Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo sozinha, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Humilhações e humilhação pública no BDSM


Se tem algo que acho extremamente excitante de se ver ou imaginar no BDSM são humilhações públicas.
Acho que as humilhações eróticas ( aquelas feitas visando o prazer e não denegrir a auto estima ou o emocional do bottom) seja elas públicas ou não, algo que mexe muito com o sentimento de ser posse, estar ali para ser usado e dar prazer ao outro.

Eu, apesar de masoquissíma rsrs, me considero bem fraquinha para humilhações, teve dois momentos na minha primeira sessão em que me senti realmente humilhada, pode parecer bobo para alguns, mas para mim foram intensos, o primeiro momento foi quando depois de muito lutar ( pois eu consegui tirar as algemas fazendo-as escorregar por causa do creme rsrs) meu Dono finalmente conseguiu me algemar com as mãos para trás ainda dentro do carro, e então com suas mãos invadir minhas coxas, levantar meu vestido e chegar até meu sexo para ver se eu realmente estava usando o plug como Ele havia ordenado. Nossa, foi uma sensação muito estranha, eu senti uma vergonha tremenda, uma vontade de estrangula-lo e ao mesmo tempo por estar ali impotente aquela situação, fiquei muito excitada. Me senti frágil, entregue e excitadissima. Outro momento, ( o que para alguns é motivo de glória rsrs ) para mim foi a pior humilhação: a coleira. Sim, após Ele colocar a coleira em mim eu me vi no grande espelho, a minha imagem, usando um corset preto com perneiras, cinta liga, meus cabelos loiros bagunçados e revoltos, pelas pegadas e puxões que Ele havia dado, meus olhos brilhando de raiva, usando tornozeleiras e braceletes cor de rosa, presos por correntes e a coleira cor de rosa com a guia pendurada. Me senti ridicula, tanto que falei, reclamei, o que  de nada adiantou , pois meu Dono estava inabálavel com aquele sorriso irônico nos lábios rsrs. Mas apesar desse sentimento estranho a excitação tbm em ver a minha imagem assim, o sentimento de ter uma coleira ao redor do meu pescoço me dizendo que eu tinha um Dono e as sensações que isso provocaram em mim foram muito excitantes.

Quanto as humilhações públicas eu e meu Dono concordamos que elas só ocorreriam dentro de um contexto BDSM, como algum evento, festas ou clubes voltados para o BDSM. E não em locais públicos comuns, isso não faz parte da nossa fantasia e do nosso modo de viver o BDSM, por questões pessoais, etc. Mas admito que acho sim muito excitante, e já brinquei com o meu Dono dizendo que o dia que formos para a Inglaterra quero uma cena dessas.

E vocês, o que acham? Alguém já teve uma cena pública dentro ou fora do contexto BDSM? Adoraria saber as opiniões e experiências de vocês.

Deixo um video curtinho, mas muito excitante sobre o tema, espero que gostem.

Miaubeijos =^.^=

66 comentários:

Catlin disse...

Humilhações públicas é algo que essa cadela aqui morre de medo, rss
na minha ultima postagem contei sobre como o Dono me levou para ir assistir o jogo, usar o plug, sentir as mãos do Dono invadindo sem poder falar nada é algo que ainda mexe com a minha cabecinha.

A sensação é única, mistura prazer, com humilhação. Se olhar no espelho e ver o cabelo e a maquiagem bagunçados e saber que foi o Dono que fez, é outra situação que eu fico vermelha.

Dono costuma dizer que tudo tem seus tempo, e com o amadurecimento da relação nós submissas vamos imaginar situações de humilhação. (isso eu não me imagino ainda não...rss)

Bom demais seu texto, gostoso ver que outras submissas sentem as mesmas coisas que sinto em determinado momento.

beijoss de carinho

{princess kitty}龍戦士 disse...

Catlin

Oi linda!

Humilhações realmente são sensações únicas dentro dessa relação tão prazerosa que é o BDSM.

Adorei saber o que pensa e estou indo lá correndo me deliciar com teu post, fiquei curiosíssima aqui rsrs.

Miaubeijos =^.^=

{Λїtą}_ŞT disse...

Beleza de assunto, kitty!
As humilhações públicas realmente cabem melhor em contexto e ambiente BDSM ou ficaria difícil para as pessoas entenderem podendo até gerar problemas sérios dependendo do ambiente.
Sou uma masoquista psicológica e algumas palavras acabam surtindo efeito de elogio (rsrsrs). Humilhações funcionam comigo se forem realmente hard como meu Dono usar alguém (submissa ou baunilha) na minha frente sem me tocar, deixar-me apenas observando como se estivesse sendo realmente rejeitada. E se me disser isso, melhor ainda :P
Tem um efeito devastador... mas cada louca com sua mania, né?
Beijos, minha linda... adorei o post.

{Λїtą}_ŞT

Sedutora AnNe disse...

Minha gatinha linda, adorei o assunto, é sempre bom saber um pouco mais desse mundo fascinante do BDSM.....
Bjussssss e ahhhhh..((O RICK ME PEGOU DE JEITO MESMOOOOOOOOOOOOO KKKK, ME PEGOU DE LADO, DE BANDA, DE PÉ, DE QUATRO, DEBAIXO DO CHUVEIRO....TUDOOOO KKKK))
ANNE

龍戦士 disse...

Como sempre, adorei o post. Perfeito! E considerando que nossa próxima sessão está a caminho, fica melhor ainda ;).
Humilhação é uma das melhores ferramentas que um Dom possui, pelo fato de ser uma das coisas mais simples porém mais eficazes para a "contenção" da submissa.
Simples, pois não precisa de muito para fazê-las, as vezes, um gesto, uma ação uma palavra, já tem efeito.
Eficazes, pois o psicológico da submissa é o ponto mais frágil desta, por isso também as práticas psicológicas tem que ser usadas com responsabilidade.

Beijos, minha gatinha,
龍戦士

PS: Passagen ida e volta para Londres, pela KLM: R$1580,37. Pra quando será que eu reservo? ;)

suzi submissa disse...

Olá, passando pra deixar uns beijinhos e dengos, teu blog é lindo, com textos maravilohosos...
Sempre com muito bom conteúdo....
beijoss,
suzi

{princess kitty}龍戦士 disse...

{Λїtą}_ŞT

Oi linda!

É realmente para as pessoas entenderem poderia gerar algum conflito.

Mas adorei o que disse. Eu ainda estou engatinhando nesse jogo de sensações, me considero masoquista fisica, mas fico muito excitada com esse tipo de situação que descreveu, embora ainda não ouse tanto.

Acho que o importante é isso, irmos nos descobrindo aos poucos e experimentando cada vez mais.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Sedutora AnNe

Oi minha sedutora!

E eu gosto muito de passar essas coisas para quem não é do meio tbm!

E quanto ao Rick...meu Deus!!! Jesus Luz me abana!

Miaubeijos querida! =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

龍戦士

Olá Sr!

Fico feliz que tenha gostado!
E claro adoro inspirar as suas maldades ;)

Concordo plenamente com o que disse sobre humilhação e fico tranquila pois confio no Sr e na sua responsabilidade em saber até onde eu posso ir :D

Miaubeijos da SUA kitty que o adora =^.^=

Ps: Tá esperando o quê que ainda não comprou as passagens??? rsrs

{princess kitty}龍戦士 disse...

suzi submissa

Miauobrigada querida!

Tbm adoro seu cantinho, lindo e sedutor ;)

Miaubeijos =^.^=

Thatica. disse...

Sua sapeca!

era zueira aquele negócio da Gretchen.. é só para descontrair o ambiente carregado de más energias..

e tbm algumas vou fazer umas postagem SUBLIMINARES tipo essa..

um beijoooooooooooooooooooooooooooooo

Le Loup disse...

Uma gata muito interesante.
Estou te seguindo.
http://ocovildolobonegro.blogspot.com/
Passa pelo meu blog, comecei hoje.
Abraço.
O LOBO

{princess kitty}龍戦士 disse...

Thatica

Olá minha lindaaaa!

Fico tão feliz em te ter de volta! Ah eu não resisti a comentar o post da Gretchen hahaha!

Fico aguardando seus posts SUBLIMINARES hahaha!

Miaubeijocas =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Le Loup

Olá! Seja bem vindo!
Fui conhecer seu blog, mas ele estava fechado... se reabrir avise.

Miaubeijos =^.^=

EL BIG CONDE disse...

HOLA KITTY: GRACIAS POR TU VISITA....MIAUUUUUUUU.!!!!!! YA AGREGUE TU BANER....Y TAMBIEN TE PUSE EN ELACES ESPECIALES DE AMIGOS .OK.. SI VOCE GUSTA TAMBEN PUEDE PONERME EN ENLACES ....SERIA MUITO BON.!!!! BEIJOS...PARABENS ATTE: EL BIG CONDE

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tenho uma experiência, mas rolou com o Cláudio. Ele é dominador por natureza e se daria muito bem como um Dom. Eu também sou dominadora, mas permito a ele que, qdo estou muito boazinha, me domine rs. Então, qdo ele pode exercer esse poder com outra pessoa, o deixo muito à vontade.
Essa cena ocorreu no clube de swing. Uma amiga nossa levou uma coleirinha com guia e Cláudio disse a ela que queria ver como a cachorrinha se comportava. Colocou nela a coleira e saiu passeando pelas dependências do clube. Voltou à mesa onde estávamos e ela, crente que ele lhe mandaria fazer alguma coisa, ficou decepcionada e excitada quando Cláudio prendeu a ponta da coleira no pé da mesa e disse a ela que voltaria quando quisesse e que ela se mantivesse quieta esperando-o. Ele saiu, foi ao bar, conversou com alguns amigos e, de quando em quando, olhava para ela, que se mantinha estática na posição de espera, seguindo-o com os olhos e esperando ansiosamente sua volta. Ele voltou e pegou a guia, chamando-a de cadela obediente. Disse a ela que, para merecê-lo, ela precisaria de muito mais que somente colocar-se em posição de espera. Ela espumava e, ao mesmo tempo, era visível o tesão em seus olhos. Perguntei ao Cláudio por que não havia feito nada e ele respondeu que a intenção era somente essa mesma: instigar.
Pode parecer uma experiência absolutamente banal para as pessoas do meio, mas ver meu marido desfilando com uma mulher deliciosa na coleira pela casa inteira me deu um tesão do caralho. Não só pela beleza dela e de como se comportava, mas principalmente pelas feições de Cláudio que se transformaram, me deixando ver aquilo que eu já sabia há tempos: ele PRECISA ter uma sub!!!

E qdo eu estiver preparada, conto uma experiência minha. Devo isso à Flor de Cristal, qdo lhe prometi um conto. Mas decidi contar um caso real que aconteceu há uns 8 anos e que até hoje me traz um misto de raiva e tesão. Mas isso é outra história...kkkkkk

Beijos, minha linda!

{princess kitty}龍戦士 disse...

EL BIG CONDE

Hola! Gracias Conde!

Ya linkei su banner tambien!

Besos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Swingers Veronika e Cláudio

Veronika!

Amei saber da experiencia que viveu com seu marido! E pra mim não é nada banal. Esse negócio da coleira mexe muito. Imagino as sensações da moça ali " esquecida" esperando-o. Realmente a sensação é um misto de ódio, tesão, impotência, revolta, vergonha e MUITA excitação tudo junto. Eu nunca passei por nada tão forte quanto isso que descreveu que a moça passou e não sei como reagiria ( sou meio imprevisivel).

Mas assim como você tbm sou voyeur e imagino o seu tesão e admiração ao ver teu marido dominando outra.
E a sua ao observar as reações dele e dela. Eu tbm tenho essa fantasia de ver meu Dono em ação, pois sou visual demais, nossa isso mexe muito comigo.

E preciso concordar pelo que descreveu, por querer só instigar o Claudio realmente tem uma veia dominadora aí. rsrs

Assim como a flor estou ansiosa esperando vc estar preparada para divir sua experiencia conosco. Tudo a seu tempo, não se apresse, a hora certa vai chegar. :)eu demorei 3 meses pra falar dessas humilhações na minha primeira sessão, imagina rsrs

Miauagradecida por dividir essa sua experiencia com o Claudio, fiquei fascinada lendo teu comment.

Miaubeijos minha linda =^.^=

SrtA. L. disse...

Obrigada pela visita...tbm adorei seu cantinho...
Parabens pelo blog!!!
Beijo carinhoso...
;)

SrtA. L. disse...

Uauuuu

{princess kitty}龍戦士 disse...

SrtA. L.

Que bom que gostou! Seja bem vinda!

Miaubeijos =^.^=

EL BIG CONDE disse...

kitty....ya tienes add baner mas enlace...ok me gustaba el baner mas grande..pero no me entra en la columna de la izquierda.....sobresale la linea.,realmente una pena..igual puse el tuyo el mas chico..columna derecha abajo..ok y estas en enlazes de amigos.....kissss y miaussssssss

Escravinho Belo disse...

Eu gosto de ser humilhado, tratado igual escória, lixo, bem como um vermezinho.Gosto de sentir isso, o dificil é o depois, as vezes fico muito mau deprimido mesmo.
Seu servo
escravinho belo

Marcelle Silva disse...

Querida, que bom que meu post fez bem pra vc, é muito legal saber isso!

Ei, to começando uma pesquisa pra minha monografia sobre blogueiras que estão inseridas no meio BDSM, gostaria muito de que vc pudesse me ceder algumas informações depois, sobre como foi sua inserção nesse meio, enfim...estou bem animada com isso, e é um dos motivos pra eu estar tão longe da blogosfera, das blogs amigos, pois tenho tido muita coisa pra fazer. Caso vc esteja interessada em saber mais sobre, por favor, entra em contto comigo? Meu email: marcelle.silva.cs@gmail.com, ai eu te digo direitinho como é isso, embora esteja no inicio ainda, viu?!

Beeeeeeeeeijos

ACM disse...

Olá, de novo...

Acho que o "public disgrace" num lugar cheio de regras e patrulhamento social intenso como esse que vivemos é complicado.

A humilhação acompanha o desejo de alguns fetichistas, e embora alguns achem agressivo aos olhos de pessoas fora do meio quando praticado em lugares sem o contexto BDSM, há alguns que ensaiam passos e tentativas de exibição em espaço público.

O frio na barriga e o nó na garganta são combustíveis para alguns e deve-se respeitar.
Aliás, quem nunca transou na escada do prédio?

Valeu gatinha, ótimo tema

Beijos
ACM :)

Domme Amanda® disse...

kitty vc realmente é uma caixinha de surpresas! Hehehe. Se sentir humilhada em usar coleira, uma coisa que é o must dentro do contexto SM! Será que é pq vc é uma gatinha??? Acho que irei perguntar a Piu Piu, rsrsrs. Mas agora brincadeiras a parte, cada um tem seus tabus, o que pode parecer humilhações para uns para outros é uma delicia! E penso que vc está em processo de adestramento, aprendizado, com o tempo se acostuma e vai realmente saber o que é se sentir humilhada! Hehehe. Nem darei idéias ak, pois mm sem conhecer Teu Dono, percebo que ele as tem de sobra, rs*. Este tema é realmente bastante interessante.
Beijokas muitas
D.Amanda®

Le Loup disse...

Não resisto, fiquei encantado pela beleza!
Meu blog está aberto.
O LOBO

Isabelle disse...

Ola princess kitty, seja bem vinda de volta ao meu cantinho!

Tentamos sempre ser multi uso em varias coisas ne, pra adiantar o trabalho....rsrsrsrs

Bjs

Santopkador disse...

Anda cá Kittizinha, tenho aqui uns varandins que ainda não foram inaugurados...

Isabelle disse...

Ola princess kitty que bom que gostou da musica que dei de presente para minha Dona!
Ela é especial para mim!

E a musica é linda tambem!

Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Kitty, muito obrigado por ter matado minha curiosidade. E quer saber o que a gente escreve diz muito sobre a gente...Você é um doce, com uma embalagem pra atiçar , mas um doce.Eu adoro pessoas diversas Kitty, não importa o quanto são diferentes de mim, no fundo todo mundo quer amigos e colo. Fique a vontade pra usar e abusar de tudo que tenho no "Coisas "...mi casa es su casa.
Abraços.

aldrey disse...

Menina se aparece alguém assim na rua,povo começa a bater no dominador kkkk,até explicar a situação...As pessoas não estão preparadas pra ver algo assim em público,e vai levar tempo até acontecer isso,pelo menos aqui no Brasil.bjs querida

{Júlia}Domador disse...

kitty,

Hummm...

vou te dizer uma coisa, nunca poderia imaginar que humilhações pudessem ter um efeito tão delirante no meu tesão rsrs

Comigo, o ter que ficar em posição de espera para o Dono vistoriar ou introduzir um plug em mim, já é de início humilhante, mexe muito com o brio sentir a coleira sendo colocada no pescoço ou ter que ficar em posição para receber o spanking passivamente... caramba... paradoxo demais, no entanto ao mesmo tempo só de falar isso já excita que só!kkkkkkk

adorei essa postagem

beijocasssss

cleopatra submissa disse...

linda kitty....primeiro paradinha para agradecer...ver meu banner ai do lado me causou reviravoltas no estomago..sou sensivel viu?rss

e no mais...não sou muito adepta a humilhações publicas..mas que a imagem é sexy...ah...isso é....

beijos

{princess kitty}龍戦士 disse...

EL BIG CONDE

Hola!

Sí, lo entiendo. No hay problemas.
Miau besos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Escravinho Belo

Oi querido!

Isso de se sentir mal depois é apenas por questão dos padrões da sociedade. Nós subs nos excitamos ao sermos humilhados em um nível menor ou maior. É algo comum entre os submissos e não há nada para se envergonhar com relação a isso, é um fetiche, ninguém escolhe tê-los nós o temos e pronto...
Não se sinta mal por viver o seu fetiche e ter o seu prazer, isso não o diminui em nada perante a ninguém na sua vida pessoal, ser humilhado também pode ser fonte de prazer e quando é, não tem nada a ver com denegrir no sentido social, apenas no sexual, dentro do jogo da relação D/s.
Tenha o seu prazer e seja feliz assim!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Marcelle Silva

Adoro seus blogs e sabe disso!

Claro que quero participar, pode contar comigo sim!Já vou te enviar o email.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

ACM

Olá querido!

Muito bem colocado, realmente as humilhações publicas dentro desse nosso contexto social é complicado e dificilmente entendido.

Eu tenho essa fantasia sim, não nego, mas não teria coragem de realiza-la fora de um contexto BDSM, ou aqui no Brasil. Lá fora se vê muito mais disso do que aqui. Quem sabe um dia eu não vá realmente pra algum lugar desses e não viva uma experiência dessas não é mesmo?

Mas por enquanto vou vencendo minhas limitações básicas rsrsrs

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Domme Amanda®

Minha adorada!

Até que enfim alguém que me compreende rsrs!Mas é isso mesmo, sou uma gatinha aversa a coleiras (só com sininho pra ficar mais humilhada ainda) rsrs

Ainda bem que meu Dono não liga pros meus "chiliques" , se não eu nunca ia sentir o prazer da coleira. Agora quanto a adestrar Ele tá ferrado, gatos dificilmente são adestrados e quando obedecem o fazem por interesse próprio e não pelo do Dono! HAHAHA!( brincadeira Sr, sou uma gatinha muitooooooo obediente ;) )

Mas falando sério, sim estou aprendendo ainda, engatinhando nesse mundo BDSM, e meu Dono tem muita paciência, sei que pouco a pouco vou poder entender e sentir muito mais as humilhações dentro da D/s. Isso é algo que apesar de me assustar um pouco as vezes me excita muito.

Miaubeijos minha amada!=^.^=

Ps: Tá louca? Acha que eu vou deixar vc dar sugestão pra Ele??? Pobreeeee de mim, ia "sofrer" mais ainda hahaha

{princess kitty}龍戦士 disse...

Le Loup

Obrigada querido!
Já fui lá e já estou te seguindo!

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Isabelle

Oi querida!

Eu tbm fico doidinha com mil coisas pra fazer!

E a musica é linda!Parabéns a você e a sua Dona!

Miaubeijokas =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Santopkador

Tá maluco, é??? Acha que eu vou andar por ai inaugurando telhados e terraços com você???

Só com meu Dono!!! Hahaha!

Miaubeijos querido! =^.^=

Dorei Fobofílica disse...

Bom dia, Gatinha!

Bem, humilhação pública é mesmo excitante de ver, acho que sou meio voyeur no que se refere a humilhações, mas viver é outra história, me aconteceu há bastante tempo atrás, de marcar com meu Dono numa pracinha que nos encontrávamos sempre, um lugar muito tranquilo e reservado, mas neste dia não vi seu carro, ele me colocou sentada em um banco escolhido por ele, me mandou tirar o soutien, mesmo sendo 7hs da manhã e não tendo ninguém ali, me senti sem chão, mas ele não me deu opção, tirei e ele o pegou e guardou no bloso, me mandou tirar a calcinha e ainda por cima por uma minúscula depois, eu estava de saia longa, foi o fim, momentos intermináveis, quando eu pensei que tinha acabado meu suplício sem que ninguém tivesse visto, ele tira a coleira vermelha toda bordada por mim mesma do bolso e põe de repente em meu pescoço, eu congelei, puxei os cabelos envolta do pescoço e não conseguia levantar mais a cabeça, morri quando ele se levantou e me puxou para andar, mas demos meia dúzia de passos, ele parou diante de uma moto e destrancou o capacete, colocou em mim, senti um alívio, mas eu não sabia que ele tinha comprado a moto, que estava ali tão pertinho, pensei que teria que andar pelas ruas de coleira de sessão, não saberei explicar o que senti, foi surreal.

Beijos carinhosos, amiga!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Nil Lima da Silva

Oi querida!

Eu penso exatamente da mesma forma que você e fico muito feliz com a sua acolhida.

Pode deixar vou ficar a vontade por lá, aliás já estou, sua casinha é encantadora com tantas coisinhas lindas e a sua meiguice.

Muito obrigada pelo carinho, é recíproco.

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

aldrey

Oi linda!

Você tem razão querida! Já imaginou a cena??? O Dom sendo linchado na rua??? Hahaha!

Mas quem sabe um dia, não é mesmo?

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

{Júlia}Domador

Oi linda!

Realmente muito excitante o que descreveu...humilhação é algo que mexe com a gente, não?

Eu sinto raiva, mas excita, é uma verdadeira contradição.

Adorei saber como se sente, é muito bom trocarmos experiências e irmos nos descobrindo cada vez mais.

Adorei o brigadeirão, viu??? Acabou com a minha dieta, mas adorei :)

Miaubeijos moça que tá vendo passarinho verde rsrs =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

cleopatra submissa

Oi querida!

Imagina, é um prazer pra mim ter seu banner aqui! Gosto muito do seu cantinho!

É humilhação é muito pessoal, cada um cada um, mas o importante é isso nos conhecer e saber o que queremos ou não numa relação D/s.

Você é sempre muito bem vinda aqui!

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Dorei Fobofílica

Linda!

Muito obrigada pelo seu comentário!
Adorei o que contou. Nossa, surreal como você mesma disse...porém MUITO excitante...fico imaginando o que não deva ter sentido, o frio na barriga, a excitação, o medo, nossa...estou delirando aqui me imaginando nessa situação. Mas ainda bem que tudo acabou rápido! Muito cruel seu Dono mesmo hahaha, deixar a moto ali pertinho e nem te avisar, ainda bem né? rsrs

Realmente essa sua humilhação deve ser algo inesquecível, mas absolutamente delicioso pra se guardar de recordação ;)

Miaubeijos com carinho amada =^.^=

§ яєßє¢α de O AMO § disse...

Gata linda, Gata linda

Bem, quanto aos meus presentes (o recebido e o que irei receber) ... já estou com borboletas na barriga! E em se falando de humilhação, o spanking em posição OTK (sobre os joelhos do Dono) para mim já marca bem isto. Esse ritual de ir recebendo as palmadas e ir tirando parte das roupas sem que nós saibamos o momento em que irá acontecer, mais a vulnerabilidade de estar ali recebendo um corretivo por rebeldia ou indisciplina, ih! bem complicado , porém excitante também.

Mas, quanto a humilhação em locais abertos, já tive algumas sim:

Uma vez, logo que meu Dominador passou a portaria do motel, Ele ordenou que eu tirasse a minha calcinha, colocasse-a toda na boca, saísse do carro e fosse até a suite como uma cadela. Isto mesmo , fui engatinhando até a caragem com o carro dEle atrás. O medo de aparecer alguém e das aceleradas que Ele dava com o carro para eu ir mais rápido me deixaram sentindo coisas indescritíveis. Meus joelhos e mãos chegaram a sangrar. Fiquei brava e ainda passei por um belo spanking por fazer manha.

Uma outra situação foi num restaurante. O meu Dominador perguntou se eu estava sem a calcinha conforme Ele havia ordenado. O que eu respondi? Não, Senhor! Ele ordenou num tom meio alto: Tire-a agora! E eu tirei. Se alguém percebeu? Sim, duas senhoras que estavam na mesa ao lado e o casal que estava na mesa da frente. Tirar a calcinha , mesmo estando de vestido, sentada numa cadeira sem que ninguém perceba é bem complicado, ainda mais quando ela aparece pelo vestido ser curtinho.

Ih! Gata linda, tenho tantas histórias assim... adorei o post, pois me fez lembrar desse Dominador que eu tive há quase três anos que tinha como principal prazer a humilhação em público. Ele era realmente um verdadeiro Mestre nisso.

Quanto ao meu atual DONO, Ele me humilha com o olhar e com as palavras - sempre baixas - mas de extremo constrangimemto. E sempre depois de suas falas vem a seguinte ordem: "Não goze, cadela. Aqui não!" E o que acontece??? Então....kkkkkkk Depois, lá está a puta aqui apanhando para aprender a se comportar.

Beijos carinhos e abraços super apertados

LOIRINHA KSADA... disse...

...essa Gatinha ai ai ai... te adoro cada dia mais... A.D.O.R.E.I. ! Post digno de comentários “até o ano que vem!!” Estou até meio excitada e um pouco sem ar, isto não é um post, é 1 comentário e tentarei resumir, mas saiba que conversarei hooras... é um pouquinho mais complicado falar de mim, visto que não somos dois e sim três... Aliás, como cada um fiel praticante de BDSM e/ou simpatizante é único gata, com seus limites, preferências e tudo mais, você mesma disse tudo num outro post um dia desses também, e como é gostoso ouvirmos o que cada um quer ou gosta mais... Eu e meus dois somos Simpatizantes de BDSM? Prefiro dizer que passeamos vez enquando, as vezes muito, as vezes pouco rs por Universo tão Fascinante, Mansinho por ele passava todo o dia de coleira, mesmo! Ele "É" BDSM, mas sou eu quem MANDO e felizmente ou infelizmente rs ele se apaixonou e ama uma Dona muito boazinha, Wolvie rs como ele mesmo disse DOMOU esta Loirinha, ele entra no Mundo BDSM, sai no momento exato para mim, e logo está lá voltando rs... Eu só faço em algum evento, festas ou clubes e entre quatro paredes claaaro rs, tanto a Dominadora e Submissa que abitam em mim harmoniosamente; Mansinho seria capaz de passar algo como do vídeo,já até conversamos várias vezes sobre... a Dona dele (eu) que não estou prepara ou nunca estarei, e claro, como a linda Aldrey disse, não nesse nosso Brasil. Se Wolvie ler o que nossa amiga Vê contou, que o Claúdio fez, em nossa próx. Ida a uma Cs de Swing ele faz aquilo comigo rs. Ele já fez algo parecido com o que seu Dom fez no carro Gata mas, sem o plug... o mais próximo de em público que tivemos rs...tá... Wolvie Excitado (...e o assunto nem era BDSM... é onde eu falo que ele entra de súbito e eu adoro...) ele ordena que eu tire a calcinha, estava de vestido, nós estavamos no meio da ruaaa, e ele: “-Tira logo eu to mandando”, tentei ser discreta, tremia,(medo, raiva, prazer...) não lembro se pessoas viram, eu não via, acho que estava meio que rs “possuuida”, só ouvia seu tom Dom “andaa seu Dono está mandando... agora cheira! Sente o gosto bom de tua buceta Vadia!” Que bom que ele não passou disso porque Minha Submissa estava sem limites, teríamos sido presos kkk.... ufa amiga! Este seu Cantinhho BDSM que vive me deixando molhada!!! Delícia!!! Valeu Gatinha... Bjinhos.... e até daqui a pouquinho rsrs....

Mestre ranzinza! disse...

Noooossaaa.. agora que relatou isso é que me dei conta: sou um verdadeiro Dominador, sem saber. Preciso urgentemente pedir desculpas para minha mulher!

Escravinho Belo disse...

Agradecido pelo que disses a mim. Sua visão me encantas e ajuda-me a ver de forma não tão sofrida as coisas que desejo.
Obrigado.
Seu servo,
Escravinho Belo

Delícia Fálica disse...

Não nego a loucura excitante do vídeo, mas eu não saio de casa!
Obigado pelo comentário lá no meu cantinho.

Ai se o teu dono deixasse...
(pensamentos meus)

Beijos Miauzinha...

{princess kitty}龍戦士 disse...

§ яєßє¢α de O AMO §

Olá querida!

Nossa, eu fiquei fascinada com o seu comentário, riquíssimo em exemplos e sensações. Muitissimo obrigada, eu estou aqui extasiada ao te imaginar (e me imaginar também) em tais situações.

Adorei seu video, e sei que vai se divertir muito com o seu presente ;) Adorei o que falou sobre OTK (sempre aprendendo, viu? Ainda bem que explicou senão ia ter que perguntar pro meu Dono rsrs);)

E quanto as humilhações em local público, realmente teu ex Dono era um Mestre. Fiquei babando aqui, quanta criatividade e sadismo ao realiza-las. Adorei! Fiquei imaginando a cena, você linda desse jeito andando de 4 no estacionamento do motel, imagino o quão intensas e fortes foram tuas sensações, tudo junto, tudo misturado, nossa! E o restaurante??? Os clientes das mesas próximas como você disse devem ter se deliciado hahaha! Eu preciso admitir no meu humilde inicio de caminhada no BDSM, eu fico impressionada, admirada, sentindo uma mistura de desejo e receio ao ler relatos como os teus.

E quanto ao te atual DONO, está explícita a tua felicidade no quue escreves, nas imagens com que nos presenteia ( é possivel alguem ficar cada dia mais bela? Sim,é! Você a cada dia exala mais beleza e sensualidade), e quanto a falar baixo...é muito excitante não é mesmo? Meu Dono tbm fala assim...sussurrando ;) rsrs

Mais uma vez agradecida pelo seu comentário, de extrema relevância e importância.

Miaubeijos com carinho =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

LOIRINHA KSADA

Oi lindissima!!!

Assim, como fiz com a § яєßє¢α de O AMO §, começo te agradecendo pelo comentário tão cheio de conteúdo e contrastes como o seu.

Você tem toda razão cada um faz aquilo que nos dá prazer e pronto. Ninguém manda no tesão do outro. E admito que acho muito interessante e excitante essa relação que tens com teus dois amores. E a liberdade com que te dás o prazer de transitar livremente por todos os caminhos do prazer, um pouco de BDSM aqui, um pouco de outra coisa ali como bem disse. Me identifico com o Corninho ao ver esse video e querer algo assim, mas claro, lá longeee, em outro país.rsrsrs

Tbm adoraria participar de alguma cena em um ambiente voltado para o BDSM como disse. O que aconteceu comigo no carro com meu Dono, foi ainda mais humilhante, pelo fato de não termos intimidade ainda, Ele nunca havia me tocado, e o primeiro toque que fez no meu corpo foi no meu sexo, tocando firmemente, mexendo no plug, foi realmente indescritivel rsrs

Agora quanto ao que descreveu com o Wolvie na rua...me deixou sem folego aqui ao imainar tudo que sentiu e viveu. Só de imaginar o tom autoritário e de Dom que ele usou contigo nesse momento...ai, ai, ai...
Como você disse ainda bem que não pssou disso, afinal não íamos querer te ver presa,né? (a não ser que fosse presa pelo Wolvie com o Corninho assistindo, daí iamos querer sim )rsrsrs

Mais uma vez miauobrigada querida, por dividir tudo isso conosco e eu que fico horas lá, viajando nas tuas experiências tão diferentes, excitantes e deliciosas de se ler.

Miaubeijos aos três e até daqui a pouquinho também rsrs =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Mestre ranzinza!

Viu??? Eu te disse que você estava no caminho errado querendo apanhar por aí! Ainda bem que encontrou a LUZ!
HAhahaha!

Miaubeijocas querido =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Escravinho Belo

Imagina querido, disponha! Só acho que todos devemos ser felizes com nossas escolhas, sejam elas quais forem.

Te desejo muita sorte e conte comigo para o que precisar!

Miaubeijos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

Delícia Fálica

Realmente você anda se superando com os contos cada vez mais voltados para o BDSM, impossivel não comentar rsrs

Mas meu Dono não deixa não, viu? Comporte-se! hahaha

Miaubeijos com carinho =^.^=

giorgio disse...

puse tu banner en mi sitio..please pon my banner en el tuyo...http://sologranny.blogspot.com/ gracias amigoooo

LOIRINHA KSADA... disse...

Noossa que eu nem tinha pensado "presa (!)" com ambos hummmm adorei!!!! Eu já tinha bastante intimidade c Wolvie mas com muita certeza teria sido mais excitante se fosse como no teu caso com seu Dom, de se conhecerem pouco..."péra péra péra rs" ele é o primeiríssimo de muuuitos homens, que já passaram entre minhas coxas, que me faz de Submissa, Escrava e tudo mais... acredito que seja único rs... Quem sabe um dia não nos encontramos os 5 num evento, Manso de Coleira e Wolvie com seu chicote hummm... Bjinhos Querida Gatinha que adoro...

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Princesa!
Bem, você sabe a minha opinião, tanto que te disse que não iria comentar este post. Mas mudei de idéia, acho devo.
Nada tenho contra as ações que são realizadas para coroar as fantasias dentro do BDSM, acho realmente que qualquer um pode e deve fazer o que é melhor para si.
Ms, particularmente, com o conceito de liberdade que trago comigo, é dificil para mim entender atitudes assim. Creio eu que, os sentimentos de posse e submissão, já toam diretamente para esse lado, sendo desnecessária tal demonstração.
Sinceramente, encaro isso, por mais que seja consensual e limitado ao ambiente, falta de respeito, o que vem de encontro a uma das bases do BDSM.
Para mim mostrar que tem a posse, que se é dono ou dona, não é necessário humilhar e mostrar que se está sob dominação ou submissão não é necessário humilhar-se.
Podemos mostrar dominação e submissão com a alma e com o coração, mostrando respeito um pelo outro.
Essa é uma das razões, pelas quais talvez eu nunca irei caminhar pelas estradas do BDSM e fique pelas tangentes, provando aqui e ali, ambos os lados do "SM".
Bem, qdo falamos sobre o assunto, eu te disse que se comentasse, soltaria o verbo. Sei que muitos me julgarão pelas palavras acima, mas não mudo uma virgula.
Falei e assino embaixo!
BJOS
Lena

{princess kitty}龍戦士 disse...

giorgio

Ya puse tu banner tambien.

Gracias. Besos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

LOIRINHA KSADA.

Oi linda!

Gostou da idéia de ser “presa” agora, né? Rsrs

Realmente é uma delicia nos entregarmos aos prazeres da submissão e dominação. Sentir essa humilhação erótica, é algo que só quem sentiu sabe.

Hummm...fiquei imaginando agora...adoro fazer novas amizades e quem sabe não é mesmo? Transformar amigos virtuais em reais é algo que tenho muita vontade :D rsrs

Miaubeijos e miauobrigada por seus comentários tão interessantes e carinhosos =^.^=

{princess kitty}龍戦士 disse...

~^~ Lena Lopez ~^~

Oi Leninha!

Nós já conversamos muito sobre esse assunto e eu te disse que queria a sua opinião sim, afinal todas as opiniões são válidas e meu blog serve pra demonstrar isso.

Eu respeito e entendo a sua visão. Mas a questão aqui não é o desrespeito, estamos falando de humilhações sim, mas humilhações pra se obter prazer, satisfação, um desejo como outro qualquer. Não falo aqui daquela humilhação que ultrapassa o S/m e agride uma pessoa moralmente e socialmente. Esse tipo eu sou totalmente contra. Mas a humilhação como parte de uma relação D/s que serve para o bottom se sentir mais entregue, mais dominado, mais dentro desse universo e fantasia. É muito excitante sentir essas coisas, é um misto de vergonha e tesão, sensações que só quem experimenta sabe. Claro que ninguém é obrigado a entender, ou desejar o mesmo. Só quero ressaltar que é apenas mais uma forma de se obter prazer dentro da D/s, um fetiche como outro qualquer e não algo que extrapole isso.E ninguém vai te julgar não querida, são apenas visões diferentes.

Miaubeijos com carinho =^.^=

melissa disse...

Ai ai...humilhações públicas!
morro de vontade, mas sou casada e meu Dono tb.
Agora relembrando e falando de humilhações no reservado...quando ganhei meu primeiro tapa no rosto eu desmoronei.Eu tinha muuuita dificuldade em relação a isso. Nossa me senti tão humilhada!
Chorei de forma convulsiva.
Foi dificil demais da conta!
Beijos mineiros

{princess kitty}龍戦士 disse...

melissa

Oi querida!

Hum...eu sempre pensei tbm que ia desmoronar ao levar meu primeiro tapa no rosto rsrs, mas na hora eu fiquei com tanta raiva que a minha vontade era dar outro de volta hahaha.
Mas meu Dono sempre comentou isso comigo, que muitas vezes o tapa no rosto provoca todas essas sensações que você teve, e que é uma excelente forma de humilhação.

Adorei saber da sua experiência!

Miaubeijos linda =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...