Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Me and you...

Escrever. Reescrever. Escrever outra vez. Reescrever novamente. Escrever uma história, um livro, uma fantasia é fácil. Agora escrever uma vida e reescreve-la novamente é um pouco mais dificil...



Eu estou em um momento em que estou reescrevendo a minha vida. Reescrevendo sentimentos, idéias, emoções e pensamentos.
Escrevendo a história de uma menina que a vida toda fantasiou com coisas que ela achava improváveis de acontecerem.
E reescrevendo a história de uma mulher que viveu intensamente, mas que em algum momento se perdeu.
Escrever é fácil... reescrever não.
A menina começa a traçar as linhas, o contorno desse novo caminho. Sonhando. Voando longe. Olhos abertos, fixos num ponto distante. Imagens de momentos vividos passam por mim, vagando sem rumo. Sinto gostos, cheiros, ouço sons. O som da cane cortando o ar. A pele ardida e marcada. O beijo que me faz acreditar.
E sei, eu simplesmente sei que isso é tudo o que eu sempre quis e que agora estou conseguindo viver.
Imagens e emoções se misturando em um único segundo. Cenas de um filme, um livro, uma música. Cenas reais. De um romance da vida cotidiana. Sim, um romance, porque não? Um romance diferente, movido a desejo, Dominação e submissão.



Noite. Chove forte. Ouço ruídos pela casa. Ruídos dentro de mim, da minha mente. O coração dispara. Olhos bem abertos, ouvidos atentos. Ouço o estrondo de um raio caindo distante.
A história da mulher reescrita, reeinventada me atormenta. O que está acontecendo? Por que agora? Por que justo agora que ela decidiu escrever a história da menina, deixa-la viver, tudo ao redor dela a sufoca?
Tudo parece ir contra ela, o tempo, o espaço, as angústias sem fim. As coisas que ela cala e que insistem em prende-la em uma caixa de vidro. Ela tenta romper a caixa, faz de tudo para voltar a normalidade mas não consegue. A caixa fica cada vez menor, ela sente o tempo se esgotando, passando rápido demais e não há mais nada a fazer a não ser esperar o desfecho inevitável.



E no meio disso tudo, da história da menina feliz recém escrita e da mulher tentando se reescrever por cima das linhas mal escritas, me and you é o que me resta. Me and you é o que faz sentido. Me and you é o que me dá forças. Me and you é que não me deixa desistir. Me and you é que faz a menina escrever com letras grandes e coloridas um final feliz pra todas minhas histórias.

38 comentários:

龍戦士 disse...

Dono ficou "bobo" aqui... sem palavras, com um sorriso no rosto e feliz, muito feliz!!!

Sempre digo isso, não tem coisa melhor para um Dom que saber que sua sub se sente sub, sente-se dele, é o maior prazer.

Mas fico muito feliz em saber que a minha gatinha sente-se segura comigo, que sabe que não importa o que aconteça pode sempre contar com o Dono e o principal, que pensar em "Me and you" a ajuda a sempre seguir em frente, manter a cabeça erguida (não para o Dono HAHAHAHAHAHA)... Mas enfim, minha gatinha, sabe o que estou falando, e sabe o quanto meu bichinho favorito é importante para mim.

Beijos, minha gatinha menina/mulher,
龍戦士

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Meu Dono adorado!!!

O Sr sabe o quanto é importante e significa na minha vida nesse momento que estou passando.
O Sr transforma todas minhas fantasias em realidade e segura a minha mão pra eu escrever a nossa história.
E é me and you que me dá forças em todos momentos, me ajudando a superar as dificuldades da história reescrita.

Miaubeijos da SEMPRE SUA {kitty} =^.^=

Bandy disse...

Ti eres a nosa fantasia gatinha fermosa

Mafia Sonora disse...

Reescrever sempre é preciso, é um exercício diário com certeza, e não é fácil também, beijão Kitty :-)

SexyButterfly disse...

Gatinha bonitinha
Escrever uma nova história, reinventar-se a cada minuto... tarefa das mais árduas! Mas quando há alguém do seu lado dando a mão, conduzindo, tudo fica um pouco mais fácil. E assim, com certeza o seu final feliz já está garantido com seu Dono...
Beijos da borboletinha!

juniorypriscila disse...

Sinceramente... Ficamos sem palavras, sem ter o que dizer ou comentar!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Mar... disse...

Minha gatinha danada quantas saudades de ti....
Estou passando rapidinho para te dar um cheiro...e dizer que eu fui...mas já tô aqui viu...ti amo e fico feliz em saber que vc está assim...simplesmente feliz...e que hj reina em vc uma mulher completa e soube lutar por seus sonhos...
Lambidas e arranhões em ti gatinha...saudadessssssssssss....

O Hospicio... disse...

passando pra deixa meu bjoooooooooooooooooooo lindona!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda!
Não sei por quais transformações vc está passando. Sei, contudo, que temos uma tendência enorme de não queremos sair de nossa zona de conforto, mesmo que o caminho que se abre na nossa frente seja o ideal a ser seguido. Medo do desconhecido, medo de arriscar, medo de que as coisas não sejam mais como estamos acostumados. Vc tem toda razão: reescrever é muito mais difícil, já que para escrever, basta-se ir vivendo. Reescrever, não. Deve-se ponderar, analisar, escolher. Não posso falar sobre o que não sei, mas posso dizer a vc que tenha serenidade para reescrever seus passos, pois talvez eles não possam ser reescritos mais uma vez.
Se de qualquer maneira eu puder ajudar, seja somente ouvindo ou dando um sorriso, pode contar sempre comigo!
Beijos, minha linda. Quero ver sempre essa quiriquiri feliz, viu?

aldrey disse...

Que lindo,escritora,se declarando ao amor!!Amei bjs querida

atena de Eros disse...

Reescrever nossa história realmente não é tarefa fácil, temos que nos permitir olhar dentro de tudo que vivemos, sonhamos e acreditamos, para à partir daí traçarmos a nova história, e que ela seja tão bonita quanto a que veio a traçar até o momento.

Beijos!

LOIRINHA KSADA... disse...

Gatinha querida... Sei bem que alguns capítulos de nossas histórias, gostaríamos que tivessem outro enredo, ou desfecho, mas eles cabam de alguma forma ... formando A HISTÓRIA , e com mais certeza ainda, são desses capítulos, que acabamos reescrevendo a história de outra forma, o que então me leva a crer, que sem passarmos por estes capítulos, não reescreveríamos melhor as páginas que ainda estão em branco, e como é gostoso de ver vc falando em reescrever, (principalmente com seu Dono ), aí então...rsrs falamos de história de amor... e ... rsrs esta safada aqui, se derrete em ver uma história de AMOR escrita assim... rs cheia de cumplicidade... Bem Gatinha ... vc sabe que TODOS NÓS que tanto te amamos torcemos semmmmpre para vc preencher cada dia uma página (rs ou post) com mais um capítulo """MIAUFELIZ!""" ..rsrs bjs bjs bjs

FilipeSan disse...

Oi...
Estava com saudades! Eu te avisaria do selinho mais você já viu lá né... hehe

Grande beijo!!!

DONO DE escravas disse...

kitty

Reescrever uma vida nem sempre é fácil, mas contando com a condução do teu Dono como demonstras em cada história que nos conta aqui o caminho se torna mais fácil.

Que dê tudo certo pra ti!

Saudações

DONO DE escravas

Escravinho Belo disse...

Eu gosto muito de você kitty, não sei o que está passando mas não fique triste você é maior do que qualquer coisa que possa te atingir.

Seu servo,
Escravinho Belo

Jessica Submissa disse...

Migaaaaa

Que bonito isso que escreveu apesar da tristeza a declaração de amor pro teu Dono foi tocante.
Que essas tristezas sejam temporárias e que voce consiga superar.

beijinhos

Muito disse...

Mesmo um pouquinho tristinha...linda,linda,linda,tuas fotos são sempre lindas :-)

Beijos

Lua Lana disse...

Linda

Teus textos são sempre tão bem escritos, consigo sentir tua emoção.

Beijos querida

Luna disse...

Gatinha,

reescrever a mulher pelos sentidos da Menina...Lindo seu relato! Sei bem o que é isso.

Beijos!!!

Domme Amanda® disse...

kitty gatinha querida
Que linda sua maneira de escrever. Sempre que venho aqui me emociono, seja com seus relatos tesudos ou com este, cheio de dúvidas mas tb de certezas de que crescer e viver o que se quer é possível. Te gosto muito menina, Teu Dono é homem de sorte em tê-la como posse. Parabéns aos dois pela cumplicidade...Costumo dizer que isto é a base de tudo, principalmente em uma D/s. Lindo fim de semana aos dois. Saudade de ti viu!!! Ah, tem selinho pra vc em meu cantinho.
Beijokas
D.Amanda®

kadela do Pedro disse...

gatinha

Como é bom saber que se pode contar com o Dono em todos os momentos.

Beijoquinhas

kadela do Pedro

Master M. disse...

Doce {princess kitty}

Com todo respeito ao seu Dono, eu sou um GRANDE admirador seu. Fora todos os seus atributos kkkkkkkk, admiro a tua entrega. Só uma submissa que se entrega como você deposita tanta confiança em quem lhe guia pra saber que mesmo com muitos problemas o que te faz bem é estar aos pés do Dono.

Saudações cordiais

Master M.

ana sub disse...

Querida...

As coisas na vida da gente nem sempre são como queremos mas não se deixe abater você parece ser uma pessoa que tem muita força interior, use-a.

Beijo no seu coração.

Um Velho Solitário disse...

Gosto muito de vc menina.

Se essa relação com teu Dono te dá a força necessária pra seguir em frente, apoie-se nela e tuas escritas serão mais faceis.

Muita sorte e um grande beijo.

Lord disse...

O sofrimento é parte necessária do amadurecimento

Beijo grande

diana submissa disse...

Querida {kitty}

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar.Confie sempre em você e no seu Dono.

Beijos

Celso Takay disse...

Torcendo para que você resolva o que te pertuba.
Saudades suas não suma.

Beijo

Liliana. disse...

Fico sempre impressionada como conseegues me tocar com seus sentimentos. Que esse amor pelo teu Dono traga sempre muitas alegrias e que continue a te ajudar nas horas dificeis e tristes.

Beijos carinhosos

Escarlatte disse...

Arrazou de novo danadinha.

Saudações gatinha .

{Júlia}Domador disse...

gatinha,

acho que é essa a primeira vez (não que nas outras não seja), mas dessa vez vc se mostrou tão trasnparente e tão vulnerável... me emocionou as suas palavras, sempre te admirando cada vez mais daqui...pela tua força e vontade de superação...

te adoro gatinha

uma semana de novas páginas pra vc...

bjuss com carinho e saudações ao teu Dono

ternura disse...

gatinha linda e tão tão querida,

que essa história seja repleta de felicidades, sonhos vividos, ilusões encontradas, amores possíveis....

enfim que vc se reencontre, se refaça e volte a brilhar, volte a nos presentear com seus escritos maravilhosos, pois eu estarei aqui para te ler sempre...*pisc

bjs leitores e sempre seguidores

KADOSCH disse...

Lindo ! Sensual e Delicado.

Kadosch - Mestre BDSM



olinda-bdsm.blogspot.com

Salsicha Mecanica disse...

Sempre que entro aqui, me delicio com seu blog. Obrigado pelo seu comentario.
PS: Se quiser me mandar uma foto pro #lingerrieday, pode mandar no email: thiiaga0@live.com
http://salsichamecanica.blogspot.com

Renato Braga disse...

kitty

Emocionante seu texto e você está lindinha como sempre. Saudades suas.

Beijos

Ayeska disse...

Gatinha Kitty...fiquei aqui lendo e pensando...pensando e lendo...
A vida é feita de altos e baixos.
Espero de coração que reescreva, e volte linda, gracinha como sempre!
Por outro lado, não é delicioso, ter alguém que te console, dá carinho, cafuné?
Parabéns por ter um Dono presente assim para voce! Linda postagem, linda declaração de uma sub para seu Dom.
Beijos doces carinhosos e volte logo! Torço por voce!

Ayesk@

Mulher Sexy disse...

Olá gatinha linda, não sei o que se passa mas saiba que és querida e tem muitos admiradores e amigos na blogsfera!!!
Conte conosco...
Beijos lindona...
ops... miaubeijos rsrsr

{princess kitty}龍戦士 disse...

Meus MIAUAMORES:

Estou reescrevendo a minha vida, as vezes as coisas não saem como gostaria, mas estou tentando... nunca deixo de sonhar e de lutar :)

Miauobrigada de coração a todos que me deixaram palavras de carinho e entendimento.

Muitos miaubeijos reescritos rs =^.^=

starangkor disse...

Hello! Your site really interesting, especially the pictures I really to links your site, I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment. nalystarI have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. You have a good job. Could you share to allow me exchange links your blog I happy put your blog in my blog list?and you please put my blog to your blog list if you don’t mind me. I do hope you will be kind to do what I request. Thank you so much for your sharing to me.
mastershowgirl99
nalystar
everydaypost009
bigbigshow001
gayshow9000
Please links my site, You have a good job, thanks your visiting my site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...