Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Agressividade gratuita



Existem maneiras e maneiras de se dizer algo...

Gosto de pessoas originais, que falam o que pensam sem medo, que se expõe, que dão literalmente a cara a tapa. Gosto desse tipo de gente.

Porém pessoas que estão sempre criticando, colocando suas opiniões acima das dos outros, se achando “Deus”, ao dizer o que pensam, sem se preocupar com a opinião dos outros, pra mim tem um grave problema de aceitação consigo mesma.

Acho que devemos respeitar a todos, e não generalizar, afinal ninguém é igual a ninguém.

Como já diz o velho ditado “ o que seria do amarelo se todos gostassem de vermelho?”

Expôr nossas opiniões, nossa maneira de pensar, nossos gostos, é uma coisa.

Agora, criticar por criticar, apenas pra se mostrar melhor que o outro, é hipocrisia e necessidade de auto afirmação.

Não se deve impor regras, nem maneiras absolutas de se pensar em qualquer lugar, e no BDSM que já somos alvo de falta de entendimento e críticas externas, ficarmos atacando a nós mesmos, não é um bom caminho.

Cada ser humano é um universo único e afirmar que sabemos o que outra pessoa pensa, sente ou é, é falta de bom senso e arrogância.

Acho sim, que devemos falar, criticar e combater o que é abuso, violência gratuita, e estados patológicos e criminais dentro do BDSM ou em qualquer outra área.

Mas criticar modos de ser, jeitos de pensar, personalidade, ou o modo de viver sua submissão ou Dominação só por ser diferente da sua é pré-conceito.

Cada um tem um gosto, e mesmo que não concorde com ele, precisamos respeita-lo. Discordar, debater, discutir idéias e opiniões, críticas que nos fazem pensar e refletir são sempre bem vindas e servem para o nosso crescimento.

Mas afirmar e generalizar por puro preconceito ou falta de entendimento das outras pessoas, visando ofender  pensamentos diferentes dos seus, se mostrando superior ao querer intimidar e querer impor o que diz como correto, além de ser falta de respeito é totalmente desnecessário.

Afinal ninguém é Deus para afirmar o que é correto para os outros. Isso é egocentrismo, arrogância e insegurança ao querer fazer sua opinião valer sobre as demais. Ou seja, agressividade gratuita. Que tal olharmos mais para nós mesmos antes de sairmos atirando nossa metralhadora de críticas descabidas para todos os lados?

Miaubeijos =^.^=

72 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Concordo plenamente com vc guria.

Beijo In_Correto!

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

É querida,

o probelma é que quem geralmente faz esse tipo de coisa, esquece que não deve jogar pedra no telhado de vidro dos outros, porque afinal, de um jeito ou de outro, também tem telhado de vidro....rs

Relaxe, viva e seja feliz!

Beijos carinhosos,

Tattourouge

Cabrito Lunático disse...

Oi princesa Kitty, é um imenso prazer ter uma mulher de atitude acompanhado e sendo amiga de meu blog.
Beijos calientes
Fábio

DONO DE escravas disse...

Nesse nosso BDSM o que mais tem são pessoas querendo serem os Senhores ou Senhoras da razão e não falo só de Dominantes não.
Isso é coisa de quem não tem capacidade de viver a propria vida e fica querendo impor os seus ACHISMOS.
Alias de achismo o BDSM tambem esta cheio.
Beijos a ti menina bonita e sabida e saudações a teu Dono.

ana sub disse...

Concordo gatinha. A gente já passa por cada uma pra ser submissa e ainda tem que ficar escutando regras e ofensas de não sei la quem.Regra pra mim só vale a do Dono.Essa sim ta valendo.O resto e as outras ofensas a gente responde ou ignora.
Beijos

Muito disse...

Já me incomodei muito com isso tb. Isso é coisa de gentinha. Inveja.
Beijos linda.

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi gatinha!
Muito legal seu texto, até porque acho que tem muita gente por aí falando o que não deve:
É quem realmente entende da coisa mas por isso se acha o maioral, é quem chegou e não sabe nada e fica por aí falando besteiras, impondo suas novas condições e novas regras para o que já existia antes de sua chegada, é quem nem viveu nada e fica dando pitaco onde não deve.
Acho que se as pessoas se preocupassem em viver mais e falar menos tudo seria muito melhor.
Reconheço que sou um pouco radical, que acredito no BDSM como um lugar onde há regras, conceitos, liturgias, códigos de ética e de convivência sim, que as relações são hierárquicas e que por isso deve haver um clima de respeito entre os praticantes (até para contrabalançar com as práticas consideradas como parafilias e bizarrices pelo mundo lá fora) e que é isso o que me encanta porque se for para virar uma coisa banal e abaunilhada só porque alguns querem assim para poder adequarem o BDSM a suas vivências aguadas, melhor eu sair de fininho... mas tudo o que penso não me dá o direito de julgar ninguém e muito menos apontar quem eu acho que é real ou não.
Isso cada um traz dentro de si e se eu pudesse desejar alguma coisa, seria que as pessoas procurassem se informar melhor antes de sair escrevendo bobagens por aí.
Parabéns para o seu texto.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

Esposa na Vitrine disse...

Oi Kitty, estou pasando para dar umaolhada geral no blog e desejar um boa semana para você e para seu dono, não sei direito o que houve para vc fazer este post, mas esquenta não, no anomimato da net, todos se acham melhores que os outros... poucas pessoas são verdadeiras.

Beijos para quem é de Beijo...
Abraços para quem é de Abraço...
Luis CPS

Nil Lima da Silva disse...

Olá Kitty, como vai, como foi os feriados???
Bem querida pode ser que eu tenha entendido mal ,mas achei seu post de hoje meio "assuntos internos", mas devo concordar com tudo em tamanho e grau, por que não há nada pior do que fazer parte de um universo fragmentado, aonde os nossos proprios pares, com criticas muitas vezes sem fundamento ou comportamentos do tipo 'É ASSIM QUE EU FAÇO, E É ASSIM QUE TEM QUE SER" acabam por implodir todo um grupo que busca só ser respeitado dentro de suas escolhas.Travar lutas internas acaba desestabilizando e expondo sempre a pior parte, o que acaba por alimentar o preconceito que o mundo tem com os diferentes.
Um abraço querida e força na sua luta.

dog pet_JS disse...

oi gata, rs.
Então essa carapuça ai me serviu bem kkkk, mas eu não me acho Deus, nossa, fiel a ELE como sou, nem posso sequer pensar nisso, que pecado!!
ainda bem, que vc sabe, e disse claramente, que cada um pensa e age como quer. ufa!!

Para mim, que faço parte do time da critica construtiva, com a finalidade de ajudar nos crescimentos, e tentar aproximar ao máximo os seres da perfeição, o que mais amamos na verdade, é incomodar.
E qndo, nós criticos, vemos esse resultado, é gratificante!!!

linda semana pra vc lindonaa!!

petbeijos...

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

kitty sou apenas uma sub, mas concordo que no BDSM tenha sim a sua liturgia, a sua regra, pois caso ñ seria BDSM.
Acho que andão banalizando sim, com certas regras idividuais que dai foge do meio.
Se não existisse liturgias, seria tudo baunília !


beijos BDSM

sub_isis

{olabisi}_SeO disse...

kitty linda, infelizmente a maioria das pessoas que "criticam" vivem no anonimato da sua subsistência, sobrevivem de boatos, de falação, e se escondem atrás de uma máscara de falácia.

Tetos de vidro? todos temos o nossos...
Mas te garanto uma coisa, mal anda dando tempo de cuidar do meu..rsss...não o perco cuidando dos dos outros.

alias moxinha...onde tu anda que não a vejo mais no msn hein hein??
saudades de papear...e obrigada pelos ultimos comentários...DONOS agradecem também.

beijos

Renato Braga disse...

Saber ouvir e entender o outro é a base de qualquer sociedade.
Beijos moça bonita
Renato

Jessica Submissa disse...

kittyzinha
Eu tenho lido e ouvido cada coisa por ai de deixar de cabelo em pé, pessoas julgando e ofendendo so pra se mostrarem as tais e sabidonas do BDSM, gosto das regras e liturgias, mas ofensa não.
beijinhos

Mrs. Myah disse...

Oi princess...
Passando pra deixar um beijo pra vc..
Li seu post, concordo com você.
Estas pessoas que fazem isso merecem a indiferença.
Um beijo
Myah

Dé... disse...

Olá linda, tudo bem com vc?? Adorei seu texto... Olha não curto BDSM, admito sim que algumas coisas até me assustam...rsrs, mas sou da seguinte opinião, temos SIM que fazer aquilo que nos dá prazer, que nos faz feliz, o resto que se dane.... RESPEITO é o minimo que podemos oferecer...
Portanto Divirta-se muitOOooo, curta ao máximo td o que te faça bem e seja muito feliz. Porque é isso que importa.
Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog, espero ve-la por lá várias e várias vezes

Beijossssss

ACM disse...

princesa Kitty

já cansei de me queixar disso...
hoje, defeco um balde cheio pra quem faz uso delas de forma indiscriminada

beijos
ACM :)

龍戦士 disse...

Infelizmente, dono da verdade é o que mais tem nese BDSM. Doms, subs e até curiosos e iniciantes... Nunca houve u ma regra geral e definitiva para o BDSM e nunca vai haver, porém as pessoas insistem em quere rotular e classificar o que é certo e o que é errado. No fundo o desejo destas é o de se sentir único, de sentir que faz parte de um "seleto grupo" de praticantes sérios e corretos. As pessoas só enxergam valor em algo, quando esse algo não é possuído por outros, por isso essa tentativa desesperada de querer enquandrar quem são os verdadeiros praticantes e quais regras devem seguir. O problema disso tudo é que aí o BDSM deles é feito para os outros, para se vangloriarem com relação aos outros e não para eles mesmos e por seus prazeres.

Existem alguns princípios básico no BDSM, isso não se pode negar, a partir daí o que é feito ou a forma que é feita depende do referencial, vivência e estilo de cada um.

Beijos minha gatinha,
龍戦士

Roberto Bach disse...

Bem, eu mesmo não tenho este tipo de problema, eu estou sempre certo.

Isabelle disse...

Olá princesa kitty

Adorei o texto, aliás adoro td que vc escreve...seu blog é lindo!!!

bjos carinhosos

{isabelle}_L.Roane

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi kitty, este post veio de encontro ao que penso aqui e fora dos murros do BDSM. Já deixei de fazer certos comentários em blogs por ai por não ver a minha opinião ser respeitada. Se nós começar a pensar que o outro é único e por isso tem suas opiniões então é melhor fazer um blog onde pessoas não entram, não é ? Pq por mais que eu goste do outro não tenho o mesmo modo de pensar, não é ? Por isso mesmo quem nos inventou nos fez diferente, né? Não sou contrária a criticas mas saber falar é bom e eu gosto...pisc*!

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Eroticamente In_Correto

Olá querido!

Fico feliz em saber que compartilhamos a mesma opinião.

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{ÍsisdoEgito}JZ

Tattourouge

Oi linda!

Você disse uma grande verdade: as pessoas falam, falam dos outros, mas esquecem do seu próprio telhado. Todos sem exceção podemos ser atingidos. Ninguém é perfeito e os revezes da vida vem pra todos.

Obrigada pelo seu carinho, eu procuro fazer isso mesmo que você disse,mas as vezes tem coisas que por mais que eu tente ignorar não consigo rsrs

Muito obrigada pelo seu comentário.

Fique bem você tbm, te quero muito bem, você é uma mulher forte, verdadeira, que se assume na sua totalidade e merece toda felicidade desse mundo.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Cabrito Lunático

Fabio

Oi querido!

Obrigada!Tbm é um prazer ter um rapaz como você aqui!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

DONO DE escravas

Olá querido!

Concordo plenamente. O “achismo” é terrível, mas pior que o “achismo’, são pessoas que afirmam que suas opiniões são verdadeiras, sem nem ao menos colocar um “eu acho”antes.
Enfim, entre “achimos” e falsas verdades absolutas o desrespeito pela opinião alheia muitas vezes impera.

Miaubeijos meus e Saudações do meu Dono =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

ana sub

Oi querida!

É como diz o ditado “não é fácil ser sub” rsrs, e realmente ficar escutando desaforo dos outros ninguém merece e o único que pode querer impor alguma regra para o seu bottom é o Top da relação.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Muito

Oi querido!

Realmente é muito chato isso, mas não devemos nos incomodar e sim deixar pra lá, foi só uma espécie de desabafo mesmo, porque tem certas coisas que não pra tolerar.

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{Λїtą}_ŞT

Oi minha linda!

Muito obrigada pelo seu comentário! Como sempre, relevante e baseado nas suas bem vividas experiências e opiniões.
Concordo totalmente, se as pessoas se preocupassem em viver mais e falar menos, nos poupariam de alguns absurdos totalmente desnecessários que vemos por aí, e que só servem para confundir e disseminar idéias equivocadas.
Acredito que o respeito ao próximo, seja fundamental em qualquer situação e nisso tbm sou radical rsrs
Sim, há regras de conduta no BDSM, aquelas regrinhas, como na sociedade normal que precisam ser respeitadas por todos para que aja uma boa convivência, como você mesma disse. Quanto a liturgia, acho muito pessoal, acho que depende de como cada Top guia sua relação, meu Dono apesar de não ser litúrgico, se considera da “velha guarda do SM” ( não, Ele não é um velho caquético hahaha) e sempre fez questão de me explicar o porque de cada uma delas e a sua finalidade, e o que traremos para a nossa relação ou não.
Gosto de sentir intensamente o BDSM, ou é ou não é, mas isso não nos dá o direito de julgar quem quer que seja ou veja diferente de mim. Mas assim como respeito, quero ser respeitada, não ofendo ninguém para não ser ofendida, porém existem certas coisas que realmente me irritam, não é nem quanto as regras mas sim a afirmações baseadas em opiniões totalmente pessoais e que querem jogar para os outros como sendo verdades. Isso é hipocrisia e auto afirmação.Querer fazer os outros terem a mesma mentalidade que a sua. Isso eu sou totalmente contra.

A sua afirmação final foi perfeita, desejo o mesmo que você: que as pessoas se informem mais e reflitam antes de saírem escrevendo bobagens por aí!

Mais uma vez muitíssimo obrigada querida :D

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Esposa na Vitrine

Luis CPS

Olá querido!

Obrigada pela sua passada aqui no meu miaublog, eu estou sempre olhando a sua vitrine tbm rsrs
Na verdade são pessoas que falam demais, tanto através de comentários “anônimos” que não publico ou pessoas que se julgam superiores afirmando suas opiniões como verdades absolutas, etc, na realidade foi um desabafo.
Mas é como você disse, poucas pessoas tem a capacidade de serem verdadeiras como nós e as vezes sofremos por isso.

Muito obrigada pelo seu comentário! Uma ótima semana pra ti!
Miaubeijos meus e saudações do meu Dono =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Nil Lima e Silva

Oi minha linda!

Fui muito bem obrigada! Com a minha mamily em casa, família, cachorro, papagaio rsrs, enfim, muitíssimo bem :D
Espero que a sua tbm tenha sido :)
Você entendeu perfeitamente bem! É sim “assunto interno” e a sua opinião é perfeita. Existem pessoas que se acham as melhores e que em vez de provocar a união e passar algo de útil, causam apenas discórdia, incomodo e idéias equivocadas. Sem respeito não vamos a lugar nenhum e desprezar isso, o respeito ao próximo, nos atacando direta ou indiretamente é causar ainda mais preconceitos dentro de um meio já tão criticado como as vezes é o nosso.
Muitíssimo obrigada pelo seu comentário, lúcido e perfeito, eu não teria me expressado melhor.
Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

dog pet_JS

Olá!

Hahaha! Que bom que serviu, fico feliz com isso pois ela é o seu número tbm (não SÓ seu, mas seu tbm) rsrs
Realmente eu discordei do seu post de hj e do seu comentário tbm, acho que temos pontos de vista diferentes,você diz quer ajudar as pessoas a alcançarem a perfeição...mas o que é perfeição para um pode não ser para outro.
E sim, sei que cada um age e pensa como quer e respeito isso, embora você não tenha dito isso no seu , você não disse que acha nada no seu post, você coloca sua opinião como sendo verdade e disso eu discordo. Não por me achar melhor do que ninguém, ou por causa de termos ou nomenclaturas animais, mas por achar que cada um deve ser respeitado naquilo que acredita.

Eu não consigo ver no que posts como o seu podem ajudar a união dentro do BDSM como vc diz ser a sua luta. Pra mim isso só ofende e causa preconceito e equívocos.

Acho que cada um tem o direito a ser respeitado na forma como quer ser tratado ou chamado, é gosto pessoal, apenas isso, nada demais.
Agora ao afirmar que toda submissa deva se deixar ser chamada por cadela por desconhecidos você so esta alimentando a falta de educação no meio.
Assim como afirmar que são todas cadelas, eu não sou, sou a gata do meu Dono porque Ele quer assim. E daí? Vou discordar Dele por isso?
Me desculpe, mas dessa vez você errou, generalizou, julgou e foi preconceituosa com todos que discordam de você.
Assim como você usa o seu blog pra se expressar livremente, eu tbm uso o meu. E assim como te disse no começo, esse post não foi SÓ pra você, foi na verdade um desabafo por muitas outras coisas que vi por aí e que tbm chegaram até mim por meio de comentários, etc.
Vou terminar de responder aqui e já vou lá comentar o teu post. Não o fiz ontem por falta de tempo.Havia entrado ontem cedo para liberar uns comments e consegui entrar novamente ontem bem tarde só, e fiquei falando com meu Dono por isso estou respondendo-os agora rsrs

Tbm tenha uma ótima semana!

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

ENTREGA E SUBMISSÃO

sub_isis

Oi querida, você não é só uma sub não, mas sim uma sub muito querida.
Tbm concordo que devam existir sim certos padrões, liturgias e regras, porém, desde que respeitado o gosto pessoal de cada um, mas o que eu me manifestei contra aqui, foram a posições exacerbadas de pessoas que querem simplesmente imporem suas opiniões sem fundamento algum. Sou contra isso rsrs

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{olabisi}_SeO

Oi minha linda!

Saudades suas tbm. Com o feriado minha familia veio pra casa, uma correria sem fim, quase não tenho entrado no msn, quando entro é de madrugada e olhe lá rsrs, mas depois desse fds, as coisas voltam ao normal e espero te encontrar para matar as saudades. Estou ADORANDO seus relatos, e muito feliz pela tua felicidade. Mande miaubeijos e saudações aos seus Donos por mim, por estarem te fazendo tão feliz.

Quanto a esse post, foi um desabafo, por ver coisas que realmente são ditas fora de propósito e que não acrescentam em nada no BDSM. Pelo contrário. Acho que como temos um lugar onde podemos expressar nossas opiniões, devemos faze-lo sempre quando vemos algo que não estamos de acordo, assim promovemos a discussão e o livre pensar, não ficamos presos a uma unica opinião sobre um assunto.

Miaubeijos e muitissimo obrigada pelo seu sempre coerente comentário. =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Renato Braga

Olá querido!

Perfeito! Escutar o outro e respeitar é a base de qualquer sociedade, seja ela BDSM ou não.

Miaubeijos com carinho =^.^=

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Gatinha!

Excelente texto! Realmente, as pessoas deveriam aproivetar os blogs e chats para falarem do assunto de forma construtiva, mesmo que seja fazendo critica e não fofoca, a critica é boa, serve para aclarar as duvidas de pessoas que jamais conheceremos, desde que ela seja bem feita e que não tenha a intenção de atacar gratuitamente a ninguém. Lamentavelmente, alguns se põem no lugar de atacados, por saberem no íntimo que a critica bem intencionada denuncia seu mau caráter, fazem confusão com o que foi claramente esplanado, deturpam o que foi dito para confundir, este tipo de indivíduo também existe.
Voce tem razão, devíamos nos preocupar em melhorar nossa imagem, já basta a sociedade e a mídia o peso enorme do preconceito que depositam sobre nós, mas os defeitos de certos indivíduos passam pela gravidade do crime e isto é uma propaganda negativa demais para o BDSM, por isto vivo em constante preocupação de fazer o alerta e a diferenciação do joio do trigo. Se soubermos nos proteger de pessoas doentes e de má índole, a evidencia negativa tenderá a diminuir, penso eu.

Adoro aquela frase do Betinho Enfil: "Sei que sou apenas um beija flor tentando apagar o incendio da floresta, mas estou fazendo a minha parte."
Quisera que cada um fizesse a sua parte, ou pelo menos a maioria fizesse, ao invés de ficar preocupado com intrigas e de tentar prejudicar as relações alheias.

Podemos fazer nossas criticas com eloquencia e bom humor, ser amigos, porque temos que ser maus de caráter? Alguns são doentes mesmo, suas patologias, mas alguns tem apenas desvio de carater.

Minha Bela Kitty do coração, te desejo excelente semana! Obrigada pelas constantes visitas, atenção, carinho, comentários. Te gosto muito!

Beijinhos e afagos!

P.S.: Agora eu fiz outro post. :P
Adorei isso! :D

{princess kitty}龍戦士 disse...

Jessica Submissa

Oi querida!

Concordo com você! Como disse no começo desse post existem maneiras e maneiras de se falar as coisas, uma delas é falar como sua opinião, como algo construtivo, outra é falar apenas para ofender ou disseminar ideias equivocadas, isso eu não concordo.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mrs. Myah

Oi minha linda!

Adoro seus beijos :D
São sempre bem vindos rsrs
Você está certa, indiferença é o melhor remédio, porem as vezes precisamos falar, desabafar, até para mostrar onde estão errando e quem sabe mudar isso.(eu sou uma utópica sonhadora rsrs)

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...



Olá querida!

Seja muito bem vinda!
É um prazer te ter aqui e pode deixar que vou estar sempre visitando seu cantinho tbm, é delicioso :D

Respeito por si e pelo outro é a palavra de ordem em qualquer local, saber respeitar as diferenças e agrega-las e não querer impor parametros sem fundamentos.Isso as vezes acaba assustando as pessoas tbm.

Como o tempo vamos nos conhecendo mais.

Obrigada pelo seu comentário, adorei.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

ACM

Olá querido!

Como sempre, você tem razão. Simples, curto e objetivo.

Obrigada por expressar tão bem sua opinião.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Olá Sr!

Nem preciso dizer aqui que concordo com tudo que disse, está cansado de saber disso, sou sua fã número 1 e tudo que aprendi foi com o Sr.
Que sempre me explicou todos os principios e regras, mas utilizando-as somente as que acha cabíveis dentro da nossa relação.

Obrigada por toda sua paciência ao me conduzir, me guiar e cuidar de mim.

E por me apoiar sempre, estando ao meu lado com suas sabias palavras, me dizendo o que é certo ou errado e me fazendo sim, SUA submissa.

Ah, olha eu me derretendo aqui outra vez pro Sr rsrs

Miaubeijos da SUA kitty que o adora =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Roberto Bach

Olá querido!

E eu concordo com você dessa vez. rsrs, porque você sempre deixa claro que é a SUA opinião e não quer impor isso a ninguém, apenas isso.
Adoraria ter essa sua consciência e achar que estou sempre certa também hahaha

Obrigada pelo comentario e miaubeijos com carinho=^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{isabelle}_L.Roane

Olá querida!

Muito obrigada pelo seu carinho :D

Tbm adoro seu blog, acho lindas suas palavras, sua sensibilidade e entrega com a sua Dona.
Quisera eu poder demonstrar essa leveza e sensibilidade com o meu Dono, pois sei que Ele adoraria, mas sou muito casca grossa rsrs, mas lendo a você e as outras meninas por aí, quem sabe eu aprenda a ter toda essa delicadeza ao escrever e demonstrar isso a Ele. :D

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

submissa flor de cristal{LB}

Oi minha amada!

Sabes que tem todo meu carinho e solidariedade, e fico grata por sua presença aqui.

Sim, sabemos o modo de pensar uma da outra, as vezes parecido, as vezes diferentes, mas nos RESPEITAMOS sempre, isso é o que importa. Você é muito meiga e passa o seu amor por onde vai, e eu te admiro muito e concordo que as vezes deixemos de expressar nossas opiniões por saber que elas não são respeitadas, já deixei de comentar algumas vezes por causa disso também.

Mas temos nossos blogs para nos expressarmos e isso serve como desabafo.

Meus beijos, meu carinho, minha fé e minha força para ti minha linda, é o que posso te oferecer agora.

Cuide-se, sabe que me importo tenho um carinho profundo por você! Te adoro!

Mais miaubeijos com amor =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Dorei Fobofílica

Minha amadissima!

Sabe que concordo com genero, número e grau de tudo que disse.

Acredito que a critica feita de forma construtiva sempre é util e bem aproveitada, agora quando usada apenas para atacar os gostos pessoais de alguém ou denegrir, ofender e querer impor sua opinião como única, dai eu discordo.

Sou totalmente a favor de tudo que você faz e sabe que conta com meu apoio incondicional para denunciar casos sérios de abuso, criminais até, como já ouve, ou nos fazer refletir sobre o nosso papel nesse mundo BDSM.
Pois como você acredito que uma pessoa frágil e debilitada não tenha consciência para saber o que é consensual ou não.

E precisamos sim deixar as máscaras cairem e levantarmos certas bandeiras se quisermos que o respeito mútuo impere entre nós. E temos certas responsabilidades, eu recebo emails, comentários de pessoas interessadas em saber mais sobre o BDSM que se interessaram lendo meu blog, etc, e pra essas pessoas procuro mostrar que BDSM deve ser vivido com respeito, alegria, prazer. E principalmente com consciência pois não é um jogo de crianças, é uma realidade de adultos, onde tudo desde as sensações fisicas, psicológicas e emocionais são sentidas intensamente e ao extremo, por isso devemos saber muito bem onde estamos pisando e na mão de quem estamos segurando.

A sua frase do Enfil é uma das minhas favoritas, tbm me considero uma sonhadora utópica, mas se nos unirmos e apoiarmos, quem sabe consigamos um bando de beija flores não é mesmo?

Acho que devemos criticar o que esta errado sim, e que bom humor é fundamental não podemos ficar atacando uns aos outros só porque alguns são diferentes ou preferem outra cor diferente da convencional.

Eu que agradeço por toda sua amizade e carinho, é um prazer e uma alegria estar na sua companhia e me manifestar livremente nos seus blogs.

Fiquei curiosa agora, vou correr lá pra ver seu novo post.

Miaubeijos com muito amor e carinho, sabe o quanto te adoro =^.^=

O gerente disse...

tambem sou a favor do bom entendimento entre o povo. Ainda mais se o assunto envolve sacanagem. BEIJOS!

Lord disse...

Oi kitty
Realmente tem umas regras basicas a serem seguidas, o resto é diz que me diz de que não tem o que fazer e quer chamar a atenção. Ignore e seja feliz!
Beijo grande menina

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda! Antes de mais nada, saudades, viu?
Pois é...há maneiras e maneiras de se falar quanquer coisa. Liberdade de expressão não só é bem-vinda como também necessária para que nos façamos entendidos, mas há uma linha muito tênue entre ser franco e ser grosso e que não deveria nunca ser ultrapassada.
E nossa liberdade termina onde começa a do outro. Posso perfeitamente expressar minhas ideias sem ofender ninguém, basta só seguir regrinhas básicas como educação e respeito. Difícil isso? Não acredito! Todos temos o potencial para sermos cordiais, basta apenas querermos.
E, se acredito piamente que a minha verdade é diferente da sua (até porque verdades nem sempre são absolutas), tenho o direito de me manifestar, mas nunca de agredir. Devo respeitar para ser respeitada.
E sabemos que há pessoas que não são assim, mas sabemos também que essas pessoas, ao invés de despertarem a simpatia, só atrairão o desprezo de outras. Uma pena, não é? Mas é uma escolha pessoal de cada um: ser agradável mesmo sem abrir mão de suas opiniões ou ser totalmente desagradável querendo impô-las...
Beijos, minha gatinha cor-de-rosa!!!

Mar... disse...

Oieeeee...minha gatinha na verdade eu sinto que vc parece estar magoada e triste com alguém...
Mas olha só...eu concordo com vc e creio que todos tem direito a ter a sua opinião, mas em primeiro lugar vem o respeito...ou seja...ou posso não gostar de vinho...mas respeitar e não julgar quem goste...
A partir do momento em que não respeitamos os gostos do próximo...passamos para o lado do preconceito...

Espero que vc esteja bem e que saiba separar essas coisas...fique focada nas suas vontades, nos seus desejos e seja feliz minha gatinha...
Se precisar conversar...estou sempre aqui.
Meu msn pode me add
mar.bdn@hotmail.com
Bjs, lambidas, arranhóes e muitos miauuuuuuuuuuuuuuuuuuus....

aldrey disse...

Concordo contigo Kitty,está na hora das pessoas cuidar do seu proprio rabinho!!bjs

Ana Casada disse...

Uqerida vc tah brava,,,mas falou muito certo,,,
neinguém deve criticar as atitudes dos outros,,
afinal cada um paga suas contas,,nao é mesmo??

então cada um vive como acha que é melhor pra vc,,,

bjos


ana casada

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tenquiúuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Mandei de volta, viu?
Beijos, gatinha rosinha lindinha!!!

{bdøўη}LØRÐ FØLTER® disse...

Olá Princess,

Primeiro, com licença, é meu primeiro comentário aqui, apesar de não ser a primeira visita. Estou no time da Florzinha, já desisti de comentar e até ler alguns blogs porque simplesmente opiniões diferentes não são bem vindas. E até por isso, por me retirar e evitar estresse, fui criticada com comentários do tipo: agora ela faz parte da panelinha. Te digo que até hoje não fui apresentada à panela em questão rs, mas confirmou-se a máxima de que: se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para tentar tal feito, não é mesmo? Por isso meu blog se tornou uma extensão da minha casa, frequentado por pessoas que me conhecem, gostam de mim, me respeitam e sabem que a recíproca é verdadeira. Sabe quando tu recebe em casa pessoas amigas, comem, bebem, se divertem, conversam e dão boas risadas falando sobre tudo e mais um pouco? Sabe quando essas pessoas vão embora tarde da noite, porque com elas o tempo voa e parece curto? Sabe quando nas despedidas vocês já estão planejando outra noitada dessas? Sabe quando tu e o Dono da casa ficam à sós relembrando momentos da noite? Sabe quando tu e Ele se deitam meio cansados, mas super satisfeitos? Sabe quando ... ((usa tua imaginação aqui rssssssss))? Então, é isso. Há muito tempo eu decidi que minha vida na blogosfera seria exatamente assim e qualquer situação que fuja disso é sumariamente descartada. Não vale a pena pôr em risco o equilíbrio e harmonia da tua casa acredite nisso. Um grande abraço...

ternura_ACM disse...

Linda gatinha cor-de-rosa,

Bomm, vim aqui assim que a postagem saiu do forno, tava quentinha li e aplaudi, com certeza, não me manifestei, pois tendo meu telhado tantas e tantas vezes atingido, a emoção de ler suas palavras foram mais fortes e aas lágrimas fluíram como agora...chorona eu né...rs

Meiga gatinha tenho observado não só seus pitacos blogs afora como tbm sua postura, tenho que admitir menina, ela é de tirar o chapéu, olha vc é charmosa, sensual, exuberante, lasciva, mas tem uma postura super digna, com absoluta certeza vc deve deixar seu Dono todo orgulhoso, pois o respeito que vc tem pela coleira dele é visível e comprovado. Sim, a partir de sua postura, vc tbm faz sua história no meio e vc tá dando um show, parabéns!!!!

Amore sua postagem, em minha humilde opinião, apenas retrata uma das situações mais vistas em nosso meio, aquela assim “eu vejo o defeito do outro, agora o meu melhor abafar”.....rsss e vc retratou esse tipo de situação com muita dignidade e coerência.

Agora, nós que escrevemos em blogs corremos esse risco, as vzs, escrevemos coisas que abalam diretamente determinadas pessoas, mas até a “pessoa da carapuça”, deve ter a humildade de vesti-la e pensar a respeito.

Ahhh já ia esquecendo e quando vc tiver que se manifestar sobre qualquer assunto, continue tendo esse cuidado com as palavras, pois como diria o gde filósofo Leonardo Boff “O cuidado, mesmo com as palavras, é uma relação amorosa para com a realidade e onde há cuidado, não existe medo, mas paz”.....*pisc

bjs pacíficos
ternura_ACM

Sargento Carrasco disse...

Olá Kitty!
Embora pouco me manifeste, sou leitor assíduo dos blogs que sigo e, apesar de tantas opiniões já explanadas gostaria de deixar a minha:
Agressividade nunca é gratuita; ela é o resultado de uma série de frustrações, sofrimentos, incapacidades e/ou medos...
Como escritor, me utilizo do dom das palavras para "contar estórias" e, muito me constrange ver a situação por ti descrita; concordo que cada qual tenha seu ponto de vista, mas entre isso e apontar o dedo em riste vociferando verdades absolutas e inquestionável, há uma distância descomunal.
Sempre ouvi dizer que o limite entre a coragem e a burrice é uma linha tão sutil que passamos por ela quase sempre sem percebermos.
Criticar não te torna engraçado, não te traz amigos (pelo menos verdadeiros não) e não te torna "popular", muito pelo contrário, acaba por despertar a antipatia das pessoas.
Desculpe, sempre acabo escrevendo mais do que pretendia... Mas concordo com seu post! Há formas e formas de se dizer as coisas!

Beijo respeitoso e saudações ao Dono.

{luaila}_DOM WOLFMAN disse...

Entrei pra fazer uma visita e acabei ficando adorei seu blog e seus textos...bjus

LOIRINHA KSADA... disse...

È gatinhaaaa .... PALMAS PARA TI !!!
UMA SALVA DELAS.... Acho que vc sabe mais ou menos que andaram "apedrejando" também meu telhado né...rs E gente ditando o que é CERTO OU ERRADO é o que mais tem por aí, mas também acho , que por mais que todo mundo saiba que liberdade de expressão as vezes é confundida com desrespeito, tem hora que o saco estoura mesmo!!! E nessa hora tem mesmo que BOTAR pra fora o desagrado, aaahhh... Você falou por muita gente neste post, não só por mim ,com certeza !!!
Bjinhos lindinha...

Piment29 disse...

Minha linda um detalhe ... Essas pessoas que criticam direto, sem conhecimento de causa, sem ter experimentado absolutamente nada tem mesmo no fundo da alma INVEJA, DESPEITO por termos coragem de inovar nesse lado sexual, de sermos quem realmente queremos ser. Sem ter medo de ser feliz ou de ser criticada. Nem todos nós iremos viver de aplausos, seremos sim crucificados por nossas atitudes e pensamentos. Mas se nos deixarmos abater com isso morreremos e é justamente isso que eu acho que essas pessoas sem noção, sem personalidade própria, sem opinião querem. O que realmente devemos fazer é só lamentar por tudo isso que acontece, por essas pessoas que não tem coragem de se assumir e ser feliz. Então vamos ser felizes e assim mostrar para o mundo que todos sim tem todo o direito de pensar diferente e agir diferente, contato que isso não venha a te prejudicar e nem muito menos ao próximo. Coisas piores acontecem mundo à fora e ninguém faz nada para que isso mude ... Então vamo ser felizes e mais nada .... Bjus Apimentados .... =)

P.S : Ah saudades de ti viu gatinha linda ....

{princess kitty}龍戦士 disse...

O gerente

Oi querido!

Não posso deixar de falar, lindo seu novo avatar! :D
Falou em sacanagem e concordância, falou com meu amigo O gerente! Rsrs

Miaubeijokas =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Lord

Olá!

Concordo com você, o resto é diz que me diz e é melhor deixar pra lá mesmo.

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Swingers Veronika e Cláudiodisse...

Dona Veroka!

Como sempre você dá um show com seus comentários e opiniões minha linda!
É isso mesmo, podemos falar o que quisermos desde que respeitemos o espaço do outro. Basta ter classe, inteligência e bom gosto, e não ser mal educado.
Acho ótimo as diferenças, divergências de opinião, desde que sejam colocadas como uma opinião pessoal e não jogada na cara como uma verdade deturpada.
Esse tipo de situação realmente desestabiliza as pessoas e gera mal entendidos pra que vem de fora, ou não conhece o meio e acaba acreditando numa falsa verdade absoluta.
Acho que as pessoas são responsáveis pelo que falam e divulgam, então não devem divulgar suas opiniões preconceituosas como sendo verdade. Deve haver respeito sempre.
É como você disse, só lamento pelas pessoas que agem dessa maneira.

Obrigada pelos seus comentários, amizade e carinho.

Miaubeijaços minha Veroka linda =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mar...

Oi minha linda!

Eu já te disse que tava chateadinha sim com algumas coisas, mas já passou...
Não vou esquentar a cabeça com quem não respeita ao outro nem a si próprio.

Estou sim feliz e focada na minha felicidade e nos meus desejos!
Ansiosa pra te encontrar no msn.

Miaubeijões e miaulambidelas minha professora miaudeliciosa =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

aldrey

Oi querida!

Muito obrigada! Falou pouco, mas falou tudo!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Ana Casada

Oi lindona!

Exatamente! As pessoas saem criticando sem noção, julgando as outras por agirem de maneira diferente da sua, sem olhar pro próprio umbigo.
Acho que cada um é cada um e vive da maneira que o faz mais feliz!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Swingers Veronika e Cláudio

Dona Veroka

Esqueci de falar que depois o serviço de cobrança via kittysedex vai passar lá pra cobrar ta???Hahahaha

Miaubeijokas =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{bdøўη}LØRÐ FØLTER®

Olá querida!

Que imenso prazer te receber aqui, seja sempre bem vinda!

Muito obrigada por suas sabias palavras, você descreveu exatamente o que eu gostaria de ter e viver no meu blog. Um cantinho pra receber amigos, bater papo, dar risadas e descobrir novas formas de pensar, trocar experiências com respeito e carinho.

Acredito que a tua maneira de agir e a da florzinha sejam as mais apropriadas nesses casos mesmo, onde as pessoas não aceitam serem rebatidas ou uma discussão saudável sem apelar.
Por isso essa noite depois de uma longa conversa com meu Dono, vou tomar a mesma posição, só vou freqüentar locais em que sei que serei respeitada nas minhas opiniões mesmo que ela seja diferente das demais.

Teria muito mais a te dizer, mas já te disse no seu blog.
Fiquei realmente muito feliz com a sua presença aqui!

Miaubeijos com muito carinho pra você =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

ternura_ACM

Oi querida!

Que prazer imenso te receber aqui!

Teu telhado pode ate ter sido atingido querida, mas você não deixou ele quebrar, pelo contrário, agüentou as tempestades, as pedras e o construiu mais firme e forte de acordo com aquilo que acredita e te faz feliz isso que importa.

Você é chorona? Eu tbm sou, embora goste de bancar a durona, não passo de uma manteiga derretida, me emociono muito por aí, assim como já me emocionei contigo, com a tua entrega, com o teu querer acreditar, com as tuas duvidas e principalmente pelo teu sonho, eu aprendi a te ver e te admirar pelo teu sonho em querer viver uma relação plena, feliz e realizada e pela tua persistência em seguir em frente e sonhando, mesmo que te dissessem o contrário. Podem tentar atingir o teu telhado, mas você é de fibra, se recupera e dá a volta por cima, parabéns por ser assim, NUNCA desista de querer viver seus sonhos, por mais que te digam o contrário.

Muito obrigada pelas suas palavras carinhosas dirigidas a mim, me sinto lisonjeada por receber elogios de uma pessoa que eu admiro pela postura e coragem como você.

As pessoas tem o costume de criticar e não olhar para si mesma como você tão bem disse

Você esta certa nós que escrevemos em blogs corremos esse risco sim, mas acho que temos responsabilidade pelo que escrevemos e como escrevemos, temos que ter coerência ao mostrar uma opinião e principalmente deixar claro que é a nossa maneira de ver e não uma regra geral.

Muito obrigada pela dica tbm, vou procurar seguir sim, acho que o cuidado com as nossas atitudes é essencial, e se você tiver qualquer outra dica para me dar fique a vontade, gosto de aprender e aceito todas as dicas e conselhos que forem me dados com carinho e visando o crescimento. Rsrs

Muito obrigada pelo seu comentário, fiquei muito contente em te receber aqui.
Te desejo cada vez mais felicidade sempre!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sargento Carrasco

Olá querido!

Eu como você tbm sou uma leitora voraz de blogs, embora em muitos me contente apenas em le-los e pouco comentar, por receio ou por não saber se serei bem recebida com meus miados, afinal, ninguém agrada a todos não é mesmo?rsrs
Gosto muito da tua maneira de contar as tuas histórias, você as torna envolventes, mas sem tira-las da realidade o que é uma qualidade.
Acho sim que dependendo da forma que dizemos algo a alguém mudamos todo o significado. Você dizer expressando a sua opinião apenas é uma coisa, agora você afirmar como sendo verdade absoluta é outra bem diferente.
Acho que devemos ter a consciência de que aquilo que dizemos ou escrevemos será lido por diferentes pessoas e cada uma dará uma interpretação diferente dependendo da sua vivência pessoal, por isso a necessidade de sermos o mais claros possíveis ao manifestar uma opinião que é apenas nossa opinião pessoal. Eu sempre procuro deixar claro que as minhas “teorias” sobre BDSM resultam unicamente da minha experiência e elas se aplicam somente a mim e ao que eu vivo, é o que eu sinto , o que eu acho, mas isso não quer de maneira alguma dizer que é a regra, que é o certo, não. É apenas a minha vivência pessoal, da mesma forma que você fala das suas através das suas histórias, não quer dizer que seja a regra e igual para todos.
O BDSM apesar de ter certas regras básicas e hierarquias a serem seguidas, é um jogo erótico em busca do prazer, da realização de um fetiche, estamos todos aqui em maior ou menor grau em busca disso, dessa realização, desse prazer, então não é uma boa idéia ficarmos nos atacando indiscriminadamente.

Muito obrigada pelo seu comentário, você e as suas meninas (já posso falar assim? rsrs) são sempre muito bem vindos aqui no meu miaucantinho.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

. {luaila}_DOM WOLFMAN

Olá querida!

Seja muito bem vinda! Obrigada!
Tbm visitei o seu e resolvi ficar por lá tbm!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

LOIRINHA KSADA...

Minha Linda!

Saudades suas! Deixei um comentário ontem no seu blog, não sei se viu ou publicou, se puder dê uma olhadinha :D

Querida gente atirando pedras é o que não falta, nós devemos é nos proteger disso, isso sim, eles se esquecem que o telhado deles é muitas vezes ate mais frágil do que o nosso.

Cada um sabe de si e é feliz a sua maneira, pessoas que criticam sem discernimento ou apenas para ditar regras ou ofender não merecem nossa atenção, estou cada vez mais convencida disso.

Esse post foi um desabafo por varias coisas que aconteceram comigo e que tbm vi e ouvi por ai esses dias, que realmente me tiraram do sério. Fico feliz se consegui falar não só por mim, mas por você e por outras pessoas tbm.

MUITO obrigada pelo carinho de sempre, sabe que gosto muito de você, da sua postura em ser FELIZ a sua maneira!

Miaubeijos com muito carinho aos três =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Piment29

Meu docinho de pimenta!

Saudade sua demais da conta tbm minha pimentinha!

Sim, querida, isso tbm é fato, muitas pessoas criticam sem conhecimento de causa apenas por criticar, por falta de atitude e despeito, por não conseguir viver e realizar suas próprias fantasias e acabam atacando os demais por causa disso.

Mas tbm tem aquelas que tem conhecimento e critica apenas para se mostrarem superiores, isso é muito ruim.

De qualquer forma, o que todas elas querem é apenas mostrarem que são as donas da razão e iso é muito ruim em qualquer meio.

Vivamos e deixemos viver, apenas isso, cada qual com seu gosto, seu jeito, sua maneira de ser feliz!

Muitas miaubeijokas em ti minha pimenta ardida e adorada =^.^=

{Júlia}Domador disse...

Gata de miado brava...rs

Infelizmente cheguei atrasada para deixar meus coments aqui no dia em que postou... porém como forma de apoio e tbm porque há muito tempo já ando com vontade de situar certas pessoas deixei lá no meu blog meu manifesto...

bjus

{princess kitty}龍戦士 disse...

{Júlia}Domador

Oi amada!

Você não ta atrasada não, pra mim o que importa é vocE, tanto faz se atrasada, adianta, no ponto rsrsrs

Muito obrigada pelo seu carinho, amizade e apoio, tbm sei das coisas que te incomodam.

Já vou lá comentar tbm rsrs

Miaubeijos com muito amor linda =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...