Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

O amanhecer da submissão


Outro dia amanheceu, e assim como o dia amanhece após a escuridão, ela também amanheceu após a escuridão que tantos dias representaram. Escuridão essa que insistia em se instalar dentro de si, mesmo não havendo motivos para isso, mesmo que Ele dissesse e mostrasse o contrário. E quando o encontrou e aqueles olhos escuros encontraram os seus, ela finalmente entendeu que mesmo que houvesse escuridão Ele sempre estaria ali ao lado dela, segurando sua mão, a puxando pela guia, a levando em seu caminho...Caminho esse que ela vinha trilhando junto com Ele, por vezes uma estrada reta, por vezes cheia de curvas, porém sempre e tão somente com Ele.

E mais uma vez ela se deixou segurar por aquelas mãos firmes, sentiu a coleira envolver seu pescoço, suas mãos sem poderem se libertar das algemas e incrivelmente sentiu uma liberdade que não sabia existir. Uma liberdade que a mantinha presa a Ele. Presa aquele homem que a instigava e dominava. Mas não bastava sentir isso, ela queria mais, queria ser caçada, ser pega a força, passos rápidos, algemada, com o vestido curtissimo subindo por suas coxas , de salto alto, ela conseguiu por alguns minutos faze-lo ver que se realmente a quisesse teria que busca-la e faze-la aprender quem mandava ali.

E Ele o fez e com uma destreza de se admirar. Acuada na parede, prensada por aquele corpo quente, esmagada, as mãos viris arrancando a minúscula calcinha que era a única peça que ela usava sob o vestido, ela começou a entender.

A entender a quem ela pertencia.

Um pedido foi feito e ela o negou, as mãos não demoraram a invadi-la, aperta-la com força, machuca-la, ela gritou, gemeu, sentiu o ar quente da respiração dele próxima a seu rosto, sentiu vontade de ceder, mas não podia, não...ainda não, tinha que resistir mais, ...não... só mais um pouquinho....não... agora... sim... vem...junta...gruda...boca com boca...  a boca se aproximou, os lábios se tocaram, um beijo cheio de desejo, ela suspirou, queria mais, e o beijou de volta e os beijos se sucederam,um tapa no rosto, apertões por seu corpo,e a boca molhada, beijando...

Sentimentos, desejos. Tudo o que ela sempre sonhou estava ali a sua frente, Ele era seu guia nesse mundo, um mundo onde ela obedecia, onde era uma escrava, onde era punida, onde por mais que tentasse Ele se sobrepunha a ela, um mundo perfeito... Perfeito como as mãos que a esfregavam, agarravam, tocavam, perfeito como a chibata que a castigava... perfeito como seu corpo que se ajoelhava e lhe entregava a guia da coleira...

E os olhos que brilhavam, o sorriso que acendia e o sexo que molhava...

As cordas a amarrando, o corpo relutando e o desejo aumentando...o poder Dele sobre Ela, um olhar, uma palavra, um sorriso seriam suficientes para domina-la...mas claro que ela iria lutar contra, era da sua natureza, não podia ir contra si mesma, mas tbm não podia ir contra Ele, e ela lutou, enfrentou, e se aconchegou, e o beijou e o desejou tão veementemente quanto o desafiou.

Seu corpo junto ao dela, o sexo invadindo a boca, a boca consumindo o sexo, a língua descendo, a boca sugando, as mãos pegando, o gosto do Dono.

Descargas elétricas que percorriam seu corpo só aumentavam as descargas internas que ocorriam dentro dela, descargas de aceitação, descargas de submissão, descargas de puro êxtase... Os clamps apertavam seus seios e seu sexo, as agulhas perfuravam sua pele, seus gritos ecoavam pelo ambiente, junto com o prazer que não parava de sentir... Dominação, castigo, punição, os clamps rasgando sua pele, arrancando um pedaço de si, a dor imensa e a certeza de saber que era tudo porque Ele queria assim.

A cera quente da vela escorria, fazendo arder a pele que já queimava da dor do chicote e das canes, bumbum que se contorcia, arrebitava, mãos, um plug, um vibrador, seus orifícios sendo invadidos, tocados, bolinados, esfregados, a excitação crescente, o corpo pedindo, implorando... Mais cordas...pernas dobradas, o sexo exposto e as agulhas penetrando-a lentamente, torturando, machucando , incomodando, o olhar impiedoso Dele, as palavras certeiras, não, ela não merecia clemência, não depois de tudo, os toques maldosos nas agulhas que perfuravam o seu sexo, as mãos que seguravam seus cabelos, aquele rosto falando próximo ao seu, mais tapas e beijos, sim, ela precisava entender, definitivamente ela teria que entender, era uma escrava, pertencia e cabia a ela somente aceitar os castigos e as dores que Ele impusesse, podia implorar, podia suplicar, nada disso adiantaria, até que ela finalmente entendesse...
Mas por mais profunda que fosse a dor, por mais crueldades que Ele pudesse demonstrar, o que fazia a entender era a segurança Dele, a certeza que ela via naqueles olhos sádicos, a confiança que ela sentia naquela voz, e por mais que sofresse, tudo o que ela queria era estar ali, nas mãos Dele, sendo Dele, sendo inteiramente dominada, usada, abusada.


Ele a libertava das amarras, ela se libertava das amarras, tensão, tesão, um acordo sendo quebrado, o corpo Dele sobre o dela, a ansiedade crescendo, os toques, o sexo Dele encostando no dela, esfrega, provoca, faz que entra, não entra, olhos nos olhos, o corpo pesando, tocando, beija, bate, puxa, o ar fica denso, é difícil respirar assim, esfrega mais, provoca mais, os gemidos dela implorando, as palavras que não saem, o silêncio que antecede, sexos roçando, molhando, se grudando, querendo, ardendo, chegou a hora...não...ainda não...penetra um pouquinho...sente o gosto...tira...põe de novo... olha, quer, deseja, põe...agora...vai põe tudo...não, de novo não...esfrega mais, roça mais...respirações entrecortadas...gemidos abafados...tenso...teso...muito tenso...finalmente...vai penetrando, rasgando, juntando, pele com pele, o sexo a preenchendo...os corpos se mexendo, movimentando, vai, mais fundo, mais forte, sente, mexe, junta, entra, geme, respira, corta, sexo, sexo, sexo... simplesmente sexo.

Continua, lambe, chupa, suga, linguas, mais, sempre mais...

Mais desejos, mais vontades a serem saciadas, mais dor, mais carícias, ela junto ao Dono, sempre perto, Dono a pega, a põe no colo, as mãos batendo no seu bumbum, ela sente seu corpo sendo pressionado ao Dele, Ele a segura forte, palmatória que fura, perfura, com pregos, gritinhos, gemidos, miados, Ele quer deixar marquinhas, agulhas no bumbum outra vez, dói, gostoso, a palmatória, ela se mexe, Ele a segura, bate mais forte, mais rápido, arde, dói, queima, queima, queima, sempre mais, se houvesse um lugar que ela pudesse ficar para sempre seria ali, no colo do seu Dono.

Tudo continua, os choques no seu sexo, a dor a invadindo, os tapas no seu rosto, os beijos na sua boca, levanta, deita, senta, volta.

Ele sentado ao seu lado na cama, pega sua mão com carinho, ela enterra o rosto nos ombros Dele, morde os lábios, sabe o que virá, a agulha começa a penetrar lentamente por baixo da sua unha, ela abafa os gritos, se segura, se mantém firme, o sorriso do Dono...ufa...acabou...não...um choque na agulha pra completar...

A certeza, o entendimento, o pertencer, tudo refletia nela, a felicidade estampada em seu rosto, tudo gritava, tudo afirmava a posse Dele sobre ela. Longos minutos jogada na cama sendo beijada por Ele, tocada, acariciada, maltratada, minutos que se transformam em horas, horas que podiam virar dias, ela só queria estar ali, sempre ali.

E depois de tanto tempo, ela finalmente soube, aquilo que Ele nunca duvidou, aquilo que Ele sempre teve certeza, ela era uma submissa, a submissa Dele, a posse Dele, e assim o seria, e assim se comportaria, e assim sofreria as conseqüências, e assim seria desejada, cuidada, assim o serviria sempre que Ele o determinasse, não tinha escolha, suas escolhas há muito tempo pertenciam a Ele, tudo nela pertencia a Ele, os desejos, as fantasias, os medos, os castelos construídos, os sonhos interrompidos, a mulher, a menina, ela inteira, era Dele, tão e somente Dele, sua posse, sua propriedade, e ela finalmente soube que pertencia, depois de tanta escuridão sua submissão finalmente amanheceu.


Miado da kitty: Esse é o relato da minha última sessão, é minha história, o que eu vivi, o que eu vivo e ainda irei viver muitas e muitas vezes.


Miaubeijos =^.^=

51 comentários:

龍戦士 disse...

Depois de uma longa noite, sempre vem um lindo amanhecer. E que noite foi aquela, por isso mesmo tenho certeza que esse amanhecer vai ser perfeito e vai durar muito, assim como o dia que segue depois dele.
Não tenho como expressar minha alegria em ser Dono dessa gatinha submissa. ^^

Parabéns, pela descoberta, pelo amanhecer, por ser essa pessoa e submissa que é, seu Dono está muito feliz com a gatinha dele. E também com o desenrolar da sessão, nas palavras da submissa dele.

Beijos, minha gatinha amanhecida,
龍戦士

Marcelle Silva disse...

Kitty, que perfeito isso! Enquanto eu lia eu tentava imaginar a felicidade que vc deve tá sentindo. Esse foi o post mais intenso que eu vi por aqui, e fiquei até sem fôlego, fiquei até desejando ser posse assim do meu amor... era tudo o que eu mais queria tb, estar no colo dele, e fazendo do colo dele meu mundo...

Parabéns, para os dois!

Ps.: Fiquei muito supresa com seu comentário no meu blog, sobre vc estar escrevendo pra me ajudar na mono. Fiquei muitíssimo feliz! Por falar nisso, eu tinha comentado que estou fazendo um trabalho sobre as blogueiras que tem blogs sobre SM, e já estou na reta final. Mandarei o trabalho final pra vc dar uma lidinha, assim que ficar pronto, e eu saber se foi aprovado pelos professores rsrs Pq é esse trabalho que vai decidir se passo ou não pra etapa seguinte.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Kitty minha querida...
Pelo visto você teve um excelente final de semana...rsrssrr
Um abraço querida e que sua semana seja tão boa quanto essa sua entusiasmada narrativa.
Bjs.

aldrey disse...

Adorei tua postagem,os detalhes do teu amor e entrega, fascinante!!E essa musica?? Eu amooooo
bjs lindona

Lua Lana disse...

Querida

Que sessão intensa. Eu fiquei com a sensação de estar lá estar vivendo isso, muito excitante a parte do sexo da tua entrega.
Texto maravilhoso!

Beijos intensos como vc.

Paulo Roberto Brandão disse...

obrigado por sua vizita seja FELIZ!!!!Pois a felicidade resulta da sabedoria do espírito que cuida do próprio bem-estar, tem bom senso, controla as emoções, enxerga as coisas como elas são e confia EM DEUS E na vida.BJS.

Escarlatte disse...

Quanta intensidade.

Linda essa colerinha da =^.^=

Bem vinda a minha nova alcôva.

juniorypriscila disse...

Saudade...
Desculpe nossa ausência esses dias.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Liliana. disse...

Oi kitty

Quanto desejo nessas palavras. Tua submissão realmente amanheceu.
Parabéns!

Beijos

Mafia Sonora disse...

Gosto muito dos seus relatos, interessante ler sobre outras formas de prazer.

Almeida Lucius™ disse...

Vc não parece mais no meu Blog, estou com saudades de ti e tenha uma linda semana, beijos !!!

Master M. disse...

Bela {princess kitty}

Sem duvida um dos relatos mais bonitos e romanticos que já li.Interessante acompanhar a tua entrega o entendimento da tua submissão. És uma jóia rara.

Saudações cordiais

Master M.

Mar... disse...

Minha gatinha dengosa...parabéns...amei...e estou muito feliz em saber que teu findi foi assim tão especial...vc é uma gatinha danada e que eu amo demais...
Tenha uma semana deliciosa e saiba que vc está sempre aqui juntinho a mim...
lambidas e muitos arranhões minha gatinha...

Escravinho Belo disse...

Fiquei como você descreveu "...tenso...teso...muito tenso..." te lendo e aguardando o desenrolar dos fatos. Deu tesão, aflição te ler.
Parabéns por se descobrir submissa e ao teu Dono por te mostrar isso tão bem.

Seu servo,
Escravinho Belo

O gerente disse...

Obrigado pelo comentario gentil e divertido, gatinha. Voce é muito agradavel sem fazer o menor esforço!

Beijos e boa semana!

Jessica Submissa disse...

Miguxa kitty

Que lindo!
Quanta emoção, quanta paixão nessa sessão. Ai, deixou a amiga aqui morrendo de vontade tambem.

Que bom ver que voce e seu Dono estão cada vez mais sintonizados e voce cada vez confiando mais.
Fiquei sonhando ao te ler muito linda tua historia.

Beijinhos

Jessica Submissa disse...

Miguxa voltei

A sua coleira é linda. Toda rosinha. E o que é isso pendurado? Um sino de gatinho?

Beijinhos

Renato Braga disse...

Fico cada vez mais fascinado com esse teu mundo kitty.
Juntar o prazer e a dor. Querer ficar perto daquele que te maltrata e machuca. Adorei o que contou deu pra sentir bem teus sentimentos e entender um pouquinho mais de mulheres/submissas que me intrigam tanto como você.

Beijos e abraços

Lord disse...

kitty

Que narrativa forte e gostosa de se ler. "Viajei" pra dentro da tua história. Parabéns ao teu Dono por te guiar tão bem assim.

Beijo grande

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Gatinha, vc está cada vez mais perfeita nas tuas descrições.
BJOS
Lena

{Júlia}Domador disse...

kitty,

que postagem ma-ra-vi-lho-sa... enfim a cada dia vc descobre mais e mais a essência do significado submissão. Não adianta correr (apesar de delicioso) porque ao final vc acaba ali realizada em ser uma submissa...

Adorei essa postagem! e que sessão! rsrs

bjuusss

juniorypriscila disse...

Saudade... Por que sumiu?
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

DONO DE escravas disse...

Doce kitty

É com muito prazer que acompanho tua jornada no BDSM, e te vejo cada vez mais dedicada e submissa.
É um prazer ver teu desenvolvimento em cada relato que faz.
E nesse mostra o ápice da tua submissão.

Saudações SM

DONO DE escravas

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda. Doce, terno, forte, delicado, firme, sensual e tantos outros adjetivos que se complementam e são antagônicos ao mesmo tempo! Um relato delicioso, cheio de emoção e que nos faz sentir como se estivéssemos presentes, assistindo essa mágica que une vocês dois. Você descreveu as emoções sentidas e percebeu-se que ainda as estava sentindo...
Se você ainda não tinha despertado, com certeza agora o fez!

Beijos, minha linda gatinha rosinha!!!

Ah! Duas coisinhas: hj não conseguia entrar pq aparecia um aviso de que havia um malware por aqui. Se fosse um bemware acho que não tinha problema, né?
Outra coisa: meu próximo presente serão varetinhas de bambu e um tratado de tortura chinesa escrito há 5.000 anos e que, pelo que li hoje, provavelmente é totalmente atual! kkkkkkkkkkkk

Beijo e saudadeeeeeeeeeeee!!!

{sofia} Dom Amaro disse...

Que coleira bonitinha!

Beijoquinhas ^^

Muito disse...

Que delicia você se descrevendo nessa sessão kitty.

Beijos

ana sub disse...

Querida kitty

Tava louca pra ler esse texto mas não conseguia entrar no teu blog, so via o iniciozinho.

Menina quanta profundidade vc conseguiu realmente se ver como uma escrava, uma submissa.E saber que é tudo porque o Dono quer, para o prazer Dele.
Já tava dando um nó aqui na minha cabeça, agulha, vela, spanking, v6 fizeram de tudo kkkkkkk

Eu desejo de todo coração pra que vc continue sendo muito feliz com teu Dono.

Muitos beijos

Bandy disse...

E un placer pamin que unha gatinha tan linda visite o meu blog gracias princesa

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Kitty na escuta?
Aqui tudo operante e positivo! Nenhum elemento suspeito! Estamos em QSL
Câmbio, desligo!


Mandei versinhos pra vc! kkkkkkkkkk

Beijos, minha linda!!!

LOIRINHA KSADA... disse...

Gataaa ...vou te confessar uma coisa... (só pra vc !) Comecei a ler 3 vezes este teu post e NÃO CONSEGUI terminar!!! Chorei as 3 vezes que tentei! Hoje eu disse:"Loirinhaaa não vai chorar..." Mas.... cheguei ao fim com lágrimas,não teve jeito....Primeiro, pq só uma mulher que viveu esta entrega sabe do que vc esta falando e segundo e principalmente pela forma que expressou aqui.Sem dúvida posso dizer que foi o que li ..."DE MELHOR" dentro de tudo que já li de vc ! Não minimizando a leituras anteriores, mas aqui sim, se mostra OUTRA MULHER! Hj , estou em outro caminho, entreguei a coleira, rsrs mas .... rsrs essa loirinha não tem jeito mesmo... rsrsrs Te adooooro de montãooooo rsrsr muito, muito muito!!!

Ulisses Reis ® ( Δ ) disse...

Parabéns por tudo que representa e é, uma Sub digna dessa Coleira, fico feliz em ver voce crescendo e tenho saudade de ti, tenha uma belo dia, beijos !!!

Delícia Fálica disse...

Sempre melhor! Sempre bonita! Sempre cheia de tesão e sempre fazendo aumentar a vontade...
Mas que amanhacer!!!!!

Beijos com teu sumo...

DF

Conde Vlad disse...

Uhhhhhhhhhhh Um despertar perfeito hein. rsrs... Certeza de que cada vez mais se aprende nestas seções e que sempre tem algo novo, sempre subindo o nível das seções. rsrs..


Respondendo a alguns comentários que tu fez no meu blog.

Rosinha??? Cê também gosta? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ahhhhhhhh A Gatinha certamente adora um lambe-lambe, senão não seria Kittyzinha Miauzinho. rsrs..

Eu nem te acho Angelical Kitty, a propósito nunca ví seus olhos. rsrs... Então nem posso comentar sobre angelical ou não. Fora isso eu te acho ROSA. KKKKKKKKKK Não me pergunte.

Beijos do Conde.

Deh... disse...

Olá... minha linda, vim agradecer o seu carinho, os comentarios no meu blog e tbem pra te deixar um beijinho gostoso
ate logo mais........

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士


Meu senhor adorado!

A noite foi longa, mas o amanhecer será muito mais.
O Sr me faz amanhecer a cada instante, cada segundo da nossa relação.
Cada vez me descubro mais SUA, mais submissa, mais posse.
A certeza em te agradar, te obedecer, saber que pertenço, supera todas as outras.
Muito obrigada por me mostrar isso, por me fazer viver isso e principalmente por não me dar escolha nenhuma.
Afinal a minha única escolha é ser SUA.

Miaubeijos da sempre SUA kitty =^.^=

O gerente disse...

Gatinha, muito obrigado pela forma gentil como sempre me tratou. Espero ter feito o mesmo contigo. Beijos e felicidades!

MARIDO MANSINHO DA LOIRINHA disse...

CARAMBA.... EU TENHO TANTA COISA P/ TE FALAR SRTA. AMIGA MIAU QUE NÃO SEI BEM COMO COMEÇO... MUITO MUITO "MUITO" OBG PELO SEU CARINHO POR NÓS! PELO ÚLTIMO POST DE MINHA LOIRINHA BEM SABES AGORA O PORQ/ ESTOU E ESTAVAMOS UM "POUCO" AUSENTES... AS COISAS NÃO ESTÃO NECESSARIAMENTE EM TEMPO REAL PORQ/ NEM FORÇAS ELA TINHA DE POSTAR... E CLARO VEM NOVIDADES RS, AFINAL, ACREDITO SIM QUE QUEM OUVE E PRINCIPALMENTE SENTE "GHOST LOVE STORE" MORRERÁ OUVINDO... TODOS OS COMENTÁRIOS LÁ EM NOSSA CASA ESTÃO CERTÍSSIMOS, E SOMOS MUITO GRATOS A TODOS PORQUE AJUDA E MUITO, A MAIORIA DAS PESSOAS FLW MUITO P/ A LOIRINHA, O Q/ ELA SENTE, SENTIU E POSSA VIR OU JÁ ESTAR SENTINDO, CLARO, NADA MAIS ÓBVIO AFINAL ELA É A FIGURA PRINCIPAL, UMA MINORIA SE COMPADECEU E EXPRESSOU COMO WOLVIE ESTEJA SE SENTIDO E ACHAMOS O MÁXIMO MIAU MAS... MAS... A Ú.N.I.C.A. PESSOA QUE DESEJOU FELICIDADE, DE FORMA CLARA """AOS TRÊS""" FOI VC! RS POIS É! TALVEZ POR SENTIR DE FORMA PROFUNDA SEUS DESEJOS E VIVENCIÁ-LOS, E SABER QUE MUITA GENTE NÃO ENTENDE SERMOS "MASOCAS", VC CONSIGA ENTENDER, CHEGAR MAIS PRÓX. AO Q/ MUITA GENTE NÃO ENTENDE... OU ENTENDE EM PARTES... CHOREI C/ SEUS COMENTÁRIOS, CHOREI C/ ESTE POST (AH! UMA DELÍCIA SEU VÍDEO NO OUTRO RRSRSRS C/ MUITO RESPEITO RS)... E SEI QUE VOCÊ SABE QUE MESMO A LOIRINHA TENDO SE SEPARADO DO MEU AMIGO E IRMÃO E EX-SÓCIO W.... JAMAIS SEREMOS OS MESMOS, BASTA DIZER Q/ O BLOG EXISTE GRAÇAS A ELE! (PAUSA)SE NÓS TE CONHECEMOS E TE ADMIRAMOS E GOSTAMOS, DE VC, DA LENA, DA VERÔNIKA E DO CLAÚDIO, DO IN-CORRETO E DE OUTROS... FOI GRAÇAS A ELE... EU SEMPRE FUI O MAIS "MASO" DOS 3 E FOI GRAÇAS A ELE QUE A LOIRINHA AFLOROU SEU LADO SUB E REALÇOU MAIS SEU LADO DOM P/ COMIGO... NÃO FORAM "FODAS E MAIS FODAS"... ERA P/ TER SIDO SÓ MAS ACABAMOS VIRANDO UMA FAMÍLIA... E ESSA FAMÍLIA SE SEPAROU... E MUITO OBG POR VC SEMPRE TER VISTO ISTO... MESMO.. DE CORAÇÃO... ESTAREMOS SEMPRE AQUI C/ VC P/ O QUE DER E VIER E...(PAUSA)...UMA PÁGINA VIRADA QUE SERÁ SEMPRE RELEMBRADA...C/ TESÃO MAS ACIMA DISSO RESPEITO, AMIZADE E AMOR... MUITO OBG (PAUSA)E UM ÚLTIMO BJÃO DOS 3 PORQUE EU TENHO CERTEZA ABSOLUTÍSSIMA QUE A LOIRINHA E WOLVIE DIRIAM O MESMO SE ESTIVESSEM AQUI!!! ...."BOLA PRA FRENTE!!!" DOS SEUS FÃS: MANSO, LOIRINHA E WOLVIE!!! (...CONSEGUI TERMINAR:-)!)

Alves Fonseca disse...

Instigante, excitante, verdadeiro, sensual, provocativo, e extremamente erótico...
Fico meio sei lá entende?
Beijos
Alves Fonseca
Alves.fonseca2008@gmail.com
http://cavernadopunheteiro.blogspot.com

Angelike Diabolike disse...

Gatinha, esses relatos são de dar água na boca. :D

smacks

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Gata!
Po onde vc anad?
Estou com saudades de vc!
Aparece.
BJOS

myseduction-your desire disse...

feliz dia dos namorados, kitty ^^

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Antes de mais nada, tô toda feliz aqui pq cliquei nesse +1 do teu blog! E fui a sétima! Meu número cabalístico! Sei lá se essa porra vai funcionar mesmo, mas esse texto merece e precisa ser lido, relido, apreciado, sentido, consultado, deglutido e tudo o mais!

Obrigada, minha linda, por todo o carinho que vc tem conosco e principalmente comigo, mesmo quando meu alter-ego (leia-se Sóror Gasmo) vem aqui e fala um monte de bosta! Vc sabe que essa minha faceta é malamada (tudo junto, como diria minha sábia vovozinha), mas no fundo também te ama! rsrsrs

Obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelas dicas (vc me deu váaaaaaaaarias! rs) e quero deixar aqui, para que seja público e notório o meu apreço por vc.
Ô quiri-quiri rosinha e safadinha, euailoveiú, como diriam os Mamonas (não me xinga - eu realmente gostava deles!)!
Beijo enorme e vê se entra na porra do msn pra gente falar merda! kkk

Que vc tenha uma semana iluminada, abençoada, maravilhosa, deliciosa, repleta de coisas boas!!!

Isabelle disse...

Olá kitty

estava com saudades de vc...
Feliz em ver vc novamente em meu cantinho.
Obg. pelos comentarios e carinho

volte sempre e logo !! rsrs

Adorei sua postagem..seu relato fascina

seu amor e entrega são lindas

bjos carinhosos
{isabelle}_L.Roane

Zeus disse...

Voce que o Maridinho da Loirinha , gosta tanto, venho agradencer tudo que voce escreve, muito obrigado, EU SOU O MARIDO ALFA DELA, tenha um lindo dia!

Dorei Fobofílica disse...

Princesa, só hoje fui ver os comentários, obrigada, viu?

Que postagem linda, Kitty!
Parabéns a voce e teu dono!
Muito intenso!

Beijos e ótima semana!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Coisinha rosinha, eu detesto tequila! Tem gosto de chulé! Mas uma dosezinha só pra esquentar os ânimos ainda vai. Agora, para de andar com gente caluniosa que mente pra vc no day-after! Imagina se vc seria capaz de fazer qualquer coisa que te desabonasse! Tudo intriga da oposição, gatinha! kkkkkkkkkkkk
Outra noite teve a noite do absinto, com 2 horas de absinto liberado! Tudo bem que ele não tem mais a mesma graduação alcoólica que fez com que fosse proibido no Brasil, mas ainda assim está forte pra caramba. Só me fala pra que duas horas de absinto liberado se com duas doses eu subi no pole e mexi com Deus e o mundo??? kkkkkkkkkkkk
Imagina a cena, quiriquiri!!! Foi punk! kkkkkkkkkkkk
Minha linda, mais uma vez obrigada pelo seu carinho.
Sei que se vc pudesse, viria com certeza, nem que fosse pra me pentelhar no real assim como o faz no virtual! kkkkkkkkk
E com leite condensado, claro!
Beijo e depois conto tudinho nos míiiiinimos detalhes!!!
Te adoroooooooooooooo!!!

LOIRINHA KSADA... disse...

Gatinha ... A Loirinha tava meio sumida, mas tava preparando UMA FESTA "daquelas" !!! rsrs e vc é uma das convidadas de honra ... rs bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/o-baile-de-mascaras-da-blogosfera.html

Deh... disse...

Passando pra te deixar um carinho!
Anda sumida.....
Linda noite
Bjsss carinhosos

{princess kitty}龍戦士 disse...

MEUS MIAUAMORES!!!

Muito obrigada pelo carinho de todos que tiveram a paciência de ler e comentar esse meu texto.
Essa sessão representou muito para mim, foi onde eu me senti verdadeiramente entregue e submissa.

As sensações se misturaram e os sentimentos foram muito fortes, mas a certeza de pertencer e a clareza com que eu consegui entender isso foram inesquecíveis para mim.

Aos poucos vou trilhando meu caminho no BDSM, sempre com meu Dono ao meu lado que com a sua paciência, cuidado e zelo consegue me transformar a cada dia que passa.

Fiquei muito feliz com o carinho de vocês, me emocionei e me diverti com os comentários.
Não tenho mais conseguido responder um a um, mas os tenho todos no meu coração e sempre vou aos blogs de vocês e muitas coisas respondo por lá tbm.

E pra quem perguntou, sim é um guizo de gato na minha coleira miauuuuu rsrsrs

Miaubeijos com muito carinho a TODOS =^.^=

gabriel e joao disse...

ola nos do blog anterior mente conmhecido como Max JG dowloads mudamos o nome e o baner para Quincys Download gostaria que vc atualizasem noso baner o link nao mudou bjs Gabriel e João.e adoro vc kity

GarotaSemFio disse...

Um tempo sem passar por ak, e qnd volto descubro novamente o encanto da submissão, e o seu encanto que continua o msm... saudades... bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...