Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Happiness



Campanha da Felicidade - Abrace essa idéia! 

Recebi da minha amada Domme Amanda do miaudelicioso e FELIZ blog Meus Sonhos e Desejos, o selinho da Felicidade que vem com 4 tarefinhas:

1. Postar o selinho
2. Num breve texto, me diga o que é felicidade pra vc;
3. Postar o link do blog que te repassou o selo;
4.Repassar para aqueles blogs que de alguma maneira te passam felicidade ou, se não te passam isso, que tal dar um empurrãzinho? ;)



 O que é felicidade?

Felicidade é qualquer coisa que nos faça bem, qualquer bobagem, qualquer momento...

Felicidade é ler um livro, brincar de boneca, colorir desenhos...

Felicidade é passar horas procurando orelhas de gatinha com o Dono...

Felicidade é nunca desistir dos seus sonhos...

Felicidade é comer pipoca, jogar vídeo game, andar de patins...

Felicidade é não ter medo de se entregar...

Felicidade é tomar banho de chuva e correr por aí...

Felicidade é conversar horas com o Dono todo dia, toda hora e não cansar...

Felicidade é sonhar com um beijo e acordar com o gosto dele na boca...

Felicidade é viajar, tomar um sorvete, andar na areia e brincar na neve...

Felicidade é falar com o Dono e sorrir feito uma boba...

Felicidade é ter um blog pra escrever...

Felicidade é escutar uma música e lembrar de quem a gente gosta...

Felicidade é provocar o  Dono até Ele me vencer...

Felicidade é acreditar que se pode ser feliz e dançar...

Felicidade é sorriso de criança, beijo apaixonado e abraço de amiga...

Felicidade é ter as mãos do Dono a me tocar...

Felicidade é chuva no final de tarde, cobertor quente e sonho de menina...

Felicidade é ser feliz mesmo sem querer...

Felicidade é olhar pro céu e brincar de contar estrelas...

Felicidade é simplesmente viver...


Além de postar o texto, vou colocar uma música de um desenho animado que virou musical na Broadway. Adoro essa letra, ela representa bem o que eu entendo por felicidade:


Agradecimento especial pela letra (que eu não encontrei na net) ao responsável pela minha felicidade: Meu Dono!

You're a Good Man, Charlie Brown Song: Happiness

Happiness is finding a pencil
Knowing a secret
Telling the time
Happiness is learning to whistle
Tying your shoe, for the very first time

Happiness is playing the drum in your own school band
And happiness is walking hand in hand.Happiness is two kind of ice cream.
Pizza with sausage.
Climbing a tree.
Happiness is five different Crayons.
Catching a firefly.
Setting him free.

Happiness is being alone every day now and then
And happiness is coming home again
Happiness is morning and evening
Daytime and nighttime too
For happiness is anyone and anything at all
That's loved by you

Happiness is having a sister
Sharing a Sandwich
Getting Along
Happiness is singing together when day is through
And happiness is those who sing with you
Happiness is morning and evening
Daytime and nighttime too
For happiness is anyone and anything at all
That's loved by you


 Link do blog que me indicou: http://amandabdsm.blogspot.com/  Meus Sonhos e Desejos

E recebi da lindissima Crys do sensualissimo blog  Desejos e Delirios esse selinho de proteção contra o mau-olhado, que convenhamos com tanta inveja e discórdia que vemos por aí, nunca é demais, né? rsrs
A regrinha dele é repassar para alguns blogs.





E agora repassar os selinhos, vou procurar passar para aqueles que sei que ainda não os receberam, quem já tiver um, leva o outro:


Veronika e Claudio Swingers

Amores da minha vida

! Blog da Helena

Lesada e Apimentada

Eroticamente In_Correto

Apenas 1DJ

2 Minutos de Pausa

Desejos e Delirios

Eu tenho sex apple

Meus Sonhos e Desejos

Uma aprendiz da vida...a {Malú} do Mestre Tonny

Sexuality

Myah de Prazer


Miaubeijos e miaufelicidades a todos =^.^=

30 comentários:

Piment29 disse...

Adorei o da campanha da Felicidade .... Acho que o nosso Brasil precisa um pouco mais de felicidade e claro nós também, pois não somos de ferro né .... Então levarei esse, pois o do Olho Gordo eu recebi e postei, mas agradeço de todo o meu coração a lembrança linda gatinha .... E fiquei muito feliz que todos vocês tenham gostado da minha nova imagem no Blog ... Quando vi achei sensual até demais .... Então ... Vua lá .... Ou sei lá como se escreve ....kkkkk Bjus Apimentados .... =)

Mafia Sonora disse...

Obrigado pelo carinho a mim dirigido Princess, vou colocar os 2 selinhos mais tarde no blog pouqe daqui a pouco tem post especial e você está sabendo em primeira mão olha só, e agora vou ser obrigado a entrar no blog da Amanda também e saber quem é a pessoa que mandou pra você o selo claro, um beijão linda.

{princess kitty}龍戦士 disse...

Piment29

Oi meu docinho de pimenta!

Com toda a certeza, felicidade é sempre bem vinda! Quando eu fui te avisar vi que já tinha o do o mau olhado (depois vou voltar lá pra ler, pois vi que acrescentou umas coisinhas rs).

E quanto ao novo visual do seu blog, ficou miaudelicioso, já era gostoso antes, agora com as pimentinhas sexys mais ainda.

Miaubeijos minha pimentinha ardida =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mafia Sonora

Olá querido!

Hummm...outro post? O de hoje já foi super especial, curiosa para ver esse outro, obrigada por me avisar em primeira mão.

E vá conhecer a Domme Amanda sim, ela é um amor!

Miaubeijos com carinho =^.^=

Mrs. Myah disse...

Oh minha querida gatinha!
Fico feliz se você está feliz!
Obrigada pela lembrança do meu cantinho no seu lindo blog!
Fique sempre comigo.. um beijo grande!
Myah

龍戦士 disse...

I believe that the best and most important things in life, are the simply ones. So, here it is my comment for today:

"Happiness is be the owner of this priceless kitten, and hear all this from her."

Beijos, minha gatinha feliz,
龍戦士

Crys disse...

Amadinha, sei que ando meio em falta, mas devo isso ao tempo,que anda curto demais até para postar, mais saiba que estou sempre por aqui...e já estou levando o selinho...beijos meus lindona!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mrs. Myah

Olá querida!

Miauobrigada! E eu fico feliz por você ter gostado!

Pode deixar que vou estar sempre miando no seu blog!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Senhor...

E depois disso tudo eu só posso dizer que felicidade é ser SUA!

Miaubeijos da cada vez mais SUA kitty =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Crys

Oi querida, eu sei como é essa correria, rs, fiquei muito feliz com a sua lembrança ao me presentear com o selinho do mau olhado.

E fico feliz que tenha gostado da Campanha pela felicidade!

Miaubeijos com carinho =^.^=

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Gatinha!

Obrigada pelo selinho!

Adorei, coloquei na barra lateral, viu?

Adorei teu texto sobre felicidade, me lembrou aqueles doces pensamentos de:
Amar é:
Uma delícinha gostosa de ler!

Beijinhos e ótimo fim de semana!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Dorei Fobofílica

Oi minha amadinha!

Fico miaufeliz por ter gostado :)

Nossa, agora que vc falou me lembrei deles tbm, rsrs, devia ter arrumado umas imagens deles pra colocar são tão fofos :D

Miaubeijos e um FELIZ fds! =^.^=

Sexuality disse...

oi td bem.. desculpe a minha lerdesa heheheh

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sexuality

Oi querido!

Hahaha! Imagina, acontece nas melhores familias rsrs

Miaubeijos =^.^=

aldrey disse...

Obrigada lindona pelo selinho!bjs vou postar

Conde Vlad disse...

Opa, selinho do Olho Gortdo é sempre bom. rsrs..

Beijão de Fim de Semana Kitty Gatinha.

Conde.

{princess kitty}龍戦士 disse...

aldrey

Oi lindona!

Que bom que gostou! Depois vou lá ver!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Conde Vlad

Olá querido!

Realmente nunca é demais previnir rsrs

Miaubeijos e um fds miaudelicioso pra você =^.^=

Jessica Submissa disse...

Que lindo amiga!

Como é bonito ver a tua felicidade com teu Dono.

Beijinhos.

§ яєßє¢α de O AMO § disse...

Gatíssima linda! Única gata em minha vida! kkkk Viu, só que privilégio: ÚNICA!!!!

Vim falar de felicidade e me deparei com um texto falando exatamente disso. Sim, linda, a Beca aqui está muito feliz, tranquila e excitadíssima... Bom saber que vc tb está.

Quanto a tua carteirinha, só entrego quando vc me entregar a tua. Sou tua fãzoca tb! Além de linda , vc é muito cristalina em tudo o que escreve, em tudo que registra por imagens e videos... Se por aqui estou, é porque há simbiose entre nós.

Bom domingo e muitos beijos carinhosos

{princess kitty}龍戦士 disse...

Jessica Submissa

Oi querida!

Obrigada!

Te desejo muitaaaaa felicidade também.

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

§ яєßє¢α de O AMO §

Miauuuuu!!!

Agora eu tô mais feliz ainda, ser a ÚNICA gata de uma lindissima como vc não é pra qualquer uma rsrs :D

A sua felicidade é visivel e contagiante querida, a cada relato você se mostra mais madura e tranquila.

Vamos trocar carteirinhas então rsrs, porque a admiração é mútua, Você que escreve de forma apaixonante que nos faz sentir cada"ai" teu, cada lágrima e cada sorriso. Que delícia estar em simbiose com você!

Tenha um domingo miaudelicioso e uma semana miaufeliz!!!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Ana Casada disse...

brigada querida....

vou levar os dois,,,,

adorei,,essa campanha muito legal...


bjinhos...

saudades,,,

ana

Mar... disse...

Olá minha gatinha mais dengosa e cheirosa...como vc está????
Saudades enormes de vc...
Amiga eu estou tentando fazer um slide para colocar todos os selinhos e mimos que ganho dos amigos queridos como vc...mas ainda não consegui terminar...
Mas já guardei esse mimo e saiba que vc é um delicioso presente que ganhei aqui na blogosfera esse ano...
Somos muito parecidas...
Menina amei a postagem acima...vc sempre mexendo com nossa fantasia e mostrando seu corpo em partes...
aiaiai...gatinha gostosa....rsrsrs...
Obrigada pelo carinho viu...eu sempre estou aqui retribuindo com muito amor...
Tenha uma semana deliciosa minha querida...bjs, lambidas, gemidos e muitos arranhões....Mar...

{princess kitty}龍戦士 disse...

Ana Casada

Olá querida!

Que saudades! Fico feliz que tenha voltado :D!

Que bom que gostou dos dois, e essa Campanha é mesmo muito legal! :D

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mar...

Olá minha professora favorita ;)

Eu vou muito bem, sonhando e fantasiando muito, ansiosissima pelo próximo encontro com meu Dono :D

Ah eu acho bem legal essa idéia do slide pros selinhos, já vi em alguns blogs :D

Eu costumo postar os meus aqui, mas criei uma página especial para guarda-los depois rsrs.

Que bom que gostou do post, eu adoro brincar assim, mostrar o corpo sem ser totalmente óbvia ou explicita, por partes e sempre de lingeries que eu adoro :)

Agradeço muito seu carinho e tbm adoro estar nos seus blogs, são todos miaudeliciosos e seu site é muito legal!

Tenha uma semaninha miaufeliz e repleta de miauprazeres!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Vim buscar meus selinhos!!!
Mas será o Benedito que vc mandou pra todo mundo e não sobrou ninguém para eu mandar???
Mas não é por isso que vou deixar de participar da campanha da felicidade e nem de me proteger contra o mal olhado!!! kkkkkkkkkk

Beijos, gatinha!!!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Swingers Veronika e Cláudio

Dona Veroka!!!

Eu passei pra todo mundo???Imaginaaaaaaaaaaaaa hahaha

É que tem tanto mau olhado e tanta gente precisando de felicidade nesse mundo que resolvi dividir com muita gente rsrs

Depois vou lá ver o que andou aprontando com os selinhos!

Miaubeijões em ti =^.^=

Marcelle Silva disse...

Lendo teu post e ouvindo a musiquinha...tão lindo tudo aqui, vc é apaixonante, Kitty!

Beeeijos

LORDMESTREKING disse...

me gosta muito que estes feliz
meu bela amiga
pase a dejarte beijos
y espero isas fotos jajaa
beijos doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...