Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Ando precisando...

Da segurança das suas mãos me dominando...


Encontrar conforto no seu colo...



Me entregar a sua tempestade...


Fechar os olhos para o mundo lá fora...


E ter meu corpo marcado, castigado, usado...

video

Miaubeijos =^.^=

53 comentários:

Mrs. Myah disse...

Hey minha gatinha linda.. se vc está precisando de tudo isso... não hesite em realizar seus desejos NOW! Atitude mulher!!! Seja feliz minha linda... hoje e sempre...Beijos gostosos..
Myah

([{mila}])MAGNO disse...

retribuindo sua visita ao meu blog querida, isso que vc comentou lá está no meu blog e no do SIR, foi uma bela surpresa que fiz p ele, nem imaginei que ele ia gostar tanto assim e eu adorei né.
olha esss seus desejos ai estão iguais aos meus viu rsrs eu aqui torcendo p logo se realizarem

beijos

Jessica Submissa disse...

Miguxaaaaa

Quanta precisão kkkkkkkkkk
Adorei o video uiiiii!

beijinhos

Muito disse...

Excelente pedida para o findi. :-)

Beijos

Ritinha Lyra disse...

Oieeeeee lindona!

Que delicinha tudo isso! Eu tb fico querendoooooo

Beijocas

Bandy disse...

Vos días e vo domingo gatinha

Liliana. disse...

Minha querida kitty

Espero que sacies logo as tuas vontades e desejos gatinha.

Beijos com carinho

DONO DE escravas disse...

Desejos legítimos de uma submissa dedicada e apaixonada.

Abraços e saudações SM

Mister K disse...

Ótimo video.

Beijos

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Vai esperando que chega uai. rs

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

Eroticamente (In) Correto disse...

Vc sempre encantando os que te leem,... inclusive este IN_.

Super beijaum menina.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Que lindo... que deliciosa declaração... não tem como não falar não...


beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Ayesk@ (Selene) disse...

Aaaaaa Kitty Kitty, minha gatinha linda e preferida...Ando precisando também..ser arrebatada!!!

Beijos doces carinhosos e um mega domingo!Te adoro!!!


Ayesk@

Malaicu disse...

Verdadeiramente... Lindo!! ;)

Mil beijos *

Ana Casada disse...

Hunnnn, gatinha, cadê seu dono pra fazer tudo isso???

bjocas,linda..

ana casada

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, encheram tanto o saquinho da Princesa Izabel pra ela libertar os escravos e você aí, sonhando com o tronco! Você, branquinha como é, vai ficar toda vermelhinho que nem que (minha filha quando era pequenininha falava assim: que nem que) essa moçoila! Tô quase correndo aqui com compressas de gelo pra te acudir! Olha a carinha de tristeza da moça! Ela dá até coice, tadinha! E tá perdendo o ar, judiação! E ele ainda faz pose de quem tá jogando golf pra açoitar a branquinha e mira no mesmo lugar sempre! E você gostcha dessas coisas! Creioemdeuspai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha linda, que bom que seu Dono está aí para cuidar de você do jeitinho que você precisa e merece! Que bom que você tem um colo e mão que te protegem e palavras que confortam seu coração e sua alma. Que bom que você pode, nem que seja nos momentos em que está com ele, deixar tudo para trás e viver momentos de segurança e amor.
Minha linda, aqui sempre mandando estrelinhas, viu?
E agora sim, posso postar porque sem você não estaria completo!
Beijo e mais beijo e mais beijo!
Ailoviúuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ah! E mandarim foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ah!, Esqueci! DONA DIVA GINA BERTA foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais beijos!!!!!!!!

escravinho belo disse...

Minha amiga

Lindo post... que tenhas logo tudo o que precisas.

Seu servo,
escravinho belo

ana sub disse...

kittyzinha

Miga, que coragem esse video! Voce adora dar idéias pro teu Dono mesmo kkkkkkkkkk

Beijos

Sophysticada disse...

Kerida seu blog continua me encanto.
Muita saudades de vc

Bjks

Escarlatte disse...

Suspeito que tambem ando precisada de uns trancos. Mas vou ficar so com a primeira opção. Foto muito sugestiva por sinal.
Quanto á você =^.^= sapeca, terás o castigo merecido *hi-hi-hi* !

{Júlia}Domador disse...

Depois desse vídeo e das tuas palavras até eu tô precisando... e olhe que estive ontem com o meu Dono...rsrs

Uma ótima semana pra vc gatinha

bjusss

Erótico e Profano disse...

adoro demais seu blog...
retribua a visita e se gostar me add na sua lista de favoritos

leve meu banner tbem!!!

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Temos um selo-prêmio para inserir em seu blog, pois adoramos e prazer em acompanhar, se quiser e puder, ficaremos muito felizes em ver esse presente estampado em seu blog:


http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/08/comemorando-20000-visitas-unicas.html

endereço do selo:

http://4.bp.blogspot.com/-3DbgEUz4dTk/Tllej3SbjSI/AAAAAAAAAPg/5aEaXJxNzFo/s1600/selo+20000+visitas+unicas+desejosefantasiasdecasal.GIF



beijos e abraços

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/


ps --> assim que postar nos avise....

{Mansinho}_da Loirinha disse...

....TENHO CERTEZA QUE SEU DONO FICOU MUUUUITO FELIZ C/ MAIS ESTE POST MINHA AMIGA....

MINHA IRMÃZINHA NÃO PENSOU QUE EU ESQUECI DE AGRADECER O PARABÉNS NÉ RSRS??? É QUE EU IA FAZER ISTO, ESPERO QUE GOSTE http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/08/4-em-1.html

BJS E ABÇS TRIPLOS..... UMA ÓTIMA SEMANA P/ GENTE....

Lord disse...

Poética e muito sensual, e o video é bárbaro.

Beijo grande

CLUBE DO SEXO disse...

OLÁ "GATINHA" JÁ COLOQUEI TEU BANNER NO MEU BLOG.
ADORO VC. BJJJOOOSSS E UM CAFUNÉ.

龍戦士 disse...

Por pouco tempo, minha gatinha linda, por muito pouco tempo... logo, logo não estará mais ;).

Afinal, a gatinha é bem obediente e submissa com o Dono, mas ainda tem seus pecados para pagar hahahahahaha...
Uhhmmm, essas marquinhas me deram umas idéias e vontades, separando já as canes e o chicote de adestramento.
E nem adianta vir me chamar de cruel, malvado, por que sei que adora ^^

Beijos, minha gatinha masoquinha
龍戦士

Mar... disse...

Amada vc não imagina como fico feliz em saber que vc está desejando tudo isso...
Nossa como é bom te ver assim...cheia de deliciosas idéias...
Vc merece e vai realizar tudo viu...
Que sua semana seja repleta de muitas lambidas e arranhões...
Saiba que essa loira aqui ti adora e te deseja tudo di bom...
Saudades gatinha dengosa...bjs e lambidas...

Isabelle disse...

olá querida...

Feliz com seu retorno!!!
retribuindo sua visitinha em, meus blog e suas palavras repletas de carinho.

obg por td...

bjos

{isabelle}_L.Roane

LOIRINHA KSADA... disse...

Gatinhaaaa, Gatinhaaaa.... rsrs vc com esse jeitinho sabe pedir e ganhar o que quer... rsrs claro que merecidamente, mas não me aguento, com o jeito de vc "pedir"... Além de delicioso, sugestivo... rsrs entrei, li, assisti o vídeo.... e tbm querooooooo....kkkkkkk minhas últimas marquinhas já sumiram... bjs bjs bjs

Renato Braga disse...

Kitty

Que video inspirador :-D

Beijos

diana submissa disse...

Querida

Mais uma declaração apaixonada e desejosa! Linda você!

Muitos beijos

Romeu O Apaixonado disse...

Que gatinha corajosa essa!

Beijos apaixonados!

Romeu O Apaixonado

Master M. disse...

Doce{princess kitty}

Sempre admirando teus posts e o carinho que demonstras como submissa.
Muito bom te acompanhar.

Gostei bastante do vídeo também.

Saudações cordiais
Master M.

Celso Takay disse...

Linda kitty

Uma gatinha assim como você não pode ficar assim precisando, tomara que realize essas vontades logo.

Beijão

kadela do Pedro disse...

gatinhaaaaa

Tb to precisada de tudo isso! Mas com fé a gente consegue kkk

Beijos de kadelinha

Lua Lana disse...

Gatinha linda

Quanta meiguice nos teus quereres. Assim teu Dono não resiste.

Beijos carinhosos

Deh... disse...

Gatinha Linda, vim te deixar um xameguinho, um xero....
Te desejar uma linda noite
Bjsss cheios de carinho em ti

Ulisses Reis ® disse...

Linda estou com saudade como vc eta e tenha um lindo dia, beijos !!!

aldrey disse...

SEMPRE É BOM VIR AQUI NO TEU CANTI NHO,BEIJOS QUERIDA

Isabelle disse...

passando para deixar um beijo especial de carinho!!!

tem presentinho pra vc no meu blog

bjo

{isabelle}_Lady Roane

Ayesk@ (Selene) disse...

Kitty minha gatinha linda e adorada, uma mega quarta para voce repleta de coisas belas e delicious!
Quero agradecer o carinho e as gentis palavras do seu Amado Dono 龍戦士 .

Obrigada a ambos pelo carinho e Kitty, adoro voce de coração, gatinha linda!!!

Beijos doces carinhosos e cafunés doces !!!

Ayesk@

mencanta fetish disse...

Olá eu estou seguindo seu blog e gostaria que você siga meu, e me adicionar como amigo no Google Friend Connect.
beijos gostosos de mencanta fetish...

http://mencantafetish.blogspot.com/

Domme Amanda® disse...

Oi minha gatinha querida, saudade de vc viu?! Tem presentinhos pra vc lá em casa. Beijokas no ♥
D.Amanda®

Mr. Scarecrow disse...

Olá,

estou passando para agradecer os comentários lá na Casa e para dizer que agora também estou te seguindo... rsrsrsr

Ótimo post, ótimas fotos. Parabéns.

bjs

Sr. E

GarotaSemFio disse...

Olá Gatinha lindaa.. Princesa Felina..rss
Que saudadess de vir ak, sei que tenho andado sumidinha, mas to tentando voltar, apesar ..
bom obrigada pelo carinho de sempre, pessoas especiais como vc me conquistam de graça.. e eu quero sempre por perto..
Bjss carinhosos e cheios de saudades

Arigi Kuwanna disse...

Olá passando rapidinho,
Tem um presentinho para você no meu cantinho.
Bjos se cuida e tenha um lindo dia.

Isabelle disse...

passando pra desejar um dia repleto de coisas boas

muita paz, bjos e abraços

{isabelle}_L.Roane

LOIRINHA KSADA... disse...

Gatinha... rsrs tem festa lá em casa , e tem presente... rsrs bjs bjs bjs

http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/09/250000-visitas-casa-da-loirinha-ksada.html

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida como vai?
Fiquei muito feliz, emocionada, ruborizada e me achando com suas visitinhas e seus comentarios tão fofos, muito, muito, mas muito obrigado mesmo...acho que esse negocio de amizade na net, vai dentro do coração mesmo...to provando isso...e adorando.
Kitty que te desejar um final de semana muito legal e espero que você consiga se satiafazer de tudo que "anda precisando"...
Um grande abraço e um xêro minha querida Selina Kyle...rsrsrsrs

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Dono cruel! Dono Malvado! Rsrs

Mesmo não adiantando, eu ADORO chama-lo assim :), da mesma forma que adoro as canes e o chicote ;)

Mas... pecados a pagar??? Euzinha??? Acho que o Sr está se confundindo de submissa, viu??? Afinal, uma kitty angel como eu não tem pecados a pagar, não, só prêmios a receber rsrs

Muitos miaubeijos Dono Malvado, Cruel e Adorado da sua {kitty} que não vê a hora de estar nos seus braços e receber muitos “prêmios” ;) =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

MEUS MIAUAMORES

Ah, eu fico sempre assim, desejando estar logo pertinho fisicamente do meu Dono... pois moramos em cidades diferentes e a saudade e o desejo as vezes bate mais forte. Mas sei que logo estarei novamente com Ele, e quando isso acontece... ah, tudo vale a pena :D

Mais uma vez obrigada pelo carinho, e desejo que todos vocês possam sempre estar pertinho de quem se gosta :D

Muitos miaubeijos desejosos =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...