Já fui muitas coisas. Já estive tantas outras. Já mudei de opinião e me reinventei diversas vezes. Já acertei, já errei, disse coisas em que não acredito mais e acredito em outras que antes não acreditava. Não me envergonho de quem eu fui, de quem eu sou e de quem eu serei. Rio de mim mesma, amadureço, vivo! Hoje sou apenas um bichinho de estimação curioso, ávido por novas brincadeiras e desafios. Um bichinho que gosta de brincar, ronronar, se esfregar, mas que também arranha um pouquinho às vezes. Um bichinho que não sabe se definir, mas que com toda a certeza ainda sabe SENTIR. E eu sinto que eu não posso mais viver sem o BDSM na minha vida. Eu preciso vivê-lo intensamente. Eu preciso me entregar a esse fetiche, esse desejo, essa loucura, como quer que chamem, mas eu preciso. O tempo passa, as coisas e pessoas mudam, mas uma coisa prevalece em mim: Essa vontade que me consome, esse desejo em ter meu corpo dominado, minha mente subjugada, meus desejos cedidos a outro. E eu prossigo, me perdendo em labirintos, abrindo e fechando portas, tentando encontrar uma saída que me leve de encontro aos meus desejos mais secretos.=^.^=

Escrito por princess kitty

Meu Espelho de Ojesed


Quem conhece a saga de Harry Potter, sabe do que estou falando. Para quem não conhece vou apresenta-lo. No primeiro livro/filme da série, Harry, encontra o grande espelho e nele se vê refletido junto com toda sua família. Harry fica fascinado, afinal sua família está morta, e sai em busca do seu amigo Rony Weasley . Rony fica empolgado para ver a família de Harry também, porém ao olhar no espelho só consegue ver a si mesmo em diferentes situações: erguendo uma taça de quadribol, usando um uniforme de monitor, etc. Ele pergunta a Harry se ele acha que o espelho mostra o futuro, Harry responde que isso é impossível afinal seus pais estão mortos. O espelho continua a intrigar os meninos, e Harry continua a visita-lo ficando durante horas parado, contemplando sua felicidade dentro do espelho.

Quem por fim decifra aos meninos o segredo do espelho, é  Alvo Dumbledore, ele diz a Harry: “O homem mais feliz do mundo poderia usar o Espelho de Ojesed como um espelho normal, ou seja ele olharia e veria exatamente como ele é. Isso o ajuda a pensar?”  Harry pensou e respondeu lentamente: “Ele nos mostra o que desejamos...seja o que for que desejemos...” ao que Dumbledore prontamente responde:

“Sim e não. Mostra-nos nada mais nada menos do que o desejo mais íntimo, mais desesperado de nossos corações...( ..........)... Porém, o espelho não nos dá nem o conhecimento nem a verdade. Já houve homens que definharam diante dele , fascinados pelo que viram, ou enlouqueceram sem saber se o que o espelho mostrava era real ou sequer possível.”

Eu descobri que eu estava olhando para o Espelho de Ojesed. Nele eu só via o que eu queria ver. Nele eu era quem eu queria ser. Ele me mostrava o que eu tão profundamente desejava. Mas o meu espelho se partiu. Se transformou em cacos. E por mais que eu queira desesperadamente cola-lo não posso. Depois de revelado o espelho se torna uma farsa. Não posso voltar para dentro do meu espelho. E não posso seguir sem ele. Simplesmente não posso.



Eu já postei essa música uma vez,  em outro tempo, em outro lugar... O tempo passou, o lugar mudou...mas o pedido de socorro continua igual...

video


Miaubeijos...

27 comentários:

Mercenário disse...

Moça, vim aqui primeiramente para dizer que fiquei feliz pelo seu comentario em meu blog. A bem da verdade, eu ja estava aguardando sua visita ja ha um tempinho...rs. No mais, queria dizer tambem que a magia que sentimos, seja ela sutil como um reflexo no espelho ou não, é capaz mesmo de nos transformar no que queremos ser ou mesmo no que tememos ser. Eu, por exemplo, me transformei nessa segunda opção e hoje pretendo administrar melhor isso. Ah, e só para que saiba, esse visual meigo do blog, com tons rosas, misturado a essas imagens de desenhos tambem meigas - ao mesmo tempo que pervetidas e ousadas - me deixam de ponta-cabeça com minhas ideias. Eu ate me pergunto: como pode a pobre da Hello Kitty viver amarada desse jeito e com uma expressao tao cheia de realização e desejo? Pobre de mim ser um puto tão despreparado..rs. BEIJOS!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Não, minha linda...depois de revelado o espelho não se torna uma farsa. Ele permanece um espelho mas que, mesmo quebrado, reflete o que há em vc e lhe permite projetar no futuro o que vc é realmente, sem distorções. Quebrar espelhos é, ao contrário do que se acredita, mto bom. É como romper dogmas, vislumbrar um novo possível horizonte, que se concretizará se vc assim o desejar. Vc pode, sim, criar um novo futuro, dessa vez mais sólido que aquele outrora refletido. Um futuro onde sua força, sua docura, seu brilho, sua inteligência é que farão parte. E vc não precisa de ninguém para fazer isso acontecer, somemte de si mesma. Precisa acreditar realmente em vc e perceber que os outros, estes sim, são um espelho do que vc projeta para si.

Permita-se sentir esse momento, mas não permanecer nele para sempre...

Um beijo amigo no seu coração e na sua alma, minha linda!

Roberto Bach disse...

Hum...

ACM disse...

Querida Princesa

O espelho apenas reflete o que somos.
Qualquer mudança, medo ou desejo é o reflexo do que sentimos.

Às vezes brincamos com o a imagem refletida, outras tantas temos receio de algo, mas o que importa é seguir rumo ao principal objetivo: ser feliz.

Isso é o que importa!

Beijo Grande
ACM :)

Piment29 disse...

Linda eu li e vi o filme, realmente é uma verdade ... O espelho pode enlouquecer qualquer ser que não consegue entender que o espelho lhe mostra um sonho que temos com a vida. A vida ela é um pouco mais forte e digamos mais cruel conosco. Temos que da nossa forma contempla-la e tentar assim sermos felizes com o que nos é mostrado após o mesmo ser quebrado. Agradeça por ele ter quebrado e ter mostrado pra você a realidade, pois viver por baixo de um sonho sempre sempre não é nada bom ... Essa música é SENSACIONAL ... Essa é a parte que eu mais gosto ... ♪♫ " Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor. Querido, somente você é a vida entre os mortos ... ♪♫" Se cuide meu amor ... Bjus Apimentados ... =)

龍戦士 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
龍戦士 disse...

Fico feliz e agradeço a todos os que vieram e que virão, pelo apoio, carinho e cuidado com minha gatinha.
Faço de minhas palavras as de vocês e acrescento:
"...Não posso voltar para dentro do meu espelho. E não posso seguir sem ele. Simplesmente não posso." Não pode mesmo minha gatinha, mas pode tentar transformá-lo em realidade. Se não pode viver dentro dele, para quê colar os cacos? E se não pode seguir sem, carregue o contigo, e o utilize como meta.

Te dou minha palavra e como sempre, digo para confiar nela. Eu já fiz isso antes, e sei que dá certo, nunca falha, por isso digo para juntos, fazermos novamente agora.

O dragão já voou uma vez para resgatar a gatinha em queda, e te garanto que vai fazer o mesmo nesse momento. Mas quando alçar voo ele acorda, e aí fica totalmente acordado. Mas não tem jeito, tenho que deixar a gatinha o tempo todo na coleira mesmo, é o único jeito de não deixá-la chegar na beirada ;). Rsrsrsrsrs

Beijos minha gatinha tristonha que tenho um pressentimento de que logo, logo estará sorrindo
龍戦士

Crys disse...

Ah lindona, concordo com o ACM o espelho reflete o que somos é o reflexo e a realidade do que sentimos...
Pra que colar os cacos não é mesmo?
Bjs em ti menina...

Sandro Honorato disse...

Olá e ai tudo bem?
Opa,vou conferir o video que me disse xD
Alias,também estou seguindo aqui também.
Mas ein,as fotos no fundo do teu blog são suas mesmo?Achei irado *-*
Beijos e um otimo fim de semana

(Elís) disse...

Primeira vez aqui em seu Miaucantinho e já Miaudorando!!!!!!!!
Perfeitinho.

tem selinho meu de presente pra vc em meu blog ta!

Xerinhosssss e Lambeijinhossss!!!!!!!!!!

Elís.

cleopatra submissa disse...

Kitty....

a vida é feita de altos e baixos...ninguém é 100% todo o tempo, seja bem vinda ao mundo dos mortais.

Vivemos nossa fantasia sim, mas de tempos em tempos a "vida" nos chama, e é nessas horas que acordamos para ela.

Amanhã é outro dia, e depois mais um e assim por diante.

Viva como acha que tem que viver, sonhe como acha que tem que sonhar, não se preocupe com o reflexo...como você disse: espelhos quebram sim mas logo ali na frente existirá outro, que também se partirá e assim suscessivamente.

Fases, espelhos, caminhos, sabe-se lá como denominar...mas como o Nobre ACM disse..o importante é apenas uma coisa ... que só você vai poder ter e conquistar seja juntando cacos ou comprando um espelho novo, maior, mais moderno...

SE FELIZ...

beijosss

princess kitty disse...

Meus queridos Mercenário,Verônika, Roberto Bach, ACM, Piment29, Crys e cleopatra submissa :

Já agradeci a cada um de vocês em seus respectivos blogs, mas quero deixar aqui registrado que as palavras de cada um de vocês, de maneiras diferentes, me fizeram muito bem, me fizeram refletir e me ajudaram muito nesse momento que estou passando, que é um momento de transição, de mudanças.

Muito obrigada a todos.

Miaubeijos com carinho =^.^=

princess kitty disse...

Sandro Honorato e (Elís):

Já respondi a vocês também em seus blogs, gostei muito dos dois, sejam bem vindos ao meu cantinho, é sempre um prazer receber novos amigos.

Miaubeijos =^.^=

princess kitty disse...

Sr Tatsu

Ah, o que lhe dizer aqui, já lhe disse tanto na madrugada que passou, as conversas e emails durante o dia de hoje, muito obrigada por tudo, sei que o dragão não vai me deixar cair, não importa o reflexo que meu espelho passe a mostrar...

Miaubeijos da kitty tentando se ver melhor =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

Gatinha linda e unica do BDSM :)), vc já ouviu falar da síndrome do espelho? Ele acontece a partir do que olhando em nós e não gostamos, sabe? Isto é normal e acontece muitas vezes na nossa vida, sabe pq ? Nem sempre estamos muito com conosco mesmo e isso reflete diretamente na nossa alto estima. Nos sentimos desanimadas, rejeitadas, e desanimadas. Mas isso tem solução, sabia ? É vc parar tudo respirar cuidadosamente prestando atenção a sua respiração e tentar ficar calma e silenciosa. Nosso corpo dá sinais quando precisamos parar um pouquinho, viu ? é normal não se aflija com isso. Aproveite este final de semana, vá fazer o que mais gosta, procure distração ou fique quietinha talvez seja melhor, sei lá vc deve escolher, viu ?

Mas de uma coisa estou certa, momentos como este enfrente ao espelho é sempre bom e gratificante e se ele quebrar melhor pq vc está expurgando todo mal desnecessário ao seu viver...

Benzinho, fique bem, querendo colo vc já sabe onde me encontrar, não precisa bater na porta ela está sempre aberta as pessoas querida, tá bão!! :))

Beijo grande!
flor de cristal{LB} .

Piment29 disse...

Ah minha Gatinha Linda ... Eu entendo muito bem o que você quer dizer em se encaixar em cada letra da música, em cada nota musical ... Já me senti assim e as vezes ainda me sinto ... Mas acredite ... Tudo melhora com o tempo, nada é para sempre. Nem mesmo nós ... E minhas histórias de vida realmente as vezes até mesmo me surpreendem de tão hilariantes que são ... Já passei por cada uma ... E nunca esqueça que apesar de não nos conhecermos pessoalmente sou sua fã e admiradora ... Bjus Apimentados ... =)

princess kitty disse...

submissa flor de cristal{LB}:

Minha florzinha linda, muito obrigada querida, você com seu poema no seu blog me fez viajar ainda mais para dentro de mim, dos meus medos, das minhas limitações em querer mudar.

Te escrevi lá tudo que senti,só quero complementar e agradecer aqui a sua amizade, sua preocupação e sensibilidade.

Obrigada amiga =^.^=

princess kitty disse...

Piment29

Mais uma vez te agradeço querida.

Sabe, me disseram uma vez, que o que importa é as pessoas serem sempre elas mesmas e verdadeiras em suas relações, sejam elas virtuais ou não. E muitas vezes uma amizade virtual se torna muito mais profunda e real do que qualquer outra, porque nós nos doamos, nos dedicamos a conhecer a personalidade do outro, temos sensações de carinho e empatia pelas pessoas, porque o que nos liga são as semelhanças de espirito, daquilo que guardamos mais profundamente dentro da gente.

Eu descobri que tenho amigos virtuais que me fazem um bem imenso, e mesmo não os conhecendo pessoalmente, moram dentro do meu coração verdadeiramente, assim como você meu docinho de pimenta.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Cadinho RoCo disse...

Com ou sem espelho te sinto felinamente mágica.
Cadinho RoCo

LORDMESTREKING disse...

tenes um boa espelho tua alma de gatinha
uma alma de gatinha muito mimosa e muito quente com a pesoas indicada como tua dono mi bela amiga
espero te halla gostado lo que eu te envie ontem
jejee
beijos tua amigo LMK

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

menina rosa, vinndo só agora, mas espero que tudo tenha passado e nem reflexos tenha restado, pois vc tem um Dragão enorme que cuida de ti, que solta fogo pelas ventas, e ñ vai deixar nada de mal, te adentrar.
Fique bem sabe onde me encontar.
Um forte abraço!
afagando seu pelo...
Sou uma cadela que gosta de gatas e gatos tb...rs
beijos

sub_ísis

Sophys_SR. ALQUIMISTA disse...

Kerida Gatinha!

Vim aki dar uma olhadinha no seu blog já virei fã de carteirinha!

nbjks

submissa flor de cristal{LB} disse...

Passei aqui para deixar um Bom Dia bem grandão e desejar uma semana linda de paz e harmonia...

Beijo, beijinho e beijão!! :))

flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

Cadinho RoCo, LORDMESTREKING, sub_ísis, Sophys_SR. ALQUIMISTA:

Obrigada pelo carinho e amizade de todos, deixei meus agradecimentos a cada um de vocês em seus perfis, é muito bom saber que se tem pessoas queridas torcendo pela gente.

Miaubeijos =^.^=

princess kitty disse...

Minha amada submissa flor de cristal{LB}!

Te deixei outro post, rsrs, em forma de comment no seu blog, nem sei como agradecer por tudo que está fazendo por mim nesse momento.

Tuas palavras, tua amizade, os belos pensamentos que me apresentou, os lugares que me mostrou, são muito importantes para mim.

Obrigada por ser tão especial e pelo seu colo nesse momento.

Miaubeijos de quem te adora! =^.^=

Erótica.plus disse...

Querida, nunca havia visto esse clip com os olhos que vi hoje! Após ler teu texto, estava com outro espirito pra ver isso. As vezes nos sentimos mesmo muito vazios, perdidos, e parecemos não nos reconhecer diante de nosso próprio reflexo. Mas por mais que lutemos, em minha vida, descobri o que para mim é uma das maiores verdades: Por mais que pessoas sejam importantes e nos ajudem a não cair da beirada, no final... A salvação está apenas em nossas mãos. E todos nós temos esse poder. Transformar alguém na RAZÃO de nossa salvação ou de nossa vida como um todo, só nos deixa frágeis e passíveis de mergulhamos nesse abismo mais uma vez, se algum dia esse alguém segue outro caminho. Creio que nossa busca, deveria ser sempre, encontrar na nossa força, a nossa própria fortaleza. porque assim o nosso equilíbrio estará sempre em nossas mãos. Mas essa é só minha humilde opinião. bjs e garinho na gatinha..rs.

princess kitty disse...

Oi minha linda Erótica.plus!

Já te respondi no seu blog, mas reforço aqui novamente, concordo plenamente com você, a nossa felicidade depende de nós mesmos e é loucura entregar isso nas mãos de outra pessoa.As minhas dúvidas, minha alusão ao espelho e o pedido de socorro da música se referem unicamente as minhas descobertas e medos em bdsm, numa relação D/s, sobre meus conceitos quebrados, entrega, etc
A verdadeira busca, ocorre dentro de nós mesmos, como você disse, o verdadeiro fortalecimento interior pra enfrentarmos a vida.Ninguém pode ser o mundo do outro, apenas nos ajudamos e andamos juntos nos caminhos escolhidos, mas temos sempre de buscar o nosso ponto de equilibrio dentro de nós mesmos.

Admiro muito a sua maneira de pensar, está certissima querida, e obrigada porque me deu a oportunidade de esclarecer que enxergo tudo como apenas uma metáfora, e não levo tudo ao pé da letra rsrs

Miaubeijocas com carinho =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...