada a ferro, esperando para servi-lo, essa imagem de ser marcada a ferro começou a dominar meus pensamentos e fantasias...

Primeiro a dor... para uma masoquista como eu pensar na possibilidade de sentir uma dor extremamente forte, única como essa, é algo inebriante... meu corpo todo reage, me sinto vulnerável, excitada, molhada...

Segundo a humilhação... ser marcada a ferro como um animal, uma escrava, é algo que mexe e muito com o psicológico de uma submissa, (com o meu principalmente rsrs), eu me sinto frágil, pequena, um verdadeiro animalzinho que tem Dono, mas ao mesmo tempo em que me sinto assim, diminuída e humilhada, a sensação de me sentir assim é extremamente prazerosa e reconfortante... ou seja, algo que não dá pra definir, só sentir...

E por último a ligação... o elo que se forma entre Dono/escrava que resolvem fazer algo assim... claro, um Dom ético e responsável não sai por aí marcando qualquer sub que o pertença. Algo assim precisa ser pensado, repensado e analisado mil vezes por ambos os lados. Se um Dom deseja marcar a sua sub assim, a ferro, e a sub se dispõe a aceitar e deseja ser marcada dessa forma tbm, é de se supor que seja uma relação onde exista total confiança e que se pretenda que essa relação dure (senão “para sempre”) por muito tempo ainda. Acredito que o vínculo que se forma entre os dois, que o sentimento de ser posse, propriedade, assim como a de o Dono ter a certeza absoluta que aquela pessoa pertence à Ele, seja extremamente intenso e gratificante para os dois.

A marca a ferro estará sempre lá, mais que um contrato, uma tatuagem, ou qualquer outra coisa, lembrando que aquela pessoa é propriedade de outra, de forma real e palpável e demonstrando a entrega, o sacrifício do momento em que foi feita a marca. Uma marca a ferro não é como uma tatuagem, pensar em fazer uma tatuagem com o nick, letra, etc, do meu Dono, não me desperta libido alguma, porém, ser marcada a ferro... ah... isso sim... me desperta muitas coisas ;)

Existem sites que explicam os procedimentos e até pessoas especializadas em fazer isso, mas claro, para mim, o auge seria ser marcada pelo próprio Dono, ser marcada e sofrer a dor diretamente das mãos daquele a quem você pertence.

Ser marcada a ferro me faz mergulhar nas minhas fantasias mais profundas. Além da dor física, humilhação e elo que se forma entre Dono e escrava que já falei, tem algo mais profundo ainda. A realização de ser marcada por alguém. Saber que alguém a deseja tanto que quer que você carregue a sua marca, que quer que não haja dúvidas que você é propriedade dele, e que isso está lá na sua pele, para quem quiser ver. É quase a realização de uma utopia em ser posse.

Tirando o lado da fantasia e voltando para o mundo real, rsrs, uma marca a ferro precisa ser muito bem pensada e estudada. É necessário que se tenha comprometimento na relação de ambas as partes. E que o Dom tenha senso de responsabilidade e coerência para saber lidar com o psicológico e o emocional da sua submissa, pois branding é algo muito forte, intenso e que além de mexer visivelmente com o corpo, mexe com sentimentos e emoções. Precisa se analisar vários fatores, o tipo de relação BDSM que se vive, a forma como o Dom é presente (ou ausente) e o que se espera que isso acrescente nessa relação. No caso de se viver o BDSM sem ser lifestyle ou separado do baunilha, (como é o meu caso) uma marca assim, precisa ser mais pensada ainda, pois é algo que influiria sim na vida baunilha da submissa, etc...

E antes que alguém diga, “kitty, você está doida?” (simmmm, eu ando completamente "maluquinha" hahaha), já adianto que não, não estou pretendendo ser marcada a ferro, é apenas algo que instiga meus desejos secretos e que provavelmente viverá para sempre num cantinho da minha mente, guardado junto das minhas fantasias irrealizáveis.

E para despertar ainda mais os desejos proibidos como o meu caso, rsrs, ou provocar a aversão, deixo aqui um vídeo real de uma submissa sendo marcada a ferro.

video


Miaubeijos =^.^=

48 comentários:

Angelike Diabolike disse...

Nossa Kitty, até me arrepiou ver o vídeo, mas tirando a questão da dor absurda que isso deve ser, também penso como você, é preciso ser pé no chão e lembrar que o amor é eterno enquanto dure e uma marca permanente, por menor que seja, pode em algum momento do futuro vir a ser um incomodo, opinião pessoal, há quem curta e respeito a individualidade de cada um.

beijos

Ayesk@ disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu...Gatinha...
Marcada a ferro???rsrs
Nossa...meus queridos e queridas FASCINADOS (AS) pelo Mundo BDSM, estão deixando essa ruivinha...com idéias...
Um anônimo...mexeu com a minha libido, quando ficou digamos...indignado com uma postagem minha.
Disse que para ele "existe para sempre" E QUE NUNCAAAAAA ME TOCARIA...rsrs
No entanto, depois da ruivinha e seus dedinhos terríveis responder à suas ofensas...ele me respondeu:
que qq dia me pegaria, trancaria em seu quarto, me jogaria nua na cama, e resumindo eu seria dela , sua cadelinha kkk
E não é que a ruivinha que gosta de dominar...ficou com tesão?

Enfim...minha gatinha linda...esses Donos...estão começando a dar ideias para a ruivinha.
Por outro lado, não me entrego total e completamente, porque no fundo quero um PARA SEMPRE e concordo com você...sejamos realistas...NADA DURA PARA SEMPRE...

Ufaaaa...me empolguei rsrs

Gatinha linda, adoro te ler...meu dia foi corrido,vou deixar um pouco para mais tarde...
Te adoro viu!

Bjs doces carinhosos e cafunés gatinha!Lindos sonhos!

Ayesk@

ana sub disse...

Querida kitty

Branding é algo muito delicado de se tratar mas vc soube se colocar muito bem ao mostrar a louca fantasia mas sempre com um pé no chão porque vc foi muito realista ao lembrarmos quee apesar da paixão tudo um dia pode acabar e nem sempre é fácil lidar com isso.
Na minha opinião branding é algo apenas para relações 24/7 e mesmo assim tem que ser muito bem pensado.

Quase morri com o video kkkkkkkkk

Beijos carinhosos

Conde Vlad disse...

Até que a agonia foi rápida. KKKKKKKKKKKKKK Eu pensei da mulher ficar gritando e esperneando por mais tempo. KKKKKKKKKKKKK

Agora falando sério.

Acho ridículo que o BDSM atinja estes extremos. Já falei, isso só vai parar quando as mortes começarem a pipocar na mão de DOM's despreparados ou SUB's despreparadas. É questão de tempo que isso ocorra. Vai chegar um dia que vão criar uma nova modalidade de BDSM, amarrar na linha do trem e desamarrar quando o trem estiver vindo. Já pensou? Tá ficando ridículo isso. Sério mesmo.

Agora, ninguém tem nada com a vida dos outros, quer marcar, beleza, marca, aí quando separar, marca novamente com um X em cima da marca do ex-dono para humilhar ele. Aí, é uma idéia hein???

Beijão do Conde.

Nil Lima da Silva disse...

Nossa doeu aqui..rsrsr
Que bom que você é uma gatinha sensata e pensa bem antes de dar seus saltos...isso é muito radical...
Querida quero lhe agradecer o carinho de sempre e deixar um grande abraço.
Bjs mil e bom feriado.

DONO De escravas disse...

Doce menina

Acho que a maioria dos Dominadores tem esse desejo em ter uma sub trancada no porão marcada a ferro.
Só que é como você disse tem de separar fantasia de realidade. É um sonho de consumo!

Saudações a ti e a teu Dono
DONO DE escravas

Jessica Submissa disse...

Miguxaaaaaa

Tem que ser muito corajosa pra fantasiar com algo assim. Eu não consigo nem fantasiar doi só de pensar uiiiiiiiiiiiii
Pobre da moça do video você viu a carinha dela kitty? Eu não tinha coragem não, nem com muito amor.

Beijinhos minha miguxa "maluquinha" kkkkkkkkk

Lord disse...

kittyzinha indo cada vez mais fundo nas fantasias... sinal que a tua submissão esta crescendo cada vez mais também.

Beijo grande

kadela do Pedro disse...

Caraca kitty!

Depois de tudo que vc disse e desse video aterrorizante tenho que confessar que ate eu fiquei com vontade de ser marcada assim kkkkkk

Beijos de cadelinha

Dorei Fobofílica disse...

Kitty;

Eu nunca pensei neste assunto, mas li o que voce escreveu, viajei no teu texto e alguma coisa mexeu aqui dentro... Acho que me identifiquei na tua fantasia com muita intensidade, claro, não vou fazer, mas como fantasia está agitando meus sentimentos... Muito significativo o que voce declarou e muito verdadeiro no que se refere a vida real, estou aqui há mais de meia hora viajando em muitas ideias que sei que ainda vão mexer... rsrs

Beijos, querida!

diana submissa disse...

kitty linda

Me deixou pensando aqui tb. que coisa intensa isso.

Beijos

Master M. disse...

{kitty}

O Branding é uma marca feita à ferro quente na escrava goreana dos livros, como um símbolo de que ela é propriedade. O formato mais comum é a letra “kef” do alfabeto goreano, correspondente à letra k do nosso alfabeto e primeira letra da palavra “kajira”, que quer dizer simplesmente escrava.(Texto extraído da comunidade "GORBRASIL")

Apesar de ser descrito nos livros isso raramente é usado na prática.
E o que difere da tua fantasia, é que a marca de Gor é uma marca comum, indicando apenas que é uma escrava e que pertence no caso a comunidade goreana, e não que pertence a um proprietário especificamente. E pelo que entendi a tua fantasia e o que mexe com você é ter a marca do seu Dono, ser efetivamente uma propriedade marcada.

Postura interessante e que se fosse dentro de uma relação na sua totalidade poderia ser sim possivel.

Saudações cordiais

Master M.

Escravinho Belo disse...

Minha amiga

Como sempre voce viaja nas fantasias e nos leva junto...

Seu servo,
Escravinho Belo

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Li seu texto em delirios...

bjs de mel
ursinha

Bandy disse...

pasando de visita linda gatinha uma aperta

Renato Braga disse...

Kitty

Acho que a tua loucura é contagiosa kkkkkkk

Putz essa imagem e esse video me deram um tesão! Isso não é normal! kkkkkkk

Beijos linda

Lua Lana disse...

gatinha

eu concordo contigo como fantasia é ótimo como realidade é dificil e complicado. fiquei impressionada com o video.

beijos e beijos

Muito disse...

Relato honesto verdadeiro quanto aos sentimentos mas ao mesmo tempo ponderado e consciente.

Muito bom ler coisas assim sobre o BDSM.

Beijão

Conde Valmont disse...

Uau Kitty!!!Olha fico com pena de ver um ferro quente marcando essa pele branquinha e linda mas..se for para você ser mais feliz, mais viva e mais satisfeita com sua relação com seu dono...Faça...só lembre de postar o vídeo depois...Saudades dos seus vídeos.

Celso Takay disse...

Video impressionante!

Beijão

João Pedro disse...

Gosto da maneira que descreves aquilo que sente. Dá pra entrar na tua fantasia.

BJS

Cadela submissa disse...

kitty

Cadela ficou abanando o rabo aqui.

Beijos e saudações a teu Senhor


http://cadelices.blogspot.com/

Mister K disse...

Menina eu sou fascinado em branding... Gostei muito do post.

Saudações a ti e a teu Dono

Mister K

Ritinha Lyra disse...

Ai gatinha eu até curto umas coisas de bdsm de vez em quando mas isso é radical D+ pra mim.

Beijoquinhas

Cecilia submissa romântica disse...

Querida

Muito intenso e forte o que falou sobre branding dá aquela sensação esquisita de ao mesmo tempo querer e repudiar kkkkkkkk

Beijos com carinho

LORDMESTREKING disse...

bela amiga e gatinha isa e meu brand preferida que me gosta fazer em uma escrava defenitiva
bjs doce tua amigo

Romeu O Apaixonado disse...

Que susto kitty! Tava lendo aqui e pensando que vc iria fazer. Ñ faz isso ñ vc tem a pele tão branquinha tão lisinha, parece tão macia...
Tem outras maneiras de sentir dor sem ser tão radical.
Ainda bem k vc é ajuizada menina!

Beijos apaixonados

Romeu O Apaixonado

Giulia G disse...

Gatinha

Nossaaaa eu nunca tinha visto nada assim tãooo forte. Gostoso conhecer um pouco mais disso. Mas só conhecer, fazer nem pensar! kkkkkk

Beijos queridaaaaa

Escarlatte disse...

Adoro estas fantasias ousadas, estes tipo de fetiches que nos desperta,arranca arrepios, que faz a gente pensar mil loucuras sem chegar a lugar algum.
Há certas fantasias que existe apenas no nosso pensar que temos a nitida visão que posta em pratica não terá tanto efeito quanto no imaginário, tudo porque é louco de se imaginar e não de realizar. Tenho milhões de fantasias; mas as mais excitante na pratica tem sido aquelas não planejadas.

A ferro e fogo só na imaginação mesmo.

atena de Eros disse...

Oi minha linda...

Vim agradecer o apoio e carinho, não esperava outra atitude de sua parte.

Beijos e fique bem.

HONORATO, Sandro disse...

Olá :)
Ai,isso deve doer >.<
Nunca faria isso :(

Beijos e tudo de bom
Cuide-se

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Excelente narrativa e gostos não se discutem ...

{Mansinho}_da Loirinha disse...

...IURRRRUUUUUU.....

...JÁ ATÉ SONHEI SENDO MARCADO KKKK... TO FALANDO SERÍSSIMO!!! CLARO QUE SENHORA MINHA LOIRINHA ACHO QUE NÃO VAI FAZER NUNCA KKK... JÁ FALEI DÚZIAS DE VEZES PARA ELA... TENHO VONTADE DE FAZER UMAS TATOOS RSRS EM HOMENAGEM A ELA TAMBÉM RSRS MAS... "SER MARCADO À FERRO" .... ISSSSOOO SIM..... DÚVIDO QUE MINHA DONA CRIE CORAGEM (NÃO subSTIMANDO ELA JAMAIS KKKK)... MAS... MINHA IRMÃZINHA... EU FICO "LOUQUINHO" SÓ DE IMAGINAR...

(PAUSA)

NOOOOSSA... KKKKKK.... ELA ESTAVA ATRÁS DE MIM, LENDO, E DO ***NADA*** PEGOU O MEU CIGARRO ACESO QUE ESTAVA NO CINZEIRO, E ENCOSTOU PRÓXIMO DO MEU COTOVELO E DISSE:

"-AQUIIII É QDO EU QUEEERO, ISSO É P/ VC NÃO ME subSTIMAR!!!!! QDO VC MENOS ESPERAR...."

(PAUSA)BOOOOOOMMMMM DEMAAAAIS.... OLHA QUE EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE NÃO É TÃO IMPOSSÍVEL KITTY RSRS....

...PARABÉNS PELA SERIEDADE MINHA AMIGA! SEMPRE! NÃO SOMOS TÃO LOUCOS RS... É CLARO QUE COMO VC BEM DISSE MUITA GENTE NO BDSM NÃO GOSTA MAS... ISSO É UM DOS PONTOS MAIS FASCINANTES DO BDSM PARA MIM, CADA PRATICANTE É UNICO COM SEUS PORMENORES...

AAAAHHH!!! ACABEI NÃO INDO P/ O SWU SNIF SNIF SNIF... MINHA SENHORA LOIRINHA NÃO QUIZ IR PELO BABY (...) E NÃO TIRO A RAZÃO DELA... VAI FICAR ***COM CERTEZA*** P/ O PRÓXIMO E QUE MARAVILHA SABER QUE, TALVEZ, A HONRA DE IRMOS TODOS JUNTOS...

IRON É TUDO AQUILO MESMO... ÓTIMA ESCOLHA DE TEU DONO E TUA...

BJS E ABÇS... INTÉ...

Deh... disse...

Aiii minha Gatinha linda isso não, comigo não rola.....kkkk, mas como sempre digo cada um com seu cada um....rsrs. Só de pensar ja me da um negócio...rsrs.

É bom demais te-la de volta, sabia??

Vir aqui no seu cantinho e te encontrar é uma delicia. Gostoso demais te-la por perto.

Bjsss carinhosos em ti

Helena Blue Moon disse...

Eu fiz tanta careta q pensei q meu rosto não ia voltar ao normal, rsrsrs

Quando eu vi o vídeo e a marca que ficou, eu imaginei como seria se nós pudéssemos ver as “marcas” que muitos deixam nas almas das pessoas...

Um beijo, querida.

龍戦士 disse...

Essa minha gatinha e suas fantasias... rsrsrsrs
Bom, não posso culpá-la pois não vou negar que sempre foi uma de minhas mais desejadas fantasias, apesar de óbviamente ser algo praticamente impossível de se colocar em prática.
De qualquer forma, quem sabe.... ;)
Até por que imaginá-la "miando" e fazendo carinha de dor e desespero é algo que minha gatinha sabe que adoro, fora que saber que anda por aí com minha marca, não tem preço!

Beijos, minha gatinha linda e querida
龍戦士

BDSM and LOVE disse...

kitty!

É tão bonita a tua relação com teu Dono. Pra se pensar em branding além de muita entrega precisa de muito amor. Que esse seja sempre o caminho de vocês.

Muitos beijos

O Bondagista disse...

Oi linda

Eu gostei de ver ela sendo amarrada, mas a marca é muito pesada mesmo. Ainda bem que você só fantasia.

Continuo babando no teu video amarrada lá de baixo. Quando vai ter outros?

Beijão

O Bondagista

Liliana. disse...

Querida!

Ai ai ai quanta coragem!

Isso parece tão medieval (risos) Fiquei aqui tentando entender esse teu desejo que parece ser tão polêmico.
Eu não teria coragem nem com todo o amor e certeza do mundo. Mas te admiro por pensar na possibilidade, mesmo sabendo que é só fantasia.

Beijos

Zéfiro disse...

Eu mesmo não pertencendo ao BDSM acho que marcar a ferro faz a coisa toda se tornar mais REAL. Assunto interessante.

Beijo

http://zefiroesuaszeferices.blogspot.com/

Isabelle disse...

Que surpresa gostosa ver vc...que bom que voltou, é tão bom te-la de volta...

quanto tempo que não passo aqui em seu cantinho!! e esta lindo como sempre, com lindas imagens, textos interessantes e arrepiantes...

tbm estive ausente um tempinho, na realidade, ainda estou meio ausente, com problemas de saude, voltando bem devagar.

fico muito feliz quando vejo vc assim:Feliz!!

bjos carinhosos

{isabelle}_Lady Roane

submissa flor de cristal{LB} disse...

Pelas barbas do profeta, acredita que eu sai correndo com medo que a dor desta sub fosse me alcançar? :))
Agora tenho certeza que não sou tão intensa assim, embora já tenha superado muitas coisas dentro do BDSM, mas alguns portões eu jamais vou abrir...
Adoro te ler pq vc explica tão detalhadamente que fica fácil entender qualquer ponto de vista ou assunto que vc venha tratar aqui.

Grande beijo gatinha unica do BDSM.

flor de cristal{L}.

O caminho de perséfone core disse...

Nossa! Medo, pavor, dor!
Estou totalmente hipnotizada pela cena...arrepiada e trêmula! Atraída!
Mas como bem disse, é preciso um imenso (e bota imenso nisso) compromentimento da relação e sobretudo do que se quer. E depois de feito, não culpar o outro ou ter crises de consciêcia, caso a relação acabe...afinal de contas, ninguém é criança no universo BDSM e o nosso caminho, é feito de marcas, sejam elas visíveis ou não.
...
Assunto polêmico, parabéns por postá-lo! Eu, fico apenas na fantasia, rs. Quem sabe um dia...
Beijos!
{perséfone core}_DC

good animes disse...

oi meu amor ja estou com baner se quiser divulgar agradeso ja estou divulgando o seu.bjs

Arigi Kuwanna disse...

Olá Qerida Kitty,
Vim retribuir a visita e o carinho, ui, sabe que isso mexeu até comigo?
Sabe é isso o que mais gosto aki nesse mundo novo, estou sempre aprendendo coisas novas e compartilhando experiências, isso me fascina!
Parabéns pela postagem e vem vinda de volta, espero que esteja tudo bem!
Bjos se cuida e tenha uma linda semana regada a fantasia e muita magia!

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Oi Dono que coloca idéias “malucas” na cabeça do bichinho rsrs

O Sr sabe como esse assunto mexeu fundo nas minhas fantasias... já falamos tanto nesse assunto, as suas possibilidades e impossibilidades...

E como o Sr mesmo disse... quem sabe? Afinal nunca devemos fechar totalmente uma porta não é mesmo? E só de me imaginar sendo marcada pelo Sr e ter a sua marca sempre no meu corpo, seu bichinho já fica “daquele jeito” rsrs

Mas apenas corrigindo-o um pouquinho (afinal corrigir o Dono é que não tem preço rsrs), seu bichinho andar por aí com a sua marca tem preço sim, viu? O preço da cirurgia plástica que o Sr irá ter de pagar para remover a marca caso o seu bichinho consiga burlar a sua vigilância cerrada e escapar dos seus domínios rsrs :P

Muitos miaubeijos do seu {bichinho} que adora se imaginar carregando a marca do Dono =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi MEUS MIAUAMORES!

Assunto polêmico, esse não? Algumas pessoas gostam, entendem a fantasia, outras simplesmente abominam e tem verdadeira aversão pelo assunto.

Eu como já deixei claro no texto, acho que no campo das fantasias tudo é válido, agora quando partimos para a realidade devemos ter muita responsabilidade, cuidado e consciência do que estamos fazendo.

Obrigada pela opinião de todos, é muito bom ter pessoas como vocês que enriquecem o post, seja concordando, discordando e mostrando a sua visão sobre o assunto.

Miaubeijos com muito carinho a todos vocês =^.^=

Mulher Sexy disse...

Kittyyyyyyyyyyyyy estou arrepiada só de imaginar a dor!!!
Menina o que é isso... Ai ai ai tô sentindo a dor...
E seu dono com essa idéia maluca "dessa" fantasia... Vixi... rs
Beijos gata mais linda da Blogsfera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...